Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 52
CAPÍTulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/52

Foi uma grande surpresa para Charles e Julia quando eles finalmente chegaram a Hope Valle; após anos de viúves de Elizabeth, descobrir que ela estava casada com outro mountie, um policial chamado Nathan. A notícia que Elizabeth havia encontrado o amor novamente deixou ambos maravilhados e emocionados.
Willian Thatcher já estava melhor, mas ainda mancava bem, pois aqueles ferimentos ainda provocavam dor, e nessa noite queria que fosse especial para suas filhas. Elizabeth merecia um momento de carinho com sua irmã, que a anos não se viam. Ele combinou com Nathan para que toda a família se reunisse em sua casa.
Elizabeth usavam um belo vestido verde-claro, com sandálias brancas, Alien e o pequeno Jack brincavam ao lado do sofá com os soldadinhos mountie que Nathan havia feito de madeira, quando bateram à porta, e ela logo foi abrir sorridente, pois sabia que era seu pai chegando com Nathan para o jantar. Ela olhou para as pessoas na porta, e seus olhos cheios de surpresa gritou:
— Oh Deus! Julia Thatcher… o que você está fazendo aqui? Elas se jogaram uma no braço da outra, era lagrimas de alegria jorrando por todo o lado. Elas não se viam desde o casamento de Elizabeth com Jack Thorton, pois Julia foi a única da família que veio a cerimonia junto com a família de tia Elizabeth Delayne.
— Elizabeth! Ah, meu Deus, quanto tempo! Julia retribuiu o abraço com a mesma intensidade. Lágrimas escorriam por seus rostos enquanto se afastavam o suficiente para se olharem nos olhos. Julia com a voz embargada.
— Não acredito que você esteja aqui. O que você está fazendo na cidade?
— Papai me chamou e claro meu marido tinha de vim junto e assim que chegamos seu marido Nathan estava esperando por nós. Disse Julia.
Elizabeth olhou para seu marido, seus olhos brilharam e não foram necessárias mais palavras, ela o amava cada dia mais.
— Oh! Charles… me desculpe a minha falta de educação. Como você está? Vamos entrar...
E após cumprimentar Charles, eles entraram e ela apresentou seus filhos e claro fez uma bela apresentação de seu marido, o que levou um sorriso ao seu rosto.
Ao ser apresentada a Nathan, ficou evidente para Charles e Julia o quanto Elizabeth estava apaixonada por eles. Ela e Nathan irradiavam uma alegria, e o carinho mutuo que compartilhar eram palpáveis. Ficou claro que Elizabeth encontrou uma segunda chance no amor e estava vivendo uma vida plena ao lado de Nathan.
Para Charles e Julia, essa revelação trouxe uma sensação de alívio, pois sabiam que Elizabeth havia encontrado a felicidade que tanto merecia após a perda de Jack. Eles estavam ansiosos para conhecer Nathan melhor e compreender o quanto ele era importante na vida de Elizabeth. A notícia trouxe uma sensação de paz e satisfação por saber que sua amiga querida estava vivendo uma cheia de amor e alegria, algo que ambos ansiavam que ela encontrasse novamente.
À noite continuava a se desdobrar com a calidez de uma lareira acesa e companhia de velhos amigos.
Charles, ao observar Elizabeth, percebeu que ela irradiava uma felicidade sincera. Os olhos dela, antes cansados por tantas tribulações, brilhavam com a luz da satisfação e da alegria. Em seus gestos delicados ao servir a mesa, Charles viu uma mulher que encontrou um lar verdadeiro, cheio de amor e paz.
Ao final da refeição, Elizabeth levou Julia para mostrar a pequena e acolhedora casa que agora chamava de lar. Cada detalhe, desde as cortinas até os quadros na parede, foi um reflexo do esforço e da dedicação de Elizabeth era criar um ambiente cheio de calor e amor para sua família. Havia muita coisa que lembrava seu primeiro marido Jack Thorton, e Charles achou muito bonito da parte de Nathan a forma como ele preservou esse amor, e como eles estavam ensinando tudo ao pequeno menino e sobre seu pai e sua coragem. Nathan, era um homem apaixonado e Elizabeth era uma mulher que amava sua família e seu marido. Era algo muito bonito de se ver.
A chegada a Hope Valle, trouxe uma série de surpresas e reviravoltas na vida de Charles e Julia. Além da notícia do casamento de Elizabeth e Nathan, havia um elemento adorável que logo se tornaria uma parte essencial de suas vidas. Jack, o pequeno filho de Elizabeth e Jack Thorton, era um menino de apenas quatro anos que imediatamente os encantou.
Charles e Julia não tinham filhos próprios, mas sempre compartilharam um amor genuíno pelas crianças. Quando conheceram o pequeno Jack, seus corações se abriram para ele de uma forma que eles nunca imaginaram. Aquele menino, com seus olhos curiosos e um sorriso lindo, encheu o coração deles de amor.
A noite caiu sobre a pacata cidade, deixando para trás um rastro de estrelas estendidas no céu.
Charles e Julia caminharam lado a lado em direção ao hotel onde Willian Thatcher estava hospedado. O ar fresco da noite sussurrava promessas de mudança e novos começos.
Ao entrarem no hotel, foram recebidos pelo calor reconfortante da iluminação suave, eles foram direto para o salão, onde Willian, sentou na poltrona com um sorriso caloroso, ele estava muito feliz de estar com suas filhas e netos, os olhos de Julia encontraram os de seu pai, e num gesto afetuoso, ela o abraçou, sentindo o conforto de estar nos braços familiares novamente, ela sentia como ele… estar com Elizabeth e sua família hoje, era como renovar seus laços de família, era como se voltassem a ser uma família, e saber que ela os perdoou por tê-la abandonado, era algo que enchia o coração deles.
William Thatcher estava ciente das tramas e jogos que poderiam se revelar nos bastidores. Ele havia chamado Julia para estar ao lado de Elizabeth, uma decisão tomada não apenas com base na necessidade da companhia, mas também como uma forma de proteção. Sabia que Grace e Viola, sua esposa e filha, tinham seus próprios planos, e ele não permitiria que Elizabeth fosse prejudicada novamente.
A união de Charles e Julia com Elizabeth representava mais do que simples laços familiares; era uma promessa de apoio incondicional e proteção. Willian olhou para Julia com ternura, agradecendo silenciosamente por sua presença ao lado da irmã.
No silêncio significativo daquele momento, os corações se entrelaçaram em uma sinfonia de compromissos. Uma nova família estava se formando, com a determinação de enfrentar os desafios vindouros juntos. O olhar firme de Charles e a serenidade nos olhos de Julia refletiam a certeza de que, naquele ponto em diante, seriam uma muralha protetora para Elizabeth, enfrentando qualquer tempestade que pudesse se levantar.
A noite avançava, mas os alicerces dessa nova aliança permaneciam sólidos. Willian, Charles e Julia, cada um com suas próprias histórias e cicatrizes, agora compartilharam um proposito comum: proteger e amar Elizabeth.
Era um capítulo novo e promissório, onde o amor, a lealdade e a determinação teciam uma rede de segurança ao redor de uma mulher, que com coragem, havia enfrentado a adversidade e encontrada, e que hoje eles se uniam para protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.