Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 26
CAPÍTulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/26

CAPÍTULO 26

Elizabeth, sentiu sua cabeça subindo e descendo, era estranho, mas parecia que seu travesseiro estava se mexendo lentamente. Ela sentiu uma respiração em sua cabeça. Deveria estar ficando louca. Seus olhos olharam para baixo e notou um corpo ao seu lado, enlaçando sua cintura. Ela queria gritar, mas sua voz parecia presa na garganta. Foi quando decidida a ser valente, resolveu olhar apara cima e...
— Nathan... Sua boca estava seca, sua garganta clamava por um copo de água. Mas ela falou baixinho...
— Nathan... Meu amor...
Nathan abriu seus olhos devagar e se surpreendeu ao ver aqueles olhos azuis, lhe encarando; “Seria um sonho...”
Mas Elizabeth, levantou uma das mãos e tocou seu rosto com a barba por fazer, e sorriu lindamente...
Lágrimas rolaram no rosto de Nathan, seus braços apertaram sua esposa em seu domínio, não poderia perder aquela mulher, pois não saberia viver sem ela. Fechando seus olhos, ele fez uma oração silenciosa em seu coração, agradecendo a Deus por ela está viva e acordada.
Nathan estava incrivelmente aliviado e grato por sua esposa ter acordado do coma. A incerteza e a preocupação que ele enfrentou durante o período em que ela estava inconsciente finalmente deram lugar à esperança. O reencontro com sua esposa era um dos momentos mais felizes da vida de Nathan. Ver sua esposa acordar e estar consciente é uma fonte de alegria indescritível. Esse momento iria fortalecer ainda mais o vínculo entre eles. A experiência compartilhada de superar essa situação difícil iria unir ainda mais como casal.
Nathan estava cheio de gratidão. Com a esposa acordada, Nathan agora tinha esperança em relação ao futuro e à recuperação dela. Eles podiam começar a planejar sua jornada de recuperação juntos. Era um momento de um testemunho do poder do amor, da perseverança e da fé. Era um lembrete de que, mesmo nas situações mais difíceis, o amor e a esperança podem prevalecer.
Nathan, com voz embargada de tanto chorar, foi falando:
Minha amada Lizbeth,
Hoje, eu quero que você saiba o quanto você significa para mim. Não há palavras suficientes para expressar o amor que sinto por você. Ver você acordar do coma foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, e minha gratidão e felicidade são indescritíveis.
Você é a âncora da minha vida, a luz que ilumina meus dias mais escuros e a razão pela qual meu coração bate mais forte. Mesmo nos momentos mais difíceis, seu amor e nossa jornada juntos são o que me dá forças para continuar. Sua força, sua determinação e seu espírito são verdadeiramente inspiradores. Eu prometo estar ao seu lado em cada passo do caminho, apoiando você, amando você e cuidando de você, assim como você sempre fez por mim.

Nossos desafios podem ter sido grandes, mas nosso amor é ainda maior. E é com esse amor que olhamos para o futuro, para uma vida cheia de alegria, superações e momentos felizes juntos. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e meu coração é seu para sempre.
— Eu também te amo, meu noivo lindo. Mas o que você faz em minha cama?
Nathan explicou tudo para ela sobre sua doença e cirurgia, e que não poderia deixá-la sozinha ou seu filho...
— Seu filho, Nathan? Ela olhou para ele com aqueles olhinhos cor do mar, eles estavam confusos.
Nathan sabia que tudo tinha de ser bem explicado, então começou a falar quem lhe dava os banhos, e fazia sua higiene pessoal, assim ela não ficaria com vergonha ou pensando mal dele.
A explicação de Nathan sobre por que ele se casou com sua esposa enquanto ela estava em coma, para poder cuidar dela e dos filhos, e que o amor deles é enorme e que eles apenas anteciparam o casamento, pode trazer mais clareza à situação. Ele poderia explicar algo assim:
— Querida Lizbeth. Eu sei que está revelação pode ter sido surpreendente e confusa para você, e eu quero que você entenda por que tomei essa decisão. Meu amor por você é imenso, e quando você estava em coma, eu enfrentei uma grande incerteza e preocupação sobre o que o futuro poderia reservar para nós. A ideia de nos casarmos enquanto você estava inconsciente surgiu do desejo de cuidar de você da melhor maneira possível, assim como de nossos filhos.
Eu não queria que você acordasse do coma e descobrisse que estávamos passando por uma situação complicada legalmente. Uma das razões pelas quais tomei essa decisão foi para evitar que pessoas fofoqueiras ou mal-intencionadas pudessem prejudicar sua reputação e, potencialmente, afetar minha situação do seu emprego ou do meu emprego, pois é dele que irei tirar o sustento de nossa família. Eu estava preocupado com a possibilidade de que nossa família enfrentasse dificuldades legais, ou problemas sociais se não estivéssemos legalmente casados.
Eu estava preocupado com o bem-estar de nossos filhos e com a nossa família como um todo. Eu queria garantir que teríamos todos os recursos e apoio necessários para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
É importante para mim que você saiba que esse casamento antecipado não foi uma tentativa de enganar você ou forçá-la a algo que você não desejasse. Meu compromisso com você e nosso amor são genuínos, e eu estava agindo com a intenção de proteger nossa família da melhor maneira possível. Por favor, entenda que tudo o que fiz; fiz com o maior amor e cuidado por você e nossos filhos. Nossa família é o que mais importa para mim, e estou disposto a enfrentar qualquer desafio ao seu lado. Estou disposto a discutir mais essa situação e ouvir suas preocupações. Se você tiver alguma dúvida ou desejar discutir o que isso significa para nós, estou aqui para apoiá-la e encontrar a melhor solução para nossa família. E se de alguma forma você acha que errei, eu vou aceitar a decisão que você tomar. Seja qual for a sua decisão em relação a isso, meu amor por você permanece inabalável.
Elizabeth olhou bem dentro de seus olhos, e com certa dificuldade puxou sua cabeça e encostou seus lábios nos dele, era a melhor resposta que Nathan poderiam receber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.