More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 25
Grécia - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/25

Enquanto Renesmee terminava de se arrumar para descerem pra tomar café, Jacob já a aguardava sentado na mesa que havia no quarto, verificando alguns e-mails que haviam chegado. Seus olhos se estreiataram e sua testa enrugou preocupado com o remetente de um desses e-mails, Leah Cleawater não costumava mandar nada para ele e antes mesmo de abrir ele já sabia do que se tratava, quando estava prestes a clicar para abrir o arquivo Nessie seus braços pelo seu ombro, se abaixou depositando um beijo em sua bochecha, para não deixar que nada estragasse aquela viagem para ela fechou seu notebook discretamente, girando sua cadeira e puxando ela para os seus braços.

— Achei que tivesse dito que era uma viagem para descansar – ela murmurou, enquanto o mesmo beijava seu pescoço. – Problemas no traballho? – ela havia percebido a expressão séria que ele tentou disfarçar.

— Velhos habitos não morrem. – ele colocou a mão no rosto dela, tomando seus labios.

Ficaram para tomar café no próprio hotel, Jacob já havia contratado um guia turistico e esse deveria estar chegando. Antes mesmo de terminarem o desjejum, o homem já aguardava por o casal. Por ser uma cidade tão antiga, havia monumentos históricos espalhados pela cidade,  e o primeiro local a ser visitado escolhido pela própria Renesmee foi o museu de acrópole. É o principal museu de Atenas, exibe uma ampla coleção de peças que pertencem aos diferentes monumentos de Acropole. Renesmee ouvia atenta o que o guia lhes dizia sobre as peças expostas, mas sem duvida alguma sua parte preferida foi ver as Cariatides, estatuas que representavam as sacerdostias que atuavam como colunas no edificio do Erecteion. Do museu eles foram direto para Acrópole de Atenas, que na grécia Antiga era o ponto mais alto da cidade.

— Essa construção foi realizada em homenagem a deusa Atenas, erguido por volta de 450 a.C, estima-se que sua construção durou 15 anos...- o guia contava a história do lugar, e ao contrario de Renesmee, Jacob estava bem entendiado com aquilo tudo.

— Esse local, ele é considerado uma das sete maravilhas do mundo, não é?- ela perguntou, tentando demonstrar que prestava atenção.

— Isso mesmo, senhora Black.

As bochechas dela ficaram novamente vermelhas. Jacob achava graça do fato dela ficar constrangida com tão pouco e tratou de corrigir o engano. Na verdade, o guia so a chamou de senhora Black pois só havia sido lhe passado o nome e sobrenome do contratante, no caso de Jacob.

— O nome dela é Swan. Renesmee Swan. – Jake a puxou abraçando pelos ombros e depositou um singelo beijo no alto de sua testa, sussurrando so pra ela ouvir. – Você fica ainda mais linda com essas bochechas coradas.

— Claro, desculpe...Senhorita? - questionou em duvida para Jacob que assentiu. – Desculpa senhorita Swan.

Quando o passeio turistico terminou, já tinha passado um pouco do horário de almoço. Jacob pediu para que o guia indicasse um bom restaurante com comida local, embora já tivesse estado naquela cidade antes já se fazia uns três anos e não tinha certeza sobre o restaurante que havia frequentado da ultima vez.

— Então, está gostando do passeio? – ele questionou, Renesmee já dava uma olhada no cardapio, tudo parecia muito apetitoso para ela naquele momento.

— Amando. – suspirou. – Esse lugar é perfeito, nunca pensei em conhecer mas com certeza vou querer voltar mais vezes.

— Se lembra que eu te falei que ia pensar em um presente útil pra você? – ela assentiu – Essa é a primeira parte, eu sei que seu aniversário também ta se aproximando e pretendo te levar para outro lugar. Dessa vez, você irá escolher o destino.

— Não pode estar falando sério.

— Claro que estou, é o meu presente pra você.

— Acontece que já esta me presenteando com essa viagem. – ela implicou

— Sim, esse é o seu presente de formatura do ensino médio e por ter entrado na universidade. Nossa proxima viagem será o seu presente de aniversário.

Ela abriua boca para retrucar, mas ele a silenciou colocando um dedo indicador em frente aos lábios.

— Não aceito um não como resposta.

Ela se limitou a sorrir para ele, baixando seus olhos novamente para as diversas opções de comida. Percebendo que ela estava em dúvida sobre o que pedir, ele resolve sugerir algo, depois de um dia de passeio, ele estava faminto e ainda tinha muito a se ver até voltarem para o hotel a noite.

— Eu posso pedir se quiser.- sugeriu sem querer ser rude

— Fica a vontade. – ela disse fechando o cardapio que estava lendo.

O garçom os observava pronto para anotar o pedido.

— De entrada, um melitzanosalata— que nada mais era do que uma entrada feita com berinjela assada, que se comia com pão – Vamos querer também tsipoura— peixe na grelha – e Moussaka— lasanha de berinjela - . Pra sobremesa, vamos querer bougatsas de creme compraliné de chocolate.  Vamos querer um vinho também. – ele fechou o cardapio entregando ao homem que se retirou.

— Posso saber o que exatamente você pediu?

— É uma supresa, garanto que vai gostar.

Os dez dias em Atenas se passaram como um piscar de olhos para o casal, que passava o dia conhecendo os diversos pontos turisticos do lugar como : Museu de Acropole, Acropole de Atenas, Templo de Zeus,  Plaka, Monte Licabeto, Praça Monastiraki. Apenas no ultimo dia é que o casal resolveu ir a praia, e o local escolhido foi Alimos, um dos locais prefereidos dos atenienses. Renesmee se deitou na espreguiçadeira, fechou os olhos e sentiu o calor do sol na sua pele alva.

— Vou dar um mergulho, vem comigo? – ele chamou, ela apenas maneou a cabeça de um lado para o outro, só queria ficar ali e aproveitar o máximo que conseguiria daquele lugar. Jacob se afastou, ela se sentou para passar mais um pouco do protetor solar em seu corpo e observou um grupo de pessoas que praticavam windsurf, esqui aquatico e outros esportes na areia mesmo, aquela certamente eram as férias da sua vida, e o melhor de tudo era quem a havia trago para esse paraíso.

Dez minutos depois, ouvi um burburinho de vozes femininas – turistas como ela - falando sobre algum cara que saia da agua. Percebeu que elas falavam de Jacob, as mulheres estavam bem a sua frente e como ele vinha em direção a ela, teve que passar pelas mulheres que por alguns segundos acreditaram que ele vinha falar com elas.

Renesmee esperou até que ele se sentou em sua cadeira de praia, se levantou da espreguiçadeira na qual estava e se sentou em uma das pernas dele, o beijando com uma intensidade um tanto exagerada para o local no qual estavam. Mas, ele gostou daquilo e entendeu bem o motivo pois tambem havia percebido o olhar das três mulheres a frente sobre ele. Ela se levantou, desatando o nó da sua saida de praia, ficando apenas com seu biquine azul turquesa.

— Resolveu entrar no mar? – ele questionou, tinha gostado do biquine e de como ele favorecia os seios medios e os gluteos dela. O problema era que ele também sabia que não era o único a olhar da mesma forma que ele para o corpo dela.

— So um pouco – respondeu já indo em direção a água. Jacob percebeu o olhar de um homem ruivo, e o andar dele em direção onde Renesmee se encontrava no momento. Apressou-se a chegar entrar na agua junto com ela, e puxou sua cintura colando as costas dela no peito dele. – Que susto! – ela arfou com a maneira como ele chegou por trás.

— Desculpe, mas só estou deixando claro que você esta acompanhada. – ao se virar em direção ao namorado, ela viu o homem ruivo desviando o caminho mas sem tirar os olhos dela. E pressionou os lábios um contra o outro na tentativa de conter a risada. – Posso saber o que é tão engraçado?

— Ciúmes. Você está com ciumes!

— Claro que estou, você é minha. Não posso arriscar deixar algum marmanjo tentar te levar na conversa e te tirar de mim.

—  Bobo!

— Disse a mulher que faltou pouco me engolir inteiro só pra mostrar que eu estava acompanhado.

— Ok, somos dois ciumentos. Mas também somos duas pessoas que se amam.

— Se amam? Você nunca me disse que me amava. – ele retrucou.

— Não, eu só viajei pra outro continente e dormi com você. – ela mordeu o lábio inferior dele.

— Ainda assim, não me falou. Eu quero mesmo ouvir. – Renesmee ergueu a cabeça, olhando nos olhos do homem que apertava sua cintura com força.

— Eu te amo, Jacob. Amo cada parte sua, até mesmo as que não são tão boas assim. Amo o modo como você me trata, amo quando me protege, quando me ouve, quando respeita as minhas decisões. Eu amo cada parte sua, exatamente como você é. E isso me assusta, eu não deveria amar alguém tanto assim.

— Não fique assustada, princesa, pois eu me sinto exatamente assim por você também. E chega a doer ficar sem te ver, eu acho que estou viciado em você, no seu cheiro e nos seus beijos. É novidade também pra mim amar alguém assim. Eu te amo como jamais amei ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.