Sem Culpas, Apenas Amor. escrita por Adnoka


Capítulo 9
Cap. 08 Pequenos encontros. — Hyunjin


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810216/chapter/9

Era quinta de manhã, e apesar de ter muitas coisas para fazer naquele dia ele não podia deixar passar seu recente sucesso e então decidiu mandar uma mensagem a sua amada amiga colorida que de acordo com ele seria desprovida de segundas intensões ou pelo menos assim ele fingia se convencer.

“Me —

Oi, tá aí?”

“My ColorfuLove —

Oi Jinnie! O que você quer?”

“Me —

Sempre tão amável...”

“My ColorfuLove —

Olha o drama, já te falei sobre isso...”

“Me —

Tá, tá legal sem enrolação também, queria te ver hoje tem como?”

“My ColorfuLove —

Hum.. tenho umas coisas para resolver, mas depois das 22:00hs posso passar aí já que sei que o que você quer é apenas o meu corpinho, podemos dormir juntos o que acha?”

Esse jeito tão direto dela foi uma das coisas que o agradou de cara quando começaram a ser amigos e ver que ela não mudou com ele depois da proposta de uma amizade colorida o deixava eufórico pois no fundo ele tinha medo que ela se afastasse dele aos poucos.

“Me —

Não quero só seu corpo, quero você por inteiro!

Mas sim dormir abraçadinho hoje seria incrível.”

“My ColorfuLove —

Tá carente…

Certo então, estarei aí as 22:30hs.”

“Me —

Eu posso ir na sua casa também sabia?

Não entendo por que desde que se mudou (a dois anos) eu não pude ir até sua casa nenhuma vez.”

“My ColorfuLove —

Você sabe exatamente o porquê Jinnie...

Mas continue se comportando bem, quem sabe eu não te traga aqui em breve”

“Me —

Sim eu sei...

Olha não prometa se não vai cumprir, vou ser um anjo de tão comportado e irei te cobrar isso.

“My ColorfuLove —

Jinnie não abusa tá...

Bom preciso ir, mais tarde eu chego aí.

Na verdade, Jinnie acho que estou carente também.

Compra chocolate pra gente?”

“Me —

Compro sim amor.

Não esquece de trazer roupa pra dormir as suas que estão aqui eu lavei ontem

A não ser que queira ficar completamente sexy para mim usando uma camiseta minha

Pensando bem não traga roupa alguma”

“My ColorfuLove —

Kkkkkkk Você é terrível garoto

Não vou esquecer.

E não me chame de amor ou eu juro que desfaço esse acordo.”

Ele sorri por ela ser tão fofa, tão legal, tão carinhosa e tão arisca ao mesmo tempo, ele sabia sobre sua história e seu medo de relacionamentos por isso a respeitava e prometeu ir devagar, mas aos poucos aquela amiga que ele tanto amava desde que a conheceu na aula de dança onde era o professor havia se tornado uma das pessoas mais importantes em sua vida e ele estava completamente disposto a fazê-la feliz.

...

Ele estava ansioso pois o horário que ela disse que chegaria estava próximo, conferiu novamente os chocolates e a lista de filmes, eles ficariam juntos e ele não queria que parecesse algo puramente carnal cogitando até ficar só nos beijos e carinhos dessa vez, mas como não era bobo nem nada também conferiu sua gaveta da cabeceira onde seus preservativos ficavam e estava tudo okay, agora ao ouvir sua campainha ele respira fundo e vai atender sua amada amiga.

— Cheguei um pouquinho mais cedo né. — Ela o beija na bochecha como o costume e ele morde os lábios pois o que queria era um beijo na boca, mas não ia se apressar, teriam tempo.

— Mais cedo é? Nem notei. — Ele faz uma carinha dissimulada o que faz sua amiga rir para ele.

— Jinnie qual é, nós dois sabemos que você é um ansioso de primeira, deveria já estar querendo me ligar pra saber onde eu estava que eu sei. — Não era mentira, após olhar sua gaveta com preservativos o próximo passo seria ligar para ela para perguntar se ela já estava a caminho, mas isso ele levaria com ele para o túmulo, ela jamais poderia saber que tinha razão.

— Claro que não meu anjo, eu estava ocupado escolhendo os filmes para vermos e nem me liguei no horário.

Ele continua com aquela carinha que ela julga irresistivelmente fofa, então ela apenas fingiu que acreditou e no fundo ele sabe que não a convenceu.

— Vamos ser namoradinhos hoje? — Ela pergunta um tanto insegura, mesmo sabendo com qual tipo de relação que já havia concordado.

— Seremos coloridos hoje meu anjo. — Assim que ele fala ela se sente mais calma e enfim pronta para o próximo passo indo até ele e finalmente o beijando.

Esse não foi de fato o primeiro beijo deles, uma vez que justamente por eles se beijarem as vezes ele ter decidido sugerir aquele novo nível de relacionamento, mas depois do acordo entre eles aquele foi sim o primeiro beijo dos dois de fato e as emoções ali estavam confusas mas não de forma ruim, muito pelo contrário os dois se encontravam entregues um ao outro e seus corpos tinham curiosidades mútuas o que fazia o beijo ser incrível para ambos que colocavam as mãos nos lugares certos e nos momentos oportunos, os lábios eram amassados, mordidos e chupados com vontade e as línguas pareciam já se pertencer devido ao alto nível de entrosamento que eles tinham o que fazia o Hyunjin feliz demais por constatar que não estava errado sobre sua amada amiga, quando ela se entrega a algo ela vai de cabeça sem culpas, sem receios, apenas se entregando ao que se propôs.

E só quando os dois não conseguem mesmo mais respirar é que esse beijo se encerra e mesmo assim ela não recua nem um centímetro o que o deixa imensamente feliz por tê-la ainda enroscada nele, com seus braços envoltos ao seu pescoço e com uma de suas mãos ainda acariciando sua nunca que antes era vítima de puxões ferrenhos daquela mesma mão.

— Achou que eu voltaria atrás na minha decisão de tentar com isso?

— Por um momento achei mesmo não vou mentir.

— Tudo bem, eu também achei, — Ela sorri para ele o fazendo sorrir também — mas depois desse beijo não vejo porque não fazermos isso, somos amigos não somos?

— Sim anjo, somos amigos.

— E colorir sempre foi uma das atividades que eu mais amava na aula de artes. — Ela dá um selinho nele que ri bobo por ela realmente estar à vontade com aquilo, era uma vitória e tanto. — Vamos aos filmes? — Ela pega os chocolates que estão na bancada e se direciona para o sofá deixando-os ali. — Vou colocar meu pijama já volto.

Ele ficou parado vendo-a subir animada e seu pensamento era que essa noite estava prometendo a ele nada além de uma perfeição plena e ele faria questão de aproveitar cada segundo daquilo.

As coisas irão fluir, e com certeza eles fluirão juntos.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais:

Esse Hyunjin... (lindo amo!)

⚠️Agora que Transformação - Mansão SKZ finalizou, vou tentar postar att em dois dias da semana.

Bebam água!

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Culpas, Apenas Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.