Sem Culpas, Apenas Amor. escrita por Adnoka


Capítulo 11
Cap.10 Descobertas. — Hyunjin


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar com os rolos.

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810216/chapter/11

Ele havia saído do prédio de seu amigo e resolveu olhar novamente a localização para enfim chamar o taxi e o que ele viu no mapa é que já estava no seu destino final.

— Mas como isso... — Ele liga para sua amiga.

— Jinnie você já chegou?

— Sim meu amor, péra aí você está chorando?

— Suba, e eu te explico tudo sim? Oitavo andar apto8A já avisei ao porteiro e você está liberado para subir.

Naquele momento ele não havia percebido a coincidência de tudo aquilo pois estava aterrorizado em ouvi-la chorando daquele jeito já tão conhecido por ele então ele apenas subiu novamente sem nem falar com o porteiro pois este já o conhecia a anos e quando chegou no oitavo andar ela já o esperava na porta em frente ao apartamento de seu amigo, apartamento no qual ele havia acabado de sair.

— Anjo o que aconteceu?

Ele entrou e assim que ela fechou a porta atrás deles ela o abraçou com toda sua força e em completo desespero.

— Jinnie lembra do meu ex namorado?

Ele se lembrou de toda a triste história que ela contou para ele assim que se tornaram bons amigos de fato...

~Flash Back On~

— Mas por que esse medo todo de se relacionar meu anjo? Ou será só uma boa desculpa para insistir em me dar foras constantemente?

Ele estava rindo da cara de indignação dela por conta do que ele insinuou.

— Lembra que eu disse que queria te contar minha história?

— Claro que sim meu doce, contaria quando estivesse pronta.

— Acho que chegou a hora...

— Vem aqui, segure minha mão, eu irei ouvi-la atentamente.

Ela agradece a ele com o olhar que ele entendeu bem o que significava.

— Bom, eu o conheci no ensino médio, mas nossa classe social era extremamente distinta então eu nunca me aproximei dele, até que foi completamente inevitável... — Ela seguiu contando com riqueza de detalhes tudo que viveu ao lado de seu ex — ... Porém a família dele me odiou desde o primeiro instante, e sem que ele soubesse eu sempre fui ameaçada das mais diversas formas possíveis, eles chegaram a invadir minha casa e dar uma surra no meu pai o deixando hospitalizado por um bom tempo, e foi nessa época que eu descobri que estava grávida dele — Os olhos do Hyunjin estavam cheios de lágrimas aquilo tudo era triste demais e ele tinha vontade de abraçar sua amada bem ali, mas se conteve para que ela colocasse para fora tudo aquilo que tanto devia a maltratar. — E aí eles vieram Jinnie, a clínica onde fiz o teste de gravidez foi invadida pelos capangas da família dele pois eles vigiavam todos os meus  passos e eles olharam meus registros descobrindo o mesmo que eu naquele dia, depois disso comecei a ser perseguida e o medo me tomou por completo quando recebi um aviso que se eu contasse para meu namorado sobre a gravidez eu estaria morta, eu não temia por mim mas sim pelo meu filho e então eu fugi de onde morava com meu ex, sem explicar nada a ele pois eu não podia, sumindo para sempre, mas acontece que depois de dois meses eles me pegaram e me bateram até que eu perdesse meu filho e me deixaram sobre aviso que eles nunca deixariam de estar de olho em mim, por isso vivo me mudando e eles já me ameaçaram até em relação a você porém eu não intendi o porquê disso — Os olhos do Hyunjin estavam atentos o tempo todo ouvindo sobre aqueles que jurava ser os monstros mais horrendos do mundo.

— E seu ex?

— Ele não sabe de nada disso e nem pode saber nunca Jinnie, se ele soubesse da minha gravidez ele não teria me deixado ir, eu nunca mais soube dele pois eles garantem que eu nunca o encontre e vice-versa. Ele é uma pessoa maravilhosa e não merece nada dessa merda, eu espero mesmo que ele esteja bem e feliz com alguém de seu nível.

— Pelo amor de deus que nojo dessa família, é claro que ele não quer saber de alguém do mesmo nível dele anjo, pelo que me falou ele é uma pessoa incrível, e ele te ama, duvido que se esqueceu de você.

— Não importa Jinnie, eu nunca mais o verei, e se isso acontecer posso perder meu pai ou até morrer. Eles nunca vão me deixar chegar perto dele novamente e também ao que parece não vão deixar eu me relacionar com mais ninguém, pois sempre que me aproximo de alguém eles me encontram e ameaçam a mim, ao meu pai e quem quer que esteja perto de mim.

— Isso ultrapassa o ser doentio...

— Eu sei, e é por isso que não quero mais me relacionar com ninguém Jinnie, talvez eu não esteja destinada ao amor.

— Não pense assim meu anjinho, você merece todo amor que puder ter, e no que depender de mim será amada até o fim de sua vida, que será longa e comigo ao seu lado.

Ela o ouviu atentamente e no fim da declaração dele ela o abraçou e os dois choraram juntos.

~Flash Back off~

...

— Sim anjinho eu me lembro o que tem ele?

— Eu o encontrei Jinnie, ele me encontrou na verdade preciso me mudar daqui agora mesmo.

Ela estava em pânico.

— Espera um pouco meu docinho, respira fundo, vou pegar água para você.

Ele foi até a cozinha dela e pegou a água, enquanto isso ele jurava acreditar já ter visto aquele mesmo olhar mais cedo em seu amigo no apartamento em frente, ele também conhecia a história dele, mas sem muitos detalhes pois ele não era de falar demais sobre seu passado, e não seria possível que fossem as mesmas histórias, ou seria?

— Obrigada Jinnie, — ela tremia muito e assim que bebeu a água ele a abraçou. — O que eu faço agora?

A cabeça dele estava a mil pois se ela fosse mesmo a ex do Christopher ela estaria envolvida com dois de seus amigos sem nem saber, fora o perigo que ela estava correndo agora, ele não parava de pensar e se lembrou quando seu amigo disse que tempos depois de sua ex o ter abandonado ele descobriu que ela estava grávida e que sua família a fez desaparecer.

— Anjinho por que não toma um banho e vamos nos deitar? — A cabeça dele estava a mil, mas sua prioridade no momento era deixá-la bem.

Ela olha para ele que está visivelmente preocupado com ela, mas também parece estar escondendo algo.

— Você está bem Jinnie? Eles ameaçaram você não foi? — Novamente o pânico a tomava. — Meu deus eu o envolvi nessa merda Jinnie me perdoe eu...

— Calma meu amor, ninguém me ameaçou eu juro, e eu não sairei do seu lado nem que o façam, eu só estou pensativo, preciso ajudar você da melhor forma possível e eu irei. — Ele depositou um selar cheio de carinho em sua testa — Vá tomar um banho está bem? Vou arrumar a cama pra gente.

Ela foi e ele levou as mãos a cabeça.

— A ex do Channie, a vizinha do Binnie, isso não pode estar acontecendo. — Ele sussurrou para si mesmo com a cabeça a mil pelos pensamentos que o tomavam. — Isso é loucura...

Neste momento o celular dela vibra e ele o olha por cima lendo a mensagem ali.

“Minho (gatinho) - Star Lost

Não consegui parar de pensar em você gatinha.

Espero estar tudo certo para amanhã.”

— Impossível...

O queixo dele estava no chão, ele tinha a senha do celular dela e ela nunca o impediu de olhar nada então ele decidiu conferir se aquilo era real ou apenas uma grande coincidência olhando a agenda dela.

Ele desbloqueou o celular e se sentiu trêmulo quando olhou a agenda dela e viu ali os números salvos

“Binnie — My cutie pupil”

“Christopher – seu príncipe”

“Jinnie – My colorful angel”

“Minho (gatinho) – Star Lost”

Os números salvos em cada um dos contatos eram exatamente os números de seus amigos que ele tinha gravado em sua mente.

— Que emaranhado todo é esse senhor destino?

Ele sorria quando ela saiu do banho.

— O que foi Jinnie?

— Você recebeu uma mensagem e eu olhei.

— Tudo bem, você pode olhar o que quiser, mas porque está rindo assim?

Ele não quis falar nada ainda para não a deixar pior do que já estava.

— Seu gatinho confirmando o encontro de amanhã, achei fofo.

Ela quase chorou, tinha esquecido completamente que teria um encontro no sábado.

— É o cliente da Star Lost que te falei lembra? Você disse que tudo bem eu sair com ele.

— E eu não menti, somos amigos coloridos e já falamos sobre isso anjinho, o que importa é que você sempre vai voltar para mim que eu sei. — A ironia daquilo estava o matando, ele teria que avisar ela em breve de tudo aquilo, teria que falar com seus amigos, pelos céus! Como ele faria isso? Como todos vão reagir a essa coincidência toda? Os pensamentos o corroíam. — Mas ele é gatinho mesmo?

Ele estava apenas tentando distraí-la, e ela por um momento pareceu se deixar levar.

— Ele é lindo mesmo Jinnie, e com certeza não está mesmo interessado em mim ele só se empolgou por que eu o rejeitava, mas agora que vou sair com ele acredito que ele vá sumir, como tem que ser, na verdade eu preciso que ele suma não posso deixá-lo se envolver comigo.

O olhar dela era preocupado.

— Olha eu duvido que quem quer que olhe para você não se interesse amor, e eu duvido mesmo que ele vá desistir de te conhecer bem, você é irresistível anjo.

— Meu deus Jinnie não, eu vou desmarcar com ele, é o melhor a se fazer eu não tenho clima para um encontro.

— Não mesmo, nem começa! Você não vai desmarcar nada, vai sair com ele sim e depois vai para minha casa me contar como foi e ficar comigo lá, caso você não vá para a casa dele é claro.

Ela estava incrédula, ele realmente não se importava com aquilo? A verdade é que ela parecia estar mais preocupada do que ele.

— Jinnie eu tenho medo disso...

— Medo de me magoar?

— Sim Jinnie, de magoar você, de magoar ele, de magoar ainda mais meu ex. — Ela leva as mãos a cabeça em total agonia. — Eu sou um problema ambulante e nenhum de vocês merecem alguém como eu por perto.

— Annya por favor não pense assim, eu te amo de verdade, quero sua felicidade e se não for ao meu lado eu vou superar, mas também não ligaria de estar em um relacionamento poliamor desde que você esteja nele comigo.

— Que maluquice é essa Hyunjinnie? Do nada isso? Sério?

Ele ria sem parar o que acaba a fazendo rir também.

— Me promete que se você estiver gostando de alguém mas sentir que também gosta de mim ficará comigo e com quem mais for?

— Anjinho você está se ouvindo? Você está bem esquisito, tem certeza que não tem nada para me dizer?

— No momento não anjo, apenas me prometa? — Ele só queria garantir que não a perderia por nada.

— Isso nunca vai acontecer Jinnie.

— Mas e se acontecer? — Ele a olha com real curiosidade.

— Eu não vou deixar você nunca, — Os olhos dele brilharam com a sentença proferida por ela. — Aproveite bem pois eu só vou dizer isso uma única vez, — ela respira fundo e o encara — Eu amo você Hyunjin, você é meu anjo, foi meu maior porto seguro por todos esses anos e me ensinou a amá-lo e eu aprendi, eu o amo. — Era a mais pura verdade, ela havia aprendido a amar aquele anjo que sempre esteve ao seu lado, mesmo sabendo de tudo sobre ela, ele nunca a abandonou.

Ele corre até ela e a abraça.

— Meu deus repete isso eu preciso gravar.

— Deixa de ser bobo garoto.

— Vou te ajudar com seu ex, e com o gatinho também — Ele para hesitante, mas decide ir além — Ajudo até com seu aluno fofo se for o caso.

Ela arregala os olhos incrédula.

— Estava fuçando minha agenda de novo? — Ela sorri e joga uma almofada nele — Você não tem jeito anjinho

— Me desculpe sim, foi só curiosidade, queria saber se achava um jeito de te ajudar e acabei esbarrando ali. — Ele se alivia por ver que sua desculpa colou — Seu aluno é legal?

— É um fofo, tão bonzinho quem nem parece ser verdade, mas pare de loucura ele é só meu aluno, é lindo, mas nunca pensei nele de forma romântica e você sabe bem o porquê.

— Sei lá acho que você devia olhar com mais atenção, vai que o aluno se apaixonou pela professora, é clichê até para mim, mas acontece, não vê a gente? Você era minha aluna e acabou de dizer que me ama!

— Claro Hyunjin, eu te chamo para me ajudar a fugir e você me arruma mais três namorados? Você anda bebendo escondido?

— Opa pera aí, MAIS TRÊS NAMORADOS? — Ele grita completamente empolgado e aproveitando para tirar uma com a cara dela — Quer dizer que já sou seu namorado?

Ele dava pulinhos de alegria no lugar e ela levou a mão a cabeça.

— Você é insuportável garoto — ela joga um travesseiro nele — Vai tomar banho e vamos dormir.

— Aí que violenta minha namorada colorida...

— JINNIE! Não abusa garoto! — Ele corre pro banheiro dando uma gargalhada gostosa e fecha a porta atrás de si. — Menino perturbado...

Enquanto ele toma banho ela pega o celular para responder à mensagem que recebeu.

...

Os dois estavam deitados e ele acariciava os cabelos dela.

— Maluquinho?

— Hum?

— Obrigada por hoje!

— Não agradeça, vou sempre estar ao seu lado meu doce anjo, eu amo você.

— Eu te amo também seu chato.

— Aaaaah duas vezes na mesma noite? Por acaso seu real plano era me matar? Porque se era está funcionando, eu vou morrer de felicidade assim.

— Cala a boca Hyunjin! Tô começando a me arrepender de ser sua amiga.

— Calo a boca se você me beijar.

— Você não existe Jinnie.

Eles sorriem juntos e se encaixam em um beijo cheio de carinho, e um tempo depois adormecem juntinhos.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Alguém já desconfiava ou pegamos de surpresa um total de ZERO pessoas?

E sim, todos eles perdidamente apaixonados pela mesma garota, e como isso vai se desenrolar? NÃO SEI! =) mas ela provavelmente vai ficar maluquinha muito em breve.

Não vou estipular dias para as atts, vão indo como der, mas serão pelo menos duas na semana.

Foquem bem e se cuidem!

Bebam água, e façam algo que realmente gostam pelo menos duas vezes na semana.

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Culpas, Apenas Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.