O Fantasma Da Ópera A Reencarnação Do Amor escrita por sakurasasukeamo


Capítulo 1
Prólogo - Sombras do Passado


Notas iniciais do capítulo

O passaado e presente estão ligados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810179/chapter/1

A lua pairava alta no céu noturno, lançando uma luz pálida sobre a imponente mansão. Os ventos sussurravam segredos antigos entre as árvores centenárias que cercavam a propriedade. No interior sombrio, corredores vazios e salões decadentes guardavam memórias silenciosas de um tempo passado.

No entanto, havia um cômodo que permanecia vivo, mesmo nas horas mais escuras. Um quarto pequeno e modesto, onde uma jovem escrava chamada Isabella encontrava um refúgio clandestino. Ali, entre velas tremeluzentes e páginas amareladas de livros proibidos, ela sonhava com um mundo além das correntes que a aprisionavam.

Enquanto a noite avançava, Christine se perdia nas palavras dos livros, permitindo que sua mente voasse para longe da cruel realidade que a cercava. No entanto, o destino havia traçado planos intricados, e uma série de eventos desencadearia uma jornada que a levaria a desvendar os segredos sombrios que a mansão abrigava e a reacender uma paixão há muito enterrada.

Os ventos noturnos sopravam, levando consigo os murmúrios do passado e anunciando um novo capítulo que se desdobraria nas sombras daquela mansão esquecida. A história de Christine estava prestes a se entrelaçar com as antigas tragédias e os amores reprimidos que assombravam aqueles corredores, preparando o cenário para uma jornada de redescoberta, coragem e a busca pela liberdade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar e divulgar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma Da Ópera A Reencarnação Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.