Amadurecendo escrita por Aelin Galathynius


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas.

Confesso que não me animei muito com a repercussão do primeiro capítulo, mas como foi apenas o primeiro capítulo sei que preciso ter paciência, então aí vai mais um capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810129/chapter/2

POV Edward.

Não acreditei que meu pai me expulsaria de casa realmente, tinha certeza que era apenas um blef para me fazer pedir desculpas a Jane, mas isso eu não farei, então agora estou realmente sem onde morar, mas me recuso a voltar para a fazenda a dar ao meu pai a satisfação de ter razão, posso ter que comer o pão que o coisa ruim amassou, mas darei a volta por cima.

Assim que sai da casa de meus pais peguei um ônibus para Port’ Angeles, depois um avião para Seattle, cidade em que fiz minha faculdade, então além de conhecer bem a cidade, conheço também muitas pessoas que podem me ajudar, tenho algumas economias que me darão um alívio no início mas, precisarei arrumar um emprego o quanto antes.

Assim que cheguei a Seattle fui atrás de Erik York, ele foi de meu time de futebol na faculdade e viramos muito amigos, ele me deixou ficar em sua casa até eu conseguir me ajeitar, ele também me ajudou a arrumar um emprego na empresa em que ele trabalha uma agência de Publicidade a “Espaço Criativo Swan” e pelo o que ele disse estão precisando de alguém da área de administração de empresas, então ele me indicou para o dono que me chamou para uma entrevista.

Fui entrevistado diretamente por Charlie Swan, o dono da empresa, que mesmo eu não tendo experiência gostou de mim e me contratou, de modo que um mês após minha chegada a Seattle já estava trabalhando e um mês após, consegui alugar uma kit-net e sai da casa de Erik.

—--//---

Já faz seis meses que vim embora para Seattle e confesso que desde que comecei a morar sozinho minha vida não tem sido nada fácil, é a primeira vez que estou por conta própria, sempre tive meus pais me bancando de modo que dinheiro nunca foi problema. Agora meu sustento vem de meu trabalho, o que ganho dá para me manter e pagar as contas, mas não sobra muito para diversão e mesmo se sobrasse não tenho tempo para me divertir, não trabalho aos finais de semana, porém como moro sozinho na minha folga preciso cuidar da casa e de minhas roupas, mas manterei meu orgulho e não voltarei para a casa de meus pais.

Estava em meu cubículo que divido com Seth Ckewhater no setor de administração da empresa concentrado em meu trabalho quando ouço uma voz me chamando.

— Cullen? – É Ben o chefe do setor administrativo. – O Sr Swan está te chamando na sala dele. – Me informou.

Assim que ouvi que é o dono da empresa quem está solicitando minha presença já me levantei da cadeira

— Ele disse do que se trata? – Perguntei preocupado.

— Não, disse apenas que é urgente. – Me respondeu Ben.

Então é melhor eu me apressar, seja lá o que for que Charlie Swan queira comigo deixa-lo esperando não é uma boa coisa. Sai de meu cubículo e fui para os elevadores assim que entrei apertei o botão do último andar, que é o andar da presidência, quando as portas se abriram e entrei no Hal de entrada do andar já avistei Ângela, secretária do Sr Swan.

— Oi Ângela, o Sr Swan mandou me chamar. – Avisei tentando manter a vós em um tom calmo.

— Sim Edward, ele já está te esperando. – Ela respondeu me indicando a direção da sala do Chefe, Segui na direção que ela me indicou e assim que cheguei em frente a porta dei duas batidinhas de leve.

— Entre. – A vós de Charlie soou calma vinda lá de dentro, assim como o autorizado abria a porta e entrei em sua sala.

— Mandou me chamar Sr Swan? – Perguntei.

— Sim Edward. – Respondeu vindo até mim e me estendendo a mão para me cumprimentar. – Essa é minha esposa Renne Swan. – Me apresentou a sua esposa e só naquele momento percebi que ela também está na sala, A Sra Swan é uma mulher bonita mas com uma expressão severa, aparenta ter mais ou menos cinquenta anos e é muito elegante – Ela é advogada, cuidou muito tempo das questões jurídicas da empresa, agora está na diretoria, como diretora geral.. – Completou.

— Muito prazer Sra Swan. – A cumprimentei apertando sua mão.

— Prazer Sr Cullen, Charlie tem falado muito bem de você. – Ela comentou, o que me deixou feliz, pois se ele tem falado bem de mim significa que está gostando de meu trabalho e não pretende me mandar embora.

— Sente-se Edward. – Me ofereceu Charlie me indicando a cadeira a frente de sua mesa ao lado de onde sua esposa está sentada, me sentei na cadeira e esperei ele falar.

— Bem Edward, acredito que você não saiba a história dessa empresa. – Seu tom não era de interrogação, mas ainda sim fiz que não com a cabeça. – A “Espaço Criativo Swan” foi fundada por meu pai, Thomaz Swan, ele se formou em Publicidade e propaganda, então meu avó o ajudou financeiramente e ele fundou a empresa do zero, desde o início ele trabalhou duro para fazer a empresa dar certo e ele consegui, poucos anos depois a empresa já estava consolidada no mercado publicitário. – O orgulho pelo trabalho do pai é visível em seu tom de vós e também em seu olhar.

— Com certeza Charlie, a Espaço Criativo Swan é uma empresa muito bem conceituada. – Não falei isso para fazer média com o chefe, mas sim porque pesquisei sobre a empresa antes de vir fazer a entrevista e pude constatar isso por conta própria.

— Sim Edward, meu pai trabalhou muito para fazer isso tudo dar certo e algo pelo qual ele sempre prezou foi a inovação e estar sempre acompanhando as tendências do mercado, a final se a empresa parar no tempo não evolui e eu tenho essa mesma concepção, é ai que você entra. – Olhei para ele assustado e ele riu de minha expressão.

— Não estou entendendo Charlie, a onde me encaixo nisso tudo? – Exprimo minha preocupação.

— Calma rapaz, estou sempre fazendo pesquisas de mercado e dessa forma pude constatar que a tendência da vez é o “Marketing digital” e como eu sei que as áreas de marketing e administração estão ligadas quero que você me ajude nessa questão. – Fiquei surpreso com a sua oferta, tanto que levei alguns segundos para conseguir articular uma resposta.

— Charlie, eu agradeço a confiança, mas eu não tenho nem um conhecimento na área de Marketin digital. – Achei melhor ser sincero.

— Fica tranquilo, imaginei que não teria, o que eu quero te propor é que se especialize nessa área, faça todos os cursos necessários, a empresa vai arcar com as despesas. – Ofereceu.

— Wau! – Foi só o que consegui dizer.

— Sei que é muito para processar rapaz, mas pode ficar calmo, te autorizo ir embora mais cedo, pense com calma no que eu te propus e amanhã você me da uma resposta. – Me orientou. – Pode ser? – Perguntou em seguida.

Apenas fiz que sim com a cabeça, me levantei da cadeira apertei novamente a mão de Charlie e de sua esposa, Saí de sua sala e voltei para o andar da administração, informei Ben que o Sr Swan me liberou mais cedo, fui até meu cubículo desliguei o computador peguei minhas coisas e fui embora.

A kit net que consegui alugar fica perto do trabalho então trinta minutos depois já estava em casa, assim que passei pela porta fui direto tomar um banho, depois preparei um lanche e em todo o tempo pensei na oferta de Charlie, fiz algumas pesquisas sobre a área de marketing digital na internet e após analisar as implicações de tudo isso resolvi aceitar a proposta.

No dia seguinte assim que cheguei à empresa fui direto para o andar da diretoria, quando me viu Ângela me informou que Charlie já esperava por mim, de modo que fui direto para sua sala, quando entrei novamente avistei ele e sua esposa, após cumprimentar os dois lhes informei a minha decisão, o que deixou os dois muito felizes, após me dar um abraço em comemoração Charlie sua esposa e eu acertamos os detalhes de como tudo seria feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Por favor meninas comentem, preciso saber se estão gostando da fic ou o que precisa ser melhorado.

Muito obrigada.

Bom final de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.