Amadurecendo escrita por Aelin Galathynius


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!

Não consegui postar o capítulo no final de semana, mas para não falhar com vocês estou postando agora.

Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810129/chapter/13

POV Edward

Já fez um mês que Bella e eu começamos a namorar, conforme o prometido ela vai me apresentar oficialmente para seus pais como seu namorado, amanhã será sábado e ela marcou um jantar em sua casa com Charlie e Renne.

 Já percebi que os dois estão aflitos com a ideia de conhecer o novo namorado da filha, isso é totalmente compreensível afinal Bella é a única filha deles e eles querem que ela encontre um cara legal que vai trata-la com respeito, já passei por isso outras vezes, mas essa é a primeira vez que estou namorando uma mulher que amo de verdade, por isso estou igualmente aflito, pois tenho receio de não ser aprovado pelos pais dela.

Pode parecer besteira minha já que Charlie e Renne já me conhecem e gostam de mim, mas eles me conhecem como funcionário da empresa deles, amanhã eles irão me conhecer como namorado da filha deles, ou seja sobre outra perspectiva e tenho medo de não ser aprovado, sei que quem tem que escolher é a Bella e não seus pais, mas não ter a aprovação deles não facilitará em nada nosso relacionamento.

— Edward, hoje Bella vai apresentar a mim e a Renne seu novo namorado. – Charlie me revelou após acertarmos os detalhes de uma campanha que estamos criando para um cliente novo.

— É mesmo Charlie? Que legal! – Me fiz de desentendido, pois Bella quer manter segredo até a hora do jantar.

— Sim, confesso a você que estou aflito, quero muito que minha filha encontre um homem decente que a fará feliz. – Confessou.

Nesse momento fiquei se possível ainda mais temeroso, eu amo a Bella, farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazê-la feliz, mas repito, tenho muito medo de não ser aprovado pelo pai dela.

— Charlie, fica tranquilo, Bella é uma mulher esperta, ela sabe o que é bom para ela. – Tentei tranquilizar não apenas o Charlie mas a mim mesmo. – Tenho certeza que esse namorado a ama e a fará muito feliz. –

Isso é verdade, quero que Charlie tenha consciência, mesmo sem saber que sou eu o cara de que está falando, que minhas intenções com a filha dele são as melhores.

— É com isso que estou contando Edward. – Comentou dando um tapinha em meu ombro. – Renne e eu só queremos que nossa filha seja feliz, se esse rapaz gasta da minha filha de verdade e planeja fazê-la feliz é o que importa. –

Com essa fala de Charlie me senti aliviado, pois é isso mesmo, eu amo a Bella e pretendo fazê-la feiliz.

— Eu tenho muito medo que minha filha sofra Edward, que ela caia nas mãos de um homem mal intencionado que faça mau a ela. Quando ela era pequena uma de minhas maiores frustrações era saber que mesmo com todo o dinheiro que eu tenho eu não posso proteger minha filha de caras mal intencionados, então Renne e eu fizemos tudo o que podíamos.

“A criamos com todo o amor e carinho, mostramos a ela que sempre poderia confiar na gente, principalmente quando estiver com problemas, Renne sempre foi muito companheira dela a ensino a ser uma mulher forte, que não precisa se rebaixar a homem nem um para ser feliz.

Sabíamos que não poderíamos fazer muito mais do que isso, mantivemos a esperança de que fosse o suficiente, mas é claro que nunca deixamos de nos preocupar, essa é a primeira vez que ela tem um namorado sério, até então ela teve apenas namoricos sem importância e é por isso que Renne e eu estamos tão aflitos.

Me confessou Charlie, o que me deu uma noção bem maior de toda a situação, agora não posso falar nada mas amanhã conversarei com ele e irei lhe garantir que amo sua filha e quero fazê-la feliz

Depois disso voltei para minha sala e passei o resto do dia me concentrando na criação da campanha para esse cliente novo, estive tão concentrado nesse projeto que nem percebi as horas passarem, só fui me dar conta do horário quando Bella entrou em minha sala.

— Esqueceu de ir embora? – Ela perguntou ao entrar em minha sala e me encontrar concentrado no trabalho. – Ou vai ficar até mais tarde para agradar o sogro? – Brincou ao se aproximar de mim e me dar um selinho, com suas palavras olhei o relógio em meu pulso e só então que me dei conta da hora.

— Nossa amor! – Exclamei espantado. – Estava tão concentrado no projeto desse novo cliente que nem vi as horas passarem. – Explique ao fechar o programa e desligar o computador.

— Então o que você acha de eu ir até a sua casa com você para te ajudar a relaxar? – Ela propôs andando até mim e circulando os braços em meu pescoço e me dando mais um selinho em seguida .

— Eu adoraria que você passasse a noite comigo. – Respondi. – Porém não na véspera do dia em que irei conhecer seus pais. – Emendei.

Sei que Charlie e Renne sabem que a filha deles não é mais uma criança, mas não quero ser apresentado oficialmente com eles sabendo que passei a noite com a filha deles.

— Edward, deixa de drama, você já conhece meus pais. – Ela protestou.

— Sim, mas eu conheço os meus patrões, amanhã irei conhecer os meus sogros, e não quero ser apresentado a eles oficialmente como seu namorado após passar a noite com a filha deles. – Expliquei o meu receio.

— Você sabe que uma coisa não tem nada a ver com a outra não é? – Ela perguntou incrédula após digerir minhas palavras.

— Para você pode até não ter nada a ver, mas eu já desrespeitei muitas garotas e suas famílias na minha cidade, agora que finalmente conheci o amor e estou namorando a mulher certa quero fazer tudo diferente, como sinal de respeito a você e a seus pais, não vou passarei a noite de véspera em que serei oficialmente apresentado a seus pais com você. –

— Tudo bem então, já que você insiste, vou respeitar a sua decisão. – Ela respondeu soltando seus braços de meu pescoço e se afastando.

— Amor, você não ficou chateada, ficou?  - Perguntei com medo de tê-la magoado sem querer.

— Claro que não amor. – Ela respondeu com aquele sorriso lindo que eu tanto amo no rosto depois veio me abraçar novamente. – Por mais que eu ache que esse seu receio não tem nada a ver, sei que é importante para você, então vou respeitar a sua decisão. – E com isso ela me beijou apaixonadamente e eu correspondi. – Mas confesso que fiquei decepcionada, estava ansiosa para passar a noite com você, estou até de lingerie nova. – Completou me provocando e se afastou de mim.

— Você sabe que isso não é justo né? – Protestei enquanto ela saia da sala.

— Injusto seria se eu começasse a te provocar para te fazer mudar de ideia, mas não farei isso, vou apenas deixar por conta da sua imaginação. – Com isso ela saiu da sala e eu fiquei quinze minutos parado que nem um idiota tentando me situar de quem eu era e a onde estava.

—--//---

No dia seguinte na hora marcada bati à porta da casa de Bella, com um buque de rosas para Renne, pois sei que são suas flores favoritas, e uma sacola com uma garrafa de vinho que sabia ser o preferido de Charlie e uma caixa de bombons para Bella.

 Ao contrário do que imaginei não foi Ana a governanta, nem Marcus, o mordomo que veio abrir a porta para mim e sim a própria Bella, que estava linda usando um vestido tomara que caia azul, assim que me viu ela sorriu para mim.

— Oi Edward! – Ela me cumprimentou animada abrindo passagem para eu passar, a cumprimentei com um singelo selinho e entrei na casa.

Assim que fechou a porta, Bella me guiou para a sala de visitas que é onde seus pais estão nos esperando. Entrei no ambiente logo após Bella, assim que me vi ali Charlie arregalou os olhos, Renne a principio me olhou confusa, mas logo vi a compreensão tomar seus olhos.

— Edward? O que está fazendo aqui? – Me perguntou Charlie ainda confuso. – Aconteceu alguma coisa? –

Bella riu da confusão inicial de seus pais, depois me puxou para mais perto deles e com um tom de voz que é ao mesmo tempo sério e divertido anunciou.

— Mãe, pai, sei que vocês já o conhecem, mas agora quero apresenta-lo oficialmente. – Ela entrelaçou seus dedos aos meus e completou. – Esse é Edward Cullen, meu namorado. –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?

Está bom ou precisa melhorar?

Boa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.