A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 41
Trabalho de parto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/41

Trabalho de parto - Capitulo 41
Numa tarde, Wynn chamou Bill,Nathan,Lee e Gab e avisou a todos sobre a forte chuvas e neve que a meteorologia anunciava, e que o comando dos mountie pediam para tomarem certas precauções para evitar perca de vidas humanas, ele juntou os rapazes de farda vermelha sobre seu comando.Lee mandou vários homens e todos foram para a cidade principalmente nas regiões mais longe onde poderiam ficar sem comunicação por um tempo. Providenciaram lenha, comida, caça, e medicação para todos, era um trabalho pesado porque em três dias teriam as chuvas e nevascas, mas todos os homens da cidade se uniram num grande trabalho de equipe. No segundo dia de trabalho, começou a chuva após o almoço, foi uma chuva fora do esperado digo antes do esperado, e ela veio forte com raios e trovões além de muita água, as crianças estavam na escola, Elizabeth preparava para mandar todos para casa. Nesse dia estava tendo aula, porque a cidade achou melhor aquele dia as crianças na sala de aula, enquanto os adultos lutavam e preparavam tudo para a nevasca, mas ninguém imaginou que a temperatura iria cair tão rapidamente e nem imaginavam essa chuva fortíssima. Elizabeth já não se sentia bem a horas, nem mesmo almoço ela quis comer. Agora vinha dores, fisgada na barriga cada vez mais forte. Ela olhou pela janela e somente chuva forte se via e um pouco de neve já caia, achava que dava tempo de irem para cidade antes da chuva piorar, foi quando uma dor forte a fez dobrar de dor .As crianças se assustaram com o grito dela e Alien veio par próximo dela ,quando a viu dobrar de dor e ficar pálida.

– Mãe você está bem?

– Filha, acho que seus irmãos querem vim ao mundo, preciso de ajuda.

– Robert preciso que vá a cidade, vá na Abgail e diga que minha mãe está na hora.

– Professora, disse Cody, com cara de assustado, eu sou o mais rápido para correr, eu vou na cidade e chamarei um adulto, e Robert é maior ele pode te ajudar aqui. E assim os próprios meninos tomaram a frente, vendo que Elizabeth dobrava de dor e cada vez mais pálida.

Robert empurrou os bancos, arrumou o fogo, com Alien colocou Elizabeth sentada no chão num canto em cima dos panos que as crianças pegaram do ensaio da igreja. Robert lavou uma panela que achou na parte de trás e colocou gelo que pegou no chão do lado de fora e colocou para esquentar, assim teriam água quente caso precisassem, ele viu sua mãe quando ganhou sua irmã,era uma dor terrível mas ele viu as parteiras fazendo isso então sabia o que precisava.Eu sou o adulto aqui e vou protege-la e os bebes até o mountie Nathan chegar. Alien organizou todos os outros alunos num canto da escola e ficaram em silencio. Elizabeth no chão suava muito, ela tinha muitas dores, mas evitava gritar para não assustar as crianças, mas gemia tanto que as crianças ficaram todas encolhidas junto num abraço no canto.

– Calma, meninos. Depois de muita dor, Elizabeth conseguiu força para falar e explicou que após toda aquela dor teriam a felicidade de ter os bebes.

Jesse correu até próximo a mina de carvão para avisar Nathan.

Cody conseguiu encontrar Abgail, Faith, Sidney e Matheus e correram para a cidade. De lá eles foram para a escola. Chovia cada vez mais e o frio era insuportável, quando a porta da igreja/escola Jack Thorton se abriu, o frio e a chuva entraram, enquanto aquelas cinco pessoas entraram correndo e ficaram impressionados em como estava a sala de aula, no canto no chão estavam Alien dando força a Elizabeth, que gemia de dor, Robert estava sentado atrás do corpo dela dando segurança em seu corpo durante a contração. Robert e Alien estavam pálidos e olhos arregalados. Opal e Emily limpavam o roso da professora com um pano úmido, enquanto todos os outros alunos estavam virados de costa para ela de mãos dadas e oração, mas num respeito nunca se visto. Abgail correu e assumiu o controle, as contrações já estavam a cada quatro minutos. Faith assustada, pois nunca havia feito um parto, também foi ao lado de Elizabeth junto com Sidney e Matheus. Sidney assumiu o lugar de Robert, falando para o menino que ele foi muito especial e muito importante para o nascimento do bebe e pediu a ele que cuidasse dos alunos. Sidney vendo que Elizabeth estava com certa vergonha dele e de Matheus avisou que ela ,que ficaria ali naquele lugar dando suporte a ela ,enquanto o filho dele não chegasse não iria deixa-la sozinha, e que ele não ligava para as aparências e para os costumes da sociedade e da vida, o lugar do meu filho é aqui com você ,é aqui te segurando e ajudando a suportar a dor, e enquanto ele não pode eu como seu pai irei te auxiliar, você não está sozinha nessa luta. Enquanto isso Matheus levava todas as outras crianças para o fundo, ele sabia o que estava para acontecer em breve, tinha de proteger as crianças e preservar sua professora. Abigail notou a panela de água que Robert havia colocado para esquentar, ela sentiu um orgulho daqueles meninos.

Na mina, tudo havia sido isolado, devido à grande chuva, ali estava tudo em baixo d'água, Jesse chegou cavalgando correndo e avisou Nathan sobre o parto de Elizabeth. Nathan e Gab saíram correndo direto para a escola e Jesse ficou para avisar os outros.

A sala de aula era só gemidos e gritos, Elizabeth já estava exausta, sangrava muito e não estava ainda na hora certa do parto. Alien não saia de perto enxugando seu rosto e dizendo você consegue mãe, você consegue... Ela não pode morrer, meu Deus. No fundo da sua alma, Alien orava para dar tudo certo. Ela queria seu pai ali, para resolver tudo, ela estava com medo de perder outra mãe. Deus proteja minha mãe e meus irmãos.

– Eu preciso de Nathan aqui. Faith eu não consigo fazer isso sozinha.eu preciso dele aqui... E chorava de dor uma Elizabeth pálida.

– Ele vai chegar Elizabeth, mas você é a mulher mais forte que eu conheço, você vai conseguir.

Nesse momento, a porta da escola se abriu, Gab e Nathan entraram correndo. Nathan retirou sua sarja vermelha molhada e correu para sua esposa e se posicionou atrás dela aonde seu pai estava até segundos atrás. Ela estava muito cansada e pálida, Nathan estava apavorado e seus olhos mostravam o medo de perder sua esposa e seus filhos. Seu pai tocou em seu ombro, beijou Elizabeth e foi ficar com Gab e as crianças, pois a chuva fortíssima agora não permitiria ninguém a sair. Os gritos de Elizabeth aumentaram, era de cortar o coração, então ela sabendo que não conseguiria ficar sem gritar pediu seu marido para colocar uma toalha em sua boca, ela não queria assustar mais as crianças. Nathan neste momento não coube em si de tanto orgulho daquela mulher, no meio de tanta dor e sofrimento e ela pensando em seus alunos. Foi quando a dor intensificou e Faith com Abgail pediram para ela empurrar, gritos abafados pela toalha tomava o ar da escola, Nathan e Alien dando força com palavras de carinho par ela. Gab tentou retirar Alien de lá, ele sabia que um parto era algo agressivo e dolorido para as mulheres, e Alien como uma criança não deveria passar por isso, mas ela se recusou a sair do lado de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.