Looking for an Angel escrita por ZoraidaPierre


Capítulo 1
Anjo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo AAAA.
Vi um edit no TT e me fez querer escrever um pouco mais desses dois.

Música tema da história nas notas finais.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810068/chapter/1

“Como um anjo

Você apareceu na minha vida"

Aproximei-me daquela livraria que sempre permanecia fechada para vendas, mas dessa vez ela estava aberta. Por quê? Porque não era você ali gerenciando. Como conseguiu se desfazer de todos os livros que demorou anos para colecionar? Eu achava que os livros, os vinis e as inúmeras xícaras de chá fossem o mais importante para ti, contudo, pelo visto me enganei, não é verdade?

Meu coração apertou quando em silêncio fiquei a observar a fachada da livraria onde passamos anos nos encontrando escondidos do seu pessoal e do meu. Você lembra como conseguíamos nos safar de cada situação onde com certeza seríamos destruídos caso nos pegassem?

Aquilo era só para ver seu belo rosto completamente radiante diante do resultado dos nossos planos e isso sim fazia tudo valer a pena. Com você e para você, tudo sempre valeria a pena. Menos... Voltar lá para cima.

Suspirei cansado, devastado e completamente mau humorado. Havia sido um longo caminho até que pudéssemos ficar juntos. Desde de que te conheci, o destino parecia fornecer situações complicadas onde nós dois sempre nos encontrávamos e achávamos soluções de acordo com o que pensávamos ser o certo. Mesmo que fosse contra as leis de lá de cima, nós nos rendemos a nossa ideia de eficiência verdadeira em nome do verdadeiro amor pela criação.

A nossa existência ficou cada vez mais agitada. Cada qual com seus projetos e encontrava-se cada vez mais difícil de nos vermos, porém sempre conseguíamos aquela brecha, aquele momento só nosso. Nem que fosse para falar dos humanos, das nossas conquistas ou contar o que pensávamos sobre tudo que escava acontecendo entre o céu e o inferno.

No fim, o meu pensamento era somente em você, anjo. Na sua roupa de época completamente desbotada, dos seus cabelos brancos e encaracolados, das suas manias de arrumação, dos momentos de chá com biscoitinhos enquanto ouvia música clássica, da sua formosura ao tentar convencer-me do contrário quando achava que sua ideia era melhor que a minha.

Você sempre me ajudava, aconselhava e muitas vezes tive que fazer aquela dancinha mequetrefe como pedido de desculpas como antigos amigos e talvez diria, amantes?

Tudo isso fazia-me quase flutuar... Era melhor do que ver estrelas projetando no infinito. Ver e sentir tudo que vinha de ti era melhor do que tudo, mas agora eu não tinha tudo isso e inferno! Eu tinha que aceitar, eu deveria aceitar... Mesmo que de fato não conseguisse.

“Como um anjo

Encanto e sedução

Doce aventura

Uh, que loucura

Você desabrochando

No meu coração”

Ó! Como fomos tolos deixando o tempo passar sem darmos conta dos nossos sentimentos um pelo outro! Sequer havia percebido como os outros enxergavam a nós dois. Um casal de namorados, maridos, amantes ou amigos com benefícios? Jamais saberemos…

Eu demorei tanto tempo para decidir falar dos meus sentimentos e do que acreditava para o nosso futuro, que acabei esperando demais e você já tinha outros planos para si. Eu sei que queria me levar consigo, mas isso era algo que aquele velho seboso afirmou que faria porque queria vê-lo lá com ele. Era tudo uma encenação, contudo você não percebeu porque tem um coração grande, genuíno e muito ingênuo demais para se certificar que está sendo passado para trás.

Ah anjo... Se você soubesse…

Como nós éramos a dupla perfeita! Eu costumava te provocar com meu jeito impaciente e você sempre encontrava uma brecha para me tentar, fazendo com que eu não só voltasse atrás, como encontrasse uma maneira de resolver toda a situação. Porque você sabia que eu não te deixaria só... Você sabia, não sabia? Então por que me deixou agora?

Desde aquele primeiro e único beijo, roubado, afoito, cheio de sentimentos que não cabiam mais dentro de mim, que tenho pensado se fiz bem tê-lo deixado ir. Eu deveria ter brigado, ter exigido mais de você, mais de nós ou ter respeitado o seu desejo de seguir lá para cima em nome do bem maior?

Seria o caso de tentar convencê-lo a voltar para a terra, para a livraria, para o nós? Eu deveria mostrar que aqui na terra poderíamos ser felizes juntos e que para os enamorados, o para sempre sempre existirá?

Trazer você de volta será o meu maior e melhor milagre…

“Anjo
A luz do sol tá me acordando
Não vá embora, estou te amando
Por favor, não me deixe só

Anjo
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu”*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: https://youtu.be/jzSbOI6yEn0

Espero que tenham gostado ^^

Beijo beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking for an Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.