32 days with you escrita por Jikookaubyi


Capítulo 1
Dia 1 - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810024/chapter/1

POV JIMIN

 

— O Jungkook voltou? - Pergunto sabendo a resposta. Logo que cheguei a festa ele estava sentado olhando as pessoas dançarem.

 

— Semana passada. Ele voltou pra ficar, vai entrar na turma de música. Acho que precisa saber disso. - JHope responde dando um tapinha em minhas costas.

 

Eu e Jungkook não somos amigos, nunca fomos. Quatro meses antes Jungkook namorava, até então não sabia disso, eu e Rosé, nos conhecemos numa festa da escola e começamos a trocar mensagens, que viraram encontros. Quando soube que ela tinha alguém, não quis voltar atrás e esquecer tudo.

 

Hoje é dia de festa, não arrume confusão. - JHope diz se afastando, é a festa de aniversário dele. 

 

Achei um canto e me encostei nele com uma taça. Na minha cabeça paira a informação que JK voltou, se isso me afeta em algo, em momento algum parei para pensar em como as coisas acontecera para ele, só deixei estar. E se algo mudar em relação a Rosé?

 

— Jimin! Acho que não é a melhor notícia, mas voltei!! - Jungkook se aproxima de mim, rindo, claramente alterado.

 

— Eu soube. - Tento retribuir o riso. Não sei como agir exatamente. 

 

— Ros.. - Jungkook tenta falar mas, o corto.

 

— Não veio. 

 

Certas coisas nunca mudam. Ela detestava festas. - Fala mais para si que para mim.

 

Tão rápido quanto apareceu ele sai rumo a V. V também parece bêbado, os dois dançam em sincronia com a música. Meus olhos os seguem, chega a ser hipnotizante vê-los dançando. Rio sozinho o observando por um tempo. Realmente não tenho ideia de como esse garoto é, mas parece gente boa. 

 

Me afasto do meio da festa e sento no balcão de bebidas, não me sinto à vontade durante todo o tempo, mas é aniversário do meu amigo mais próximo, não poderia só ir embora.

 

Quando te vi a primeira vez te imaginei diferente, talvez pela cara de susto, mas te vendo agora, você parece uma pessoa que eu gostaria de conhecer. - Ouço atrás de mim. Me viro e JK está sentando no banco ao meu lado, olhando o copo na mão. - Você parece uma pessoa que eu poderia cuidar. Mas, estou bêbado e amanhã já me lembro de quem você é. - Balança a cabeça rindo.

 

Não sou uma pessoa ruim. - Falo, mas minha voz sai estranha. As palavras dele me pegaram desprevenido, não sei.  Ele não me responde, só sai andando. - Eu não sou uma pessoa ruim, Jungkook. - Falo mais alto, ele para, mas não se vira.

 

Não quero descobrir quem você é. - Responde ficando imóvel. Preferia que não tivéssemos conversado, que continuássemos dois completos desconhecidos, o assunto a qual não falamos. - Eu cuidei de Rosé também e você é prova do que ganhei. 

 

Não vai por esse caminho. - Seguro seu braço o impedindo de ir.  - Não vai por esse caminho, você não foi o problema.

 

Ele não diz nada, se solta e continua andando.

 

Aos poucos vejo um a um ir embora, espero Jhope para o levar embora, dado o tanto de bebida que tomou. Fico esperando até as 2 da manhã, tempo esse em que nada além da cena anterior passou na minha mente.

 

Chego em casa e meu celular apita com mensagem.

 

Abre a Live do Jungkook. - JHope.

 

Depois que soube que Rose namorava, procurei saber sobre quem era JK, superficialmente. Sei de suas lives aleatórias cantando ou fazendo exercício, mas sempre vi pelo celular da Rosé para evitar atrito.

 

Fico curioso pela mensagem e abro pelo  celular mesmo. Tão hipnotizante quanto ver Tae e JK dançando em sincronia com a música, foi vê-lo cantando uma música minha. Tenho um canal no YouTube das minhas músicas.

 

Nunca pensei em outra pessoa cantando essa música, até agora. Vejo vídeo no várias e várias vezes.

————————————————————————

Acordo no domingo e a primeira coisa que faço é ver a página de fãs e não havia apenas um vídeo do JK cantando, mas um vídeo nosso cantando, uma montagem.

 

Ficou tão bom que eu poderia facilmente regravar com ele, mas como fazer isso?

 

— Oi Jungkook, podemos gravar uma música? - Eu que namoro a ex namorada dele, a qual me envolvi antes de eles terminarem.

 

— Oi Rosé, se eu gravar uma música com o Jungkook, tudo bem para você? - Aqui ela já me matou.

 

Não, nada disso é coerente, preciso só deixar passar.

———————————————————————

POV JUNGKOOK

 

Volto da festa chateado, passei quatro meses na casa dos meus pais após romper com Rosé e foi em vão. Preferia não ter visto Jimin, porque algo dentro de mim, algo dentro de mim me traiu e me faz pensar que ele era uma pessoa que eu poderia abraçar confortavelmente. 

 

Sem sono e para distrair abro live, uma música estava na minha cabeça, V fica cantarolando ela sem nem perceber. Não conheço a música, só a parte que ele canta e também abro live por muito menos.

 

Angel, don't fly so close to me 

I'll pull you down eventually 

You don't wanna lose those wings 

People like me break beautiful things

 

Na tela vejo as pessoas entrando e saindo da live, umas comentando porque de eu estar acordado, mas  meus olhos fixas na última pessoa que entrou: Jimin.

 

Só reforçou que nada de bom acontece de madrugada. Desligo a live e vou dormir.

 

————————————————————————

Rosé estava com Jimin em uma sala da escola. Rosé não estudava com Jimin, fiquei um tempo os observando, pareciam próximos e por fim se beijaram quando ela disse que precisava ir embora, me encontrar, nesse momento eu entrei.

 

— Nao era só terminar comigo? - Perguntei a olhando, sabia que Jimin era amigo do JHope, mas não o conhecia.

 

— Kook.. - Ela se assusta e se solta de Jimin no mesmo instante. - Eu te contaria. Hoje. Precisamos conversar.

 

— Não precisa contar mais e não temos o que conversar. Você poderia ter terminado, Rosé, nada justifica você não ter simplesmente terminado.

 

— Jungkook! - Ouvi ela me chamar, mas o que tinhamos a falar afinal?

————————————————————————

POV JUNGKOOK

 

Acordo e como de costume vejo se postaram na página de fãs a live da madrugada e também para lembrar se falei algo, as últimas lembranças era dançar com V e um conversa entranha com Jimin. 

 

É estranho pensar que tenho uma página de fãs, digo, são garotas da faculdade postando fotos minhas e videos da live, nem sou bonito para isso.

 

O último vídeo, não sou eu cantando sozinho, é uma montagem minha com Jimin cantando a música que V fica cantarolando, mas sequer me lembro de cantá-la e menos ainda sabia que é de Jimin. Analiso o vídeo para ter certeza que não estava cantando outra coisa e isso é uma montagem até da voz, mas somos nós mesmos.

 

"OMG JK CANTOU A MÚSICA DO JIMIN!!!!"

 

"ANGEL FICOU PERFEITA NA VOZ DELES JUNTOS."

 

"UM NOVO SHIPP?"

 

"kookmin? Jikook?"

 

— Que diabos? - Murmuro sozinho.

 

Busco a música na internet e acho o canal do Jimin, nunca tinha o visto antes, mas a música é dele e ele canta bem.

 

— JK como você terminou cantando uma música do Jimin? - Mensagem do JHope.

 

— Porque você cantou essa música? - Mensagem de Rosé.

 

Após o ocorrido onde terminamos, Rosé nunca me contatou, foi só cantar uma música de seu namorado e ela me envia mensagem? Engraçado.

 

Decido fazer o que é mais caótico, curto o vídeo e desligo o celular, a intenção é dormir o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 days with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.