Killer Queen escrita por Polaris


Capítulo 5
Capítulo - 05


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
Ontem não tive tempo de postar, mas aqui estou de novo :D

Palavra número 05
Acoimar

Significado:
castigar, punir (alguém, ou seus atos, faltas etc.).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809900/chapter/5

        Em meio aos rugidos enlouquecidos da plateia, Natasha se concentrou em ouvir a banda e, céus, como adorava Killer Queen. Aquela música mexia com ela. Não precisou de muito para se render completamente ao ritmo suave da bateria.

        Era por causa dele, notou. A presença de palco era imensa. Ele sabia mesmo como cativar a plateia, cantando e interagindo. Tanto que, até mesmo Steve e Sam pareciam estar se divertindo, o que era bom, não queria que a noite fosse um acoimar para eles.

         — Acho que preciso de uma cerveja.

        Talvez tivesse comemorado cedo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oficialmente, metade da história e, como o mês tem 31 dias, vai dar certinho ahaha. Nem acredito que já está caminhando para o desfecho, mas confesso que é uma delícia escrever nesse sentido, sem muita pressão.

Espero que estejam se divertindo. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.