Killer Queen escrita por Polaris


Capítulo 2
Capítulo - 02


Notas iniciais do capítulo

Palavra número 02:
Falimentar

Significado:
Que diz respeito a falência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809900/chapter/2

Ela olhou para o palco e sorriu ao ver o nome Thunderbolts desenhado na bateria. Não sabia muito daquela banda, exceto que o vocalista trocara o escritório pelo microfone depois de um processo falimentar na empresa da família e que tinha uma voz... desconcertante.

        Como grande fã de Queen, Natasha acompanhava tudo que rodeava a banda, covers principalmente. Foi como os descobriu, tocando Killer Queen. Desde então, passou a acompanhá-los secretamente pelas redes sociais e assistindo alguns (muitos) shows da banda enquanto estavam na cidade.

        — Aquele não é o Bucky?

        Ela se virou.

        — Conhece ele, Sam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro quando a palavra envolve termos jurídicos. 90% das vezes me quebra de formas inimagináveis, mas até que eu gosto.

Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.