Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye


Capítulo 5
Você sabe que não é como era antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Acoimar
Significado: Impor coima; punir, castigar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809881/chapter/5

Dias atuais…

Mike jogava a bolinha contra a parede, invés de fazer o dever de química, enquanto refletia.

Estava há quase três anos com Jane e inevitavelmente as coisas esfriaram. Sim, ele amava Jane, mas não daquela maneira…

Depois de várias sessões com a “psicóloga” Robin Buckley, sua gerente da locadora, Mike percebeu que o que sentia por Will Byers não era apenas uma simples amizade.

Desde aquele dia do beijo, Will nunca mais quis conversar. Foi um babaca e talvez a distância de Will seja a forma dele de o acoimar. E com razão!

“Por que eu sempre estrago tudo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi estrelinhas! ♥ Vamos fingir que não fiquei 2 dias sumida, ok? kkkkkk
E não é que depois do bi panic e dos conselhos da Robin, Mike finalmente se tocou de que ama o Will?
Vamos só ver onde isso vai dar.
Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos conflitantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.