Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye


Capítulo 3
Onde Will Byers faz o improvável


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Zagaia
Significado: Lança curta de arremesso, feita de madeira dura, com ponta de ferro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809881/chapter/3

Os dois pegaram as bicicletas e se dirigiram até a casa dos Wheelers. Ainda tinham algumas horas até partirem. Foram até o porão e arrumaram o antigo jogo. A última lembrança que Mike tinha daquele RPG era de no mínimo quatro anos.

Jogaram durante duas horas. Riram bastante. Estavam sozinhos em casa. Quando resolveram dar uma pausa, se sentaram no sofá do Wheeler.

“Sobre aquilo que você disse de eu não gostar de garotas…” Will começou.

“Will…”

“É verdade” Mike franziu o cenho. “E a culpa é sim sua”.

Disse, e como se uma zagaia tivesse atingido Mike, Will o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Will puxou a irmã e se mostrou a personificação da atitude! Também percebemos as grandes influencias que esse plot tem da terceira temporada. Agora só esperar pela reação do Mike.

E gente, na boa, aspas pra mim parece estar dando mais trabalho com o contador do que os travessões. Sempre que insiro o texto, nunca dá 100 palavras exato, com o travessão não dava tanto trabalho, pelo que me lembro kkkkkk Travessão 1 x Aspas 0.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos conflitantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.