Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Errei, fui babaca


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sazão.
Significado: [FIGURADO] Ocasião favorável; oportunidade, ensejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809881/chapter/1

HÁ DOIS ANOS…

Por causa de uma promoção no trabalho, Jim Hopper e sua família deveriam se mudar para a Califórnia. Não foi uma decisão fácil. Afinal Joyce tinha sua loja, Jonathan a sua namorada Nancy, Will os seus melhores amigos — embora estes preferissem falar de garotas estúpidas invés de jogar D&D — e Jane o seu namorado Mike.

Um grupo de pré-adolescentes ajudou os Byers com a mudança.

Mike selou os lábios de Jane e dirigiu-se ao quarto do gêmeo da garota e seu melhor amigo, aproveitando a sazão.

“Will?” Mike chamou, no batente da porta. “Eu sinto muito”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse título foi uma referência ao "errei, fui mlk" do Neymar kkkkk Enfim, o meu senso de humor sofisticado (duvidoso)

Olá, estrelinhas, tudo bem? ♥
Sei que tinha prometido dar as caras mais cedo, porém andei pra baixo esses dias, devido a assuntos pessoais e fiquei sem ânimo para absolutamente nada - e saber que irei ter dificuldade para assistir o filme da Barbie essa semana me deixou mais desmotivada ainda. Mas estou melhorando aos poucos e com uma fanfic Byler (pode ter certeza que a Beatriz de 2018 deve estar vibrando agora com isso kkkk)

Já comecei a responder os comentários na minha fic Elmax, inclusive. Elas se passam simultaneamente, mas focando em personagens diferentes.

Espero que gostem de mais essa aventura desse mini-desafio e até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos conflitantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.