Café quente com suéteres quentinhos-Scorbus escrita por DéboraLuMall


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809868/chapter/1

Scorpius amava Albus.  

E naquela manhã fria de dezembro, teve certeza de que aquilo era o mais real possível. Albus, vestindo um suéter verde, uma calça de moletom, pantufas, sem nem ter tentado arrumar o cabelo, com suas olheiras maiores do que o rosto e um café quente nas mãos, parecia a coisa mais linda que já havia visto em sua frente.  

Seu namorado, seu melhor amigo, seu amor para toda a vida. Sua família.  

—-Por que está me olhando com cara de bobo?  

Scorpius suspirou, prestando atenção nos traços presentes naquele rosto amassado. Inconscientemente, ele apertou o suéter em seu corpo.  

—-Porque eu estou perdidamente apaixonado por você. 

Albus corou com aquelas bochechas lindas, morenas e grandes.  

—-Eu também estou perdidamente apaixonado por você, Scorpius.  

Sim, ele sabia. Como não saber? Albus deixava isso claro a cada manhã, a cada selinho, a cada sorriso, a cada suspiro. Albus e Scorpius, Scorpius e Albus, eles eram um só, não? Sempre havia sido assim.  

—-Eu te amo.  

Albus riu, levando o café aos lábios.  

—-Eu sei.  

Scorpius sorriu. Ouvir aquilo era melhor do que escutar um “eu também te amo” e Albus o conhecia o suficiente para dize-lhe exatamente o que queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Café quente com suéteres quentinhos-Scorbus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.