Rainbow 5 escrita por Lee George


Capítulo 1
A Banda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809855/chapter/1

Na vibrante cidade de Seul, os arranha-céus modernos e as luzes brilhantes competiam pela atenção dos transeuntes. O pulsante coração da indústria do K-pop, Seul era o palco para os sonhos e ambições daqueles que aspiravam ao estrelato musical. Entre as multidões que vagavam pelas movimentadas ruas, havia um lugar especial, um alojamento discreto onde as talentosas garotas do Rainbow 5 viviam e se preparavam para conquistar o mundo.

 

O alojamento, situado em um bairro animado de Seul, era um refúgio acolhedor para as cinco integrantes da banda. O edifício de dois andares era adornado por uma fachada moderna e elegante, com grandes janelas que permitiam a entrada de luz natural. No interior, cada membro tinha seu próprio quarto, decorado com toques pessoais, mas o verdadeiro ponto de encontro era o estúdio de dança no subsolo.

 

Naquela tarde ensolarada, o estúdio de dança estava repleto de energia. Di e Lea, vestidas com roupas de treino confortáveis, executavam uma série de alongamentos para aquecer seus corpos antes do ensaio.

 

Di irradiava uma aura de energia vibrante, seus cabelos curtos e tingidos de branco brilhando como flocos de neve ao luar. Seus olhos castanhos, brilhantes como âmbar, revelavam uma centelha travessa de determinação. Ela usava um conjunto esportivo colorido, que contrastava com sua pele radiante, um reflexo de sua personalidade audaz.

 

Lea, por sua vez, emanava uma aura de delicadeza e encanto. Seus cabelos longos e sedosos, tingidos de um rosa suave, caíam como uma cascata ao redor de seu rosto angelical. Seus olhos castanhos escuros, profundos como a floresta encantada, revelavam a alma gentil que ali habitava. Ela usava um conjunto de treino delicado, com detalhes florais sutis que combinavam com sua personalidade sonhadora.

 

Di deu um sorriso animado enquanto terminava seu alongamento e se aproximava de Lea. "Ei, Lea, pronta para arrasar nesse ensaio? Tenho certeza de que vamos deixar nossos fãs boquiabertos no show."

 

Lea sorriu timidamente e assentiu. "Sim, estou animada, mas também nervosa. Espero que tudo corra bem."

 

Di colocou uma mão reconfortante no ombro de Lea. "Não se preocupe, estamos juntas nessa. Vamos brilhar juntas, como sempre fazemos. E lembre-se, você é incrível."

 

Lea corou levemente, mas agradecida pelas palavras encorajadoras de Di. "Obrigada, Di. Você sempre me apoia."

 

Enquanto conversavam, a música começou a tocar no estúdio, indicando que era hora de começar o ensaio. Di e Lea trocaram olhares determinados e posicionaram-se no centro da sala, prontas para mostrar sua harmonia perfeita.

 

A melodia envolvente preenchia o estúdio, preenchendo o ar com uma energia eletrizante. Di e Lea executavam sequências coreografadas com precisão, combinando força e graça em cada movimento. O suor escorria por seus rostos, testemunho do esforço e dedicação que dedicavam a cada ensaio.

 

Após uma pequena pausa, Di e Lea recuperaram o fôlego e compartilharam um sorriso encorajador. O estúdio de dança parecia envolto em uma atmosfera eletrizante, pronta para testemunhar a próxima etapa do ensaio do Rainbow 5. Foi nesse momento que a porta do estúdio se abriu, revelando a figura sedutora de Sing. Sua entrada foi marcada por uma aura de confiança e uma pitada de provocação.

 

Sing adentrou o estúdio com um olhar desafiador, seus cabelos longos e castanhos caindo com graciosidade sobre seus ombros esculpidos. Seus olhos âmbar cintilavam com um brilho travesso, transmitindo uma mistura de mistério e autoconfiança. Ela vestia um conjunto de treino que realçava suas curvas, cada peça estrategicamente escolhida para chamar atenção. Sing sabia como usar sua aparência para alimentar sua presença marcante.

 

Com passos seguros e precisos, Sing assumiu sua posição na coreografia, ao lado de Di e Lea. O ensaio continuou. Os movimentos graciosos fluindo como uma dança harmoniosa. Enquanto as garotas se moviam em perfeita sincronia, a rivalidade entre Di e Sing aparecia.

 

Di não conseguia evitar sentir o olhar desafiador de Sing sobre si. Ela manteve sua expressão confiante, mas seus olhos castanhos brilhavam com uma chama intensa. Após um movimento particularmente impressionante, Sing não perdeu a chance de provocar Di.

 

"Di, Di... sempre tão animada e teimosa", disse Sing com um sorriso sutil nos lábios. "Você realmente acredita que pode ser a estrela desse grupo? Vejo uma garota cheia de energia, mas falta a sensualidade que eu tenho."

 

Di ergueu uma sobrancelha, respondendo ao desafio. "Ah, Sing, você realmente acredita que pode me intimidar? Você pode ter sua sensualidade, mas eu tenho a paixão que ilumina o palco. Os fãs vão sentir isso. Eles sentem a energia genuína que emano."

 

Sing riu com um tom de superioridade em sua voz. "Paixão é apenas uma fagulha. O que os fãs realmente querem é alguém que os envolva em seu encanto, alguém que os faça suspirar. E isso é algo que você simplesmente não possui, Di."

 

Enquanto as palavras afiadas preenchiam o ar, o ensaio continuava. Di e Sing realizavam movimentos elaborados, seus corpos fluindo em uma dança repleta de rivalidade latente. Lea, observando a interação entre as duas, sentia-se dividida entre a amizade que nutria por Di e o desejo de manter a harmonia no grupo.

 

Os passos coreografados ganharam uma intensidade maior, impulsionados pela rivalidade entre as duas garotas de personalidades fortes. O estúdio pulsava com a energia das garotas, cada movimento expressando a determinação e a ambição que as impulsionava.

 

Enquanto Di, Lea e Sing continuavam a ensaiar no estúdio, a porta se abriu novamente, revelando as últimas integrantes da Rainbow 5: Sun e Jia. A atmosfera tensa que pairava no ar foi momentaneamente dissipada pela presença das duas garotas. Sun, com sua confiança tranquila, e Jia, com sua serenidade observadora, traziam um equilíbrio para o grupo.

 

Sun entrou no estúdio com um sorriso radiante, seus cabelos negros caindo em ondas naturais emoldurando seu rosto delicado. Seus olhos âmbar brilhavam com uma serenidade cativante. Ela usava um conjunto de treino elegante, combinando perfeitamente com sua postura confiante.

 

Jia seguia logo atrás de Sun, sua presença delicada e sofisticada contrastando com a energia intensa ao redor. Seus cabelos curtos e negros moldavam seu rosto anguloso e seus olhos castanhos-escuros brilhavam com inteligência. Ela vestia um conjunto de treino discreto, refletindo sua personalidade equilibrada e centrada.

 

Assim que entraram, Jia percebeu a tensão no ar e se aproximou de Di e Sing com calma. "Meninas, vamos lembrar que somos uma equipe. Nossa união é o que nos torna um time e não indivíduos. Vamos deixar de lado as diferenças e focar no nosso objetivo comum."

 

Di soltou um suspiro e lançou um olhar de desafio para Sing, mas as palavras de Jia começaram a surtir efeito. "Você está certa, Jia. Temos um sonho compartilhado, e precisamos nos apoiar mutuamente para alcançá-lo", disse Di, seu tom de voz refletindo uma mistura de determinação e cansaço.

 

Lea, sentindo a tensão no ar, se aproximou de Jia e sussurrou em sua direção. "Obrigada por tentar acalmar as coisas, Jia. Você sempre encontra as palavras certas."

 

Jia sorriu suavemente e deu um leve aceno de cabeça. "É importante que nos mantenhamos unidas, Lea. Nosso sucesso depende da nossa harmonia."

 

Enquanto as garotas se acalmavam e encontravam seu equilíbrio, Sun ajustou a música que estava tocando no estúdio. As notas envolventes preenchiam o espaço, criando uma melodia que ecoava em sintonia com a energia do Rainbow 5.

 

Com o ritmo reestabelecido, as cinco integrantes da banda retomaram os ensaios. Seus movimentos graciosos e coreografias elaboradas ganhavam vida, mesclando-se em uma dança sincronizada e apaixonada. A luz suave das lâmpadas espalhava-se pela sala, criando um ambiente mágico em meio às notas musicais que preenchiam o estúdio.

 

Após alguns minutos intensos de ensaio, a exaustão começou a se manifestar nas garotas. Elas diminuíram o ritmo e finalmente fizeram uma pausa para recuperar o fôlego. Foi nesse momento que a porta do estúdio se abriu novamente, revelando o gestor da banda, o Sr. Kim Min Jae. Sua presença imponente e autoritária era inconfundível.

 

Min Jae adentrou o estúdio com passos firmes, seus cabelos grisalhos e curtos realçando sua expressão séria. Seus olhos penetrantes observavam atentamente as integrantes, enquanto seu terno sob medida irradiava uma aura de controle e poder.

 

"Boa tarde, Kim Daeun, Lee Tea, Kim Saem, Park Jiang e Song Ji-eun", cumprimentou Min Jae, olhando diretamente nos olhos de cada uma delas. "Tenho uma notícia importante para compartilhar. Conseguimos uma oportunidade única para a banda."

 

O coração das garotas começou a acelerar. O primeiro show da banda estava próximo e elas ansiavam pelo momento de pisar no palco.

 

"Conseguimos uma vaga para se apresentarem no Grande Festival Musical de Seongju", revelou Min Jae. "Será uma grande oportunidade para vocês mostrarem seus talentos e conquistarem uma base de fãs ainda maior. O festival atrairá uma multidão de espectadores e críticos influentes."

 

As garotas trocaram olhares cheios de emoção e expectativa. Era uma chance de ouro para elas brilharem e se destacarem na cena musical.

 

No entanto, antes que pudessem comemorar plenamente, Sing, com seu sorriso provocador, decidiu lançar uma semente de dúvida no ar. Ela dirigiu-se ao gestor com um tom de voz sugestivo.

 

"Min Jae, eu tenho minhas dúvidas sobre a liderança de Daeun", disse Sing, referindo-se a Di pelo seu nome real. "Ela pode ser energética, mas será que é a melhor opção para liderar a banda em uma apresentação tão importante?"

 

As palavras de Sing atingiram Di como uma flecha envenenada. Ela sentiu uma mistura de raiva e mágoa invadindo seu coração. Di encarou Sing com intensidade, suas mãos cerradas em punhos de frustração.

 

"Você tem algum problema com a minha liderança, Sing?" Di retrucou, sua voz carregada de desafio. "Desde quando você se tornou a juíza da competência e habilidades de liderança?"

 

Sing sorriu de forma superior, satisfeita por ter provocado uma reação em Di. "Só estou levantando questões válidas, Di. Como membro da banda, tenho o direito de expressar minhas preocupações."

 

Lea e Jia sentiram a tensão no ar e trocaram olhares preocupados. Elas conheciam o histórico de Di e Sing, mas sabiam que aquele não era o momento apropriado para discutir seus desentendimentos.

 

Min Jae interveio, tentando acalmar a situação. "Sing, entendo suas preocupações, mas a decisão de liderança já foi tomada. Daeun tem mostrado dedicação e uma liderança exemplar. Vocês precisam se unir como uma equipe para enfrentar esse desafio."

 

Di respirou fundo, tentando acalmar sua raiva. "Estou aqui para liderar a banda da melhor maneira possível. Se alguém tiver algum problema com isso, podemos resolver em particular. Mas agora, nossa prioridade é nos prepararmos para o show e dar o nosso melhor."

 

O gestor assentiu, satisfeito com a resposta de Di. "É isso que eu espero de você, Daeun. Como líder, você deve manter a harmonia e foco do grupo. E lembrem-se, durante esse período, é importante que sigam as regras da empresa. Nenhum relacionamento amoroso é permitido, e vocês devem obedecer aos pedidos dos sócios sem questionamento."

 

Di engoliu em seco, sabendo que estava prestes a pedir algo que desafiava essas regras. "Compreendo, Min Jae. No entanto, gostaria de pedir uma permissão especial."

 

O gestor ergueu uma sobrancelha, curioso com o pedido de Di. "E o que seria?"

 

"Eu gostaria de sair para jantar fora do alojamento esta noite", respondeu Di com cautela. "Eu sinto que preciso de um momento para descontrair antes do grande show."

 

Min Jae franziu o cenho, claramente descontente com o pedido. "Daeun, você sabe muito bem que a empresa desencoraja interações fora do ambiente controlado. Há regras a serem seguidas."

 

Di olhou para o gestor, sua determinação clara em seus olhos. "Eu entendo as regras, mas prometo que não farei nada que possa prejudicar nossa imagem ou o show. Peço que confie em mim."

 

Após uma breve pausa, o gestor finalmente cedeu, mas com uma condição. "Está bem, Daeun. Você poderá sair para jantar, mas Tea terá que ir junto. Vocês devem retornar antes do toque de recolher e não devem fazer nada que comprometa a reputação da banda. Considere isso um gesto de confiança, mas não abuse."

 

Di assentiu com gratidão. "Agradeço a oportunidade, Min Jae. Prometo que não iremos decepcioná-lo."

 

Com a permissão concedida, Di e Lea se entreolharam, compartilhando um sorriso de alívio. Elas sabiam que este seria um momento para descansar e recarregar as baterias para enfrentar os desafios que estavam por vir.

 

Algumas horas após a conversa com o gestor da banda, o Sr. Kim Min Jae, o alojamento do Rainbow 5 estava tranquilo. Jia e Sun estavam no refeitório, preparando o jantar para elas e Sing. O aroma das especiarias coreanas preenchia o ar enquanto elas se moviam graciosamente pela cozinha.

 

Enquanto isso, no quarto de Di, ela se arrumava para sair. A jovem escolheu uma roupa que refletia seu desejo de relaxar e aproveitar a noite. Ela vestiu uma camiseta branca oversized, que caía levemente sobre seus ombros, combinada com uma calça jeans justa. Seus tênis eram confortáveis, mas estilosos, uma escolha perfeita para caminhar pelas ruas de Seul. Seus cabelos curtos e tingidos de branco foram estilizados de forma despojada, com algumas mechas estrategicamente bagunçadas. Sua maquiagem realçava sua beleza natural, com um toque sutil de rímel e um batom nude que realçava seus lábios convidativos.

 

Ao encontrar Lea no corredor, Di percebeu que sua amiga também estava pronta para sair. Lea estava usando um vestido solto com estampas florais delicadas, combinando com sua personalidade suave. Seu cabelo rosa estava levemente preso em um coque despojado, permitindo que alguns fios escapassem e emolduravam seu rosto angelical. Sua maquiagem era minimalista, realçando sua beleza natural e dando um toque de cor às suas bochechas rosadas.

 

As duas garotas saíram do alojamento e caminharam pelas ruas próximas. Di tentava evitar um encontro com Sing naquela noite, buscando um momento de tranquilidade ao lado de sua mais antiga amiga, Lea. À medida que caminhavam, os últimos raios de sol dourado banhavam a cidade, criando um cenário encantador.

 

Em seu passeio, Di e Lea se depararam com um restaurante especializado em comidas típicas da Coreia. A fachada do lugar era convidativa, com luzes suaves e decoração tradicional. Di sabia que aquele seria o local perfeito para desfrutar de um jantar relaxante e autêntico.

 

Elas entraram no restaurante, onde a atmosfera acolhedora e os aromas deliciosos das especiarias locais as envolveram. Di e Lea se acomodaram em uma mesa próxima à janela, permitindo que vislumbrassem as luzes da cidade enquanto saboreavam a culinária coreana.

 

Durante o jantar, as duas compartilharam histórias, risadas e preocupações. Di aproveitou a oportunidade para desabafar sobre como Sing a havia tratado recentemente, expressando sua frustração e tristeza com a atitude provocadora da companheira de banda. Lea ouviu com empatia, oferecendo palavras de apoio e encorajamento.

 

"Di, você é a líder da banda por um motivo. Sua energia e paixão são contagiantes. Não deixe que as palavras de Sing abalem sua confiança", disse Lea, sua voz suave transmitindo calma. "Eu sei o quanto você se importa com todas nós, e acredito na sua liderança."

 

Di sorriu, sentindo-se reconfortada pelas palavras de Lea. "Obrigada, Lea. Sua amizade significa muito para mim. Vamos superar os desafios juntas e provar que somos mais fortes como uma equipe."

 

À medida que o jantar chegava ao fim, Di e Lea saíram do restaurante, encontrando a cidade mergulhada na escuridão da noite. Poucas pessoas caminhavam pelas ruas naquela hora tardia, criando uma atmosfera tranquila e serena.

 

As duas garotas começaram a fazer o caminho de volta ao alojamento, apreciando a brisa suave que soprava pelas ruas silenciosas. No entanto, quando se aproximaram do beco apertado e mal iluminado que precisavam atravessar, uma sensação de inquietação tomou conta delas.

 

O beco estava imerso em sombras densas. Di e Lea hesitaram por um momento, seus olhos se ajustavam à escuridão enquanto caminhavam. Foi então que perceberam que um grupo de homens altos e aspecto intimidador estavam bloqueando o caminho que levava ao outro lado do beco.

 

As garotas pararam instantaneamente, seus corações acelerando com o medo. A tensão no ar era palpável, enquanto observavam os homens cercando o local pelo qual precisavam passar. O brilho fraco das luzes da rua revelava tatuagens e cicatrizes em seus corpos, indícios de um passado obscuro.

 

Di e Lea trocaram um olhar rápido, a urgência e o medo refletiam em seus olhos. Sabiam que estavam diante de uma situação perigosa e que precisavam agir com cautela. A incerteza pairava no ar enquanto elas tentavam descobrir como escapar daquela ameaça iminente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainbow 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.