Fogo que cai do céu escrita por Mavis777


Capítulo 8
O esperado encontro


Notas iniciais do capítulo

Antanho

No período passado.
No ano passado.
Outrora, nos tempos idos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809832/chapter/8

Um alvoroço caiu sobre o grupo e os nomeados culpados  voltaram a implorar por misericórdia.

Com um brilho nos olhos, o líder do cavaleiros apontou com o dedo "Eles precisam se redimir." Então sugeriu que os alquimistas se juntassem em seu grupo, apesar do protesto.

Viajaram cordialmente por um mês seguindo rumores.

Para Joseph que fez amizade com os alquimistas era estranho pensar no antanho e nas acusações culposas.

Então aconteceu.

Pessoas corriam, gritavam, caiam e eram pisoteados por outros. Alí, naquele vilarejo rural o dragão invisível causava o maior terror.

"É agora!" Arthur acelerou, erguendo a espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo que cai do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.