Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/24

(Bella)

Uma semana depois...

Hoje fazia uma semana que Edward tinha ido para Paris com a Tânia e me deixando sozinha com a Olivia.

Minha princesinha tinha acabado de dormir, após mamar e tomar banho.Eu estava deitada ao seu lado, velando seu sono.

Ela era muito parecida com o pai.Tinha seus olhos e seus cabelos.

– Bellinha! – Alice gritou ao entrar no quarto e Olivia se assustou e acabou chorando.

– Alice, ela tava dormindo! – Disse pegando Olivia no colo.

– Desculpe! Mas me dá ela aqui.Telefone para você! – Alice disse me dando o telefone.

– Quem é? – Perguntei.

– Adivinhe!

– Edward? – Perguntei e ela assentiu.Tomei o telefone de suas mãos.

– Edward, meu amor. – Disse assim que peguei o telefone.

– Princesa! Você não imagina como é bom ouvir sua voz! – Ed disse.

– Também, amor.Quando você volta?

– Calma.Ainda não planejei.E você e a Olivia estão bem?

– Apesar de tudo, estamos bem! Morrendo de saudade de você.Pra dormir ta sendo uma luta, não consigo dormir sem você.

– Eu também, amor! É difícil dormir sozinho! – Ed disse.

– Sozinho? – Perguntei.

– Você não achou que eu iria dormir com ela, né?

– Ainda bem que não!

– Amor, tenho que desligar, a Tânia ta chegando.Depois eu te ligo.Te amo! Dá um beijo na Oli.

– Tambem te amo!

Ed desligou.

Era bom saber que ele estava bem e principalmente que ele não tava dormindo com ela.

Quando cheguei a sala, Alice estava colocando a afilhada para dormir.

– Me dá ela aqui, que eu acho que ela quer mamar! – Disse e Alice me entregou Olivia.

– O que o Ed disse? – Alice perguntou.

– Disse que ta bem e está planejando algo para voltar.

– Ainda bem.Ele falou para eu levar você e Olivia para nossa casa e para cuidar da sua alimentação que você não pode ficar sem comer.Ah, ele disse também que ligará hoje de madrugada lá em casa e queria você lá! – Alice dizia enquanto eu amamentava Olivia.

– Tudo bem, Allie.Eu vou para sua casa.Você arruma as minhas coisas e da Olivia? – Perguntei.

– É pra já! – Disse Alice, indo em direção ao meu quarto.

Não há nada nesse mundo que Ed pediria e eu não faria sorrindo.

Ia sim para a casa dos Cullen, ele teria um bom motivo para me manter perto da família dele.

(Edward)

Hoje fazia uma semana que eu estava em Paris com a Tânia.Sem a Bella e sem a Olivia.Minhas duas princesas.

Estava entretido falando com a Bella no telefone, quando escuto um barulho, era a Tânia chegando, nos despedimos rapidamente e prometi que ligaria depois.

Liguei a televisão para que Tânia acreditasse que estava assistindo.

– Oi, meu amor! – Disse Tânia assim que entrou no apartamento.

– Oi. – Disse seco.

Tânia veio até onde eu estava e tentou me beijar.Me esquivei me levantando da poltrona.

– Nossa, Ed! Não tava com saudade da sua mulher? – Tânia perguntou e eu gargalhei.

– É claro que estou! – Ela sorriu. – Mas a minha mulher se chama Isabella Cullen, e não é você! – Disse.

Tânia gargalhou.

– Posso saber o motivo da graça? – Perguntei.

– Logo, logo ela voltará a ser uma simples Swan.Eu serei a nova sra Cullen. – Tânia respondeu.

– NUNCA!!!Eu.Nunca.Vou.Me.Casar.Com.Você! – Disse pausadamente.

– Ah, vai sim! Meus advogados já estão entrando com o pedido de divórcio.E você vai se divorciar daquela sonsa e se casar comigo! – Tânia disse.

– Esse não foi o combinado, Tânia!

– O combinado foi você vim para Paris comigo, mas você não achou mesmo que eu deixaria você casado com aquela sonsa, né? – Tânia perguntou.

– Você não vale nada, Tânia! – Disse com nojo.

– Ah, valho muito querido.Muito mais do que a sonsa da Isabella.

E agora? Como a Bella vai resistir a isso, agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previa do prox cap:- Tânia, eu já disse que não vou me divorciar da Bella.Dá pra entender ou quer que eu desenhe? - Disse.- Entender, eu até entendo.mas se você continuar se recusando a assinar essas porcarias de papel, eu pego o telefone e ligo para aqueles carinhas que estão na frente da casa dos seus pais e eles matam toda a familia Cullen. - Tânia disse e eu a olhei incrédulo.Amanhã a continuação.....aguardem!!!!aguardo comentários....bjos até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.