Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/17

(Edward)

Eu e Bella estávamos dançando em nossa festa de casamento.

 

- Gostando da festa, sra Cullen? – Perguntei em seu ouvido.

 

- Tô adorando meu novo nome. – Ela disse.

 

- Isabella Marie Cullen.É realmente ficou lindo.

 

- Eu te amo!

 

- Eu te amo mais! – Eu disse.

 

- Vamos parar com a melação, casalzinho, vai começar o baile dos noivos.Vamos logo!

 

Eu e a Bella, fomos para a pista de dança e começamos o baile dos noivos.

 

Dancei com a Bella, minha mãe, minha sogra, Alice e Rose.

 

Após as danças, cortamos o bolo e Bella jogou o buquê e Alice o pegou.

 

- Bellinha, vamos trocar esse vestido! – Alice saiu a puxando.

 

 

 

- Vocês terão muito tempo para isso na lua de mel.Agora vamos logo, antes que vocês percam o vôo.

 

Alice saiu arrastando minha mulher pela casa.

 

(Bella)

O casamento foi lindo, a festa foi maravilhosa, graças a Alice.Inclusive, foi ela mesma que pegou o buquê.

 

Estava curtindo minha festa, dançando com o meu marido, quando Alice me atrapalhou, dizendo que eu precisava trocar o vestido.

 

- Allie, me diz por favor, pra onde Ed tá me levando? – Pedi.

 

- Ah, nem vem, Bella.Eu prometi para o meu maninho que não contaria. – Disse Alice.

 

- Ai Alice!

 

- Ai nada! Vamos logo, que o Ed tá te esperando.

 

Desci até a sala e Ed me esperava na ponta da escada.

 

- Vamos, meu amor? – Perguntou Ed me dando a mão.

 

- Claro, vamos!

 

Nos despedimos de nossos amigos e familiares e fomos em direção ao aeroporto.

 

(Edward)

Como Bella estava muito cansada, deixei ela sentadinha na sala de espera, enquanto eu fazia nosso check in, mesmo porque não queria que ela soubesse para onde iríamos.

 

(...)

 

Estávamos esperando nosso vôo e Bella já estava quase dormindo.

 

- “Srs passageiros do vôo 2973 com destino á Paris, França.Favor comparecer ao portão de embarque.”

 

Como Bella estava sonolenta, ela não ouvi o nosso destino.

 

- Amor, nosso vôo já vai sair.Vamos! – Disse em seu ouvido.

 

Ela se levantou e nos dirigimos ao avião.

 

Nos sentamos, Bella encostou a cabeça no meu ombro e dormiu novamente.

 

12 horas depois...(N/A:não exatamente o tempo exato de vôo dos Estados Unidos para França, mas vamos de fazer de conta que é esse tempo.)

 

- Amor, já chegamos! Acorde. – Disse em seu ouvido.

 

- Onde estamos? – Ela peruntou.

 

- No nosso destino. – Disse sem falar o lugar.

 

- Em que cidade, Edward? – Ela perguntou irritada.

 

- Calma, lindinha, já já você vai saber, vamos!

 

Descemos do avião, pegamos as malas e fomos direto para o hotel.

 

No caminho, Bella percebeu onde estávamos.

 

- Ed, amor, a gente tá em Paris! – Ela exclamou.

 

- Sim, meu amor.Achei que você iria gostar daqui.

 

 

 

- Que bom! Realizei um dos seus sonhos!

 

Chegamos em frente ao hotel.

 

- Boa tarde.(N/A:Vamos fazer de conta que eles estão falando em francês.)

 

- Boa tarde! Tenho uma suíte reservada em nome de sr e sra Cullen. – Bella sorriu quando a chamei de sra Cullen.

 

A recepcionista nos entregou a chave e subimos para suíte.

 

Cheguei em frente a suíte, abri a porta e peguei Bella no colo.

 

- Amor, não precisa disso tudo! – Bella disse.

 

- É claro que precisa, amor. – A coloquei no chão. – Agora venha até a janela ver a vista.

 

Levei Bella até a janela para ver a Torre Eiffel bem a frente da nossa sacada.

 

- Amor, é lindo! – Bella disse, emocionada.

 

- Que bom que gostou, amor.Agora vem, que eu quero você!

 

A levei para cama e fizemos amor a tarde inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado do cap....amanhã tem mais....agora vou postar De volta ao passado! bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.