Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Depois de muita luta....desculpem se tiver algum erro mas é que o World do meu not tá uma bosta.....descupem a demora, mas que tive que resolver alguns problemas...conversamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/15

(Edward)

Estávamos no consultório da dra Sanderson para o ultrasom da Bella.Ela já estava com 4 meses de gestação.

 

- Dra dá pra ver o sexo do bebê? – Eu perguntei ancioso.

 

- Dá sim, sr Cullen.Deixe-me ver...é uma menina. – Ela disse.

 

- Não disse, meu amor.Uma menininha. – Disse dando-lhe um beijo na testa.

 

A médica passou as mesmas recomendações para Bella e depois saimos do consultório.

 

- Eu não falei gatinha, que era uma menina.A Olivia vai ser linda como você! – Eu disse.

 

- Olivia? – Bella perguntou.

 

- Eu achei esse nome lindo! Mas se você quiser escolher outro, a gente pensa em outro nome. – Eu disse.

 

- Não.Já que você acertou que era uma menina, então está decidido, o nome da nossa filha será Olivia Cullen.

 

- Isso! Olivia Cullen.Minha filhota linda do papai.O papai e a mamãe estamos muito anciosos esperando por você. – disse beijando-lhe a barriga.

 

(...)

 

- Pronto! Está entregue em casa. – Disse lhe dando um beijo.Tinha a levado para casa, depois da consulta.

 

- Gatinho, esteja em casa ás 7 horas, iremos jantar na casa dos seus pais, para mostrar o ultrasom da Olivia e comunicar os padrinhos dela.

 

- Tudo bem. – Já havíamos decidido que os padrinhos da nossa filha, seriam o Jazz e a Alice.

 

Bella desceu do carro e eu fui direto para o escritório.

 

(Bella)

Ed ficou super feliz, quando soube que teríamos uma menininha, como ele queria.

 

Adorei o nome que ele escolheu para nossa pequena, Olivia Cullen.

 

Decidimos que Alice e Jazz seriam os padrinhos de Oli, só espero não me arrepender de ter escolhido Alice e ela fazer minha pequena de barbie, como ela faz comigo.

 

Disse a Ed que iríamos jantar na casa de seus pais para mostrar o ultrasom de Olivia e comunicar a Allie que ela seria a madrinha de Oli.

 

Já eram 6 horas , então decidi me arrumar.

 

As 7 horas em ponto, Ed chegou.

 

- Amor, vou tomar um banho e já vamos.

 

Em menos de quinze minutos, Ed já estava na sala todo arrumado.

 

(...)

 

Já estávamos todos reunidos na sala dos Cullens.Os Cullens, os Swans e os Hales.

 

Ed colocou o DVD com o ultrasom de Oli.

 

- Agora prestem atenção, que vai mostrar o sexo do nosso bebê. – Disse Ed, se sentando ao meu lado.

 

Começou aquelas cenas embaçadas e depois mostrou o sexo da nossa pequena.

 

- É MENINA!!! – Gritou Alice.

 

- Sua louca, para de gritar. – Disse Ed.

 

- Allie, Jazz.Eu e Ed queremos convidar vocês para serem os padrinhos da Olivia, vocês aceitam? – Perguntei.

 

- Olivia? – Allie perguntou.

 

- O Ed que escolheu.Então aceitam ou não?

 

- Mas é claro que sim! Não é amo? – Perguntou ao Jazz.

 

- Claro fadinha.

 

E assim comemoramos, aguardando o nascimento de Olivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do nome da filha deles??? quero saber a opinião de vocês!!!! Bem esse tempo que eu fiquei sem postar deu pra terminar a história toda e agora irei postar os cap todos os dias...então amanhã tem post novo e tambem post novo em amor perfeito, minha outra fic....leiam tambem...beijinhos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.