Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada aos leitores notificados:Angela88, thayna1_cullen, tete_glauciele, sereia_cullen, elymartins, PaulaLittrell, roquete, bellamarieswan, GEGEd3, pipinha66.continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/10

(Edward)

- Amor, Isso é sério? – Perguntei.

 

- É sim, Ed.Você será papai.Tem um pedacinho seu aqui dentro. _ Bella disse acariciando o ventre.

 

- Amor. – Me agachei em sua frente beijando sua barriga. – Você me tornou o  homem mais feliz do mundo. – Disse a pegando no colo.

 

- Precisamos comemorar amor. – Bella disse beijando meu pescoço.

 

- Não é perigoso, amor? Pode machucar o nosso bebê! –Disse preocupado.

 

- Claro que não amor.Vamos para o quarto.

 

Fomos para o quarto e a deitei na cama.

 

- Eu te amo. – Sussurrei em seu ouvido.

 

- Eu também! – A ouvi dizer.

 

(...)

 

- Precisamos comunicar nossas famílias sobre o bebê. – Disse a Bella, que estava deitada em meu peito, depois de fazermos amor.

 

- Também acho.

 

- Vou pedir para minha mãe fazer um jantar amanhã para comunicarmos.O que acha gatinha? – Perguntei.

 

- Por mim tudo bem, amor.Vem vamos tomar banho. – Ela disse me puxando da cama.

 

- Espera, deita aqui. – Pedi e ela deitou de volta na cama. – Aqui é o papai e estamos esperando ansiosamente por você, tá? – Disse para meu filho ainda na barriga.  

 

- Vem vamos logo! – Bella disse já nervosa.

 

(...)

 

No dia seguinte, levantei bem cedo e Bella ainda dormia tranquilamente.Tomei um banho, coloquei uma roupa e decidi ir até o supermercado comprar algumas coisas para o café da manhã da minha Bella e do nosso filho, queria fazer uma surpresa.

 

(Bella)

Acordei e não vi Edward do meu lado, mas tinha um bilhete.

 

“Gatinha, fui até o supermercado comprar algumas coisas para o nosso café da manhã.Já volto! Te amo!

                              Gatinho.”

 

Como ele havia saído, resolvi tomar um banho.Sai do banheiro, mas ele ainda não havia chegado.Coloquei uma roupa e fui esperá-lo na sala.

 

Depois de uns 10 minutos, Ed chegou cheio de sacolas.

 

- Você demorou gatinho! – Me exaltei.

 

- Desculpe amor.Faz tempo que acordou? – Ele perguntou.

 

- Faz uma meia hora.

 

- Me ajuda a preparar nosso café da manhã?

 

(...)

 

- Podíamos aproveitar que hoje é sábado e aproveitarmos um pouco.O que acha? – Ed perguntou enquanto tomávamos café.

 

- Aproveitar? Como gatinho? – Dei um sorriso malicioso.

 

- Não é nada disso que a senhorita está pensando.Para de pensar besteiras na presença do nosso filho. – Ed disse sorrindo.

 

- Então o que pretende fazer?

 

- Vamos ao shopping começar a comprar as roupinhas dele e ver alguns berços e carrinhos.

 

- Compras? Nem pensar!  - Disse. – Você sabe que eu detesto fazer compras.

 

- Juro que não será o dia todo.Vamos amor? – Ele pediu com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança.

 

- Está bem.

 

Então fomos ao shopping.

 

Compramos algumas roupinhas, mas todas em tons neutros, já que não sabíamos ainda o sexo do bebê.Quanto aos berços e carrinhos ainda não achamos o ideal, não gostamos de nenhum.

 

Fomos para casa nos arrumarmos para o jantar na casa dos pais do Ed.

 

(...)

 

Estávamos na mesa de jantar, até que Edward se pronunciou.

 

- Antes do jantar, quero fazer dois comunicados. – Todos o olhavam. – Primeiro, eu vou ser pai.A Bella tá grávida. – Todos sorriram e nos parabenizaram. – Espera, Tenho um pedido a fazer.Isabela Swan, meu amor, Você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguém tem duvidas de q ela vai aceitar?? Não percam os proxs caps....até domingo....bjos.