Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/1

 - Bella você não pode deixar o Ed, casar com a Tânia! - Reclamava Alice pela milésima vez, enquanto eu chorava.

 

  - Alice não há nada que eu possa fazer pra impedir, mas o Edward gosta dela, senão não ia casar.

 

  - Se você se declarar para ele, ele desiste de tudo e fica com você.Eu já te disse, ele te ama.

 

  - Chega, Allie.Eu quero ficar sozinha, curtindo a minha fossa. - Eu disse.

 

  - Tudo bem! Mas qualquer coisa me liga, ok?

 

  - Ok!

 

  Após Alice ir embora, peguei o convite de casamento do Edward, no qual no verso estava escrito.

 

  "Te encontro no Hotel Bluebird no dia 14/05.Quero você na minha despedida de solteiro."

           Bjo te amo, Bella!

                 Ed.

 

  Era exatamente um dia antes do casamento dele, daqui a uma semana.Será que eu devo ir?

 

  (...)

 

  A semana passou rápido demais.

 

  Cheguei em casa, as 18 hrs depois da Alice me enfeitar igual a uma árvore de natal após eu ter concordado em "supostamente ir a despedida de solteira de Tânia" na verdade iria me encontrar com o Ed.

 

  Cheguei em casa e logo recebi uma mensagem do Ed.

 

  "Te espero as 22:00 hrs no Hotel."

             Bjo

             Ed.

 

(...)

 

  As 22:00 hrs, estava na frente da suíte, onde Ed estava me esperando.Como se adivinhasse ele abriu a porta.

 

  - Hey, vai ficar ai fora? Entra! - Disse Ed.

 

  - Oi! - Dei um beijo em sua buchecha e entrei na suíte.

 

  Quando entrei na suíte e percebi que estava vazia.

 

  - Ed, cadê os convidados da sua despedida de solteiro? - Perguntei.

 

  - Ela acabou de chegar! - Disse me olhando.

 

  - Peraí, é só eu e você?

 

  - Exato, alguém melhor pra me despedir da minha solteirice? - Perguntou.

 

  - Ed, não pode... - Ele me interrompeu me agarrando e me beijando.

 

  - Bella, eu te amo! Eu não quero casar com a Tânia, se você disser que fica comigo essa noite eu largo tudo e fico com você.Você topa Bella? Você quer ficar comigo essa noite e todas as noites das nossas vidas? - Perguntou Ed.

 

  E agora o que eu faço? Alice tinha razão, ele me ama, está disposto a largar tudo e ficar comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!