Falta sol em Londres escrita por Shalashaska


Capítulo 2
Alguém punk


Notas iniciais do capítulo

Falimentar — adjetivo.
Que está relacionado com falência, situação de insolvência que leva um comerciante ou empresa (pública ou privada) à bancarrota (quebra); falencial: situação falimentar do Estado prejudicará pagamento de salários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809807/chapter/2

Se no início, Hobie temia que a pessoa estivesse escondendo algo ou pudesse encontrar algum descarte tóxico, como ele próprio encontrou e tornou-se Homem-Aranha, depois notou que a atividade era mais inócua: jardinagem.

Alguém envenenado por niilismo barato diria que era uma ação falimentar em uma cidade decadente e fria, mas Hobie era melhor do que isso e se pôs a observar.

Eram sementes de ameixeira, espécie resistente ao inverno. Cresceria bem com o tempo, se aquele canteiro largo não fosse destruído ou contaminado. E é claro, alimentaria pessoas.

O sentido-aranha não apitou, mas ele reconheceu seu semelhante: alguém punk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, o gato virou Miranha por ter se contaminado com descarte tóxico em lugar inadequado. Será que tem gente que acha que não seria ultra a favor do meio ambiente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falta sol em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.