Flores no armário escrita por Pinkie Bye


Capítulo 5
Beije a moça


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Acoimar
Significado: Impor coima; punir, castigar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809792/chapter/5

“O Mike?”

“É, ele é bissexual e está gostando de um garoto”

“Sempre desconfiei” Ambas riram com o comentário de Max.

“Só que não quis me contar quem era. Acho que deve ser a maneira dele de me acoimar por ter mentido pra ele”

“Pode ser, mas e você, gosta de alguém, Jane?” Hopper a olhou surpresa. “Desculpa, fui invasiva…”

Fora interrompida por Jane, que juntou seus lábios num beijo doce. O tempo pareceu congelar para Max. Passou os braços por sua cintura e a aproximou mais de si. Passou a mão por seus cabelos.

“Espero que isso tenha respondido sua pergunta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane mulher de atitude!
amo com todas minhas forças a música "kiss the girl", que baseou o título, do filme da Pequena Sereia ♥

Estou amando todos os comentários ♥ Irei responder a todos assim que possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores no armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.