Esperando você escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave 5: Acoimar. Impor coima; punir, castigar
Tachar, acusar
Qualificar negativamente: acoimaram-no de covarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809776/chapter/5

Cinquenta dias se passam, duas batalhas, vários ferimentos em meu corpo.

Estava na minha tenda quando fui chamada pelo general, ele me conta que descobriram a localização exata de meu amado. Preso em um castelo de um conde do norte.

Não posso demostrar mas suaves lágrimas queriam cair de meus olhos ao pensar que o conde deve o acoimar.

O general diz que vamos partir para resgatar ele. Eu sei o porquê, ele é importante demais para a campanha de recrutamento, todo jovem que ser o soldado perfeito.

 Vão salvar ele porque precisam dele, eu vou salvar porque o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo depois de alguns dias off, muita correria, a vida adulta não é fácil, acabei não comentando tbm nas histórias de vocês, vou tirar o domingo pra isso❤️obg por lerem❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.