Esperando você escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 10
Capítulo Dez


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave 10: Tergiversação. Ação ou efeito de tergiversar. Aquilo que é utilizado como subterfúgio; desculpa ou evasiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809776/chapter/10

 Fazem três semanas desde o resgatamos. Quinze pessoas foram, quatro voltaram.

Não tive muito tempo com ele, por que assim que chegamos, eles o levaram para a alta cúpula para relatar o que aconteceu.

Alguns acham que houve omissão e tergiversação em seu relatório.

Olho as tendas ao meu redor.

E quando sinto o casaco de estamenha em meus ombros sei quem é.

Seus olhos azuis me encaram.

"Está frio."

Ele diz.

"Sim está. Para onde vão te levar dessa vez?"

Pergunto, ansiosa.

"Eu não vou a lugar nenhum sem você."

E eu sei que ele está falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim, espero que tenham gostado e embora seja um final vago e aberto gosto de imaginar que eles vão viver felizes agr.
Obrigado por terem lido, qualquer comentário ou recomendação me fará feliz❤️❤️

Ps: prometo comentar as Drabbles que eu tô devendo nesse fim de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.