Esperando você escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave 1: Sazão. Cada uma das estações do ano. [Figurado] Oportunidade, ensejo, ocasião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809776/chapter/1

Eu o espero mesmo que talvez nunca mais o veja.

Ele está perdido, fomos separados durante a última batalha, seus olhos azuis foram a última coisa que vi antes de o perder. Eles o levaram.

Não tive a sazão de falar que o amo. Percebo que talvez nunca consiga contar a ele sobre o amar.

Entretanto em meu coração eu o espero. Meu batalhão foi designado a uma batalha ao sul.

Sangue, fogo, morte, é o que vivo durante os dias que seguem.

Ele deve está morto, mas não consigo acreditar, meu coração não o deixa, então continuo o esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.