O Universo & Amelie escrita por Esther Nadja


Capítulo 8
Capítulo 8 - Antanho não doeria


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindos ♥ Espero que curtam o capítulo... estamos chegando ao fim :')
Palavra-chave do capítulo é Antanho:
antanho
advérbio
1.
em épocas passadas; outrora.
2.
no ano que se passou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809769/chapter/8

— O que você tinha em mente? - Ele pergunta, eu continuo em silêncio.
Há alguns dias que Amelie está sozinha, esperando meu retorno.
Seu universo chamou-me, como estava em seu território, precisei respondê-lo e deixa-la.
— Viu alguma coisa nisso? - Ele encara a pequena estrela - Ou estava fugindo?
— Eu não sabia... não lembrava...
— Essa é sua desculpa? Tomou-a para si e agora ira morrer, deixando-a para trás... Até para mim isso soa tão cruel.
— Eu não sabia... - Continuo dizendo.
Antanho, isso não me feriria, mas agora sentia bilhares de buracos negros em minha alma. Logo viria meu Grande Colapso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vim trazer outro capítulo, pois estou ansiosa e ouvindo Taylor Swift, Billie Eilish e Adele... TwT então estou de coração partido.
Eu me apaixonei por esses dois, mas não doía tanto quanto agora que eles criaram vida nessa Drabble...
O Grande Colapso é uma teoria de um dos possíveis fins de um universo. Ele está morrendo... Como se tivesse virado um grande buraco negro e logo irá entrar em colapso, explodindo em um grande Big bang... TWT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo & Amelie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.