(Drabble) Declive escrita por KaWalker


Capítulo 1
Sazão


Notas iniciais do capítulo

Apenas senti q gostaria de aprofundar a relação deles. Eu tive uma ideia nem faz tanto tempo assim. Talvez esse mini-desafio tenha vindo em uma hora ideal :)

{Palavra-Chave: Sazão}

Cada uma das estações do ano.

[Figurado] Oportunidade, ensejo, ocasião.

{Fonte: Dicio}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809750/chapter/1

Escondido na sombra, o vampiro assiste com interesse cada movimento do jovem. Estava entretido até demais. Anton percebeu há um tempo que era observado pelos olhos vermelhos extravagantes.

Apesar dele não mostrar sinais de querer causar algum mau, não torna aquilo menos esquisito. Então o jovem levanta do conforto e bloqueia a luz solar com as cortinas.

Facilitou e muito o próximo passo. Aproveitando a sazão, Drake revela sua presença. Cumprimenta o menor usando seus artifícios. Era intrigante como os poderes vampíricos nunca surtem efeito, que Anton sempre lhe lança olhares confusos ou reprovadores. Acha divertido o provocar, mas isso torna a situação desafiadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estive tentando escrever tudo logo. Só q daí fui ver o significado da terceira palavra-chave e pensei... ''Que vontade de chorar'' kakaka. Fala sério... Eu não dou sorte com essas palavras ^w^'

Obrigada por ler o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Declive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.