Irmã gêmea da Sarada | Boruto. escrita por ladrielly687


Capítulo 1
1.Aquela que não existe.


Notas iniciais do capítulo

SEJA BEM-VINDO À IRMÃ GÊMEA DA SARADA

fanfiction to Boruto

(火)Saorsa

LIVRO UM
?–?a long fanfiction ?–?

Agus leatsa saorsa.
(É a sua liberdade)
Remember before it's too late.
(Lembre-se antes que seja tarde demais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809654/chapter/1

ERAM POUCOS QUE CONHECIAM SEU NOME, menos ainda quem uma vez veris o seu rosto. Sendo quase inexistente e sem importância senão fosse teu sobrenome. O grande nobre clã Uchiha, que uma vez no passado fora um clã com tantos ninjas excelentes, agora poucos restavam de seus descendentes.

Nunca foi do tipo que acordava cedo e as olheiras logo abaixo de seus olhos puxados era um claro sinal de que suas noites mal dormidas, não estavam ajudando em sua rotina matinal. Sempre foi do tipo que priorizava seu amado sono.

Mas às vezes, fazia a burrada de ficar até tarde estudando ou pesquisando um assunto qualquer que lhe chamara atenção, o que aconteceu na noite passada. Por coincidência acabou trombando em um dos pergaminhos antigo da mãe sobre controle de chakra e quando foi perceber já estava para amanhecer.

Então havia dias que seu sono não era priorizado. Dias que sua curiosidade se sobreponha a preguiça. Dias em que simplesmente tinha um surto rápido de inspiração. Era a clássica frase oito ou oitenta.

Assim estava ela, em seu quarto, ainda não dormira, mas o relógio já marcava 6h em ponto, logo sua irmã apareceria em seu quarto pronta para arrastá-la na esperança que não fugisse dessa vez. 

Grande engano.

Os cabelos amarelos que transitavam para o preto foram presos num coque firme enquanto andava até o banheiro. Em um ritmo lento, se aprontou antes que sua gêmea acordasse. Aquele era o primeiro dia da academia, e como se o lugar cheio já não fosse o ruim suficiente, a noite não dormida era motivo o bastante para fugir e se esconder.

Sarada e Akemi tinham os mesmos cabelos e olhos escuros ━━━ apesar de a mais nova ter seus cabelos pintados atualmente ━━━ , mas suas semelhanças até então acabam por ali. Com a Uchiha de óculos sendo considerada o verdadeiro exemplo de filha, a outra não se incomodava de ficar confortavelmente em sua sombra. Raramente saindo e sem causar nenhum tipo de problema, eram raras as pessoas que conhecia a morena. Ao ponto de algumas até duvidarem que a rosada teria tido duas filhas.

Akemi era sinônimo de preguiça, algo que não agradava nada Sarada que se via irritada toda vez que tentavam colocar a Uchiha de óculos como melhor, o que causava a insistência da mesma sobre Akemi para participar, o que fazia a mesma se esconder constantemente. Como um ciclo sem fim, era assim que as coisas rodavam.

(...)

Sarada acordou sorrindo. 

Estava animada para aquele dia desde que ouvira da boca de sua irmã que pretendia se tornar uma ninja. Sendo a primeira pessoa que conhecia o potencial dela, estava mais do que pronta para mostrar isso a todos. 

Se tinha alguém que tinha orgulho da irmã, era ela.

━━━ Akemi, precisamos ir agora se não vamos nos atrasar! ━━━ gritou enquanto caminhava até o quarto de sua gêmea.

Os planos já feito, passariam na Cho-cho que com certeza ia querer parar numa lanchonete para comprar seus amados salgadinhos, aproveitaria o momento para comprar dangos para irmã e só talvez, com sorte esse fosse o melhor momento para entregar o lenço que combinava com o seu.

Era um presente simples, mas teve que se virar no meio da correria de comprar o material. Ficou emburrada por Akemi te anunciado tão perto do dia, já que a casa estava toda tensa com a possibilidade dela não querer ir para academia ━━━ Akemi poderia ser bem teimosa quando queria, mas jamais que a mamãe deixaria a morena não estudar ━━━ se concentrou na alegria que vinha da simples ideia de ela e sua irmã estarem usando algo igual. Mas o importante é que tudo havia dado certo, pensou ao abrir a porta após bater.

Não pode impedir a decepção da visão dela pulando pela janela.

Sem fazer um único movimento para ir atrás da irmã, saiu do quarto fechando a porta, andou em passos pesados em direção à casa da Cho-cho. Emburrada, se sentiu envergonhada por não prever a atitude da irmã.

O lenço ficará para outro dia.

(...)

Já longe dali, Akemi pulava entre as estruturas da aldeia com rapidez. Planejava passar seu dia tranquilamente em um campo de treinamento que era tão raramente usado que acreditava que estava abandonado. Visto que sua irmã foi esperta o suficiente para descobrir o seu esconderijo número 1: A biblioteca municipal.

Sendo de fácil acesso e prático para seus surtos de pesquisa, era uma pena não poder se esconder mais lá.

O novo esconderijo não era ideal, sendo isolado da aldeia e aberto, tudo o que pensava era o porquê de ser tão longe? Sua vida seria mais feliz se conseguisse teletransportar.

A garota realizava o seu percurso se lamentando. O que o campo tinha de abandonado tinha de distância, e a longa carga de sono não lhe ajudava. Por isso, quando viu o vagão nos trilhos, não pensou duas vezes antes de subir. Pegar carona em seu teto seria sua salvação. Mal sabia ela que não fora a única com a ideia genial.

(...)

Boruto Uzumaki. Um garoto clássico de Konoha, como seu pai possuía os mesmos cabelos dourados e olhos azuis. Ele se considerava um gênio, sua ideia não era nada menos que isso. Genial. Dormiu até o último segundo que pode e não corria o perigo de se atrasar, ao contrário do que sua irmã mais nova ━━━ Himawari ━━━ e sua mãe, Hinata acreditavam.

Pegaria carona no teto do trem que de acordo com suas pesquisas passaria perto da academia. Seu pai, o Hokage ━━━ para sua infelicidade ━━━ saíra cedo de casa já tendo uma lista interminável de afazeres, não restavam dúvidas que um deles seria no início do ano da academia.

O fato era, o seu plano daria perfeitamente certo… se seguisse ele.

Quando observou os estranhos garotos entrando num trem afastado, soube que algo de errado não estava certo. Só piorou quando reconheceu o garoto ━━━ que possuía uma estranha aura agora ━━━ de ontem. Com todo o seu plano indo água abaixo, seguiu-os rasteiramente.

(...)

Akemi não imaginava que aquele seria o início de seus problemas. Que sua escolha de entrar naquele vagão seria tão desastrosa. Até então, nunca havia se lamentando por ser preguiçosa, até que a mesma fosse o rudimento de sua tormenta.

O vento em seu rosto era reconfortante e, ao mesmo tempo, lhe deixava ansiosa, apesar de já imaginar o trabalho que daria para desembaraçar o cabelo mais tarde, decidiu ignorar isso por enquanto.

Não soube quando começou, mas quando percebeu lugares muito abertos lhe deixavam ansiosa. Aquilo piorava quando tinha muitas pessoas. Nada que fosse preocupante ou que algum dia sua mãe e sua irmã saberiam.

Se via em constante conflito, como agora. O vento era reconfortante em seu rosto, mas não podia fechar os olhos e aproveitar seguramente do mesmo.

E sua desconfiança sobre o silêncio não ajudava. Desde-a inauguração dos trilhos em Konoha, não havia um trem sequer que ficasse vazio. Aquilo não começaria agora.

Conferindo rapidamente o vagão vazio, não tardou de enxergar outro vindo na direção contrária no mesmo trilho.

Aquele não era o seu dia de sorte. Quando foi ver já planejava pular do vagão, infelizmente a hipótese de haver alguém inocente no outro vagão não lhe permitiu. Com a consciência pesada, voltou para o vagão inimigo.

Foi fácil encontrar a alavanca que trocava de trilho, o difícil seria puxá-la. Como se a velocidade já não fosse problema o suficiente, o outro trem que passaria por ela, não tendo nenhuma de seu lado. Se preparou para se lançar. 

Sabendo que do chão na passaria, com dois clones lhe lançando e sumido em seguida. Em meio ao ar, a falsa loira puxou a alavanca garantindo a segurança das pessoas no vagão. Ainda segurando a alavanca, o impulso fez com que ficasse de ponta cabeça, preparou-se para cair sem se ferir, sem desfazer a costumeira expressão que nada expressava. Foi quando escutou, extasiada pela adrenalina.

━━━ Boruto!

O grito soou em meio aos sons de arranhões que o vagão produzia ao virar de repente. Seus pés foram segurados e jogada para cima por um dos clones de Boruto, sendo pega pelo verdadeiro no ar.

Silêncio, era assim que sua mente estava em meio ao choque, e não melhorou quando sentiu os braços nas suas costas e atrás do joelho.

Semicerrou os olhos por conta do sol que atrapalhava a visão do estranho, então viu, olhos azuis e cabelos amarelos, devia ter a sua idade. Sua expressão chocada, era um contraste a calma que Akemi expressava, mesmo naquele momento. Em meio ao ar, o tempo pareceu parar por alguns instantes, antes de voltar tão rápido quanto antes, fazendo os dois caírem no vagão.

(...)

A queda não foi boa, e nem um pouco agradável, jamais tentaria repetir aquilo. Akemi encarou com pouca curiosidade os cinco estranhos. O loiro que a "salvou" reclamava de dor, jogado ao chão. Havia caído em cima dele, mas mesmo assim não havia diminuído o impacto. Tinha certeza que sentiria dores mais tarde, e o roxo seria inevitável na sua pele opaca.

Em pé de braços cruzados, analisou as reações dos garotos, que eram uma mistura de medo e choque.

Caído no chão, Boruto pareceu finalmente notar novamente a garota. No chão, o Uzumaki com as roupas bagunçadas e marcas da queda pelo corpo, perguntou:

━━━ Você está bem? ━━━ a atenção de todos se voltava à garota com a fala.

A mesma apenas franziu as sobrancelhas em silêncio, como se dissesse, não sou eu que estou ao chão. Por algum motivo o loiro se sentiu envergonhado perante o olhar penetrante da garota. Por isso, por uma decisão idiota, não calou a boca:

━━━ Isso foi divertido ━━━ comentou rindo.

Olhar só se tornou mais potente, agora com uma pitada de irritação, que fez o garoto engolir seco. Se sentiu tenso, enquanto os outros riam entre si por falarem ao mesmo tempo, alheiros daquele momento.

Quase se sentiu aliviado se não fosse preocupante, quando o último vagão se soltou e começou a capotar, trazendo um som horrível para o grupo. As falas seguintes foram rápidas, Akemi apenas assistiu para ver o que eles fariam. Pronta para tirar todos dali.

Nem que fosse aos chutes.

O grupo correu para o fundo, três garotos pularam para o último vagão, soltando o mesmo sem ele sair do trilho.

━━━ Venha ━━━ gritou um deles pronto para pegar Denki, que apenas sorriu.

━━━ Foi mal, tenho um compromisso agora.

Akemi arqueou a sobrancelha, pronta para pegar o garoto pela veste e lançá-lo no outro vagão, mas parou quando percebeu a movimentação na outra ponta do vagão.

━━━ Isso mesmo, ficar nos trilhos não é para nós!

Naquele momento Akemi se arrependeu amargamente de não ter simplesmente abandonado aqueles garotos e ido embora. Concentrou o chakra nos pés se firmando no chão, antes do solavanco vir quando o vagão saiu dos trilhos, o som era incrivelmente irritante para seus ouvidos.

O garoto atrás de si, foi jogado para frente com o impacto, mas o segurou pela barra da roupa, impedindo que desse de cara ao chão duro. Denki gritava de medo em sua mão, quando Boruto por sua vez, não teve tanta sorte, e caiu no chão antes de conseguir se firmar em algo.

Então o pior veio, fazendo Akemi se agachar um pouco para ter um apoio melhor. O vagão saiu da terra e cortou o ar. Segurou com mais firmeza o garoto e fixou-se a mão livre no chão também, se preparando da melhor forma possível para o impacto.

Assim o trem derrapou pela terra firme antes de sobrevoar Konoha.

(…)

Shikadai Nara martilhava o seu amigo em sua mente.

A cerimônia começara e nada do loiro aparece, e até ele que era o sinônimo da preguiça, como seu pai, já havia chegado ━━━ claro tinha sido expulso de casa aos chutes pela mãe ━━━ o que diabos o garoto estava aprontando desta vez? Porque era claro que Boruto estava aprontando algo.

Quando que o Uzumaki não estava aprontando algo? Pensou.

O Nara então pôs se agradecer, porque o que quer que fosse não estava no meio e estaria livre de um castigo que a mãe daria assim que escutasse o nome Uzumaki. Afinal eram unhas e carne, onde estava um, o outro, vinha logo atrás. Mas não desta vez.

Com os nomes dos alunos sendo chamados logo após a apresentação dos professores, aproveitou o momento para passar os olhos, novamente, sobre os alunos. Conferindo pela terceira vez.

Ela não estava lá.

Tinha uma certeza que não sabia explicar que a garota era de sua idade, mas talvez estivesse enganado. Como não entendia sua fascinação pela mesma. Ignorou e voltou sua atenção para o estranho professor ━━━ porque alguém que usava aquele tipo de óculos, não podia ser norma.

Quando finalmente o nome do amigo foi chamado e nem sinal dele. Shikadai suspirou.

━━━ Boruto Uzumaki? ━━━ chamou novamente o professor levantando o olhar para seus novos alunos ━━━ Ele não está aqui?

Como se fosse o comando para o desastre, um barulho enrustidor foi escutado. Com todas as conversas paralelas acabando e todos olhando para cima, viram quando o vagão sobrevoou.

A caçamba de metal voou até aterrissar exatamente no rosto de pedra do Sétimo Hokage ━━━ que comparecia na cerimônia ━━━ de frente para os alunos. Levantou uma fumaça de poeira com o impacto.

Shikadai tinha uma estranha intuição que o nome Boruto seria falado, mas jamais teria esperado o que veio logo em seguida. Como esperava, a voz animada de seu amigo se espalhou pelo local silencioso pelo choque.

━━━ Conseguimos… ━━━ com a poeira baixando, a visão do loiro de costa aparece, tirando o pó de sua jaqueta se virou, sob o teto do que seria o trem olhou para seus mais novos colegas do alto ━━━ O Boruto Uzumaki… chegou galera!

━━━ Boruto… ━━━ sussurrou Naruto, reconhecendo seu filho o desastre que apresentava na sua frente.

Shino, o professor responsável pela turma, já se encontrava em estado de quase morte. Iruka, o atual diretor, já se preparava para os anos de tormento que teria com o garoto, tal pai, tal filho pensou.

Konohamaru, um jounin que estava auxiliando na cerimônia, tinha seu queixo caído. Todos os professores e alunos estavam surpresos, exceto por alguns que já esperavam algo desse feitio do garoto.

━━━ Isso que é passar vergonha ━━━ falou por fim Shikadai para ninguém em específico, nem um pouco surpreso.

(...)

Tudo ficou confuso demais por alguns momentos, em meio a poeira levantada com o impacto encarou o pedaço de pano em sua mão, Akemi esperava que o garoto não estivesse morto, pelo menos.

Escutou a voz irritante.

Vindo de cima, o som dos pés em contato ao metal. Pirralho encrenqueiro, um verdadeiro idiota, pensou a Uchiha. Se levantou e analisou a destruição dentro do que um dia tinha sido um vagão, procurou como sair dali.

A voz do idiota ecoou novamente, ao mesmo tempo que ela se agarra numa barra e se lançava para fora. 

Primeiro dia de aula, onde esse faltaria como muitos outros, resultou em uma quase morte. Ah, Akemi Uchiha estava irada, bom pelo menos já sabia o nome dele para xingá-lo.

━━━ Boruto! Você é uma pessoa morta, seu idiota! ━━━ fazia tempo que Akemi havia expressando raiva.

A presença de Boruto junto ao estranho acontecimento havia chocado muitos, mas quando a voz feminina ecoou houve silêncio, escondida pela poeira, Akemi apareceu no exato momento que atacava o loiro, com uma voadora.

Sarada teve que segurar o palavrão que quase escapou de sua boca. A Uchiha acreditava que seus olhos estavam lhe pegando uma peça quando a segunda silhueta apareceu.

O garoto Uzumaki, até tentou acalmar os ânimos, mas não é como se a garota estivesse disposta a escutar. Shino, por mais que estivesse surpreso, avaliou o taijutsu trocado entre eles, um   dedicado.

━━━ Hei hei, calma ━━━ pediu o loiro se afastando ao notar a aura ameaçadora que ela emanava, ao contrário de mais cedo sem nenhuma sombra roxa sob seu corpo ━━━ Vamos conversar.

Sem esperar mais, a Uchiha pulou em cima do Uzumaki com sangue nos olhos. Não acreditava que tinha quase morrido por causa desse idiota.

Logo uma sessão de chutes e soco começa, até que em um dos socos de Boruto, Akemi da mortal parando atrás dele, onde lhe dá uma rasteira, que leva ele no chão, logo ela pula em cima dele para acabar com a raça do próprio. Mas é parada por um jounin que lhe prende os braços e as pernas, impedindo de se soltar.

━━━ Me solta! ━━━ gritou enquanto se remexia para se soltar ━━━ Vou acabar com a raça desse desmiolado! ━━━ Akemi nunca foi o tipo de pessoa que se estressava ou pedir o controle facilmente, infelizmente o loiro parecia ter uma facilidade para isso em poucos segundos.

Boruto a poucos metros suspirava aliviado. Por um momento acreditara que sua morte seria hoje. Ou foi isso até ser preso pelo jounin.

━━━ Foi mal, mano Konohamaru ━━━ pediu na esperança de sua sentença ser menor. 

━━━ Você não parece estar falando a verdade. E, de hoje em diante, me chame de Sensei.

Akemi, já tendo gasto toda sua energia física do dia. Dormia enquanto era segurada pelo jounin. Em seus sonhos, montava seu plano de vingança.

(...)

Mais tarde, o vagão era tirado do monumento após muito trabalho. Com os meliantes já em casa, Akemi recebia sua sentença.

 ━━━ Você está de castigo ━━━ advertiu a mãe que andava nervosamente pela sala ━━━ Não quero uma falta sua na academia.

Sakura possui olhos esverdeados e delicados cabelos rosas ━━━ que agora se encontravam desgrenhados. Não imaginava seu choque ao receber a ligação falando que sua filha tinha feito. 

Akemi, ao contrário de sua mãe, se encontrava calma ━━━ Sakura admitia, que às vezes sentia inveja da calma da garota.

━━━ Ok ━━━ respondeu Akemi encostada no encosto da porta.

━━━ E sem jogos ━━━ anunciou a mãe.

━━━ O jogo está quebrado.

━━━ Ta sem computador.

━━━ Você ainda não comprou o computador.

━━━ Então sem… ━━━ olhou pela sala até seu olhar parar sobre os palitinhos que já se cansará de jogar, quando anunciou ━━━ Sem dango!

━━━ Sem dango? ━━━ perguntou finalmente preocupada, dando uma passo em direção da mãe.

━━━ Sem dango! ━━━ respondeu com firmeza enquanto olhava para filha.

━━━ Mas mãe…

━━━ Sem mãe, é minha decisão final, sem dango ━━━ anunciou pela terceira para confirmar.

Akemi foi até o seu quarto resmungando com raiva.

Sakura se perguntava o porquê de que estava tão difícil de entender a sua filha atualmente, será que ela era uma péssima mãe por isso?

 Akemi havia sido a primeira a perguntar sobre o pai e para de falar sobre ele. A primeira a ter curiosidade em relação ao mundo ninja e ter sua ação de rebeldia, pintando o seu cabelo de vermelho, que anos depois foi pintado de amarelo, agora com a cor quase indo embora, Sakura se perguntava de que cor a filha pintaria, confessava que torcia que a mesma pintasse no mesmo tom de rosa que o seu, por isso não percebeu quando a sua outra filha sentou ao seu lado.

━━━ Como foi?

Perguntou Sarada em um tom meigo, enquanto fazia um cafuné na mãe.

━━━ Assim que a suspensão dela acabar, será obrigada a comparecer diariamente na academia, além de um mês sem nenhum contado com dango ━━━ respondeu à mãe, fechando os olhos, aproveitando o carinho e dando um sorriso com a sua última fala ━━━ Apesar de ainda não ter falado a primeira parte para ela.

Não sabia ao certo onde a filha tinha todo aquele gosto pelo doce, mas tinha suas suspeitas.

(...)

A semana de suspensão havia finalmente chegado ao fim. Enquanto andava em direção à academia, conferiu uma última vez os selos de invocação, onde guardava suas armas ninjas.

Tinha pensado em comprar dangos escondidos de sua progenitora, mas se lembrou como ela parecia saber de tudo quando o assunto era castigo.

━━━ O que será que vai acontecer com minha vida relapsa na academia? ━━━ a voz conhecida e odiada ecoou até você.

Tirando a sua atenção de seus pulsos no mesmo instante. Reconheceu o garoto "morto" do dia do vagão ao lado do idiota. Qualquer tipo de humor que você poderia ter naquele momento morreu. Irritada acelerou seus passos, se aproximou do loiro com um sorriso falso, que não escondia o ódio em seus olhos.

━━━ Você vai morrer só isso.

Boruto sentiu sua espinha gelar. Encarou com medo as costas da garota que já se distanciava.

━━━ Ela ficou realmente irritada ━━━ comentou por fim com o colega olhando o símbolo do leque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

?”??”??”??”??”??”??”??”??”?✦?–SINOPSE

A VILA OCULTA DA FOLHA ENTROU numa era de paz e modernidade, apesar de ainda ser uma vila ninja, não se podia negar os avanços tecnológicos e a escassez de ninjas, que com a era de paz, diferentes portas para as mais diversificadas profissões foram abertas. O povo de Konoha vivia quase um sonho. Nesse contexto, Sakura não pode deixar a surpresa sob a escolha de suas duas filhas serem ninjas, ainda mais quando conhecia muito bem o tipo de uma.

AKEMI UCHIHA NÃO ERA O TIPO de pessoa muito sociável, ao contrário da irmã, aproveitava muito bem sua vida solitária, mas talvez achasse isso apenas por nunca te tido alguém ao seu lado.

ESTRANHOS ATAQUES E BORUTO sendo um ímã para confusões, não deixaram que sua estadia na academia fosse sossegada desdo primeiro dia. Com estranhos ataques piorando, não pode mais dicar de braços cruzados. Era hora de ignorar sua preguiça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmã gêmea da Sarada | Boruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.