The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 9
Capítulo 9 Candidantos 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/9

Tudo começou algum tempo atrás, saber quando estava fazendo aquele favor para a grande Boss e fiquei fora por um longo tempo.

(- Selene: sim, afinal tivemos que toma conta de algumas crianças para que nem um mundo pegasse fogo. Falou irritada olhado para Phan, Gaius, Electric, Igneel e Helios que faziam carinha de inocente e assobiavam olhado para o lado).

Bem, eu tinha que comer o caos restante de mundo que tinha acabado de salvo do apocalipse.

E ter que dizer que foi um bufe gigantesco mesmo, tinha tanto caos que tive que da algumas pausa de tão cheio que estava.

(-Skia: por meu Infinity ---. Falou de queixo caído.)

(-Weiss: isso não pode ser possível. Completou a frase em choque.)

(-Aldir: deve ter sido muito caos mesmo para ter o enchido assim, como esperado de um mundo onde aconteceu um Super apocalipse, eles são um banquete para o boss.)

(-Gaius: bem que eu pensei que ele volto maior de quando ele saiu.)

(-Phan: na verdade sempre pensei que Acnol estava mais fofinho depois disso.)

(- da para parar de falar sobre o peso, estou querendo conta uma historia aqui. Falei carrancudo calado todo mundo na sala e com isso volto a conta a historia com um sorriso.)

Durante uma pausa em partícula estava passeado pelas ruinas do mundo para fazer digestão, e curiosamente encontrei algo muito interessante no meu caminho.

Uma garota que andava pelas ruinas com uma guitarra e acompanhada por estranhos lobos negros e violetas, e o principal ela exalava um cheiro de fortes emoções com Tristeza e Esperança ser destacando principalmente.

Isso sem duvidas é muito interessante. Pensei enquanto dava meu clássico sorriso malicioso antes de ir ate a garota.

— ei, baixinha o que faz por aqui. Falei chegado perto da garota e saber qual foi a primeira coisa que ela fez ao me ver.

Foi inclinar a cabeça para o lado e me olhar curiosa e confusa junto com os lobos.

— nem uma palavra tudo bem, eu sou Acnologia darkness e sou um dragão imperial, quem é você baixinha. Falei apontado para mim depois para ela.

— Stella Unibell, uma soulworker mas o que é um dragão imperial e o que faz nesse lugar Ojiisan. Falou me olhado confusa e curiosa.

— ei, não sou tão velho assim, eu só ten—quantos anos eu tenho mesmo. Falei enquanto começava a fazer as contas.

— vovô. Falou apontado para mim com uma cara seria mistura com eu estou certa.

— já disse não sou velho nem vovô. Retruquei começado a fica frustrado.

Ai entramos em discussão sobre eu ser velho ou não, apesar de esta irritado por se chamado de velho-- afinal que é relíquia de museu é o Zeref e já sou novinho em folha.

— nesse momento todos os dragões tiveram que segura a risada para não serem apanhados-

Voltado mesmo irritado, estava me divertido com a discursão e o seu sorriso no rosto indicava que ela também estava do mesmo jeito.

Ficamos assim por um tempo ate que quando estava para fazer mais uma afirmação dramática de que não era velho, um bando de monstros daquele mundo nos interrompeu.

— tsc, que coisinhas irritantes me interrompendo assim, acho que vou ter que ensina uma lição a vocês. Falei irritado com os monstros que apareceram do nada.

Quando me virei para falar pra garota fica atrás de mim, vi a garota fica com o rosto serio e coloca sua melhor cara de poker, ela pegou a sua guitarra e se colocou em posição de ataque junto com os lobos que entram no modo batalha rosnado para os monstros.

— fiquei atrás de mim vovô, vou proteger você. Falou enquanto dava um passo a frente encarado os monstros.

— já disse que não sou velho e eu sei muito bem me defender baixinha, afinal eu sou um dragão. Falei enquanto começava a estalar os dedos.

— certo então cuidado para não ter dor nas costas. Falou enquanto preparava para atacar.

— é o que vamos ver baixinha. Falei soltado um bufo divertido.

Então depois disso nos dois fomos para cima dos monstros e diversão começou.

................................................

— hahahha nada mal baixinha, você ate que é fortinha. Falei soltado uma risada alegre.

— você também não foi mal para um vovô. Falou dando um sorrisinho.

Nos dois nesse momento estavamos sentados em cima de monte de corpos de monstros que aos poucos ser desfaziam em luz.

A lutar contra eles foi ate divertida mesmo sendo mole mole como maria mole, tenho que dizer a baixinha e lobos são fortes mesmo, lutar em perfeita sintonia e o jeito de usar a guitarra para lutar foi algo divertido e novo de ser ver.

Agora só estavamos descansado enquanto conversamos mais um pouco, ficamos assim por um tempo ate que escuto o meu estomago ronca avisado que era hora de volta ao trabalho.

— essa lutar deve ter me abrindo o apetite, devo volta ao trabalho então. Falei ao escutar meu estômago ronca mais uma vez.

— você vai embora agora. Falou parecendo desanimada.

— sim, mas não ser preocupe enquanto estive pela área quando for dar uma pausa eu passo por aqui para ter ver. Falei enquanto levantava e bagunçava o cabelo da baixinha.

— mas como você vai me encontra. Falou me olhando confusa e desconfiada.

— não ser preocupe eu tenho meus truques. Falei enquanto descia a pinha de monstro junto com a baixinha.

— qual é o truque. Falou me olhando curiosa.

— é segredo e ate a próxima baixinha, espero que você adivinhe o que é ate lá. Falei enquanto seguia meu caminho e me despedia da baixinha que com certeza estava com cara emburrada e determinada.

E eu só pude acha engraçado isso.

...........................................................

A partir daquele dia sempre tirava uma folga ou duas do trabalho para vista a baixinha que encontra usado meu olfato.

Foi divertido passa um tempo com aquela baixinha e seus amigos lobos, ela sem duvida tinha muito para conta mesmo sendo uma pessoa de poucas palavra, também fiquei em surpreso em ver que ela tinha o dedo em ajuda esse mundo a sobreviver mas a minha parte favorita é quando ela acerta o chefão desse mundo com a guitarra bem na fuça, ai só de imagina a cena me faz derrama lagrimas de tanto rir.

Mas apesar de gosta de como as coisas estão, o meu tempo aqui esta chegado ao fim e é por isso que hoje estou procurado a baixinha mais cedo do que o normal.

Paro um instante em cima de um prédio velho e cheiro o ar, segundo depois já tenho o que procuro e ai pulo do prédio indo em direção do meu destino.

Chego perto de uma floresta e de lá vejo saído quem eu estava procurado, dei um sorriso então pouso perto do lugar e vou andado ate a baixinha.

— ei, baixinha como esta. Falei quando cheguei perto dela que fica surpresa com o meu aparecimento.

— Vovô Acnol o que faz aqui e não cedo para sua pausa será que--. Falou me olhando desconfiada, e eu fique curioso para ver o que ela tinha adivinhado.

— ficou com dor nas costas e então fugiu do trabalho. Falou com o rosto confiante.

— não estou com dor nas costas muito menos fugir do trabalho. Falei irritado por comparado  a um velho de novo.

— serio, então por que esta aqui. Falou desanimado por ter errado mas ser recupera rápido e pergunta curiosa.

— estava ter procurado, é que queria falar sobre algo para você. Falei serio.

— é sobre o que?. Falou parecendo preocupada com meu tom.

— não é sobre problema nenhum, é que meu trabalho aqui esta quase terminando e então vou embora daqui logo. Falei a verdade na lata não querendo enrola.

— ah, você vai embora. Falou em um tom triste olhando para o chão junto com seus lobos que abaixavam as orelhas.

— não precisa fica desanimada assim, é por isso que estou aqui mais cedo, quero pedir que viesse comigo para a minha casa. Falei enquanto bagunçava o cabelo dela.

— serio isso. Falou me olhando surpresa.

— sim, queria pergunta ser que vim ou não comigo e não ser preocupe se quiser fica vou vim ter vista só que não com a mesma frequência, acredite existe pessoas muito burras no universo. Falei enquanto soltava um suspira no final lembrado de algumas burras épicas que tive que limpa e arruma.

— então ser assim, vou sim com você. Falou enquanto fazia sinal de sim com a cabeça junto com os lobos.

— tudo bem mesmo aceita o convite na hora, não tem aqueles seus amigos que você me falou. Falei chocado com a resposta imediata.

— não, tudo bem, eu quero mesmo isso e meus amigos vão entende isso. Falo seria com uma cara de que não receberia um não como resposta.

— ok então e de qualquer forma você vai pode vista eles quando quiser. Falei aceitado meu destino e bagunçado o cabelo dela mais uma vez.

— Eebbaa. Falou comemorado junto com os lobos que pulava ao seu redor.

Olhei a cena me divertido com os pulos loucos dos lobos e as reações estranhas da baixinha.

E assim começou um pequeno caos que gostei muito de criar junto com a baixinha e seus companheiros levados.

...................................................

— ai terminei de comer todo o caos restante e voltei com o mini furacão. Falei chegado ao fim da historia.

Kairos: Acnol encontrou e adotou uma filha, que ao que tudo indica vai seguir os passos do pai. Falou ser recuperado aos poucos da noticia.

Igneel: isso com certeza não bota medo em ninguém, imagina. Falou sarcasticamente pensado no que poderia vim pela frente.

Helios: o Acnol sendo pai é sem duvida agora vir de tudo. Falou chocado se esparramado na cadeira.

— nossa que drama você mas voltado vou falar sobre Stella. Falei enquanto revirava os olhos com atitude de meus colegas e companheiros.

— durante o meu convívio com ela, vir nela tudo que um Ultimate Chaos precisa ela ser divertir com confusões, é meio maluquinha e o mais importante ela esta Ciente do que o caos é e pode causa, ela pode ser inocente mas também saber sobre a realidade sombria, ela é basicamente Phan do caos e por fim isso é só mais um desculpa para mim adotar ela de vez. Falei com orgulho principalmente a ultima parte.

— a maioria dos dragões caíram pra atrás com isso, não importa o que é seu chefe-amigo sempre faz o que quer mas tinha que admitir que alguns –tosse todos—estão fazendo o mesmo que ele-

Aldir: isso já é algo que devemos espera do Acnol. Falou soltado um suspiro de derrota.

Weiss/Skia: ele ser tornar pai é uma das únicas que não esperávamos acontecer. falaram juntas expressado o que muito dragões sentiam.

Electric: concordo com as duas Mães do ano, isso ninguém espero aconteceu. Falou enquanto fazia sinal de positivo com a cabeça e recebendo olhares ameaçadores da dupla em questão.

Gaius: merda, sim nunca imaginamos isso acontecendo e aproxima coisa vai ser ele casado ou namorado. Falou girado na cadeira.

Metalicana: Pffs ai é viajar muito na maionese, o chefe é daquele que vai permanecer mago para sempre afinal ele ainda é BV. Falou entra na conversa.

Gaius: é verdade não tem com isso acontece. Falou concordado com amigo e rindo junto com ele depois.

—Os para na hora em que vem Acnol olhando ameaçadoramente para os dois, os fazendo suar a pitangas-

— do outro lado da mesa uma Dragoa celestial dava um sorrisinho discreto e ia em direção ao Jewel para fazer um pequeno negocio de sucesso-

— bom falei tudo que tinha, agora Igneel é finalmente sua vez de jogar sua cartas na mesa. Falei batendo o martelo pondo a ordem nessa joça.

Igneel: é hora de colocar tudo pra fora. Falou serio enquanto ser levantava da cadeira.

Igneel: A primeira coisa que vou dizer é que Natsu Dragneel falhou no teste e por isso virar um dragon Slayer da 2 geração.

Ig: Segunda por desonrar um dos valores que nos dragões mais prezamos e por quebra as regras mais importantes para os Dragon slayers e dragões, eu retiro e renego o sobrenome Dragneel de Natsu cortado todos os meus laços com ele e o direito usar ou sequer ser referir como um Dragneel. Falou com chamas queimadas ao seu redor e com pura ira em sua voz.

Nesse momento toda sala ficou em silencio mortal, nenhum dragão ousou falar ou fazer qualquer piada, todos tinha um olhar serio em seus rostos mostrado a gravidade da situação.

Metal: Igneel o que aconteceu para você falar isso. Falou totalmente diferente de antes sem um bingo de sarcasmo ou zombaria na voz, só sincera curiosidade e confusão.

Gran: e essas alegações são seríssimas bem como o renegar. Falou sombriamente seguido seu colega de metal.

Igneel nada falou só deu um olhar para os dois que entenderam na hora que é algo que só quem criou um Dragon slayer pode entende, agora a única coisa que os dois pensaram era‘’o que Natsu quebrou’’.

Todos os outros dragões perceberam isso também mas nenhum tinha um Slayer a anos ate séculos então não podiam entende bem.

A sala continuo em um silencio pesado ate inesperadamente foi quebrado por--

Phan: Igneel o que ele fez. Falou sombria sem nenhum sinal de sua personalidade amigável e alegre.

Igneel: além de cometer o Sino ao deixa seu Parceiro azul ser ferir no teste. Começou a falar sombriamente enquanto fechava os olhos.

Os dragões lembram de como o pequeno Exceed ser feriu por causa do erro do ex-dragon slayer do fogo, todos sabia que aquilo teria consequências mas para ser algo assim como corta laços deve ter mais.

Igneel: poucos dias depois do teste, o idiota cometeu a Adaga ao abandona o pequeno azul e a loira, e deixou somente uma carta afirmando que os dois eram fracos em poucas palavras, sem falar também que deixou uma possível ‘’companheira’’ após uma perda de um ser querido. Falou enquanto a raiva a cada palavra.

Gran: ele fez o que!!?. Falou chocada enquanto começava a ser irrita também.

Metal: ele quebro a número 1, Igneel você viu ele fazer isso. Falou serio com o olhar sombrio.

Igneel: sim, fiquei de olho nele o tempo todo depois do teste e vi ele fazer a merda toda. Falou com ira escorrendo a cada palavra.

Kairos: essa sempre é a pior parte--. Começou sombriamente enquanto seu rosto virava uma carranca.

Spazio: ate que termine o tempo tudo que podemos fazer é olhar o tempo passar. terminou fazendo uma careta igualmente feia a carraca de seu colega.

Weiss/Skia: como ele pode faze---. Rosnaram juntas.

Cold: as vezes eles só mostram serem inadequados quando o momento certo aparece. Falou frio se lembra de um certo alguém enquanto o seu redor congelava um pouco.

Celestine nada disse, só sorriu com melancolia e arrependimento se lembrado do passado.

Netuno: parece que mais uma vez as aguas ser tornam traiçoeiras. Falou de modo sombrio deixado seu temperamento tranquilo e harmonioso cair.

Electric: ate parece eu quando fico controlado os trovões, fazendo o raio cair duas vezes ou mais no mesmo lugar mas isso de quebrarem as Regras primordiais- os The sins e ainda as mais importantes ah pobre Mavis para ter que aguenta isso. Comentou serio pensado do que o pequeno ser imortal acharia disso tudo.

Jewel: tudo te o seu preço e parece que o preço pela falta de julgamento e discernimento finalmente foi mostrado. Falou tentado pensar no que o garoto pegou em trocar de coisas tão importantes para qualquer ser vivo pensante.

Helios: o sol brilhar para todos é verdade mas poucos que percebe que ele esta lá, e esse garoto não percebeu o sol que tinha em sua vida e agora a questão é se ele vai nota que não esta mais lá. Falou com um olhar sombrio que não combina nada com o governante do sol.

Selene: essa é uma das raras vezes em que tenho que concorda com você, ele foi um tolo que agora se conseguir nota o que esta sem, o seu luar já estará bem longe de ser visto. Falou compartilhado o mesmo olhar que seu colega.

Gaius: temos um futuro idiota defumado, assado, frito e empanado em garras. Falou serio mesmo que parecesse brincadeira, afinal essa era situação de Natsu agora uma corda bamba com ele inteiro de alvo.

 Phan: Ign ser precisa estou aqui para ajuda e apoia enquanto jogam cadav--lixo fora. Falou dando um sorrisinho tentado disfarça seu pequeno deslize.

Igneel: obrigado Phan isso ajuda muito. Falou dando um pequeno sorriso para a governanta da imaginação que cora sem o senhor do fogo nota.

Aldir: devo preparar as coisas ou a sentença vai ser a direta. Falou frio enquanto chamava atenção de Igneel e olhava direto para ele.

Igneel: ainda não sei mas uma coisa é certa só dar uma fim nele não é adequando muito menos para alguém que vai ser alvo de mim e minha fama. Falou dando um sorriso sangrento no final.

— todos na sala sabiam de que fama Igneel estava falando, o famoso Blood flame aquele que tem a fama de ser um dos mais sanguinários entre os dragões e outros seres.-

— sendo um dois principais encarregados dos trabalhos de execução e de criar algumas das formas mais assustadoras e coloridas de ser fazer isso, mas o principal é que suas vitimas mais famosas são todas seus antigos Slayers conhecidos por fazerem muita merda mesmo e esses foram imortalizado como os mais brutais e ridículos assassinatos do povo dragão.-

— Igneel mais tarde vamos discuti mais sobre isso mas por agora como você decidiu seu poder será retirado e o sobrenome também, com isso dito vamos volta para tropico principal dessa reunião então fale sobre o candidato que você tem Igneel. Falei dando continuidade a essa porra.

Eu entendo muito bem o que os outros estão sentindo, todos queremos ate mesmo os mais bonzinhos querem ver esse garoto ser ferrado bonito por quebra a regra numero 1 de todos os dragões, nunca jamais ser deve trair seus companheiros de forma alguma mentir, ataca, despreza e abandona.

Igneel: ok mas o que quer decidimos a Pinkie Pie é minha entendeu Ragnarok. Falou me dando um olhar de to de olho em você.

— pode deixa Rainbow dash, você vai pode pintar o arco-íris que quiser. Falei zombado e falando serio ao mesmo tempo, sabia que o Igneel levava pro pessoal quando era sobre seus Slayers fazendo merda principalmente nesse caso ser o candidato de Igneel é quem eu penso que é.

ah como Gaius diz adoro ver circo pegar fogo principalmente se fui eu que coloquei fogo e joguei mais lenha na fogueira.

Igneel: assim espero Princesa Celestia. Respondeu de volta zombado enquanto revira os olhos.

É como dizem a amizade é magica, dar ate pra sentir o carinho.

Igneel: bom de qualquer forma a minha candidata ser chama Lucy Heartfilia e eu a roubei da Celes. Falou dando um sorriso comendo de merda da marca Gaius.

Eu sabia que Igneel ficou interessado naquela loirinha, ah já posso sentir o cheiro do circo queimado. Pensei enquanto observava a confusão e caos começa na sala.

Ah, adoro meu trabalho. Pensei enquanto sorria e tomava meu querido café.

Aahh café....

.........................................

Weiss: o que, você escolheu a loira---. Falou me olhando chocada.

Skia: e você abriu mão e deixou isso acontecer. Completou olhado para Celestine que esta emburrada.

Gaius: vocês duas esqueceram o mais importante ela estava devendo para Igneel, o Igneel que raramente faz qualquer merda para os outros. Falou de queixo caído enquanto olhava para mim.

Que dramático, é claro que eu faço alguns favores mas não esqueço de cobrar quando é necessário. Pensei enquanto revirava os olhos para o drama da laranjinha.

— primeiro não sejam tão dramáticos eu faço as coisas para os outros mas só que sou como Jewel, combro na hora certa e segundo sim eu escolhi a loira tem algum problema nisso. Falei fazendo a clássica cara de inocente mas não é verdade.

Gran: claro que você diria algo assim. Falou soltado um suspiro cansada.

Aldir: e não tem problema nenhum com sua escolha mas acho incomum ela, afinal você costuma aqueles com poderes relacionado com fogo ou que tem uma personalidade flamejante. Falou me olhando sinceramente curioso.

Metal: é verdade, eu achei que se você não promovesse o cérebro em chamas, você pegaria o garoto Romeu ou ate o cara Elfman por sua personalidade no mínimo intensa. Falou confuso e curioso igual a Velma do grupo.

Phan: isso isso isso o garoto e bombado parecem muito mais a sua cara Ign. Falou entrando no time dos curiosos.

— bem, sobre isso ate pensei neles mas seriamente o garoto não tinha a determinação necessária para ser um Slayer muito menos um Ultimate e nem me fale do bombado ele com toda certeza não serve para isso. Falei tento dor de cabeça só de pensa nisso.

O pessoal entendeu na hora o que eu queria dizer e todos concordaram que é melhor rejeita-lo, sim seria realmente ruim se eu o escolhesse.

Não que o cara seja ruim ou mal pessoa mas na hora que olhei para ele vi que era incompatível com natureza violenta e selvagem da magia Dragon Slayer ou do elemento fogo.

Seriamente ainda me lembro das poucas vezes em que nossos Slayers era incompatíveis de alguma forma com nossas naturezas e elementos, devo dizer que nenhuma delas foi bonita ou acabaram bem.

Helios: então como escolheu a loirinha. Falou voltado ao assunto original.

Cold: e como fez Celes abriu mão de um perfeito Star Ultimate. Adicionou curioso de como fiz sua Crush me dar sua estrela premiada, que por sinal é difícil algo assim acontecer por que quando aquela Dragoa ser apega a alguma coisa só um canivete suíço e muito suborno para ela solta.

— eu peguei a loira por que gostei da determinação ardente que vi em seus olhos durante o teste, a força que ela tinha para supera seus limites, sem duvidas ela tem um fogo que queima em determinação dentro de sua alma e mesmo depois do sacrifício que ela teve que fazer, ela chorou mas continuo, eu gostei disso. Falei lembrado do olhar que ela tinha enquanto lutava no teste.

— e sem falar que to de saco cheio de Slayers idiotas e cabeças-ocas. Terminei me sentido irritado só de me lembra sobre as burradas que eles fizeram e eu tive que lida.

Electric: entendi mas a questão é como conseguiu converse a estrelinha aqui a ter dar esse achado. Falou enquanto apontava para a Dragoa em questão que ainda estava emburrada.

— não foi fácil nos tivemos uma discussão gigante e ate saímos no soco. Falei lembrado do ocorrido.

A todos olharam para a Dragoa celestial surpresos com ocorrido, por que ela raramente opta por escolher a violência por mais que seja uma das que tem o lado mais sádico e sombrio do grupo.

Celestine: o que vocês viram a sua ligação com os espíritos celestiais, o próprio espirito disse para ela quebra a sua chave e ela fez algo que nenhum mago celestial fez em séculos, não ia deixa uma super nova dessa ir tão facilmente. Falou emburrada fazendo biquinho no final que fez um certo bloco de gelo cora.

Esse é gado demais. Pensei olhando para o gelinho todo caidinho.

— e ai sem muita escolha cobrei o favor da vez em que tostei uma certa ‘’hera venenosa’’ antes que pudesse fazer algum estrago permanente. Falei serio olhado para o lado.

 Todos ficaram em silencio e se olharam entendendo sobre o que eu estava falando, vamos apenas dizer que esse incidente foi uma das coisas marcadas para não falar sem cuidado ou na presença de certos dois dragões.

Gaius: isso foi inesperado, você estava tão desesperado assim. Falou quebrado o silencio e desviado um pouco do assunto.

— sim, já tive o suficiente de idiotas, o ‘’garoto’’ foi a gota da agua, não quero mais lida com Slayers sem cérebro, eu cansei disso pelo amor de Infinity. Falei frustrado só de lembra todo o trabalho e problemas que tive com esses idiotas.

Acnol: certo vamos continua antes que você desmaie de raiva, mais alguma coisa para falar. Falou cortado meu acesso de raiva.

— com toda certeza, eu fico feliz de finalmente ter um Slayer inteligente e que todos vocês não tenham que lida com isso por que é uma dor que não desejo a ninguém mas ser tiverem vou rir de suas caras e de seu sofrimento, Rámen. Falei no fim fazendo um sinal de oração.

Acnol: certo com essa benção e praga de Igneel terminarmos essa reunião, agora todos nos vamos convida nossos candidatos, ser aceitarem vamos falar sobre o inicio do treinamento ou ser negarem vão fica de canto com Helios e Jewel na próxima reunião. Falou apontado o martelo para os dois indignados na mesa.

Acnol: agora se bora cambada, o ultimo que fica arruma tudo. Falou jogado o martelo fora e saído feito papaleguas.

E eu como não sou bobo... fui junto.

— é cada dragão por si. Gritei correndo para sendo seguido por uma multidão de dragões preguiçoso para porra.

Ah, como eu adoro essa minha vidinha e café. Pensei dando um sorrisinho.

Aaahhh café...

Continua...( com guarda-chuva).

*no japão é dito que se um homem passa dos 30 e ainda é virgem ele ser torna um mago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.