The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 4
Capítulo 4 Candidatos 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/4

https://pin.it/41P6fOv

Acnol: oh, merda. falou enquanto afundava na cadeira já pensado em mais trabalho.

Aldir: como eu disse tudo começou enquanto estava dando uma volta. falou serio começado a conta o que aconteceu.

....................................

Algum tempo depois do teste.

—ah, nada como uma boa caminhada enquanto ler um bom livro de magia arcana perdida de mais de 100 anos.

(- Gaius: sim, sim todos nos já sabemos que você é um grande nerd nanana-)

(-Aldir: vai a merda Gaius deixa eu conta a historia. falou dando um olhar assassino para o alaranjado que calou a boca na hora-)

— isso bom principalmente depois daquele teste, parece que só Skia e Weiss conseguiram alguma coisa do teste mas é bem possível que Igneel, metal e Gran ou Celes consigam Ultimates esse ano.

— tenho que admitir que o teste foi bem divertido e eficiente na medida certa dessa vez, tinha ate algumas pessoas interessantes lá.

— principalmente aquela baixinha azulada com magia de escrita, que chamou a minha atenção, ela seria uma grande slayer das runas e talvez uma boa ultimate mas não vejo conseguido isso ela não parece ter o que é preciso para isso seja sendo clara ou direta no que esta dizendo.

— talento ela tem mas não a vejo conseguido isso ou aceitado minha oferta por vários motivos, parece que não vou conseguir um Ultimate esse ano. pensei enquanto andava pelo caminho de terra.

continuo assim por um tempo mas quando estava para volta ...

TCHIBUM

Escuto um som junto disso sinto que tecido entre os mundos foi rasgado abrindo temporariamente o caminho entre eles.

a primeira coisa que fiz foi fecha o livro em seguida fui em direção ao que quer que tenha vindo para cá.

No caminho sentir um cheiro que não pintava boa coisa, o cheiro de emoções negativas fortes e sangue.

Ao chegar lá foi igual Phan passou, no centro da cratera lá estava o garoto desmaiado cobertor de feridas, além de esta todo machucado ele parecia pior ainda, por que eu senti o forte cheiro das suas emoções que mesmo desacordado conseguira permanece fortes nele, o garoto ia fazer algo que não ser tinha volta.

Peguei o garoto, em seguida o levei na minha forma dragão para a minha mansão pessoal, quando cheguei lá eu tratei suas feridas e ai passei resto do tempo lendo um livro enquanto esperava o garoto acorda.

Horas depois.....

Quando estava quase terminado de ler o livro escuto sons de gemidos vindo do garoto, vejo que ele vai acorda logo.

///: a-ah o-onde es-tou. falou o garoto ainda meio grogue enquanto tentava senta.

— na minha casa garoto agora gostaria que você respondesse minhas perguntas. falei levantado da cadeira que estava indo em direção ao garoto que se assustou com minha aparição e ser senta rento em seguida.

///: c-claro se-senhor---.

— vamos começa pelos nomes, o meu é Aldir Runic mas me chame só de Aldir agora e o seu. falei enquanto pegava minha cadeira, a colocava perto dele e em seguida sentava nela.

///: Mi-midoriya I-izuku, v-você p-pode me d-dizer p-por que es-tou a-aqui, *o-onegai -( por favor)-. falou hesitante enquanto olhava para baixo.

— bem, Midoriya achei você ferido e tratei do seus machucados por que você se meteu em uma grande confusão muito seria. falei olhado pra ele o vendo fica com os olhos de corça prestes a ser atropelada.

Izuku: e-eu fiz-z a-algo d-de e-errado. falou assustado recuado um pouco na cama.

— você não fez nada de errado, você ía fazer algo que não tem volta ou meia volta. falei olhado pra o garoto que parecia esta mais assustado ainda.

Izuku: c-como voc--.

— como eu sei, esta mais do que na cara para mim o que você ia fazer ou tentou fazer e falhou, mas não foi isso que te colocou nessa confusão--- bem meio que parcialmente, sua tentativa meio que em parte te colocou nessa furada. dei uma pausa antes de continua.

— não sei como é o seu mundo mas vou direto ao ponto, você caiu em uma rara falha no espaço entre os mundo ou seja você caiu em uma toca de coelho e foi para outro mundo ou seja esse. falei na lata.

olhei para o garoto que parecia que ia ter mais ou menos um treco.

Izuku: i-isso pode s-ser uma b-brincadeira n-ne, Ka-kaachan e pessoal c-chega tá n-não é engraçado. falou olhado ao redo desesperado tentado acha algo que provasse suas palavras.

— lamento garoto mas isso tudo é muito real. falei serio olhado para o garoto que olhou para mim com desamparo ao ver que eu não estava mentido.

— agora, sei que é muito para absorve mas eu preciso saber sobre o seu mundo para ter as respostas que procuro que pode muito bem o ajuda. falei serio para o garoto que hesitantemente concorda com a cabeça.

............................................

Então mesmo sobrecarregado, ele me contou tudo que podia sobre o seu mundo, Quirks, vilões, heróis, vigilantes e etc, ao escuta isso só me passou pela cabeça uma coisa.

— deixa eu ver ser entendi no seu mundo ser Herói é uma profissão, vilões são criminoso e qualquer um que use sua Quirk sem permissão é um criminoso e etc. falei olhado para ele desacreditado e o Izuku só respondeu que sim com a cabeça.

— que ridículo, seu mundo é simplesmente ridículo.

Izuku: o-o que por que d-diz i-sso. falou me olhado chocado.

— é por que seu mundo parece tenta separar o preto e branco, não existe algo assim nem todo mundo é totalmente bom ou mal, todos temos nossos lados opostos dentro de nos e os heróis nada mais é do que um profissão. expliquei meu ponto olhado para o garoto que me olhava cada vez mais chocado.

Izuku: c-como a-assim o que i-isso s-significa e os heróis são aqueles que salva o dia. falou tentado rebate minhas palavras.

— simples garoto, mesmo uma pessoa boa pode fazer coisas ruins as vezes e o mesmo valer para as ruins fazem coisas boas as vezes, agora sobre os heróis do seu mundo nada mais que uma profissão é um trabalho ou atividade especializada dentro da sociedade, geralmente exercida por um profissional que algumas delas requerem estudos de um dado conhecimento como médico, advogado ate a porra de um cozinheiro.

— Herói é uma palavra que tem muitos significados que variam de pessoa pra pessoa, por isso a muita maneira de se considera um, por exemplo um médico cura a doença de um membro da família de alguém para a família o médico é o herói deles, um escritor escrever um livro que ajuda alguém em um momento difícil para essa pessoa o escritor é o herói e para termina o filho ver seus pais desanimado então resolve fazer uma piada para anima os dois pra eles seu filho é um herói.

— e isso só são exemplos de pessoas que acham as outras de herói, tem muitos mais tipo heróis das historias e mitos que deixaram suas marcas na historia sejam elas boas ou ruins, aquele que fizeram grande descobertas em seus campos de pesquisa e assim por diante.

quando terminei de falar olhei para o garoto e parecia que estava tendo uma lutar interna intensa consigo mesmo.

Izuku: e-então me-mesmo uma p-pessoa como e-eu sem Q-quirk p-pode s-ser um H-herói. falou gaguejado sem para.

ai nesse momento tudo clicou, todas as peças se encaixaram, já podia ver a historia desse garoto ser formado na minha cabeça e o que eu pensei não foi nada bonito.

— garoto, você não precisa ter super poderes ou qualquer habilidade especial para ajuda os outros as vezes um simples gesto pode muda tudo, você pode ser um herói ser quiser mas nada é mais importante do que sua propria força de vontade e conhecimento, as vezes nos tornamos herói por isso e nem percebemos isso, então sim você pode garoto. falei com toda a minha sinceridade para o garoto.

Midoriya naquele momento ele era uma bagunça chorosa que lutava para não derrama mais lagrimas do que já tinha, simplesmente o abracei e disse que não precisava ser segura e chorasse o quanto quisesse.

Izuku: o-brigado, obrigado......

ele ficou me agradecendo enquanto chorava no meu ombro.

parece que vou passa um tempo assim. suspirei enquanto pensei nisso.

.....................................

voltado a reunião

— então depois disso enquanto Izuku ser recuperava seguir o rastro que viagem dele deixou, quando cheguei no espaço do mundo dele, o espaço estava todo danificado ao ponto de selar todo o mundo do exterior e adivinha de quem era a energia que pude sentir dentro... do nosso velho amigo Yuusha.

Phan: Yuu-chan não o vermos a séculos. pulou animada pensado em seu velho amigo.

Cold: não é incomum os Kaioshins que governam e cuida de outros mundos ficarem alguns anos sem falar por causa do trabalho. falou frio como sempre enquanto tomava sorvete.

Selene: mas parece que algo aconteceu pelo que Aldir disse sem duvidas algo deu errado no território dele.

Gaius: com certeza deve ter aconteceu alguma briga meus sentidos de barraco estão fumigado.

Hélios: e com toda certeza tem algo a ver com aquele aprendiz dele, eu falei que sempre sentir que ele era duas caras.

Igneel: é como ser dizem uma cobra reconhece outra. falou tirado uma com a cara de Hélios.

Hélios: vai a merda Igneel. falou mostrado o dedo para o imperador do fogo.

— vamos volta ao assunto mas eu acho bem possível que o Hélios tenha razão aqui, eu também suspeito daquele cara tenha alguma coisa a ver com toda a situação, de qualquer forma eu tenho algumas hipóteses do que esta acontecendo com Yuusha e seu mundo e todas elas eu vejo que vamos ter muito trabalho pela frente. falei dando um grande suspiro desanimado junto com os outros.

Celes: tudo bem, vamos falar sobre isso depois de investiga mais um pouco agora por que não falar sobre a pequena estrela que você pegou.

— bom, o Izuku é um garoto muito esperto e muito curioso enquanto convivia com ele notei isso e vi que ele tinha muito potencial para ser um grande Ultimate Rune Slayer, afinal somos aqueles que guardam o conhecimento para usar quando necessário, o proteger quando é importante e ajuda a regular as regras quando preciso.

— ae ele ainda tem alguns problemas de confiança entre outros por causa do seu tratamento em seu mundo natal mas isso pode ser resolvido com pouco de terapia e convivência com dragões para finalizarcom chave de ouro, afinal ninguém continua o mesmo depois disso. 

Acnol: mais alguma coisa que quer acrescentar Aldir. falou olhado para mim e esperado a resposta.

— não nada mais, é so isso mesmo. falei dando os ombros.

Acnol: certo, agora pausa pro lanche... quem ficou pra atrás que ser vire. falou enquanto pulava da cadeira e indo correndo para sala de janta lanchar.

vi que muitos de nos seguiram Acnol e correram atrás de lanches....

não troco esses momentos por nada.

...........................................

Algum tempo depois...

Acnol: bom, mais alguém aqui tem alguma merda prevendo que teremos mais trabalho que provavelmente envolva o destino de algum outro mundo que possivelmente esta ferrado por causa da burrada de outros seres.

Nisso Quatro deles mãos levantas, esses são Selene, Spazio, Celestine e Cold.

— bem, parece que não sou a única que vai dar noticias de merda por aqui. falou Selene dando um sorriso sombrio, os outros Três concordaram com isso.

— quem vai primeiro. falou Acnol já prevendo a dor de cabeça que isso ia dar junto com quanto de trabalho eles ia ter.

— primeiro as damas, o meu parece que é o inicio de um problema. falou Cold frio enquanto comia mais sorvete, todos sabiam que ele era frio por fora mas uma tempestade de emoções por dentro.

— É você minha irmã do céu noturno, o que tenho são fragmentos de um grande impacto de meteoro. falou Celestine olhando para sua companheira dragão, a imperatriz celestial era gentil e educada mas tinha o costume de falar tudo com referencias ao planetas e estrelas.

— é vamos ouvi o seu primeiro Selene por que assim o nosso pode não parece tão ruim e fica mais fácil de falar, e ao que tudo indica algo você tem uma verdadeira merda pela sua cara. falou Spazio direta e curiosa como sempre.

Ela não tem filtro com as palavra e o pior é que ela não nem um pouquinho maliciosa, ela só é sincera demais com uma curiosidade enorme.

— Vamos começa falando da minha candidata ela é uma garotinha chamada Himawari Uzumaki e a encontrei a alguns anos atrás enquanto fazia a tão esperada vista ao mundo ninja depois de séculos adiado essa vista de merda. deu uma pausa dando um suspiro antes continua.

— eu sabia que aquele mundo estava com uma merda de equilíbrio sem Kaioshshi ou kaioh por tanto tempo mas devo dizer que a vaca foi pro brejo depois que kaguya perdeu a linha, ela tinha que fazer aquilo, fica com aquele cara fura olho --NÃO OUVI OS MEUS AVISOS E PLANTA AQUELA PORRA DE ARVORE E VIRA UMA VADIA FINAL. falou ficado cada vez mais nervosa ao falar pensado na situação, ela segurava a mesa com tanta força que parecia que quebraria e seu olhar era assassino.

— calma estamos falando principalmente sobre os candidatos na foque nisso ta bom. falou Helios vendo que a dragoa da lua estava começado a ser irritar no mínimo.

— certo, volta enquanto eu.....

............................................................

Alguns anos antes do teste.

Estava dando uma olhada em uma das vilas daquele mundo em busca de informações, quando voava sobre a floresta durante a noite encontrei uma cena curiosa que não me agradou em nada.

Uma criança ferida chorado sobre um lobo que também não estava no melhor estado, naturalmente fui ate os dois ajuda.

— vocês aceitariam minha ajuda. falei pousado na frente dos dois chamado a atenção deles.

Os dois ser assustaram na hora, parecia em guarda na hora mas ao me ver eles a baixaram um pouco, oh My Moon nada disso esta pintado um bom quadro.

— vou pergunta mais uma vez, você vão aceita a minha ajuda. falei seria olhado para os dois olharam rapidamente antes de concordarem com a cabeça.

///: p-por favor s-só ajude o j-jaggy. essa foi a ultima coisa que ela disse antes de desmaia junto com o lobo em seus abraços.

Parece que adrenalina dos dois acabou. pensei enquanto pegava os dois no colo.

dei uma ultima analisada na area, senti cheiro de briga, sangue e de alguém do clã otsutsuki da Kaguya, flutuei ate o céu e dei um Ultimo olha para a vila antes de me vira.

— Aqua aera. falei abrindo um portal para meu castelo e templo partícula em Elentear.

a única coisa que eu pude pensa sobre o mundo Ninja enquanto atravessava o portal é que quando Rin Senran assumi o manto de Kaioshin desse mundo vai ter muito trabalho e convida-la pra beber por que ela vai precisa.

................................

já era de dia, tínhamos chegado durante a noite, depois de cuida dos ferimentos dos dois os deixe dormir por que ao que tudo indica eles passaram por muitas emoções ontem, então não iam acorda tão cedo.

Entrei no quarto em que eles estavam, pra checar o estado dos dois e parece que cheguei na hora pensei ao ver a movimentação nos Futons-(colchões) deles.

...: e-é de amanha. falou a pequena enquanto acordava.

— sim, é hora do café da manhã que bom que não precisei ter acorda. falei chamado sua atenção que funcionou muito bem.

...: AH, q-quem é senhora. falou me olhado Hesitantemente.

— nossa já esqueceu quem ofereceu a ajuda a você noite. falei enquanto entrava no quarto e ia em direção a garota.

...: e-eu me lembro mas você não parece nada com aquela moça, ela tinha cabelos loiros, olhos cor de rosa e usava um kimono, agora você tem cabelos castanho escuros, olhos dourado-alaranjado e usar um vestido branco, vocês são muito diferentes.

— então é isso, não ser preocupe sou eu de quem você esta falando só que agora estou na minha forma Lua nova, a que você viu ontem a noite foi essa, a forma Lua cheia. falei enquanto mudava minha forma para ela ver.

///: Legal, que tipo de ninjutsu de transformação é essa. falou animada enquanto me via mudar de volta a forma lua nova.

— pequena, isso não é ninjutsu nenhum mas outra coisa muito mais legal. falei para ela que tinha os olhos brilhando de curiosidade.

///: me falar o que é por favor.

— depois mas agora você e o senhor dorminhoco ali devemos tomar o café da manhã. falei apontado para o lobo que continuava dormindo.

///: dormin-- jaggy você esta bem. falou olhado para o lobo e pulado nele logo em seguida que acordou na hora e correspondeu animado a saudação matinal.

— bom, agora que os dois estão de pé, vamos tomar o café da manhã. falei enquanto me levantava e ia em direção a outra sala.

///: certo, mas ser não importa pode me falar seu nome.

— claro, é Selene Tsukino e o seu criança.

///: Himawari Uzumaki e nome dele como já saber é jaggy. falou alegremente o seu nome e do lobo mas isso não me enganou nem um pouco pude ver que quando ela falou seu nome de família parecia meio amargurada no mínimo e sem falar que a cultura do mundo dela costuma falar primeiro o nome da família depois o próprio.

— são bons nomes, agora vamos comer espero que não ser importe de tomar café com um monte de yokais e outra criatura loucas. falei enquanto os guiava para a outra sala.

dei uma risadinha ao ver que ela estava pulado com a minha falar de tomar café com os yokais.

Assim fomos em direção a um café da manhã bem movimentado.

..............................

durante o café, pedir para que Hima me contasse sobre sua historia e a do seu mundo, graças a isso descobrir muita coisa que precisava saber sobre o estado atual daquele mundo.

e vou dizer que não gostei de muita coisa que eu ouvir, aquela vaca tinha fudido muito com aquele lugar.

— Agora o que quer fazer Himawari. falei olhado para a menina que olhava maravilhada a vista de cima da Blackmoon Mountain pela janela.

Hima: o que eu quero fazer.

— sim, quer fica aqui ou quer volta para sua vila. falei olhado para ela.

esperei enquanto ela pensava em uma resposta, ela olhou para Jaggy que estava ao seu lado aproveitado a brisa do vento que atravessava a janela.

Hima: tudo bem, ser podemos fica aqui. falou hesitante enquanto olhava para o chão

— tudo bem mas eu quero saber por que não quer volta para sua família. falei olhado para ela que arregalo os olhos ao se pegar.

Hima: você escutou a minha historia de como me ferir aquela noite, então saber que aquele cara otsutsuki que me atacou provavelmente já enviou uma copia para me substituir. falou enquanto deitava ao lado de jaggy no tatami da sala.

— sei mas eu poderia muito facilmente acabar com toda essa situação em um segundo.

Hima: mas minha família notaria que ela é falsa, eu não consigo ver isso acontece, por que já algum tempo sinto que não somos mais verdadeiramente uma família, mamãe esta ocupada com o clã e só me consola nunca faz muito pra mudar a situação. deu uma pequena pausa antes de continua a desabafa.

— meu irmão já tem sua propria vida e não fica muito por que já desistiu do papai mas pelo menos ele esta lá pra mim mesmo que um pouco e eu sendo egoísta não sinto que é o suficiente, o papai nunca esteve lá por que sempre tinha trabalho, tento entendo que eles tem responsabilidades e suas coisas mas não aguento mais tenta manter essa ilusão. falou por fim e ficou olhado o céu através da janela.

Nesse momento fiquei irritada, como eles podem fazer um filhote tão jovem pensa coisa assim, ser qualquer dragão ouvisse isso mesmo os idiotas daria um pedaço da sua mente para esses merdas. pensei enquanto disfarçava a raiva que sentia.

— entendo, então que tal isso seus ferimentos vão demora uma semana para cura completamente, eles tem uma semana para descobrirem sobre a falsa, ser ele conseguirem descobri eu ter levo de volta mas senão você pode fica aqui e trabalhar pra mim. falei dando uma ultima chance pra família dela.

— aceita esse acordo. falei dando um sorriso para ela que fez uma cara de pensativa.

Hima: aceito, parece ser uma boa ideia. falou enquanto apertamos as mão selado o acordo.

ai só restou espera a resposta do destino que eles escreveriam para seu futuro.

........................

voltado a reunião

Hélios: deixa eu adivinha o resultado, eles não descobriram mesmo que você sutilmente tenha dando sinais que a garota era falsa e assim que você ganhou aquela mini empregada que ajuda a cuida das plantas e mantei os Yokais jovens entretidos brincado com eles.

Selene: sim, você acertou em cheio, ela já vivi no templo a uns 3 anos e durante esse tempo vi que ela tinha a faísca de uma perfeita Moon Ultimate slayer, ela é calma e paciente mais ainda tem uma forte determinação, o poder da lua é uma parte importante do equilíbrio da vida por que ajuda a com o crescimento da vida, vejo que ela ter a maturidade e equilíbrio necessário para lidar com esse poder tão misterioso e importante. dei um pausa antes de continua.

Selene: sem falar das suas outras qualidades. falei percebendo que todo mundo notou as entre linha - eu meio que adotei ela como meu filhote.-.

Acnol: certo, deixa ver ser entendi vamos ter que lida com aquela raça de idiotas de novo. falou passado a mão na cara.

Selene: infelizmente, depois do que aconteceu com a Himawari fiz mais algumas buscas e encontrei um dos poucos Otsutsuki que consegui ser torna algo que prestar mas que ainda é burro, seu nome é Toneri mas o cara estava congelado e ficaria assim por mais alguns milênios mas resolvi isso o deixado em um mundo onde o tempo fluir mais rápido.

Selene: Agora é subordinado da Rin, os dois resolveram boa partes dos problemas mas ainda temos que lidar com desquilíbrio de energia vital daquele mundo e chutar a bunda de uma vez por todas desse bundões lunares. terminei de falar ofegante.

Gaius: então ficamos com as merdas mais chata e trabalhosa que tinha. reclamou Gaius de afundado na cadeira.

Selene: tirou as palavras da minha boca Gaius, agora isso é tudo que eu tinha Acnol. falei olhado primeiro para o cabeça de terra que gosta de barracos e depois para o viciado em cafeína que amar violência e destruição.

Acnol: ótimo, que é próximo com notícias maravilhosas de mais trabalho. falou sarcasticamente enquanto batia o martelo do cu na mesa.

Spazio: eu vou dessa vez, por que é como ser diz arranque o Band-Aid de uma vez que dói menos ou é a verdade de qualquer forma. deu uma pausa antes de continua.

— A minha candidata ser chama Usagi ou Serena como ela prefere ser chamada foi expulsar pelo próprio mundo natal dela junto com a amiga por que as duas são irregularidades em mundo que esta viciado em ciclo sem fim de eventos. falou com um tom de voz cansada.

—ah quero meu café. pensou acnol enquanto ouvia a merda toda.

Todos os dragões tinha um entendimento mútuo de quando o problema envolvesse tempo ou espaço baguçandos só tinha um significado.

— mais trabalho não!!!!!. gritaram todos Dragões em suas mentes enquanto choravam lagrimas de tristeza.

continua...(com um guarda-chuva)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.