The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 2
Capítulo 2 O teste do destino!!! parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/2

Em enquanto a lutar contra tartaros acontecia, duas figuras sorrateiramente andavam pelas ruinas do prédio da fairy tail.

— nossa eles capricharam bonito dessa vez, olha só esta destruição. falou uma mulher de cabelo curto e loiro, olhos azuis e usava um grande casaco marrom por cima de um vestido preto curto.

— eu sei, eles com certeza estão ser divertido com tudo isso, e eu nem posso dizer que também não estou, afinal estou animada com que viemos fazer aqui. falou outra mulher que tinha cabelo escarlates longos trançados, usa uma versão ousada do traje de bruxa que era meio Escondido por uma grande capa preta e por fim usava um chapéu de bruxa especial na cabeça.

— sim, vamos logo, estou doida para ver minha BFF livre daquele troço. falou a loira corredor ate uma grande pilha de destroços.

— nossa e eu pensado que era a sua BFF. falou a escarlate com tom de brincadeira enquanto limpava as lagrimas falsas.

— você saber do que estou falando. falou a loira e rebateu a provocação mostrado a lingua para escarlate que levitava todo entulho para longe assim em seguida abriu uma porta secreta que leva para uma escadaria subterrânea.

— sim eu sei, agora vamos libertar Nossa BFF. falou dando um sorriso para a loira que retribui e seguida as duas começa a desce as escadas correndo.

Depois de um tempo, as duas chegam em uma porta que esta trancada mas não por muito tempo por que é explodida pela loira com um simples estalar de dedos.

— você não conseguiu ser segura não é. falou enquanto dava uma risadinha e olhava para onde estava a porta enquanto entravam no próximo quarto.

—  não ia perde meu tempo com aquilo mas parece que chegamos. falou olhado seria para frente.

As duas estavam em grande quarto espaçoso não tinha nada além de um gigante cristal suspenso do chão no centro da sala com um figura família de longos cabelos loiros dentro dele.

— esta pronto esta na hora de por todo o nosso trabalho em pratica. falou a escarlate seria deixado a capa cair e entrado em posição no lado esquerdo do Cristal.

— sim, vamos fazer isso, esta na hora de mostra os resultados do nosso trabalho. respondeu a loira enquanto fazia o mesmo com o casaco e entrava em posição no lado direito do Cristal.

— não vamos falhar espere Mavis vamos tira você dai. falaram juntas enquanto círculos mágicos ser formavam baixo delas e envolta do cristal.

— Separation Enchantment- (encantamento de separação). gritaram as duas juntas.

......................................................

— mavis o que foi. falou Zeref para sua companheira que estava sentada ao seu lado mas de repente se levanta e fica de pé.

— Irene e Maria estão me libertado, eu posso sentir estou sendo chamada de volta para o meu. falou olhado para o céu.

— que bom, isso significa que elas completaram o trabalho de libertar você. falou levantado e a abraçado ela.

— huh, vejo você depois e agora vou esta em carne e osso. falou sorrindo para ele.

— certo, ah não se esqueça de ver a minha bela performance. falou dando um sorriso convencido de brincadeira.

— como eu poderia perder você fazendo o papel de Cara mal, eu e as meninas vamos assistir de camarote isso. respondeu dando risada da palhaçada do namorido.

— então vejo você depois. falou enquanto encostava a testa na dela.

— sim, ate logo querido. falou com um sorriso e deu um beijo doce nos lábios dele.

Eles ficaram assim por alguns segundo mas em seguida a Mavis ser desfez em vagalumes e voou para longe em direção ao seu corpo, Zeref olhava a luzes com um sorriso sabendo que sua a Amada estarão finalmente livre e que poderão ser encontra novamente em Carne e Osso mais uma vez.

.........................................................

De volta a sala do Cristal, Irene e Maria ser encontravam suadas e focadas, o cristal estava envolto de círculos mágicos que com ultimo movimento das duas se juntaram ficado um em cima e um em baixo dele que em seguida ser juntam no meio do Cristal, por fim brilhado e desaparecendo dando um fim ao feitiço.

as duas dão um suspiro de alivio por tudo dar certo, elas pegar suas coisas e vão para frente do Cristal esperado o resultado, um momento de tensão acontecem esperado para ver ser funcionou, e isso é confirma quando ouvem o som de algo racha, então o cristal inteiro é coberto por rachaduras em seguida ele ser Quebra todo e corpo de Mavis é libertado.

As duas rapidamente o pegam antes que caísse no chão.

— Mavis acorda você esta bem, responder por favor. falou a escarlate, Irene Belserion, conhecida pelos títulos ''rainha dragão' e 'Desespero Escarlate'' enquanto balançava Mavis.

— sim, falar com a gente Mavis qualquer coisa. falou a loira, Maria junketsu, conhecida como ''rainha das bruxa ' e 'ira do azul profundo'' no mesmo estado da amiga.

— Cof-cof, o q-que acham de irmos ver Zere dando uma de chefe final secreto junto com Acnol. falou Mavis com um pouco de dificuldade no começo mas com um sorriso no final.

as duas olharam um para outra depois para Mavis, e responderam alegremente.

— não vou perde isso por nada. falou Irene com um sorriso malicioso.

—que droga por que não trouce ele comigo para gravar isso.  falou Maria irritada por não ter trazido seu camera man com ela.

Assim as três saíram alegremente daquela sala depois de cobrir seus rastros e ter Mavis vestido o casaco de Maria para cobri sua nudez.

No fim não tinha nenhuma pista de que alguém esteve ali mas tinha um porem não avia mais nenhum cristal na sala.

..........................................................................

Duas semana depois...

Mais uma vez, estamos de volta a sala de reuniões, todos os dragões estava mais uma vez fazendo suas coisas enquanto discutiam sobre o ultimo teste feito.

— bom, vamos começa com isso cambada. falou Acnol tirado o martelo do cu de novo.

— primeiro o que vamos começa com os dragon slayers que foram testados, eles passaram ou não e algum deles tem potencial de ser torna ultimate.

— Meu pirralho foi aprovado com honra mas não tem o que preciso para ultimate. falou metalicana.

— Rogue e Sting foram aprovados, eles cresceram muito e mostram isso muito bem junto com seu potencial por isso decidimos torna-los Ultimates. falou skia ao lado weiss.

— que novidade tava na cara que isso ia acontecer depois do rio de lagrimas durante o teste. falou Electric entediado.

— como é que é Elec tem algum problema com isso. falou weiss.

— não mas estava na cara isso ia acontecer, todo mundo notou. respondeu electric com as mãos para cima, as duas olharam com olhos semi-fechados para ele e deram o sinal de to de olho em você.

— bom, continuado por que sou louco não burro, Laxus passou mas não vou torna-lo Ultimate, ele esta usado bem o poder da minha lacrima agora mas vou fazer uma visitinha mais tarde para falar sobre algumas das regras, ele tem sorte de sobreviver depois de quebra as regras no passado, por que abrir uma exceção para ele por causa da forma errada que lacrima foi colocar por aquele pai de merda dele resultou em sua instabilidade mental. falou Electric serio depois de limpa o suor a frio.

— tá bom, as vezes esqueço que por mais que falte um parafuso nele, ele continua sendo um dos mais inteligentes aqui....Igneel e o seu. falou Acnol olhado para o dito que não tinha uma cara muito boa.

— vou falar no fim da reunião eu tenho muita coisa para falar e não é coisa boa, quando eu por as minhas garras naquele moleque. falou Igneel com uma cara sombria e rosnado um pouco no final.

— tá certo já to vendo sangue em futuro próximo, Grand e a sua. falou metalicana olhado para Igneel que tinha uma aura sombria ao seu redo mas virado para Grandeeney no final.  

— A Wendy passou, ela mostrou o quanto cresceu, eu fiquei orgulhosa dela por isso mas ela não tem o que é preciso para ser uma Ultimate. falou Grandeeney tranquilamente.

— bom, pelo que parecer que quase todos os Slayers passaram menos possivelmente o do Igneel, mas só dois deles vão ser tornar Ultimate. falou Acnol colocado a informações em ordem.

— Agora vamos continua aqueles que tem em mente alguém que não esteve no teste levanta a mão. falou dando um sorrisinho batendo o martelo enquanto levantava a mão.

Nesse momento todos menos Jewel e Hélios, ah e claro Weiss e Skia  levantaram a mão, fazendo com que a maioria ficasse supressos mas os dois estavam loucos com isso.

— porra, isso é serio ate o Acnol, tem um candidato por que serio isso é coisa muito importante, tenho que ver ser o sol ainda esta quente!!!. falou hélios de boca aberta pirado com tudo isso.

— Ei, qual é a sua seu merdinha de ídolo o que isso tem a ver com eu ter uma candidata. falou Acnol ofendido com aquilo.

— por que, serio você nunca pegou nenhum dragon slayer ate agora então do nada você vem com candidato a ultimate sinceramente pensamos que isso nunca ia acontecer. falou Jewel também chocado, a maioria também estava mas não deram muita importância estava felizes com seus candidatos.

— Agora vejo que parecesse que temos muito do que falar, Grandeeney por que não começa estou curioso para saber quem você escolheu ser não é a sua filha adotiva. falou Aldir sentado depois de para a potencial briga de lagarto.

— sobre isso a pessoa que escolhi foi uma jovem chamada Katja, conheci ela uma semana após o teste enquanto dava um passeio por Earthland, foi nela que eu vi uma faísca e o potencial de uma Sky. falou enquanto dava um sorriso sincero.

........................................................

Uma semana atrás...

— ah, parece que não tem jeito de wendy ser torna uma Ultimate. pensei enquanto caminhava pela cidade olhado a reconstrução.

Continue assim por um tempo ate que encontrei algo interessante, uma garota baixa com cabelos azul escuro e olhos de cor chocolate, ela parecia muito a wendy deve ser sua parente distante.

Ainda não acredito no que Anna e Zeref tiveram que fazer para nos ajuda a livra esse mundo do cospobre de Acnol, em via crianças do passado a milhões de anos para futuro para que fossem como aqueles como é mesmo jin-jin a jinchuuriki para os espíritos de dragões por que na época não podíamos nos intrometer diretamente por isso só pudemos escolher e treinar as crianças em dragon slayer magic, mas pelo menos toda esta situação acabou saído ao nosso favor no teste, dando um bonus de drama e além disso arrancado o braço daquela copia fajuta de Acnol. 

saiu do meus pensamentos vendo que minha sede de sangue começava a vazar, dei um sorriso doce para pessoas ao redor e na hora elas acharam que foi engano, mas voltado a minha atenção para aquela garota passei a observa o que ela fazia.

Ela conversava com a vendedora de uma barraca que vendia muitos tipos de plantas medicinais, depois de um tempo ela pegou um grande saco de ervas e em seguida pagou a vendedora e saiu depois de dizer adeus para a moça.

assim que ela não estava mais a vista fui ate a barraca.

— olá senhorita você sabem quem era a jovem que acabou de sair com monte de ervas para ajuda na recuperação do corpo debilitados após um longo período doente. falei gentilmente para a moça minha frente.

— oh, você parecer ter bom olhos minha jovem e ser desculpa ser indelicada por que quer saber quem ela é. falou enquanto olhava para com suspeita.

— é por que eu trabalho como médica magica por isso sou muito familiarizada com ervas desse tipo e estou meio curiosa sobre por que uma jovem precisaria de tantas delas. respondi com tranquilidade sua pergunta.

— sinto muito, pela minha rudeza mas é que desde que aquele ataque aconteceu meio que muitas pessoas tem estado assim cautelosas e ariscas com que não conhecemos.

— tudo bem, eu entendo aquele ataque veio do nada e causa uma grande quantidade de danos, é normal a maioria esta assim. falei dando um sorriso compressivo no final.

— sim, essas palavras não podiam ser mais verdadeira mas o ataque não foi de todo ruim, graças a ele aquele conselho corrupto de merda ser desfez, os caras fazia muita merda que agora estão todas sendo expostas e não tem previsão de para por um tempo, serio já saiu que mais um caso envolvendo eles nos jornais essa amanhã. falou suspirado no final.

é esses caras era sem duvida muito corruptos, sem falar idiotas também, brincado com uma arma que poderia dar um fim a esse mundo essas palavras não podiam ser mais verdadeira, quem saber que outras merdas que nos imperiais não sabemos por que serio os caras tinha uma lista muito longa de merda para nos sabemos de tudo, serio era preocupante o que aconteceria com este lugar ser eles continuassem no poder coisa boa que não era.

— chegar de falar sobre aqueles idiotas vamos volta ao assusto original, aquela garota que você viu era Katja é uma ex-maga que vive aqui por estas bandas com alguns de seus amigos em uma monastério antigo e as ervas eram para seus amigos ao que parecer eles ficaram um longo tempo doentes e agora estão ser recuperado dela.

— oh, então tudo aquilo era para os amigos, ela deve ser um boa garota, afinal aquela ervas são do tipo que pesa muito ser tive em grande quantidade sem falar que são relativamente raras de ser encontra.

— isso ai, acerto na mosca aquela jovem é uma garota muito boa, ela ajuda muitas pessoas aqui na cidade por isso é bem conhecida. falou com certo orgulho  na voz.

— nossa essa jovem com certeza é muito curiosa, obrigado pela informação estou indo agora com liçença. falei agradecida enquanto me preparava para sair.

— espera um segundo, por que a senhorita esta tão interessada pela Katja. pergunto com um olha suspeitando de mim.

— é que estou a procura de um aprendiz mas a sorte não sorriu para mim ate agora essa jovem Katja me parecer ser uma ótima candidata. falei a meia verdade com sinceridade.

— desculpa, de novo por isso a coisa aqui pegar, de qualquer modo espero tenha um bom dia senhorita. falou enquanto acenava para mim.

— tudo bem, nunca é demais ser ter cuidado e também tenha um  bom dia moça. falei enquanto retribuía o gesto e voltava ao meu caminho.

Agora essa Katja me parece uma boa garota e meus institutos me dizem que isso vai ser interessante então sentido um pouco do cheiro que a jovem deixou para atrás, uma mistura de ervas e um fio de magia celestial, com isso comecei o meu caminho em direção a ela.

...................................................      

Eu observei Katja por mais um tempo e fiquei muito satisfeita parecer que achei uma jovem com muito potencial mas ainda não vi o mais importante para ultimate Sky.

Agora seguia Katja por uma floresta, ela trazia consigo uma grande saco-la cheia de remédios e outras coisas, eu estava um pouco metros dela atrás das arvores usado um feitiços de invisibilidade só para garantir.

As coisas fica calmas por um tempo ate que, eu parou ao ouvir algo deasgradável olho na direção que veio esses sons e vejo um bando de criminoso, eles estavam atormentado uma jovem mirage da raça Sylph.

— ela deve ter ser perdido e de alguma forma acabou caído nesse mundo, vou acaba com esses idiotas é agora. falei baixinho já furiosa vendo que a jovem criatura estava machucada.

Quando estou para interferir vejo Katja passou por mim e foi na frente, ela correu rapidamente e pegou a Mirage em seguida fugiu antes que os criminoso pudessem reagir.

Fui atrás delas e achei Katja usado um lenço para enfaixar o ferimento da mirage.

— é melhor irmos não temos muito tempo ele podem nos alcança logo. com isso colocou a sacola nas costas e carregou a mirage em seus braços.

ela correu sem para tentado despista os criminosos, a coisa continuo por um tempo ela estava quase conseguindo fugir mas infelizmente os criminoso a encurralaram.

— garotinha passa pra cá esse bicho que ninguém sair ferido. falou o que parecia o chefe.

— não vou deixa isso acontecer. falou enquanto colocava a mirage em segurança atrás dela e pegou a sacola preparada para usa-la como arma.

— ahahaha acha que pode nos para com isso mocinha. falou o líder de novo mas nada ela respondeu só le deu um olha fulminante de raiva.

— ser é assim atacar homens. e assim ele começaram a ir direção as duas.

Eu olhei para Katja antes de agir e não precisei de mais nenhuma prova, eu tinha achado finalmente o meu Ultimate, fiquei na frente de katja e da mirage, sorrir assim que dissipei a minha invisibilidade.

— Vamos nos livra desse lixo de uma só vez, Majestic Wave wind Sky Dragon— (onda de vento majestosa do dragão dos céus)

Com isso balancei a mão criado um grande tornado que pegou todos, me virei para a Katja que junto com a mirage que estavam com choque e surpresa estampada no rosto.

—acho que isso resolver o problema. falei sorrindo alegremente, encontrei uma Sky Ultimate e uma jovem mirage Sylph, agora não vou perde-las para um bando de criminoso idiotas nem ferrado.

...........................................................

— isso foi isso que aconteceu, depois de prendemos os criminosos idiotas que estava sem alma no corpo entregamos as autoridades, curei a mirage e fomos para a casa dela conversamos nos tornamos amigas quando fui embora para leva mirage para casa nos prometemos volta para vista-la. falou e deu uma pausa para bebe um pouco de chá.

— é esqueci que a Deeney é uma das mais Sádicas aqui. falou Hélios com gota.

— o que eu sou mesmo Hélios-chan não escutei. falou Deeney dando um olha ameaçado para os loiro.

— nada Deeney-sama você é uma dragoa maravilhosa. falou enquanto suava frio sobre o olha de Grandeeney e também de um certo imperador da agua que tinha um tridente nas mãos.

todos na sala ficaram com gota por causa da cena.

— o amor é cego né. sussurrou igneel para metalicana que concordo com o imperador do fogo.

— bom, voltado Grand você pode continua. falou Acnol com gota.

— continue a vista e obesva-la pelo resto do tempo para cimenta mais a minha decisão, ela tem tudo que procuro, nosso trabalho vai além de controla e manter equilíbrio de nos elementos, eu ajudo a manter o equilíbrio do clima mas acima disso eu sou uma medica e curandeira, nesse trabalho temos que ter determinação e não hesita quando precisa, foi isso que eu vi em seus olhos naquele momento, ela sem duvida tem a faísca de uma Sky ultimate.

— certo, agora que ouvimos Grandeeney vamos para o próximo tudo bem. falou Acnol olhado para Deeney que acete, então ele continua.

— Weiss e Skia não falam por que todo mundo já saber, Igneel não por que vai ser para o final senão vamos ter que limpa a bagunça do que ele destrói de raiva, jewel e hélios tão fora dessa, então quem é próximo. falou olhado para todos que já começavam a discutido quem seria o próximo e os dois últimos mencionados estavam no cantinho da depressão.

— Eu quero ir quero conta sobre a minha deixa vai. falou Phantasy pulado animada levantado a mão e fazendo cara de filhotinho. 

— Phan é próxima. falou batendo o martelo que tirou do cu, todos concordaram com isso é rara as vezes em que alguém diz não para a imperatriz da imaginação quando ela esta usado os olhos de filhotinho.

— Eba é minha vez, a minha é uma garotinha chamada Eri que é de outro mundo que encontrei numa floresta enquanto brincava depois de uma grande explosão e ela também tem magia temporal, Arc of Time - (Arco do Tempo). falou alegremente mas dando um sorrisinho assustado e sombrio no final.

todos na sala ficaram com surpresos e chocados com que ouviram mas o que preocupava mais é o sorriso da imperatriz da imaginação, ela que sempre é alegre, animada e inocente mostra o seu outro lado a coisa com certeza deve ser seria, por que aqueles que a conhecem ela sabem ela pode ser tão sombria e assustadora quando queria chegado a esta no nível dos Top 5 dos mais sanguinários e assustadores deles, só tinha uma coisa na mente de todos agora e era FUDEO...  

continua.....??!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.