Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 26
Planos


Notas iniciais do capítulo

olá meninas!
o capitulo saiu tarde hoje,estava com preguiça de entrar na internet hoje...

vamos começar dando boas-vindas a prii, ela é muito fofa e já é uma leitora meuito especial para mim, amo os seus comentários. espero que goste dos próximos capitulos.

vocês perceberam que eu estou prolongando a fict? kkkkkkkk, achei que ficariam muito poucos capitulos e decidi fazer mais capitulos kkkk...

voltando as leitos e comentários:

helo morro de rir com você revoltada e ao mesmo tempo dizendo que o ed é bonitinho...

tafnes também quer dar porrada no ed!!! adorei o´review!!

sarahml_rhayk quem não ama o jake??? (eu amo!!)

lariane OMG!!! tadinho do ed, um facão??? ai! vai doer kkkkk.

myy, deu uma de lutadora de boxe e quer socar ele..kkkkk

maygrouber eu ri com o "(momento Charles Wikipedia no ar(Pânico na Tv))" kkkkkk

feer_sa, obrigado querida!

leka também ficou super revoltada...ri muito com seu review, também quero que o jeke case comigoooo!!

—------------------------------------------------------------------------


ontem eu tive um momento inspiração!!!

do nada me veio na mente uma história super legal, ai eu maluquinha começei a escrever o prólogo kkkkkk....

vou terminar a capa (sou uma negação para fazer capas) se alguém ai quiser me ajudar com a capa o nome da fict vai ser: Eu Sempre Te Amei.
a ness vai ser a Emma Roberts

e o jake, vai ser o taylor é claro né! kkkkkkkkk


vou postar ainda hoje a apresentação para vocês conhecerem os personagens e o prólogo!


eu sou assim mesmo, quando tenho uma ideia na cabeça não tem quem me faça tirar kkkkk.....

espero que vocês passem lá para dar uma lida...

beijinhos!!!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/26

z88;

Sentia os olhos pesados e uma imensa saudade, faziam apenas algumas horas que ele havia partido com o seu orgulho ferido. Talvez fosse a gravidez mudando o meu humor, mas as lágrimas caiam compulsivamente dos meus olhos e molhavam o lençol da minha cama. A tristeza me consumia por dentro e apesar de saber que ele pertencia a mim, sentia que havia algo errado.

-filha... - a doce voz da minha mãe me chamou.

-porque ele fez isso com o meu jacob? - as palavras saiam mais baixas que um sussurro.

-não sei, aquele não era seu pai.- ela tentou achar uma desculpa para o que ele fez.

- mãe, não sei o que será de mim sem ele. - as lágrimas começaram a cair novamente.

-você o ama?

- amo mais do que tudo nessa vida, como nunca amei ninguém. daria minha vida mil vezes se fosse preciso para fazê-lo feliz. sem ele eu não consigo respirar, sem ele meu coração fica despedaçado. não possso mais viver sem ele mãe.

-era isso que eu sentia quando conheci o seu pai. - ela tentou dar um sorriso consolador. - mas parece que aquele Edward sumiu.

-ness... - meu pai entrou no quarto.

-vou deixar vocês conversarem. - minha mãee saiu do quarto.

-ness...- ele sentou-se do meu lado.

-não quero falar com você.

-filha, eu queria me desculpar pelo que falei lá embaixo, fui muito duro com os dois.Você não acha que tudo aconteceu muito rápido? você ainda é tão jovem e ele também.

-pai eu o amo, e se fosse só um dia seria o bastante para saber que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

-você é tão jovem... acho que não está na hora.

-ele conseguiu ver o lado bom que havia em mim, nem eu mesma acreditava que poderia ser boa algum dia, mas ele acreditou em mim. Foi o amor dele que me fez suporta tudo, foi pelo amor dele que eu quis ser boa, para ele eu quis ser boa.

-isso não explica nada.

-você não tem direito de decidir nada na minha vida.

-tenho sim, sou seu pai. - ele alterou a voz.

-um pai que mal me via quando era pequena, um pai que me deixava trancada em um quarto de hotel, um pai que não me deixou experimentar a melhor coisa da vida! você me negou amigos, você me negou o AMOR. - cuspi essas palavras em sua cara, não pretendia magoa-lo, mas ele precisava saber tudo o que eu sentia.

Ele levantou-se calado e saiu porta a fora, escutei o barulho da chve trancando a porta. Me sentia fraca até para descutir e gritar, já não tinha mais forças para me levantar, temi pelo meu bebê. Fiquei acariciando minha barriga olhando para o nada até o sono vir e levar a minha tristeza embora.

***

Acordei- me com o sol a pino, a luz queimava minha pele e uma dor oelo corpo, a porta estava aberta e uma bandeja com frutas e iogurte estava em cima da minha mesa. Levantei mesmo com muito esforço, tomei banho e comi todo o café da manhã que haviam deixado para mim.

Desci as escadas e escutei um barulho na sala. Quando me aproximei destingui a voz de Alice, corri para sala e vi que toda a familia estava lá. A principio todos me olharam de orma estranha, mas depois abriram um sorriso.

-Alice! - corri para os seus braços, sua barriga já estava enorme.

-ness, minha pequena. como você está? - senti ela hesitar, percebi que todos já sabiam que eu estava grávida. Os olhares estavam todos em nós, em mim na verdade. Peguei a mão de alice que repousava sobre os joelhos e coloquei na minha barriga. Alice sorriu e me abraçou, o abraço que eu esperava que fosse meu pai que me desse ao saber da minha gravidez.

Minha mãe havia preparado, comprado na verdade, o almoço de natal. Durante o almoço todos faziam planos para o meu filho, planejavam nomes e até descutiam em qual faculdade ele ou ela entraria. Imaginei o quanto jacob iria ficar feliz escutando todos esses planos para o nosso bebê, lembrei do seu sorriso ao tocar minha barriga, a forma carinhosa que ele me olhava e toda a vontade que ele tinha de ser pai.

Depois do almoço fomos para sala, como já era de costume e tomar café. Alice me puxou para um canto mais afastado de todos.

-ness... ontem o Jacob ligou para mim. Ele estava desesperado e não sabia o que fazer, falou que você estava grávida e que seu pai não tinha aceitado. Ele disse que Edward não quer mais deixar vocês se encontrarem e me pediu ajuda.

-eu já estou com tanta saudade dele, me fala o que ele falou. - meu coração estava acelerado, e tive que me apoiar na parede para não cair.

-calma ness, ele armou uma forma de vocês se verem. - ela sorriu, como uma criança travessa.

-fala logo Alice... - já estava muito nervosa precisaver ver o meu jacob.

Estava muito anciosa para vê-lo novamente, precisava escutar dele que tudo ficaria bem e que logo estariamos juntos. Queria sentir seu cheiro, me sentir protegida e amada por ele.

 

"Eu quero mergulhar
Nas águas do teu mar
E junto a você
oferecer essa canção de amor
Eu quero te dizer
Quanto amo você
Não posso aguentar
Quando eu penso
Que posso te perder
Quero ficar junto a você
Sem ter mais medo de te perder
E com você se Deus quiser
Quero ficar para sempre
Poder sentir você
O teu carinho em mim
Ouvir meu coração
Batendo forte
Chamando por você
Ao som do violão
Compus essa canção
Somente para te dizer
Que eu te amo
E não vou te esquecer"

    (junto a você - Promises)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviewls!!!!!!!!!!!!!!!
beijo até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.