Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 24
Falando com os pais


Notas iniciais do capítulo

olá meninas...
foi dificil postar viu!
depois de o nyah ter passado o dia todo de ontem fora do ar fui tentar postar a noite,mas o meu computador estava quebrado e o word do meu notebook estava desconfigurado e não dava nem para copiar e colar, só hoje que consegui resolver esse probleminha!
aqui só está metade do capitulo, porque o word desconfigurou quando eu estava na metade ai só salvou a metade.
amanhã eu posto a segunda parte!
—-------------------------------------------------------------------------

sempre que tenho tempo ando visitando os perfis das minhas leitoras e em uma dessas olhadinhas vi que a sarahml_rhayk são duas garotas que dividem o mesmo perfil, um beijo para as duas, adoro o seus reviwes!

lariane voltou!!!

maygrouber espero ter respondido a sua pergunta,mas é porque a autora aqui só tem minhoquinhas na cabeça e fica pensando em coisas nada a ver!

adorei todos os comentários e ri muito com os comentários das meninas que como diz a leka "raxaram o biko" rindo dos desejos da ness!!

—------------------------------------------------------------------------

beijinhos, boa leitura!

amanhã posto a segunda parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/24

 

      PDV-Jacob

 

     Deixei ness dormindo como um anjo para resolver o nosso primeiro problema. Os cullen. Eu sei que eles não vão aceitar muito bem o fato que sua filha está grávida de mim há quase dois meses e não falou nada, vou tentar enfrentar a fúria deles sozinho, talvez fosse melhor trazê-la comigo, mas acho que não seria bom para o bebê que ela se estressasse logo nos primeiros meses.

 

   Toc-toc-toc

 

     Senti a garganta queimando e um frio na barriga. Bella abriu a porta e me deu um sorriso simpático.

 

- Jacob. – ela não estava entendendo nada.

 

- olá sra.Cullen. – minhas mãos estavam suando.

 

-entre por favor! – ela fez um gesto em direção a sala de estar. Edward estava sentado em sua poltrona como de costume. Sentei em uma sofá perto da parede, Edward me olhava de longe e bella sentou-se ao seu lado.

 

- nessie não está. – bella quebrou o silêncio.

 

-eu sei. Ela está na minha casa. – não era bem assim que eu queria começar. Os dois se olharam.

 

-aconteceu alguma coisa com a nossa filha? – Edward finalmente se pronunciou.

 

-não. Eu só... – as palavras não queriam sair da minha boca. – nós... Estamos juntos de novo.

 

-ah! Que bom! – bella deu um suspiro de alivio. – mas porque a nessie não veio com você?

 

- preferi vir sozinho, não queria que ela ficasse preocupada. – esfreguei uma mão na outra tentando aliviar o nervoso.

 

-preocupada por quê? – perguntou Edward com uma voz calma.

 

-ness está grávida. – falei tudo sem respirar. – eu sou o pai da criança.

 

     Os dois se olharam por minutos em silêncio, isso só me deixava mais nervoso. Minha vontade era gritar e sair correndo daquela casa ou então pegá-los pelos braços e ficar balançando até eles falarem algo. Algum tempo depois eles voltaram seus olhos para mim.

 

- nos conte tudo. – ordenou Edward.

 

-eu ainda não sabia que ela estava grávida quando ela estava com Sam. Ela achava que eu não entenderia a sua vida. Talvez até não entendesse mesmo, mas eu a amo muito e acabei entendendo. Quero que vocês saibam que eu faria tudo por ela, e aceito o que for da sua vida para ficarmos juntos.

 

-você sabe tudo sobre nós? – bella perguntou pasma.

 

-sim, ness me contou, mas agora isso não importa o importante agora é essa criança.

 

-e como você que o seu filho vai achar de tudo isso quando crescer? Você acha que vai conseguir criar uma criança com essa sujeira toda? – Edward estava calmo, mas sua voz estava um pouco áspera.

 

-do mesmo jeito que vocês criaram a ness. – onde eles queriam chegar com isso?

 

-não foi certo a forma que a criamos. Acho que vocês deveriam pensar um pouco antes de querer formar uma família, vocês ainda são muito jovens. E por mais tenhamos criado nossa folha de uma forma errada nós queremos que ela tenha um futuro. – Edward falou e bella assentiu.

 

-e o que vocês sugerem? Que ela tire a criança? – eu perguntei meio fora do controle.

 

-não, mas talvez botá-la para adoção. – bella continuava calada.

 

-você quer fazer isso com o seu neto? – eu me levantei.

 

-por ser meu neto que eu quero que ele não viva nessa loucura que é nossa vida. – ele também se levantou.

 

-eu nunca faria isso com meu filho.

 

- traga nossa filha de volta ou nós iremos pegá-la. – ele me ameaçou.

 

- você não vai me deixar longe dela e do meu filho, não agora que estamos juntos. – respondi e caminhei em direção a porta.

 

     Por que ele reagiu dessa forma? Eu não entendo, eles deveriam ter dado pulinhos e ficarem discutindo sobre o nome da criança, não é isso que os avôs fazem?

    Caminhei em direção a minha moto. Quando estava prestes a dar a partida alguém tocou meu braço, vi bella parada ao lado da moto. Relutante, tirei o capacete e fiquei esperando ela vir com o mesmo sermão do marido.

 

- Jacob, não fique bravo com ele. – sua voz era calma e delicada como sempre. – ele só está preocupado.

 

-ele quer dar o meu filho para adoção. – dei a ela o meu pior olhar de desprezo.

 

-Edward sempre quis dar uma boa vida a filha e por causa do nosso trabalho não conseguimos dar a ela toda a atenção que ela precisava. Nós sabíamos tudo o que acontecia na vida dela, mas não tínhamos direito nenhum de educá-la para a vida porque o que nós fazíamos era muito errado. Tudo o que ela teve na vida foi a custo de roubos e mentiras, Edward não quer essa vida para o neto dele.

 

-me desculpe, mas eu não pretendo levar a vida que vocês levavam. – as palavras saíram mais duras do que eu pensei que sairiam.

 

- você não entende como foi difícil para nós cuidar de uma criança nas nossas condições. Ele tem medo.

 

-medo?

 

-ele tem medo de que essa criança não o ame. Ele sempre sonhou em ter um filho, mas não saiu do modo que ele sempre quis quando nessie nasceu. Ele tem medo que quando essa criança saiba a verdade ela não o ame como ele quis que nessie o amasse. Ele sempre achou que ela não o amava por causa do que nós fazíamos.

 

-eu tenho que aceitar o fato que os pais da minha namorada eram ladrões profissionais, e ele não quer aceitar que o neto um dia vai crescer e saber o que ele realmente era? – ela fitou o chão por um instante.

 

-eu lhe entendo, mas Edward é um cabeça dura. Dê uma chance a ele.

 

-e a senhora o que acha disso?

 

-primeiro senhora está no céu. Eu estou adorando saber que vou ser avó, apesar de ser muito jovem para isso não posso deixar de ficar feliz.

 

-fico feliz com isso.

 

-Jacob, hoje é véspera de natal, porque você não vem com a ness jantar aqui?

 

-se Edward não falar aquelas coisas na frente dela.

 

-prometo falar com ele.

 

***

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps.: não fiquem com raiva do edward!
comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.