Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 14
o estraga prazeres


Notas iniciais do capítulo

meninas ontem não deu para postar mas estou aqui hoje!!!
estou com um bloqueio mental para romantismo, sério!
fiquei horas pensando em coisas romanticas para fazer vocês se derretem com o nosso jake fofo,mas não deu.o jeito foi fazer um capitulo engraçado (espero que tenha ficado engraçado, pelo menos eu ri escrevendo).
obrigado a todas as leitoras fieis que sempre comentam!!helo, raahbrasileiro!!
e leeh lautner!(que já esta descobrindo o que vai acontecer)
bjs!!
beijo também para as leitoras novas!
aproveitem os ultimos momentos de descanso do nosso casalzinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/14

 

 

 

 

       Minha vida parecia estar perfeita, poderia morrer agora que morreria feliz e feliz era pouco diante do que sentia nesse momento. Sabia que meu pai não iria atrapalhar meu namoro com Jacob, apesar de não ser o milionário que meus pais sonhavam ele era o homem que me fazia feliz e isso eles sabiam antes mesmo de nos começarmos a namorar. Por esses motivos estava tão confiante enquanto abria a porta da minha casa e ia em direção a sala onde meus pais estavam se agarrando, para variar.

 

-mãe, pai- falei tentando cortar o clima.

 

-oi ness... Jacob – meu pai nos cumprimentou.

 

-olá Sr.Cullen, vim falar com o senhor- Jacob falou meio ansioso do meu lado.

 

- então... - meu pai olhou para nossas mãos entrelaçadas- acho que já sei do que se trata sente-se. - meu pai apontou para o outro sofá onde nós sentamos juntos.

 

-pode falar Jacob- minha mãe tentou fazer uma cara séria, mas ela não conseguiu.

 

- sei que hoje em dia não se faz mais isso, mas quero que vocês saibam que o que sinto por sua filha e totalmente verdadeiro. Não tenho muito a oferecê-la, mas a amo muito e agora sei que ela me ama também, por isso a pedi em namoro e ela aceitou agora quero saber se o senhor nos da à permissão para namorar.

 

-você acha que eu vou deixar de livre e espontânea vontade você namorar o meu tesouro?- meu pai nos olhou sério, e até minha mãe que estava sorrindo ficou branca como eu e Jacob. – é claro que eu deixo!- ele deu um grande sorriso. Meu pai querendo fazer piadinhas? Só me faltava essa agora. - olha a cara de boba que minha filha está, acho que você vai fazer muito bem a ela.

 

 

     Depois dessa trágica piadinha do meu pai ficamos conversando mais um pouco e Jacob já estava muito confortável. Depois de muitos beijinhos, carinhas tristes e muita manha minha Jacob se despediu e foi trabalhar. A tarde foi triste sem ele, mas para meu sossego há uma coisa muito legal que ajuda muito nessas horas. Celular!

 

De: ness

Já estou com saudades,

Não acredito que você não

Vem me ver hoje.

 

     Minutos depois chega a resposta.

 

De: Jacob

 

Também estou com saudades!

Amanhã temos que ir cedo para

A escola. Te amo muito.

 

    As semanas passaram e ficava mais difícil encontrar com Jacob, pois a nova filial da mecânica de Sam tomava grande parte do seu tempo e quando ele tinha um tempo livre era para estudar, pois as provas do fim do ano já estavam chegando, mesmo sem tempo Jacob me mandava rosas vermelhas chocolates e várias mensagens no celular. Duas semanas depois Alice finalmente chegou da lua de mel e não sei como, ou melhor, sei sim! Minha mãe contou a ela sobre eu e Jacob então não deu nem dez minutos da sua chegada em por Angeles ela me ligou.

 

-alô – eram quatro horas da manhã.

 

- ness, me conta tudo!- era a voz de Alice.

 

-você sabe que horas são?- tentei fazer um tom sério só que estava com sono demais para isso.

 

-sei, mas estou tão curiosa... Como foi que vocês começaram a namorar? Me conta.- aposto que ela estava pulando como uma louca.

 

-está bem. - sentei na cama, sabia que ela não iria parar de me perturbar enquanto não falasse tudo. Fiquei meia hora contando os detalhes de como foi que começou o namoro.

 

-não acredito que seu pai fez isso. - ele estava rindo do outro lado da linha.

 

-pois acredite, foi muito humilhante isso, acho que vou mandar Emmett dar umas aulinhas para ele sobre “piadas fora de hora”. - ficamos conversando até seis da manhã, até Jasper pedir a sua esposa de volta. Aproveitei e desci para tomar café.

 

-filha, nós vamos fazer um almoço de família no sábado, para dar boas-vindas a Alice e Jasper. - estava acabando o meu café e já me levantando para sair. - por que não chama Jacob para vir?

 

-claro pai. -falei e fui terminar de me arrumar.

 

    Na escola éramos o casal mais grudento e nossos amigos sempre faziam uma piadinha sobre isso. Nós não ligávamos afinal a escola era o único lugar que nós conseguíamos nos ver agora, apesar de não ter muito tempos juntos aproveitávamos cada segundinho para nos fazer declarações de amor.

 

-te amo meu anjo, e a cada dia te amo mais, como isso é possível?- ele perguntou na sexta feira quando estávamos no estacionamento da escola e quase todos já tinham ido embora.

 

-não sei, se eu soubesse contaria, mas acontece a mesma coisa comigo. - falei entre os beijos que nós dávamos.- não vai dar mesmo para passar na sua casa antes de ir trabalhar?

 

-não da, você sabe como Sam está com os horários dos funcionários.

 

-ele não está nem aqui em La push, como ele sabe disso?- eu perguntei o puxando mais para perto eu queria sentir o máximo do seu corpo possível porque fazia tempo que eu e ele não fazíamos amor.

 

-ele está vendo tudo pela internet, agora ele pediu para instalar um programa que os funcionários passam o cartão e ele sabe lá que horas entramos e saímos do trabalho, mas da para parar de falar em Sam?

 

-claro amor, só estou com muitas saudades sua.

 

-não fala assim ness... Você sabe que daria tudo por um diazinho de folga, mas ele não me vai me dar.

 

 -jake, amanhã é sábado e vai ter um almoço em homenagem a tia Alice, será que você pode ir?- fiz biquinho para ele.

 

-com esse biquinho você acaba comigo sabia?- ele me deu um beijo calmo e doce- vou sim, passo lá rapidinho. Agora é a hora da despedida.

 

-não só mais um pouquinho.

 

-não vai dar meu anjo, tenho que ir.- ele me abraçou forte.- sonhe comigo esta noite.

 

-quando eu não sonho? Tchau- nos despedimos e fui para minha casa. Pelo menos iríamos nos ver amanhã antes dele ir para o trabalho. O tempo com ele era tão precioso para mim por quem nem nos finais de semana podíamos ficar juntos Sam sempre ligava e pedia para Jacob fazer alguma coisa que levaria o domingo inteiro e ele às vezes nem dormia em La push, eu perguntava por que ele ia e ele falava que Sam pagava bem as horas extras e ele precisava do dinheiro. A noite demorou a passar sem o meu Jacob perto de mim e meu único consolo era que ele viria almoçar comigo.

 

     Onze horas e minha família chegou inteira todos juntos até meu avô e minha avó vinheram. E como já era de se esperar todos já sabiam sobre Jacob, e estavam ansiosos em vê-lo. Minha mãe pediu comida em um restaurante próximo, ninguém queria passar pela mesma vergonha que passamos da ultima vez que ela tentou cozinhar. Onze e meia escuto o ronco do motor da moto dele lá fora.

 

- jake!- sai correndo para os seus braços, parecia uma criança quando encontra o papai Noel pela primeira vez.

 

- meu anjo. - ele estava parado me esperando e me acolheu em seus braços. Seus olhos estavam centrados nos meus e naquele momento era só eu e ele, sua mão afagou o meu rosto e depois meus cabelos. - sonhei com você esta noite.

 

-verdade? E como foi o sonho?- eu estava perdida com o seu sorriso de deus grego e sua voz sexy.

 

-estávamos na praia era noite e você estava linda com um vestido branco bem curtinho. - ele deu um sorriso malicioso- a luz da lua deixava a sua pele mais banca do que já é, você chegava perto de mim e sussurrava em meu ouvido que era o meu anjo, depois disso passávamos a noite fazendo amor.- eu dei um sorriso para ele e cheguei perto de sua orelha.

 

-eu... sou... seu... anjo – sussurrei e voltei a fita-lo. Seus lábios encontraram os meus e como sempre o beijo foi calmo e doce, começamos a movimentar as nossas línguas mais rápido e nossos corpos já estavam ardendo de desejo quando uma voz atrapalhou tudo.

 

-a coisa está esquentando.- a voz de Emmett soou atrás de nós.

 

-pare com isso Emmett, deixe os dois namorarem em paz.- Rosalie o advertiu.

 

- é melhor entrarmos, vamos falar com seus pais. - Jacob falou dando um beijinho na minha testa.

 

       Meu Jacob agora era o Jacob de todos, ele que tinha ido lá para me ver não conseguia nem chegar perto de mim. Emmett começou um torneio de futebol e Jacob logo foi chamado para o seu time, depois Alice Rosalie e Esme ficaram fazendo mil perguntas ao mesmo tempo, até Jasper que era novo na família roubou Jacob um minutinho para dar uma ajuda com o motor do carro. O almoço correu bem e nós só tínhamos mais meia hora juntos e eu não ia deixar o meu namorado lindo e gostoso ficar dando bobeira pó ai com meus tios.

 

-jake,- consegui puxá-lo para um canto longe de todos- vamos para o meu quarto rapidinho.- fiz uma carinha de cachorro sem dono.

 

- vamos minha princesa, não consigo mais ficar um segundo sem você. - ele sussurrou no meu ouvido e me deixou explodindo de tanta excitação.

 

     Subimos a escada em um segundo já estávamos no quarto, suas mãos percorriam cada canto do meu corpo me fazendo sentir arrepios em todo corpo. Não deu tempo nem para tranca a porta o joguei em cima da cama e subi em seu colo, ele apertava minhas costas e abriu o zíper da minha calça, eu tirei sua camisa e passava minha língua por cada parte do seu fantástico abdômen, já sentia a sua excitação entre minhas pernas, e estava louca com isso precisava dele mais que tudo agora e ele precisava de mim.

 

- Jacob está na sua... – a voz de Emmett engasgou atrás de nós. Isso me fez dar um pulo de cima de Jacob e cair do seu lado. –desculpem... – era difícil ver Emmett constrangido, mas imagina a visão! Sua sobrinha em cima de um cara sem a blusa, depois ela do lado dele com o zíper da calça aberto e o cara já muito excitado. Ele saiu mais rápido  do que chegou.

 

-nossa... - eu só consegui falar isso e tive um belo ataque histérico de risos e Jacob me olhava com uma cara de quem não entendeu nada. Eu não parava de rir e minha barriga já estava toda dolorida.

 

- acho que preciso ir amor. - ele falou baixinho e parecia meio envergonhado.

 

- desencana amor, todos eles já fizeram isso na vida, principalmente Emmett – eu não parava de rir. - vem cá amor, aposto que agora ele não atrapalha mais- subi em cima dele de novo.

 

-você acha que eu vou conseguir depois disso?- ele apontou para porta onde segundos atrás estava uma figura gigantesca. - e principalmente com você tendo um ataque de risos e de cortar o clima para qualquer um.

 

-está bem porque eu não consigo parar de rir vendo você assim tão envergonhado. - eu sorri para a visão mais linda do mundo, Jacob corando de vergonha! levantamos e nos arrumamos rápido. Descemos as escadas e passamos pela sala onde todos pararam os cochichos assim que entramos, Jacob se despediu de todos e foi embora. Eu voltei e passei pela sala onde Emmett deu um sorrisinho de gozação.

 

-você me paga!- falei sorrindo para ele.

 

-acho que o Jacob me pega primeiro que você, por que a cara dele quando me viu... – ele já estava gargalhando e toda a família também.

 

- nem para sair calado! Podia pelo menos não ter feito barulho. Coitado do meu namorado ficou tão sem graça. – eu falei rindo e lembrando a situação.

 

-filha!- minha mãe também estava as gargalhadas.

 

-mãe o que eu vou fazer? Não é verdade?

 

-você precisava fazer isso em um encontro de família?- meu pai tentou fazer um tom sério mas também não conseguiu.

 

-e eu ia fazer onde? Jacob não para de trabalhar.

 

-sua filha está virando uma pervertida. - Alice também estava rindo.- bem que eu queria ter visto acena, Jacob sem camisa...

 

- Alice!- Jasper lhe deu um olhar de “eu estou aqui do seu lado”.

 

- vocês são todos loucos- até meu avô entrou na brincadeira. - coitado do rapaz agora deve está com medo de vocês.

 

-aposto que ele volta. - falou Rosalie do lado do estraga prazeres.

 

- se ele não voltar a culpa é sua. - minha avó também brincou apontando para Emmett.

 

-a culpa não é minha, que penso que o cara foi só pegar alguma coisa no quarto e quando chego lá, ela – ele apontou para mim. - é que está pegando em alguma coisa.

 

-EMMETT. - todos nós falamos na mesma hora.

 

   Apesar do pequeno desastre que foi esse almoço minha família ficou um pouco mais unida, infelizmente as minhas custas. Ficamos até tarde conversando e Emmett “o estraga prazeres” não parava de fazer piadinha as minhas custas.

 

 

 

O telefone tocou Fui atender Na madrugada Quero estar com você.

Eu preciso de você agora Por favor meu bem não vá embora.

O tempo vai passando nos relógios Encontro os seus beijos toda hora Segundo por segundo na memória.

Toda cor me lembra os seus olhos Eu sei que eu vou, eu quero te encontrar.

Eu preciso de você agora Por favor meu bem não vá embora ... Eu preciso de você agora Por favor meu bem não vá embora ...”

 

                       (toda cor- titãs)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.