Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 12
meu jacob!/ness meu anjo!


Notas iniciais do capítulo

ai meninas vocês só me dão alegria!!!
amando os comentários!!!
percebi que vocês amaram o pdv do jake e fiz uma surpresinha para vocês!!!!
não sei por que mais consigo botar mais sentimentos no jacob!
espero que gostem...
boa leitura..
e comentem please!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/12

 

 

 

 

 

 

 

-Jacob, fique comigo esta noite. -por favor, diga que sim, só preciso de uma noite com você, depois não precisa nem olhar na minha cara!

 

-ness... Eu... Eu... - não sei o que ele estava tentando dizer, mas eu não iria deixá-lo terminar poderia ser um não.

 

-por favor, jake- era quase um sussurro, peguei a sua mão que estava um pouco fria e o levei em direção a minha casa, ele estava em silêncio e para mim isso era um bom sinal, eu acho, entramos e o guiei até meu quarto o deixei parado em frente a minha cama e liguei o abajur e a luminária da mesinha. Voltei e olhei no fundo dos seus olhos.

 

-Jacob, eu preciso de você... - ele não respondeu me aproximei e o beijei. No começo ele não correspondeu ao beijo e eu já estava prestes a parar quando seus lábios começaram a se movimentar sob os meus sentia o gosto refrescante do seu hálito em minha boca, sua língua quente me passando milhares de sensações estranhas, suas mãos delicadamente começaram a percorrer cada parte do meu corpo. Passei meus lábios até o seu pescoço e dei leves beijinhos enquanto ele beijava o meu também, comecei a tirar sua gravata, joguei o terno no chão, abri os botões deixando aquele corpo escultural à mostra, voltei para os seus lábios e me deixei levar pelas suas caricias em meu corpo.

 

    Cada toque que sentia cada beijo, Jacob foi um verdadeiro cavalheiro comigo aquela noite seus olhos sempre brilhantes e seu sorriso magnífico me deixava louca de desejo, seu cheiro me deixava inebriada, sentir Jacob dentro de mim? Não tem explicação. Naquela noite dei e recebi todo o prazer que estava guardado dentro de mim, A noite perfeita dos sonhos de qualquer mulher, foi minha.

 

 

    ***

 

PDV-jacob

 

 -Jacob, fique comigo esta noite. - ela falou e me senti enrijecer por um segundo, minha mente começou a trabalhar rápido passando cada segundo que vivi com ela nesse mês, não sabia o que responder se falasse sim poderia acabar com a nossa amizade, tinha medo que ness fizesse comigo o que faz com os outros caras e só de pensar em não vê-la mais me deixava nervoso, mas dizer não com certeza não sairia da minha boca, eu não conseguia resistir aos olhos que me fascinaram desde a primeira vez que os vi.

 

--ness... Eu... Eu... – não posso, não posso deixar acontecer comigo o que aconteceu com os outros caras, por que faz isso comigo? Porque me tortura assim?

 

-por favor, jake- ela estava sussurrando. Por favor, ness, não faça isso comigo! Ela segurou minha mão e caminhou em direção a entrada de sua casa. Como ela consegue me manipular desse jeito? Meu corpo não reagia aos meus comandos. Chegamos ao quarto dela, enquanto ela ligava algumas luzes eu queria falar para ela tudo o que sentia e que não poderia fazer isso, não queria ser só mais um na sua coleçãozinha particular.

 

-Jacob, eu preciso de você- ela me olhou com hesitação, não respondi não tinha forças para lutar contra aqueles olhos. Ela se aproximou e me beijou, no começo tentei resistir, mas cada toque dos seus lábios eram como choques elétricos em meu corpo não poderia ficar sem aquilo, mesmo que fosse a ultima vez seria a melhor e mais apaixonada de nossas vidas.

 

   Tentei lhe dar todo o amor que guardei dentro de mim todos esses anos, fui gentil e carinhoso, esqueci todos os meus medos e suposições para me entregar de corpo e alma a ela. Mesmo que nunca mais olhasse para mim na vida, guardaria o seu sorriso de anjo, seu olhar de menina e seu corpo de mulher na minha cabeça.

 

   Senti sua respiração ficando mais lenta e seu corpo relaxar enquanto ela descansava a cabeça em meu tórax, enquanto ela dormia passava cada segundo da noite milhares de vezes na minha cabeça. A madrugada foi um martírio, ficava pensando no que aconteceria no dia seguinte cogitei até falar a ela o que eu tinha sentido, mas se eu fosse só mais um?

 

Vamos lá Jacob! Não seja um maricas sentimental. Se ela estiver só brincando com seu coração? Você vai ter que superar. E se ela disser que te ama? Vou dar todo o amor que um dia ela jamais imaginou que poderia existir. Se ela te abandonar, fugir de La push? Não sei o que será de mim.

 

   Minha mente ficou se perguntado e respondendo a si mesma a noite toda. Já de manhã me afastei do seu corpo coloquei a minha cueca e puxei uma cadeira para o lado da cama. Seu corpo branquinho e nu em cima daquela cama a deixava parecendo um anjo, meu anjo. Em um momento de seu sonho ela sorriu isso me fez sorrir também saber que pelo menos em sonhos ela era feliz já era um bom começo para mim.

 

 Desci as escadas e fui em direção a cozinha, sabia que os pais dela passariam o fim de semana em port Angeles e a casa estaria vazia, será que tudo isso foi uma armação dela? Para Jacob! Tira isso da sua cabeça. Passando pela sala que estava impecavelmente arruma, a sala de jantar perfeita e a cozinha dos sonhos de qualquer dona de casa me fez pensar, o que ele iria querer com você? Ela tem tudo! O que você poderia oferecer a ela além do seu amor? Nada! Essa era a resposta para todas as minhas perguntas. Nada. Eu não podia lhe oferecer uma mansão, um carro esporte, uma mesada com mais de dois zeros, roupas e coisas da moda. Que vida você daria a ela Jacob Black?

 

Não pense nisso agora Jacob! Agora não, se isso acabar hoje que acabe bem para ela, apesar de tudo você a ama e não faria nada de mal com ela.

 

  Fiz um belo café da manhã para minha pequena botei em uma bandeja, subi as escadas e ela ainda estava dormindo. Fiquei esperando-a acordar, algum tempo depois ela se mexeu um pouco e seus olhos foram abrindo lentamente.

 

-jake... - ela sussurrou. - por que não me acordou?

 

-você estava dormindo como um anjo, não quis te acordar. - senti minha voz meio embargada. Ah não! Você não vai chorar não é cara!O que você está virando uma garota?-como se sente?- que espécie de pergunta é essa? Jacob você está enlouquecendo!

 

-melhor impossível- ela deu um enorme sorriso, e isso acalmou um pouco o meu coração angustiado. Ela levantou e se espreguiçou. Que corpo lindo! Você é uma deusa renesmee! Ela caminhou até onde eu estava sendo, sentou de lado sobre minhas pernas e se aninhou em meus braços, deitou sua cabeça sobre meu peito e o beijou. -como foi sua noite?

 

-eu não dormi. –parabéns! Você ganhou o prêmio de senhor maricas do ano!

 

-não? Porque não?- ela olhou para mim.

 

-fiquei admirando você dormir. - dei um beijo em sua testa. - você estava sorrindo, com o que sonhou?

 

-sonhei com você.- ela ficou com vergonha e abaixou a cabeça, eu dei um grande sorriso de felicidade, puxei o seu rosto e dei um beijo.

 

- jacob!- ela interrompeu o beijo.

 

-o que foi?- já estava começando a ficar com medo do que ela ia falar. Por que você está tão inseguro? Você sempre foi o “fodão” de La push e agora me vem com essa de insegurança.

 

-eu acabei de acordar, tenho que escovar os dentes antes de te beijar.- ela falou dando um pulo e correndo para o banheiro.

 

 Olha seu idiota! Para com isso! Ela parece que não vai te dispensar, pelo menos hoje não então aproveita, e vê se não chora e se ajoelha diante dela quando ela fizer isso!

 

   Ela voltou com um short curtinho rosa uma blusa branca e os cabelos presos. Parecia uma menininha de tão perfeita. Ela sorria quando voltou e sentou-se de novo em meu colo.

 

-agora sim!- ela começou a me beijar. Depois de um tempo se beijando senti o seu estomago fazer um barulho e ela abaixou de novo a cabeça envergonhada. - desculpa! Estou com fome.

 

-não se desculpe. - acariciei suas bochechas- fiz seu café da manhã, está em cima da sua mesa- apontei e ela seguiu o olhar para onde eu apontava.

 

-jake você não existe. - ela sorriu me deu um selinho e correu para mesa. -você não vem?

 

-não, já comi lá em baixo. – fiquei observando minha menina comer. Feliz por ela não me dispensar, pelo menos não agora!

 

 

       ***

 

PDV- Renesmee

 

 

   Sentia-me exausta depois de fazer amor com o homem mais perfeito, carinhoso e lindo do mundo! Coloquei minha cabeça em seu abdômen perfeito e me deixei sentir o seu cheiro... E aos poucos fui ficando leve ,leve...

 

     Nós estávamos nos penhascos, era manhã e o sol brilhava na pele morena do meu amor.

-então o meu anjo finalmente chegou!-ele sorriu quando me viu.

 

-jake! –corri para os seus braços.

 

-estou tão feliz! Você é tão linda! Minha vida é tão feliz ao seu lado! Você é meu tudo ness!Eu quero que tos saibam que EU TE AMO- ele gritou me abraçando forte.

 

-jake! Pare com isso! Você está louco?- eu falava sorrindo para ele.

 

-louco por você minha vida!- ele me beijou carinhosamente.

 

-estou tão feliz ness você não sabe o quanto!- ele se ajoelhou e começou a alisar minha barriga, voltou a olhar para mim com lágrimas nos olhos. - eu vou cuidar de vocês dois para sempre!

 

-jacob eu não, eu não...

 

     Estava de volta na minha cama, sentia que alguém me observava, mas estava com medo de abrir os olhos e descobrir que a minha noite perfeita tinha sido só um sonho. Felizmente abri devagar os olhos para ver a mais bela escultura que Deus já fez, e ele estava ali olhando para mim. Varias borboletas começaram a voar dentro do meu estomago e varias coisas passaram pela minha cabeça, vergonha de está nua na frente dele, medo que ele fosse embora, e por mais impressionante que seja coragem de me levantar e ir até os seus braços.

 

-jake... Por que não me acordou?- perguntei ainda com vergonha de me levantar.

 

-você estava dormindo como um anjo, não quis te acordar.- a voz dele estava estranha.- como se sente?

 

-melhor impossível- fiquei super feliz de saber que ele estava preocupado comigo! E isso me deu coragem de levantar e ir até onde ele estava. Me aninhei em seus braços e me permiti sentir todo o calor e o carinho que ele tinha para me dar.-como foi sua noite?

 

-eu não dormi. -ele falou meio envergonhado, ele era tão lindo corando! Acho que ele nem percebeu.

 

-não? Porque não?- olhei para ele e falei com o mesmo tom que ele quando perguntou como me sentia.

 

-fiquei admirando você dormir- ele beijou minha testa e me senti a mulher mais feliz do mundo por te aquele homem dizendo que não dormiu por que estava me admirando!- você estava sorrindo, com o que sonhou?

 

-sonhei com você.- agora foi minha vez de corar de vergonha, mas ele deu um enorme sorriso e um beijo.

 

- Jacob!-eu me afastei dos seus lábios.

 

-o que foi?- ele perguntou com uma expressão de susto, ele fica tão lindo com cara de susto!

- eu acabei de acordar, tenho que escovar os dentes antes de te beijar- falei e sai correndo para o meu banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes, prendi o cabelo e vesti uma roupa que achei no meu banheiro.

 

-agora sim!- voltei para os seus braços e para os seus beijos por mim isso não acabaria nunca, mas a minha barriga começou a roncar de fome e fique com muita vergonha.

 

-desculpa estou com fome. - abaixei a cabeça com vergonha.

 

-não se desculpe. – ele fez carinho no meu rosto- fiz seu café da manhã, está em cima da sua mesa- ele apontou para minha mesa de estudos, vi o café da manhã super delicioso que me esperava.

 

-jake você não existe. –sorri e lhe dei um beijo, fui para mesa . -você não vem?

 

-não, já comi lá em baixo. – ele me observava enquanto comia. Depois que comi ele perguntou se poderia tomar um banho, eu respondi que sim, enquanto ele tomava banho fui lá em baixo, lavei a louça do meu café e subi para esperá-lo. Estava deitada na cama quando ele saiu arrumado do banheiro, estava com a calça e a blusa.

 

-vai embora?- perguntei fazendo biquinho.

 

-vou, tenho que resolver umas coisas hoje, mas a noite volto posso?- ele perguntou olhando para mim.

 

-claro que pode! E você quer dormir aqui do novo?- tentei fazer uma cara sexy, mas acho que saiu como se fosse uma careta pois não conseguia tirar o sorriso dos meus lábios.

 

-não.- ele disse isso e meu sorriso saiu instantaneamente- você vai dormir na minha casa.- ele apoiou os braços na cama e deitou em cima de mim botando todo o seu peso apoiado nos braços.ficamos nos beijando por um tempo até ele sair de perto de mim.-volto a noite meu anjo!

 

- não demore muito, ficarei com saudades. - estava parecendo uma boboca apaixonadinha.

 

-Também morrerei de saudades de você minha princesa. - já estávamos na porta da sala nos despedindo.-ah esqueci de fazer uma coisa!

 

-o que?- ele estava de joelhos na minha frente.

 

-ness, você quer ir no baile de formatura comigo?-ele estava sorrindo.

 

-claro que sim! Porque está perguntando isso tão cedo?

 

-Alice me lembrou muito bem ontem a noite.-ele levantou.- não queria ter concorrência nesse mês, e melhor pedir logo.

 

-eu não iria ao baile se não fosse com você.- ele me abraçou e nos beijamos novamente, um beijo de despedida que deu um gostinho de quero mais.

 

-tchau princesa, pense em mim hoje!- ele foi embora.

 

    Quando a porta foi fechada fiquei com um sentimento de vazio e êxtase ao mesmo tempo, uma emoção tão estranha, corri para o quarto fiquei pulando na cama para extravasar toda aquela adrenalina que estavam em minhas veias! Meu Jacob! Meu!Meu!

 

 

 

“Pra você guardei o amor Que nunca soube dar O amor que tive e vi sem me deixar Sentir sem conseguir provar Sem entregar E repartir

Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar O amor que vive em mim vem visitar Sorrir, vem colorir solar Vem esquentar E permitir

***

Achei Vendo em você E explicação Nenhuma isso requer Se o coração bater forte e arder No fogo o gelo vai queimar

 

Pra você guardei o amor Que aprendi vendo meus pais O amor que tive e recebi E hoje posso dar livre e feliz Céu cheiro e ar na cor que arco-íris Risca ao levitar”

 

        (pra você guardei o amor- nando reis)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

autora dando pulinhos de alegria com os comentários!!!
comentem mais e me deixem mais inspirada para escrever...