Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 1
mudança


Notas iniciais do capítulo

finalmente tomei vergonha na cara e vou escrever minha primeira fict!!! espero que alguém leia e goste kkkkkkk!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/1

“Eu não sou do tipo que deixa meu coração partido,eu não sou do tipo que fica chateada e chora,porque eu nunca abro o meu coração,dizer adeus nunca me machuca,para mim relacionamentos não se tornam profundos,nunca entendi direito essa coisa de “se apaixonar” e alguém pode dizer que me amou,mas nesse momento não significa nada...”

                                                                (cry-Rihanna)

 

Eram quase três horas da manhã quando eu escutei meus pais entrando em casa e rindo, ai quando é que eles vão parar de fazer isso?odeio quando eles ficam se pegando por ai felizes, ok!eu sei que eu não posso sentir inveja dos meus pais,afinal foi por causa de toda essa felicidade que eu estou aqui...que saco!

 

- nesse, filha! Que bom que você está acordada, vamos embora!pegue suas coisas arrume suas malas e pare de escutar musica elas são tão deprimentes.-minha mãe falou com aquele sorriso de vitória no rosto,aquele que ela sempre tinha assim que chegava de um trabalho.

 

- ah! Então vocês conseguiram?-eu perguntei desligando o meu mp4 e indo para um pequeno armário para arrumar as malas.

 

-sim! Seu pai é tão inteligente!- falou isso rindo –mas, conversamos sobre isso depois,agora pegue suas coisas e vá para o carro.

 

- ok mãe! Só um segundo.

 

 E foi quase um segundo, eu já tinha arrumado minhas malas, só estava esperando eles chegarem. Estava esperando meus pais e pensando como alguém conseguia ser tão feliz como eles,era impossível alguém viver 17 anos apaixonado assim!Se bem que meu pai era um pedaço de mau caminho, branco com o cabelo acobreado e os olhos verdes e muito forte, minha mãe linda e super magra com o cabelo escuro, olhos castanhos claros, realmente eles foram feitos um para o outro.

 

 Já estávamos no carro a caminho da nova casa,quando eles começaram a conversar para quebrar o gelo.

 

- filha eu sei que você não gosta de mudar de cidade toda vez que nós...-meu pai estava falando quando eu o interrompi.

 

- tanto faz pai!Eu já me acostumei a não ter nenhum amigo, ninguém para me despedir quando for embora, não chorar por ninguém e ninguém chorar por mim.- pode parecer meio bobo ficar assim,mas e verdade eu já estava acostuma e para mim era legal mudar de cidade quase todo mês assim ia para um lugar onde ninguém me conhecia e o meu jogo ficava muito mais interessante.....

 

-mas essa foi a ultima vez! – minha mãe falou e me tirou dos pensamentos insanos que eu começava a ter.

 

- como?Ultimo?Por quê?-não podia ser o ultimo e como eu ia ficar sem os meus joguinhos?

 

-você sabe que não precisávamos trabalhar até antes desse ultimo trabalho, e a gora estamos com mais alguns zeros na nossa conta bancária. -meu pai falou com um sorriso enorme para mim, mas seu olhar sempre desviava para minha mãe, ele a amava tanto.

 

- vamos matricular você em uma pequena escola! Isso não é legal? –minha mãe falou muito exitada.

 

-escola?Para que meu pai pode continuar me dando aulas, eu não preciso de pessoas ao meu redor para poder aprender.

-ah filha! Vai ser tão interessante, e sem contar com os garotos, você vai amar a escola!

 

-hrumhrum, que história é essa de garotos bella? – meu pai perguntou olhando para a estrada.

-nossa filha já tem 17 anos Edward ela precisa de um namorado- ela deu um olhar cheio de magoa e acusação para mim. - um namorado fixo e bem bonito!

- parem de falar sobre a minha vida amorosa ok?Para onde vamos dessa vez?

 

- para La push! E uma reserva indígena, não é legal? – minha mãe falou exitada.

 

-reserva indígena? Não é para índios? Não é proibido morar lá?

 

-não filha, depois que fizeram um filme sobre lobos ou algo do tipo, La push ficou famosa e tiveram que construir muitas coisas para os turistas, eu tenho um amigo que mora lá o nome dele Levi uley,ele conseguiu para nós uma bela casa lá.

 

-ta bem agora me deixem dormir, já esta amanhecendo e eu não dormi ontem a noite.

 

 Dormir, como eu queria fazer isso, mas meus pensamentos ficavam me matando. Como vou ficar estudando em uma escola?Com pessoas?Com meninos? Jesusmeabana!

 

  Ok! Eu não precisava ficar com medo de garotos, eles não iam fazer nada comigo, eu nunca fiz sucesso com os meninos nas outras cidades não é nessa que eu vou começar a fazer. Porque eu estava com medo de garotos?Se eu já dei mais do que capim em terra fértil, ok essa foi uma comparação nojenta, talvez seja porque garotos sejam imaturos e eu dou mais para homens! Talvez seja isso. Pronto tenho que parar de pensar nisso!

 

Tentei mas não consegui, fiquei lembrando da minha primeira vez com um homem.eca!Só lembrando disso minha mente começou a vagar...e finalmente eu dormi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.