História After You - escrita por Clawen


Capítulo 8
Capítulo Travessuras em Dose Dupla


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde CLAWEN's Capítulo Novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809393/chapter/8

 

 

— Tia, podemos fazer pipoca. - Sophie perguntou.

— Claro que sim... - Sorriu.

— Mas o nosso priminho pode comer pipoca? - a pequena a encarou curiosa.

— Claro sua burra. - Sam começou a rir da irmã.

— EU NÃO SOU BURRA!!!

— Hey, vocês dois. Parem de brigar. Sam não fale assim com a sua irmã. - O repreendeu com jeitinho e a menina mostrou a língua para ele.

— Olha ela tiaaa...

— Sophie! Não pode fazer isso é feio! - Respirou fundo e abaixou ficando na altura deles. - Agora os dois peçam desculpas um para o outro e deem um abraço. - Os pequenos encararam a ruiva e ela olhou fingindo estar brava.

— Desculpa! - disseram em conjunto e se abraçaram. Claire ficou derretida com aquela cena fofa dos dois e os abraçou.

— É assim, que a tia gosta de ver vocês!

Logo o loiro se juntou aos três, achou a cena curiosa, mas optou por perguntar só quando chegaram em casa.

— Nada de desenho antes de escovarem os dentes...

Claire sentou um minuto no sofá, enquanto as crianças foram correndo pegar as escovas. Realmente, isso seria difícil.

— Vamos arrumar os colchões aqui na sala...

Owen aproveitou a oportunidade e avançou até a ruiva a enchendo de beijos pelo rosto e lábios antes que os pequenos voltassem.

— Queria ter feito isso desde que chegou...

— Eu também meu amor... saudade dos seus lábios. - Sorriu e o beijou mais algumas vezes até que os pequenos voltaram.

— Credoooo tios! - Sam disse ao vê-los se beijando e Sophie começou a rir. Ambos se assustaram cessando o beijo.

— Quero ver desenho logo. - A pequena disse.

— Amor, você vai com eles escovar os dentes enquanto eu arrumo aqui? - Claire queria surpreendê-los.

— Ok... já voltamos. - Piscou para ruiva e os levou para fazerem xixi, escovarem os dentes e ajudou os sobrinhos a vestirem seus respectivos pijamas.

Assim que saíram. Claire foi até a sala do pequeno escritório da casa, e pegou todas as coisas. Alguns colchões, várias almofadas e cobertores. Forrou praticamente o chão da sala toda. E logo já estava tudo pronto para eles. Ela os esperava ansiosa.

O loiro não demorou aparecer também em seu pijama.

— Olha só...

Os gêmeos olharam a grande cama eufóricos e partiram para cima da mesma saltitando em cima.

— QUE CAMA ENOOORME TIAAAA!!!

— Aaaah que bom que gostaram, fico feliz com isso. Eu e o tio Owen, vamos dormir com vocês aqui...

— Obaaaaaaa!!! - começaram a comemorar e pular no colchão.

Claire sorriu para Owen e piscou, indo em seguida fazer suas higienes e colocar um pijama. Calça e blusa, já que as crianças estavam lá.

Quando ela retornou, os três estavam de olhos fixos na TV vendo um filme infantil. Sam chupava o dedo abraçado no braço do tio.

Claire observou eles ali por um bom tempo. Era lindo a forma como estavam e a ruiva imaginou quando estivessem com o seu filho. Sem dúvidas Owen seria um grande pai.

— Olha o que temos aqui... tão concentrados. - Sorriu.

— Vem tia... Deita aqui! - Sophie fez um gesto com a mãozinha a chamando. Claire sorriu e se deitou ao lado da pequena.

— Que filme estão assistindo?

— Dora Aventureira, já que nenhum desses pestinhas querem ver UFC com o tio.. - Owen respondeu fingindo decepção.

— Credo tio, aquele programa é feio!

— É feio mesmo Sam. - A ruiva sorriu olhando para TV. Definitivamente aquele desenho era muito chato, mas não tinham opção.

Claire estava muito cansada, mal tinha ficado com as crianças e já estava vendo o trabalho que davam. Mas ela estava gostando. Quando estava quase fechando os olhos, Sophie a balançou.

— Tia... Eu posso fazer carinho na minha priminha? - a pequena perguntou com uma voz suave, fazendo Claire arquear a sobrancelha.

— Claro meu amor... - Sorriu e a pequena começou a acariciar sua barriga. Sam voou por cima de Owen, se aproximando.

— Eu também posso tia?

— Claro querido! - deitou de barriga para cima e ficou um de cada lado, acariciando seu ventre. Os olhos verdes esmeraldas da ruiva ficaram marejados de emoção, podia sentir uma energia boa percorrer seu corpo, e olhou para o marido com um grande sorriso enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

O loiro observou a cena com adoração, até que resolveu aproximar-se, abraçando a ruiva de lado enquanto os sobrinhos se distraiam.

— Viu como nosso bebezinho é amado?

— Sim... - O deu um rápido selinho. - Ele já é muito amado por todos nós. - Sorriu emocionada, sentindo algo desconhecido para ela e que já amava sentir. O amor de mãe.

— Oh tia, quando a sua barriga vai crescer e vamos sentir nossa priminha mexer? - Sophie olhou curiosa.

— Vai ser priminho! - Sam repreendeu a irmã.

— Não comecem de novo, por favor. - Claire os acalmou antes que começassem a brigar. - Daqui a uns meses, princesa. - Sorriu e olhou para Owen, segurando-lhe a mão.

Não demorou muita para as crianças ficarem sonolentas e dormiram enquanto viam o desenho.

— Eu estou exausto... - Sussurra o loiro.

Ela o encara com um sorriso.

— Eu também estou, amor... vá dormir. Amanhã será um longo dia. - ela ficaria um pouco mais acordada para garantir que os pequenos estavam dormindo.

— Só durmo depois de você, sabe disso. - Owen a aninhou nos braços enquanto acariciava-lhe os longos cabelos ruivos. - Dorme...

Era aquilo que ela precisava para dormir... ele.

— Está bem... Boa noite meu amor. - sussurrou já de olhos fechados e o abraçou, em questão de segundos ela já estava dormindo.

Owen seguiu ela logo após em um sono profundo.

*

O dia no Jurassic World começou bastante animado. Claire e Owen levantaram cedo para levar os gêmeos nas atrações respectivas a idade dos pequenos. Foi um dia único.

Tomaram sorvete, se divertiram nas atrações, foram ao playground, viram filmes no cinema infantil e almoçaram no restaurante mexicano.

— Quem quer ir ver a T-Rex agora? - O loiro sugeriu enquanto saíam do restaurante.

— EU TIOOO EU EU EU!!!

— EU TAMBÉM, EU, EU!!!

Claire sorriu, mas não sabia se era uma boa ideia, eles poderiam ter pesadelos depois.

— Acha que é uma boa ideia amor? - sussurrou para que os pequenos não a ouvisse.

— Por mim não vejo problema. E você?

— Bom... é... - Sophie a interrompeu.

— Vamos LOGOOO!!! - os gêmeos saíram correndo na frente, para o desespero de Claire, já que o parque estava cheio.

— VOLTEM AQUI! - Claire gritou e saiu correndo atrás deles.

O loiro foi logo atrás dos pestinhas, os agarrando pelas roupas. Os repreendeu e explicou que não podiam fazer aquilo novamente.

Claire parou logo atrás, sentindo uma pontada na barriga, que por sinal começou a doer. Levou as mãos até a barriga, nunca tinha sentido aquilo, o que a fez se desesperar.

Owen estava distraído conversando com os gêmeos que nem percebeu a ruiva logo atrás dele.

— ... Estamos conversados?

— Sim tio...

— Sim. Desculpa.

— Ótimo.

Claire caminhou até um banco e se sentou, respirando fundo.

— Hey, Owen? - murmurou.

— Oi? - Respondeu-lhe virando-se para ela. - Enjoada de novo? Falei para trocar pelo sorvete de pistache...

— Não... - respirou fundo novamente. - Minha barriga... está doendo...

— Como assim está doendo? - O loiro se exaltou e ajoelhou de frente a ela e disparou a perguntar. - Onde dói? Consegue andar? Tá muito forte? Começou agora?

Claire sentiu outra pontada o que a fez fechar as pálpebras.

— Doendo Owen... Não sei onde é exatamente. Sim, sim, sim... - ficou em silêncio por um momento, respirou fundo. - Está passando... acha que é alguma coisa com o nosso bebê? - o olha assustada.

— Vamos para o pronto-socorro agora mesmo. - Em questão de segundos ela já estava no colo do ex-marinheiro sendo carregada. Owen pediu as crianças que se comportassem enquanto levava a tia no médico. Logo uma funcionária atendeu ao chamado do loiro para ficar com os dois enquanto levava a esposa.

Claire chorava não pela dor, mais pelo medo de ser alguma coisa com o bebê. Assim que chegam no local, Claire é atendida rapidamente. As dores já haviam amenizado, mas ela estava angustiada. A consulta não demorou muito, a médica sabia o que era desde que olhou para Claire.

— É super normal, vai de mulher para mulher. O útero dela está se preparando para gerar o bebê, ele vai se esticando. Isso pode causar leves desconfortos até dor. Sangramento também pode ser comum, mas vale ressaltar que é sempre bom verificar para ter certeza.

A médica optou por recomendar que a ruiva ficasse de repouso o resto do dia e recebesse massagens e chá. Assim que saíram do pronto socorro, Claire começou a chorar.

— Desculpa, por atrapalhar o passeio. Continue com os gêmeos amor, eu vou para casa. - tentava secar as lágrimas teimosas.

O loiro revirou os olhos com aquela cena dela, e logo mais estavam em casa. Ela ainda estava chorando.

— Claire... já deu? Você não estragou o passeio. Chega ok?

— Não precisa falar assim. - chorou ainda mais e foi para cama. - Vai buscar os meninos! - murmurou.

— Quer que eu fale como agora? - Vai atrás dela sem paciência.

— Sai daqui, me deixa sozinha. Seu grosso! - deitou.

Owen sentou-se ao lado dela, aproximou da ruiva deitada inclinando-se de forma que ficasse sobre ela.

— Grosso é meu....

Ela quis rir, mas não fez e virou o rosto para o outro lado.

— Sai Owen... - sussurrou.

— Você chora atoa, vou fazer sua massagem. Me mostra onde dói...

— Não choro atoa... - levou a mão dele até seu ventre. - Aqui...

O loiro afastou o tecido da blusa dela enquanto com a outra mão pegava um creme de massagem que havia comprado. Era especificamente para grávidas.

Ele aplicou uma quantidade moderada e começou a pressionar os dedos no local com carinho e leveza em suas mãos que dificilmente demonstrava. Claire encarou Owen durante aquele ato. Ficou impressionada com a forma que ele a tocava, e imaginou como seria cuidadoso com o bebê.

Ela levou a mão até os cabelos loiros e começou a fazer carinho com um sorriso no rosto.

— Amor... precisa ir buscar as crianças...

— Já acabou a dor? Enquanto vou lá você tenta dormir um pouco.

— Sim, melhorou bastante. Mas antes, me beija. - O puxou para cima dela. - Estou com saudade dos seus lábios.

O loiro não hesitou em beijá-la. Começou suave, sem pressa, logo se intensificou a ponto de ter que afastar ela para recuperar o fôlego.

— Eu te amo. - Sorriu e o deu um selinho demorado. - Agora vai lá... Vai...

Owen assentiu e avisou que logo voltaria, mas o que não ocorreu. Aproveitaram já ser noite e Owen levou os sobrinhos para pedir doces durante o evento especial de halloween.

Era só uma pequena prévia da grande noite que seria no dia a seguir.

Claire dormiu a tarde toda, assim que acordou se sentiu fraca. Foi até o banheiro e vomitou tudo o que comeu no almoço, tomou banho e voltou a deitar. Estava ainda sonolenta.

Por volta das sete e meia da noite, os três chegaram em casa cheios de doces em seus pacotes.

— ... E já chega de doces, para o banheiro os dois que a mãe de vocês já vai ligar!

— Sim senhor, tio Owen!

As crianças obedeceram imediatamente o que deixou o loiro orgulhoso. Quando percebeu que a esposa ainda dormia, recomendou as crianças que não fizessem barulho.

Mais foi tarde, ela acordou e sentou lentamente.

— Olha quem chegou... - Sorriu fraca.

— TIAAAAA!!! - as crianças correram para cima da cama a abraçando.

— Você melhorou tia? - Sophie a encarou.

— Sim meu amor! - beijou o rosto da menina.

— O nosso priminho tá bem tia? - Sam passou a mãozinha na barriga da ruiva e ela sorriu para o garotinho.

— Está príncipe. - também o beijou. - Agora os dois vão tomar banho. - Sam vai lá com o tio, que eu vou banhar Sophie. - Olhou para o loiro e piscou.

Ele concordou e foi com o tio para o outro banheiro. Logo mais a irmã de Owen ligaria para saber como estavam os filhos.

Claire foi até o banheiro com a pequena e não demorou muito para ela estar cheirosa e de pijamas. Esperavam os dois terminarem.

— Nossa eu acho que vou te morder de tão fofa...

— NÃO TIAAAA!!! - Sophie gritou se contorcendo na cama enquanto Claire fazia cócegas nela.

Owen apareceu com Sam no colo logo depois e jogou o pequeno na cama, o fazendo gargalhar divertido. Os dois pareciam bem cansados, logo após a vídeo chamada com a mãe enquanto Owen terminava o banho e se vestia para ir deitar.

Claire deixou os dois brincando na cama e foi até o marido.

— Amor... - O abraçou. - Vou fazer o jantar para as crianças. Quer algo em especial? está tão abatido. Vou colocar eles no colchão na sala, aí você descansa na cama...

— Não. Deixa-os dormirem lá na cama. Fico na sala. Eles já jantaram...

— Ah então, vou comer alguma coisa. Está bem, vou dormir com eles na cama, caso acordem durante a noite.

— Tudo bem. Quer que eu faça os minis sanduíches de atum que você gosta? - A envolveu pela cintura.

Ela sorriu de canto e o abraçou.

— Não precisa, pode deixar que me viro. Vai lá descansar, você precisa e amanhã o dia vai ser longo com os preparativos da festa.

— Pára! Vai dormir comigo na sala, tem babá eletrônica para esses casos sabia? Vou lá fazer seu lanche. - Responde já indo em direção a cozinha.

Ela não iria ser do contra e foi colocar os sobrinhos para dormir, já estavam bem cansados. Eles deitaram e ela os cobriu, dando em cada um beijo.

— Boa noite meus amores, durmam bem...

— Boa noite tia... - Sam sussurrou.

— Te amo tia! - Sophie disse com um sorriso.

— Eu também te amo tia! - o menino disse seguido da irmã. O que deixou Claire emocionada, não esperava ouvir aquelas belas palavras dos pequenos, e os beijou na testa mais uma vez.

— Eu também amo muito vocês! - sorriu para os pequenos.

Owen preparou pequenos sanduíches e um suco de melancia para esposa e deixou sobre o balcão da cozinha. Assim que os gêmeos dormiram o que não demorou muito, fui até a cozinha e Owen já não estava mais lá, provavelmente já devia estar deitado. E assim que viu o que o marido preparou, sorriu. Ele era único mesmo, ela comeu rapidamente e foi para sala. Onde o encontrou deitado, não sabia se já estava dormindo, então se deitou ao seu lado cautelosamente.

Owen virou-se para ela quase no mesmo instante.

— Comeu tudo? A barriga dói?

— Pensei que estava dormindo. - sorriu. - Comi sim, estava ótimo! Obrigada. Não dói mais, ainda bem. - se aproximou dele o dando um selinho demorado.

— Minha massagem é milagrosa, eu sabia. - Sorriu convencido.

— É sim... - revirou os olhos e se aconchegou em seus braços. - Isso é tão bom... - suspirou.

— O que exatamente? Seu marido? Não só sou bom, como maravilhoso. – brincou.

— Exatamente! É maravilhoso... amo ficar assim com você... e de outras formas que infelizmente não podemos agora. - Sorriu de canto.

— Quem disse que não? - O loiro aperta desinibido o seio dela com força sorrindo sacana.

— AÍ OWEN! - gritou ao sentir o gesto.

Ele arregala os olhos assustado.

— O que foi que eu fiz?

— Meus seios estão doloridos... acho que é porque estão crescendo. - Sentou chateada.

— Ah, me esqueci disso. Me desculpe... vem cá. - Owen se sentou ao lado dela. - Não precisa ficar assim, eu não aperto mais...

Ela virou para ele segurando seu rosto.

— Não diz isso... a culpa não foi sua amor. É que meu corpo está mudando muito rápido, é estranho. Eu não tenho o controle disso... - O abraçou.

— Sei disso. Vai ficar uma mamãe super gata. - Sorriu malicioso a apertando pela cintura dessa vez. - E se eu apertar devagar?

Ela sorriu e beijou sua bochecha.

— Pode sim...- sussurrou mordendo o lóbulo de sua orelha.

— Deixa eu ver eles então...

A ruiva abaixou a alça da camisola os deixando expostos. Owen abriu a boca admirado e mais ainda quando constatou de que tinham crescido consideravelmente. Com cautela o homem os tocou, apertando levemente conforme ela ia permitindo.

— Hmmmmm

Ela sentiu seu corpo estremecer e deitou o puxando para cima dela. Permitindo que ele continuasse.

Owen agora trilhou um caminho com os lábios pelo pescoço, ombros e todo o colo até beija-la delicadamente em um de seus seios. O loiro começa a beijar-lhe o mamilo para então vagarosamente poder sugar.

Claire já estava excitada, queria muito amá-lo ali mesmo. Precisava dele, tê-lo junto a si. Mas lembrou que não estavam sozinhos.

— Owen... acho que... Não é uma boa ideia... - as palavras saíram com dificuldade.

O loiro pausou para erguer a cabeça e olhá-la decepcionado.

— Está bem. - Ele voltou a deitar ao lado dela a puxando para o peito.

Ela o abraçou forte, também decepcionada.

— Desculpa amor... quero isso tanto quanto você. - Ela pensou um pouco. - O que acha de escapamos rapidinho amanhã? - levantou a cabeça para olhá-lo.

—Amanhã?? Como Claire?

— Posso pedir para Vivian, ficar por uma hora com as crianças.

— Está bem. - Owen escondeu o sorriso malicioso e esperou ela dormir de novo.

Claire o abraçou dando um longo suspiro, aconchegando-se novamente em seus braços e logo adormeceu. Owen observou a mulher dormir serenamente do seu lado por alguns minutos, até que teve uma ideia. Sem acordá-la, retirou-lhe a calcinha e a camisola com cautela. Claire dormia pesadamente e apenas virou para o outro lado.

O loiro se deteve por uns instantes até que a beijou na barriga várias vezes descendo até o meio de suas pernas lentamente. Claire acordou assustada.

— Owen... o que está fazendo? - oh céus aquele homem a enlouqueceria qualquer dia. E ela amava isso.

O loiro preferiu responder com uma chupada forte, seguido de lambidas. Ficou um bom tempo daquela forma até penetrá-la com a língua.

Claire estava muito surpresa com aquilo, era tão bom, tão gostoso. Mordia os lábios com força para não gemer, a respiração em desordem. Se contorcia embaixo dele, levou as mãos até os cabelos de Owen e os puxava levemente como incentivo para continuar.

Owen mordeu de leve e penetrou um dedo nela, fazendo a ruiva se contorcer de leve. Enquanto chupava, foi aumentando o movimento do dedo, ficou assim por alguns minutos até que ela começou a ter espasmos. Sentiu sua intimidade inchar sobre sua boca e logo depois a sentiu tremer. Sabia o que viria por ali.

Claire gozou rapidamente com os estímulos de Owen, sentindo seu corpo amolecer. Mas ela queria algo bem maior, fechou os olhos por um momento tentando recuperar o fôlego.

Owen subiu por cima dela, e a puxou para um beijo com fúria.

— Você acaba comigo. - Sussurrou em seu ouvido enquanto chupava o lóbulo da sua orelha. O loiro colocou as mãos nela outra vez e encontrou seus seios. Os apertou, e no mesmo. Atacou os seios com sede, chupava um e acariciava o outro e assim continuou.

— Você que acaba comigo... - murmurou e o puxou novamente para outro beijo faminto e feroz, mas também com amor e saudade. Envolveu as pernas na cintura dele, apertando seu corpo no dele com força. - Eu quero você... - sussurrou. Não podiam fazer barulho algum.

— Shhh. - Recebeu como resposta. Ele desceu sua boca até sua intimidade novamente e sem pensar duas vezes, abocanhou. Ele chupava, lambia, sugava. O loiro enfiou um dedo e começou um movimento de vai e vem lento, enquanto ela gemia. Enfiou outro e aumentou a velocidade, enquanto chupava. - Tão feita para mim. - sussurrou. Owen tirou os dois dedos e colocou três.

Claire sorriu ao ouvi-lo, sua respiração estava ofegante demais. Seu corpo com uma fina camada de suor. Aquela sensação maravilhosa, de ser desejada e amada por Owen. A melhor do mundo.

— Por favor... Owen... - suspirou sem ar. - Eu preciso do seu corpo colado no meu... dentro de mim...

Em segundos, ele trocou os dedos por seu membro. O loiro a beijou, com fogo. O vai e vem se intensificando. Ele se apertava contra ela cada vez mais, penetrando devagar.

Claire o abraçou e o apertou contra si ainda mais. Se amavam lentamente, aproveitando aquela sensação de preenchimento. Queria ficar horas ali com ele, delirando com seus movimentos.

Owen segurou seus pulsos firmes acima da cabeça da ruiva, prendendo-a, submetendo-a a ele. Então, olhando em seus olhos ele estocou fundo, firme e preciso.

Claire não estava aguentando conter seus gemidos e mordeu com mais força o lábio inferior, machucando o mesmo e pode sentir o gosto de sangue. Mas aquilo não importava, queria mais e mais. Fechou os olhos arqueando a coluna com a intensidade do prazer. Owen achou aquilo demasiadamente sexy então começa a cavar fundo dentro dela sem dó.

— Owen... - sussurrou gemendo baixinho ao pé do ouvido dele o abraçando ainda mais e cravou as unhas em suas costas. Uma onda intensa de prazer começou a percorrer seu corpo, até que não pode mais segurar e gozou intensamente, beijou o ombro do marido para não gritar.

O loiro atacou os lábios dela contendo um gemido alto de prazer, enterrando-se pela última vez dentro da ruiva liberando todo seu gozo quente. Owen ofegou e caiu em cima dela exausto.

Claire o abraçou, ficaram por um tempo naquela posição até que as respirações estivessem normalizadas.

— Uau... - Sorriu beijando o ombro carinhosamente. - Isso foi loucura... uma ótima loucura.

— Loucura porque, os anjinhos estão dormindo... - justificou-se ainda derrubado na cama.

— Tem razão... foi tão bom, amor...Que forma gostosa de ser acordada. - sorriu e o abraçou ainda mais forte, suspirando. - Você recarrega a minha energia, sabia?

— Se quiser de novo é só pedir. - Piscou para ela.

— Sempre quero, mas acho que devemos ir dormir. Amanhã bem cedo dois seres bem pequenos e cheios de energia, irão precisar de nós. E vamos ter que estar bem dispostos. - Sorriu. - Será que nossa filha vai ser como Sam, mais calmo ou como a Sophie, incansável?

— Vai variar dependendo da personalidade mamãe e do papai DELE. - Frizou bem a última palavra.

— Sim... Acho que ELA, vai parecer muito com você.

Owen revirou os olhos e tratou de por as calças no lugar.

— Você é muito teimosa, como pude me casar com uma mulher assim. - Disse em tom de brincadeira.

Ela sorriu de canto sem que ele perceba e o encarou com os olhos cerrados.

— Está se arrependendo, Grady? - diz com o mesmo tom.

— Talvez. - Responde no mesmo tom, enquanto procurava a calcinha dela.

— Uhmmm... bom saber disso. - Ela já estava com a calcinha na mão e vestiu seguido da camisola.

O loiro se enfiou embaixo da coberta e atacou a esposa com cócegas. Claire levou um susto com o gesto inesperado e começou a rir descontroladamente.

— Owen...para... - se contorcia. - Vamos acordar às crianças...

Ele parou com o pedido e a abraçou de lado.

— Boa noite, então... - Beijou-a na testa.

Ela respirou profundamente e o abraçou de volta.

— Boa noite... te amo... - suspirou fechando os olhos, não demorou e ela já estava adormecida.

*

Os dias que se seguiram não vieram com muitas novidades. Mas isso durou até o fim se semana com o evento de Halloween.

Owen fantasiado de marinheiro fantasma, levava um pequeno garoto vestido de dinossauro e uma garota vestida de Tinker Bell para pegar doces nas atrações infantis. Combinaram de encontrar-se com Claire na festa VIP mais tarde, pois a mesma ficou atolada com o serviço em seu escritório.

— Tio, o saco de doces da Soph tem mais que o meu! - Disse o garoto, emburrado.

— Tem porque você é tonto, eu pedi doces cinco vezes para aquele tio pirata. - Se referiu a um dos funcionários fantasiados do parque que distribuíam os doces para as crianças visitantes.

O mais velho tentava não rir, tinha que concordar que Sophie era a mais esperta. Mas não falaria aquilo em voz alta, óbvio.

— Não sei porque a briga, quando chegarmos em casa vamos dividir de igual para igual. E vou guardar 98% dos doces.

— 98%??? - A loirinha exclamou em indignação.

— Sim, mocinha.

— Nada feito, tio! 75%!

— 80%.

— 75!!!

— 85%, Soph.

— Tio! - Ela bateu o pé dessa vez.

— O adulto aqui sou eu, eu que dito as regras. Eu que negocio as coisas por aqui. Onde já se viu...

A menina cruza os braços em protesto, mas sabia que não tinha como mudar a situação a seu favor. Sam só observava toda a "negociação" sem entender.

— Olha, acho que temos mais uma mulher de negócios na família... - A doce voz de Claire se fez presente no local, estava atrás deles e escutou toda a conversa dos dois. O que a fez rir muito.

Ela estava fantasiada de sereia das trevas ( ou melhor, das mais terríveis e más do fundo do oceano. Se é que isso existia, mas ela queria muito ir com aquela fantasia) Era toda preta, a maquiagem combinou com a roupa. Seus olhos estavam delineados e esfumados de preto e até o batom era preto. O cabelo estava solto e cheio de cachos, exceto sua franja. Nem parecia a mulher, cética de mais de um ano atrás. Ela nunca gostou de participar das festas do resort, mas agora tudo era diferente e ela estava bem animada.

Até então, Owen e as crianças a olhavam em espanto.

— Claire?? - Owen arregalou os olhos.

— Meu Deus, a tia tá fantasiada de bruxa!

— Não é bruxa, seu burro. É uma sereia gótica! - Sophie respondeu com altivez e correu para agarrar as pernas da ruiva em um abraço. - Tá linda, tia Claire!!!!

Claire sorriu e a pegou no colo dando um abraço apertado.

— Obrigada meu amor... olha só você... também está linda princesa. - olhou para os dois. - Acho que só você gostou pequena. - ficou envergonha.

Sam correu para abraçá-la da mesma forma da irmã, e Owen preferiu observar a cena, sorrindo igual um bobo.

Claire abaixou para abraçar Sam também. E beijou a bochecha de cada um, deixando a marca de seu batom.

— Nossa quanto doce... - Ela comentou.

— Eu tenho mais tia. - diz Sophie se sentindo orgulhosa. - Sam é burro, tem menos que eu.

— EU NÃO SOU BURRO. - O pequeno gritou.

— Hey, vocês dois podem parar. Sophie não pode falar assim com o seu irmão, Sam você não é burro meu amor. - os abraçou novamente. - Agora fiquem com o tio Owen, que já eu volto.

— Amor, não estava trabalhando? - Owen se manifesta. - Onde vai?

— Olha só... você estava aí... - diz irônica. - Sim, só vou ali pegar um suco, estou com muita sede.

O loiro arqueou a sobrancelha sem entender a ironia, mas assentiu e deixou ela ir pegar o suco.

Claire saiu indo até o banheiro, estava se sentindo desconfortável com aquela roupa. Ficou em frente ao espelho por um bom tempo se olhando. Será que estava exagerada demais? Provavelmente, pela cara de espanto de Owen, que a fez se sentir como uma mutante vinda de Marte. Sentiu vontade de ir embora dali logo, não queria mais encontrar ninguém. Assim que saiu foi até o bar pegar o suco de melancia, e para seu desagrado acabou encontrando Lowery no local.

— Claire?! - cuspiu a bebida que estava em sua boca, estava surpreso em vê-la ali, ainda mais fantasiada.

— Não... - respondeu irônica tomando um gole do suco.

— Nossa chefe... você está bem... - pensou em uma palavra adequada, mas ele não sabia o que era isso. - É... fantasiada de você mesma a um tempo atrás...

— O que? - o encarou cerrando os olhos visivelmente irritada.

— Sabe... toda de preto... tipo... é... - ficou nervoso com a fisionomia de Claire para ele. - Seu humor antigamente.

Ela não respondeu nada, estava incrédula com o que acabara de ouvir e decidiu se sentar um pouco, longe de todos.

O loiro levou os meninos para a festa, se certificando de que não brigariam de novo.

Era difícil acompanhá-los, estava exausto.

— Céus Barry, diga que tem uma atividade para deixá-los quietos.

— Deve ter na sala de entretenimento, vou pedir a chave.

— Obrigado irmão.

Após um bom tempo sentada e refletindo, Claire pegou outro suco e foi atrás de Owen e os meninos e logo o achou, junto com Barry.

— Oi... onde estão as crianças? - perguntou para o marido e o amigo levou quase que um susto ao vê-la.

— Claire?! - ela deu um suspiro irritada, não aguentava mais aquela expressão de todos.

— Oh, já ia te procurar meu amor. - O loiro a abraçou pela cintura com força, a beijando no rosto. - Quem é a mulher mais gostosa e sexy por aqui? Céus.... - sorria maliciosamente.

— Não sei... - cruzou os braços emburrada.

— Que foi agora minha gata? - Beijou o bico dela, Barry logo tratou de afastar-se dando privacidade aos dois.

— Agora eu sou gata?

— E quando eu disse que não era? Tem TPM na gravidez? - Bufou.

— Eu vi como me olhou quando cheguei! - murmurou. - Eu sei que estou ridícula com essa roupa e não vejo a hora de tirar.

— Só me surpreendi com sua beleza, pára com isso. Céus. - O loiro a calou com um beijo na boca, a pegando de surpresa.

Claire se surpreendeu com o beijo e retribuiu com intensidade, como se precisasse disso para respirar. Rapidamente ela pediu passagem com a língua, enquanto envolvia seus braços no pescoço do loiro.

E ele cedeu, explorando cada canto da boca da ruiva com a língua, as mãos travaram no quadril da mulher a tocando com toda posse que só ele tinha.

— Owen... estamos em público... - disse entre seus lábios sentindo seu corpo estremecer com os toques ardentes dele.

— E eu estou tirando sua roupa por acaso? Minha sereia diabólica... - Agora Owen passou a mão na bunda dela com gosto.

Claire sorriu e levou uma das mãos até a nuca dele, puxando seus cabelos o fazendo encará-la.

— A é? Vai pagar por isso, marinheiro da quinta dimensão! - aproximou o rosto do dele lambendo o lóbulo de sua orelha.

Owen lembrou-se de uma festa da empresa a algum tempo atrás.

FLASHBACK ON

(ALGUNS ANOS ANTES)

A festa de gala do Jurassic World estava começando a ficar entediante para Owen Grady. Praticamente as mulheres estavam acompanhadas, exceto ele que não havia levado ninguém.

Enquanto tomava alguns drinks sem álcool no deck, observou uma figura interessante passar por ele com um perfume inebriante que ele amava. A gerente de operações mais uma vez ali, de nariz para cima. O vestido preto de paetês realçava a pele clara, sem falar na maquiagem. O loiro não se inibiu e resolveu aproximar-se lhe oferecendo um drink.

— Um brinde a essa noite maravilhosa? - Disse em um tom sexy.

Claire virou-se para ele arqueando uma das sobrancelhas.

— Não tenho motivos para brindar com você. - disse rispidamente.

Ela detestava festas e preferia estar em seu quarto no hotel, sozinha como sempre. Porém Masrani fazia questão que ela participasse dos eventos do resort.

— Claro que temos, porque depois que sairmos daqui podemos nos divertir. Uma pena estar usando um vestido tão longo, adoraria ver essas belas pernas. Alguém já te disse que tem pernas lindas? - Agora ele soava invasivo e malicioso. - Todo dia é uma luta para eu ver sua calcinha por baixo dessas saionas que você usa. Sabe que uma minissaia cairia bem em você?

— Como ousa, senhor Grady? - Ela já estava corada, mas era de raiva e se pudesse o agredia ali mesmo. - Eu nunca te dei liberdade nenhuma para falar assim comigo, e não é da sua conta o tipo de roupa que eu uso. - Deu um passo se aproximando dele. - Sabe o que eu sinto por você, Owen?

— Eu sei bem a resposta. Tesão. - Responde sem medo a oferecendo o drink gentilmente.

— Nojo! - o encarou friamente. - Você tem sorte por Simon gostar tanto de você, porque senão... já estaria desempregado.

— Claire, relaxa! Não estamos trabalhando. Aqui fora somos Owen e Claire. Você não sabe relaxar nunca?

— Por que você não me deixa em paz, hm?

— A resposta é não. Toma esse drink, vai ficar bem melhor. - Ainda estendia a taça de champanhe.

— Não quero nada vindo de você. Por que não some daqui e vai procurar outra para tentar levar para cama?

— Uau... tudo bem. - Olhou descaradamente para o decote da ruiva. - Você usa silicone ou são naturais? Acho que caberia exatamente em minhas mãos.

Claire começou a rir de forma debochada.

— Você sonha demais Grady. Qual é o seu problema hein? Não sabe respeitar uma mulher? A sua mãe não te ensinou isso? - sua voz estava levemente alterada.

— Calma ruiva, olha só, eu... - Uma loira surgiu do nada e agarrou o braço do Owen se insinuando levemente para o loiro.

— Owen! E aí tigrão?

Claire encarou a loira e ele, aquela cena a causou um certo desconforto que a mesma não saberia explicar.

— Acho que já tem a sua presa tigrão. - O olhou nos Olhos.

— Quem é essa, tigrão?

— Ah... é.... Claire.

A morena não apreciou a presença dela e esboçou uma cara de desdém.

— Vamos tigrão?

— Vamos.

O loiro afastou-se da ruiva sem nem mesmo olhar para trás enlaçando a mulher pela cintura.

Claire o olhou se afastar, ele era inacreditável e se um dia ela cogitou a hipótese absurda de sair com ele. A cada vez que o encontrava, se decepcionava mais. Definitivamente, Owen Grady era um canalha e nunca teria nada com ele.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acham? Vai ser menina ou menino? Deixem seus comentários e sugestões. Muito obrigada à todos os nossos leitores e aos comentários maravilhosos que nos presenteiam. Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História After You -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.