Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 18
O Destruidor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/18

[Cenário: Escritório do Clâ Enma.]

[O homem de camisa vermelha está sentado. Benkei, Randy e Andy aparecem para fazer uma visita a ele.]

Homem de camisa vermelha: Benkei Watanabe do colégio Tojo.

Benkei: Quem mais seria? Dentre todos os estudantes desta cidade, eu sou o único que devo tudo a você.

Homem de camisa vermelha: Cadê o pagamento?

[Benkei dá para o homem de camisa vermelha uma mala.]

Benkei: Todo o dinheiro que você me pediu.

[O homem de camisa vermelha abre a mala e vê que ela está cheia de dinheiro, como esperado.]

Homem de camisa vermelha: Você sabe quanto dinheiro nós recebemos nas primeiras lutas do torneio?

Benkei: 7,5 milhões de ienes, estou certo?

Homem de camisa vermelha: E ainda vamos precisar mais do que isso.

Benkei: Eu não me interesso nisso. Tudo o que me resta é acabar com a Rekka. Naquele colégio tem um certo imbecil que destruiu a reputação da Tojo.

Homem de camisa vermelha: Sei disso. Você não tenta esconder isso de ninguém do clã.

Benkei: Hmph. Rekka deve pagar por tudo o que fez.

Homem de camisa vermelha: Um certo garoto também.

Benkei: Quem?

Homem de camisa vermelha: Você nunca entenderia.

Benkei: Você fala demais. Sei muito bem quem é você, afinal nós somos parceiros por um bom tempo.

Homem de camisa vermelha: Não está errado. Por um longo tempo você estava obcecado em consertar a reputação que seu colégio tem, a ponto de precisar de nossa ajuda. Pode se dizer que somos amigos da humanidade.

Benkei: É é por isso que eu sou grato a você... Yushiro Takagaki.

[Yushiro Takagaki então revela ser um homem de cabelos pretos e olhos castanhos com algumas rugas em seu rosto.]

Benkei: Você passou um bom tempo lutando para ser alguém na vida, e agora você é um patriarca de um clã. E você deve tudo a todos os seus subordinados, não é mesmo?

Yushiro: A esse ponto eu não vou avisar de novo. Saia daqui agora.

Benkei: Com prazer... Randy, Andy.

[Benkei, Randy e Andy saem.]

Yushiro: (Benkei... Ele está me beneficiando, mas é só uma questão de tempo para que ele possa me abandonar quando terminar o trabalho...)

[Yushiro dá uma olhada na foto de Akira.]

Yushiro: (Mas enquanto isso... Eu ainda tenho um trabalho pela frente...)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena]

[Enquanto isso, Kogoro está se alongando para as suas próximas lutas.]

Atsushi: Ainda bem que vai demorar muito para que você lute neste torneio.

Kogoro: Uma oportunidade perfeita para poder se exercitar. A luta contra o Haruki foi bem difícil.

Atsushi: Você teve sorte de sobreviver.

Kogoro: É, você tem um ponto.

Atsushi: Kogoro-san...

Kogoro: Alguma coisa?

Atsushi: Nada não...

[Atsushi dá uma olhada em Kogoro. Enquanto isso, os outros alunos da Rekka estão conversando.]

Takuya: Kogoro ainda precisa lutar contra vários lutadores em seu caminho...

Kenta: E olha que aqueles lá provaram ser mais fortes do que o esperado.

Shuichi: Vamos ver se ele vai confiar na sua própria força ou na sua sorte.

Hideo: Ou nos dois.

Tsubame: Kogoro está se esforçando muito mais do que o esperado para poder vencer as próximas duas lutas. Só espero que ele consiga sobreviver em ambas.

Chihiro: Todos nós esperamos a mesma coisa.

Tsubame: (Ainda tem aquela questão envolvendo a Yakuza. Porque será que eles estão usando um torneio para recrutar jovens para a máfia? Não é que eles tenham chance de poder recrutar adultos mas...)

Shuichi: Yuuto e Setsuna serão os próximos oponentes do Kogoro. Se ele conseguir vencer pelo menos um deles, nosso amigo será classificado para as oitavas.

Kenta: E isso não vai ser fácil. Haruki provou ser muito páreo duro.

Takuya: E bota duro nisso. Fogo e Água... Dois elementos que não combinam.

Hideo: Não é nada se comparado com a rivalidade Fogo/Gelo com o Reiji.

Atsushi: Falando nisso, ele também vai lutar hoje. Acham que ele vai conseguir?

Kenta: Bem, Reiji está mais preocupado em querer enfrentar o Kogoro então ele vai conseguir dar uma surra em seus oponentes fácil fácil.

Takuya: É. Ele realmente quer muito lutar contra ele.

Shuichi: O que você acha que ele deve estar fazendo neste instante?

 [Reiji chega até a arena e encontra Kogoro se alongando.]

Reiji: Oi Kogoro.

Kogoro: Olá Reiji. É um prazer vê-lo aqui.

Reiji: Está pronto para suas próximas lutas?

Kogoro: Não sei. Você está?

Reiji: Haha... Muito engraçado.

Kogoro: Bem, vai ser você que vai lutar antes de mim. Ou você não sabia?

Reiji: Ora... Isso foi muito atrevimento de sua parte, Kogoro!

Kogoro: Mas foi você que começou.

Reiji: Bem Kogoro... Queria poder te perguntar uma coisa antes. Se importa?

Kogoro: Não não.

Reiji: Kogoro... Você já foi atacado pela Yakuza ultimamente?

[Kogoro, ao ouvir o que Reiji disse, lembra de seu confronto contra os membros do clã Enma no qual ele perdeu. O flashback acaba.]

Kogoro: Pra que você quer saber?

Reiji: Você precisa tomar muito cuidado. Fiquei sabendo que a Yakuza está infiltrada neste torneio.

Kogoro: Infiltrada? Mas como?

Reiji: Hmph... Se eu tiver que explicar tudo, você vai achar que eu estou pirando. Mas essa é a verdade. A Yakuza tem como intenção recrutar jovens para a máfia através do torneio, e você pode ser a próxima vítima.

Kogoro: O quê?

Reiji: Acredite, esses caras estão mais perigosos que antes. Não vai ser como da última vez.

Kogoro: Tch. Você está fazendo a parada ficar bem mais séria. Nunca quis entrar no torneio para começo de conversa.

Reiji: Eu não impedir seu treinamento...No entanto... Se eu fosse você, tomaria cuidado com eles.

[Reiji então vai se encontrar com seus colegas.]

Kogoro: (Eu já estou com problemas envolvendo o Clã Enma, e agora esse almofadinha quer falar coisa com coisa? Me poupe.)

[Kogoro continua seu treinamento. Enquanto isso, Reiji está conversando com Ayane.]

Ayane: Poxa, Reiji! Porque você tinha que soltar o verbo pro Kogoro logo de cara?

Reiji: A primeira parte das classificatórias já acabaram, então eu tive que contar tudo pra ele.

Ayane: Que droga... Você não devia ter contado ao Kogoro tudo o que está acontecendo!

Reiji: Mas mesmo assim o Kogoro iria descobrir tudo sozinho. Só estava garantindo que ele já esteja ciente das coisas o mais cedo possível.

Ayane: Reiji...

Reiji: Não me arrependo de nada. Era contar tudo a ele ou deixa-lo no escuro.

Ayane: Entendo... Então...

Reiji: Com licença. Eu também preciso treinar um pouco para a minha próxima batalha.

Ayane: Está certo. Mas tome cuidado. Não sabemos qual será o próximo passo da Yakuza.

Reiji: Irei garantir que ninguém vai me pegar desprevenido.

[Reiji então vai sair da arena.]

Ayane: (Por favor tome cuidado.)

[Enquanto isso, Akira também está se alongando e Tomomi dá uma olhada nele. Tomomi então se lembra da conversa que ele teve com Kogoro.]

Tomomi: Quando eu conheci o Akira pela primeira vez, ele não tinha aquela pinta de delinquente. Na verdade ele era muito, mas muito acanhado, e só fazia essas coisas bobas pra chamar atenção.

Kogoro: Mas, esse não é o Akira!

Tomomi: Não o de hoje, mas o do passado foi. Eventualmente ele começou a abraçar o seu lado peculiar e começou a vê-lo como seu próprio jeito de ser. Ele então se acostumou a ser visto como um cara maneiro e decidiu ser assim até hoje.

Kogoro: Seu próprio jeito de ser...

[Tomomi então tem outro flashback que remete ao seu encontro com Kogoro.]

Kogoro: Mais do que um amigo, ele era um irmão para mim. Aqueles desgraçados... Eu não vou perdoar pelo que eles fizeram com ele...

Tomomi: Eu entendo. Você e seus amigos devem ter tido uma vida feliz juntos.

Kogoro: E tivemos. Foi ele que me mostrou como é ser um delinquente. Um delinquente de verdade, no qual luta contra os mal-intencionados, e defende os fracos. Aquele que tem como objetivo lutar para proteger.

Tomomi: Lutar para proteger...

[O flashback acaba.]

Tomomi: (Lutar para proteger...)

[Kazumi aparece pra falar com Tomomi.]

Tomomi: Olá Kazumi. Alguma novidade?

Kazumi: Sim. Akihabara-sensei me pediu pra que lhe desse isso.

[Kazumi dá pra Tomomi um caderno. Ela então começa a ler.]

Tomomi: Mas o que é isso?

Kazumi: Tudo em relação ao colégio Oboro. Os gastos que tivemos nos últimos meses, juntamente com suas perdas. A esse ponto não vamos ter outra escolha se não nos juntarmos a outro colégio.

Tomomi: Mas se for deste jeito...

Kazumi: Não entramos neste torneio a toa. Nos juntarmos a outro colégio significa que vamos ter que nos submeter a um colégio que irá oprimir nossos ideais. Sem mencionar as péssimas reputações que os colégios estão tendo nos últimos dias.

Tomomi: Confrontos entre colégios... São casos bem sérios. Tomara que isso  não aconteça de novo.

Kazumi: Eu também. Porque não podemos ter paz nesta cidade?

[Tomomi dá uma olhada em Akira. Algumas horas então se passam.]

Locutor: Senhoras e senhores! Mais um dia se passa, e agora vamos para a segunda parte das classificatórias! A primeira parte foi uma luta acirrada entre estudantes que lutam bravamente para conseguir uma vaga nas oitavas de final. Mas agora a segunda parte da luta irá decidir quem mais será capaz de se classificar! Agora, lutadores, se preparem porque essas batalhas vão ser muito mais difíceis, e a vitória será decidida pelas capacidades de seus lutadores!

[Yumeji enfrenta Touma do colégio Takahara, e acaba vencendo.]

Locutor: E o vencedor é Yumeji Terada!

[A platéia aplaude Yumeji. Na próxima batalha, Sho Aoba derrota um dos competidores.]

Locutor: E o vencedor é Sho Aoba!

[A platéia aplaude Sho. Na próxima batalha, Jouji Yamada derrota um dos competidores.]

Locutor: E o vencedor é Jouji Yamada!

[A platéia aplaude Jouji. Na próxima batalha, Reiji Takahashi derrota Takashi Kasugano do Colégio Akai Suisei.]

Locutor: E o vencedor é Reiji Takahashi!

[A platéia aplaude Reiji. Na próxima batalha, Goemon Asuka perde para Kazuya Shimoyama do Colégio Daikichi.]

Locutor: E o vencedor é Kazuya Shimoyama!

[Os estudantes da Teriyagi ficam com a mão no rosto com a derrota de Goemon. Na próxima batalha, Akira Kakuma derrota Masaki Mizuhara.]

Locutor: E o vencedor é Akira Kakuma!

[Todos aplaudem Akira. Na próxima batalha, Kogoro enfrenta Setsuna Saeba e vence.]

Locutor: E o vencedor é Kogoro Minazuki.

[Os estudantes do Colégio Rekka dão uma olhada em Kogoro.]

Takuya: A cada batalha que passa os estudantes ficam mais determinados.

Shuichi: Isso porque eles estão obcecados em conseguir uma vaga nas oitavas.

Hideo: Mal sabem eles que as oitavas são ainda piores.

Kenta:  E bota piores nisso! Uma derrota e você já era! Acredita nisso?

Takuya: Sim. Quanto mais você chega perto da vitória, mais você tem a chance de ser eliminado, especialmente se você não treinou bastante pra isso...

Shuichi: Agora vamos ver se Kogoro consegue se dar bem no seu próximo combate...

[Os membros da Yakuza continuam observando tudo.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, quarto 5.]

[A noite, Kogoro e seus amigos estão em um dos quartos do dormitório. Kogoro está sentado em sua cama junto com Atsushi, Takuya, Kenta e Shuichi. Hideo, Chihiro, Mayoi e Tsubame estão de pé]

Atsushi: Nossa, a luta de hoje foi muito complicada.

Kenta: Mas pelo menos você conseguiu vencer.

Kogoro: É. Da minha parte, eu achei a luta bem mais fácil do que a do Haruki.

Hideo: Pelo menos ele não te esmagou com uma serpente marinha.

[Todos, exceto Hideo, Chihiro e Tsubame riem.]

Atsushi: E então, você acha que vai vencer Yuuto Azakami em seu último combate?

Shuichi: É. Foi ele mesmo que venceu Setsuna em seu duelo anterior.

Kogoro: Bem, é difícil dizer...

Takuya: Mas com um bom descanso ele vai conseguir. O Kogoro precisa de energia para seu próximo combate.

Kenta: Além de um bom treino.

Tsubame: Estou muito feliz que ele tenha vencido duas lutas. A próxima será bem mais complicada.

Takuya: É isso aí. O Yuuto é parada dura.

Kenta: Mas nada mais duro que o Kogoro não possa aguentar, não é?

Kogoro: É.

Chihiro: Mas acho melhor nos concentrarmos na nossa próxima meta. Que é o jantar. E então, o que vocês vão querer?

Atsushi: Eu vou querer sushi.

Takuya: Eu também.

Hideo: Qualquer coisa que seja leve e acompanhada de café.

Shuichi: Uma sopa de legumes.

Kogoro: Vou querer o de sempre.

Tsubame: Tantos gostos diferentes... Não temos tanto dinheiro para comprar estas coisas.

Chihiro: Bem, alguém precisa cuidar de nossos filhos enquanto o torneio continua.

Tsubame: Então vamos ter que leva-los para um restaurante. E de preferência que a comida seja boa e que o preço seja barato.

Chihiro: Melhor do que nada.

Takuya: Se for deste jeito, vamos acompanha-las.

Kenta: É claro. Vamos lá!

[O grupo então sai do quarto para ir ao restaurante. Enquanto isso, em outro dormitório...]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, quarto 8]

[No quarto 8 do Dormitório Kakuryuu, Akira está treinando. Minutos mais tarde, Tomomi, Kazumi e alguns de seus colegas chegam para ver o garoto.]

Estudante do Colégio Oboro 1: Oi Akira!

Estudante do Colégio Oboro 2: E então, como vão as coisas?

Akira: Tudo ótimo. Estou treinando muito para minha próxima luta.

Tomomi: Ótimo. Isso vai ser bom pra você.

[Akira continua treinando. Ele então tem um flashback com o lutador Tetsu Ishigami, no dia em que ele enfrentou Masaki Mizuhara.]

Akira narrador: Tetsu Ishigami... Ele será meu último oponente antes das oitavas de final.

[O flashback acaba.]

Kazumi: Então seu próximo oponente será Tetsu Ishigami, do colégio Tojo, certo?

Akira: Sim. E eu vi muito bem o potencial do cara. Tipo, na sua primeira luta ele conseguiu derrubar o Masaki.

Estudante do Colégio Oboro 3: É. O moço foi brutal.

Estudante do Colégio Oboro 4: Eu que não gostaria de enfrentar alguém como ele.

Akira: Mas por algum motivo, quanto eu penso nele, eu sinto uma aura muito perigosa. É como se ele não viesse aqui para lutar... Mas para...

Tomomi: Matar. Você queria chegar a essa conclusão, certo?

[Akira não diz nada.]

Kazumi: Tojo... Esse colégio é cheio de alunos competentes, mas eles também são muito conflituosos.

Estudante do Colégio Oboro 1: Só de ouvir este nome me dá medo.

Estudante do Colégio Oboro 3: E bota medo nisso! Tem que ser muito valente para encarar a ira desses caras!

Akira: Tojo não é o único problema aqui...

Kazumi: Akira?

Akira: Sinto muito, mas eu tenho uma confissão pra fazer a partir deste ponto...

Tomomi: Confi...  Ah não. Akira, não me diga que...

Akira: Infelizmente eu vou ter que revelar uma coisa muito importante em relação a este torneio.

Kazumi: Olha aqui, eu não vou deixar que você revele toda essa baderna para os seus colegas. Você tem um torneio para vencer e é por isso que você está representando a Oboro, não está?

Tomomi: Akira, fique calmo. Você não pode surtar. Se você surtar, tudo estará perdido pra sempre.

Akira: Tarde demais... Agora é a hora... O torneio escolar de artes marciais... Tem membros da Yakuza infiltrados.

[Os estudantes da Oboro ficam surpresos com a revelação.]

Estudante do Colégio Oboro 1: Tá de brincadeira!?

Estudante do Colégio Oboro 2: Tem mafiosos no torneio!?

Estudante do Colégio Oboro 3: Droga! Se for deste jeito, vamos ter que denunciá-los a polícia o quanto antes.

Akira: Não vai adiantar. Este clã tem várias conexões com a grande mídia, e vão tentar me difamar se eu denunciar alguma coisa. O único jeito de resolver o problema é fazer o trabalho sozinho.

Tomomi: Mas se for assim...

Akira: Melhor que eles me acusem de baderneiro do que de mentiroso. Me desculpem, mas isso é algo que eu devo fazer, mesmo que seja hoje ou amanhã.

Kazumi: Você está ciente das consequências, não está.

Akira: Vou fingir que sei disso apenas para deixar claro meu ponto.

Kazumi: Ótimo. Pois quem brinca com fogo, sai queimado.

Akira: Eu preciso treinar mais... Minha próxima luta... É uma questão de vida ou morte.

[Tomomi dá uma olhada em Akira.]

Tomomi: (Akira...)

[Kazumi também observa Akira, mas como desgosto.]

Kazumi: (Tomara que você não esteja planejando atacar a Yakuza diretamente...)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena.]

[No campo de batalha, o locutor anuncia as próximas batalhas das classificatórias.]

Locutor: E agora senhoras e senhores, está na hora da terceira e última rodada das classificatórias!

[Yumeji,  Sho, Jouji, Reiji e Goemon vencem suas respectivas lutas.]

Takuya: Nossa, agora eles estão pegando pesado.

Atsushi: Daqui a pouco será a sua vez, não se esqueça.

[Kogoro fica dando uma olhada nas batalhas. O tempo passa e logo chega a luta entre Akira e Tetsu.]

Locutor: E agora vamos para a nossa batalha. Deste lado, temos um lutador que não tem medo de mostrar seus talentos de combate para o seu público e tem várias expectativas para o seu futuro! Vindo do Colégio Oboro temos Akira Kakuma!

[O público aplaude Akira, que está indo para a arena todo nervoso.]

Locutor: E do outro lado temos um tremendo brutamontes que não pensa em outra coisa exceto provar que força e dureza são duas coisas que devem andar juntas! Do colégio Tojo nós temos Tetsu Ishigami!

[Tetsu chega até a arena e todo mundo aplaude. Os estudantes da Tojo estão torcendo para seu representante.]

Estudante do Colégio Tojo 1: Vai lá Ishigami, esmague esse ótário!

Estudante do Colégio Oboro 2: É! Mostre a ele a sua verdadeira natureza!

[Akira encara Tetsu com uma sensação de frio na barriga.]

Akira: (Quanto mais eu olho para esse cara, mas eu sinto que tem algo de errado com ele. Porém não posso perder esta luta! Pelo menos não agora!)

Locutor: E então, estão prontos? Se sim, vamos começar!

[Akira e Tetsu começam a lutar. Apesar dos temores do estudante da Oboro, os dois lutam de igual pra igual.]

Takuya: Uau! Os dois estão lutando muito hoje!

Kenta: Bem, essa é a última parte das classificatórias, e até agora ambos tem as maiores pontuações do grupo ?.

Hideo: Em outras palavras, ambos estão tentando manter suas posições nas oitavas.

[Kogoro observa a luta em silêncio. Enquanto isso, Akira tenta desviar dos vários ataques de Tetsu.]

Locutor: E olha essa velocidade! Parece que Akira está tentando dar a melhor nesta luta!

[Eventualmente, Akira consegue dar um soco no rosto de Tetsu, o derrubando.]

Locutor: Mas que lapada! Akira consegue dar um belo de um socão no rosto de seu rival!

Tomomi: Akira!

Kazumi: Ele deu!

Reiji: Mas isso é...

[Kogoro fica surpreso com o soco do Tetsu.]

Locutor: Ao que tudo indica, Akira tem todas as chances de se tornar um dos candidatos para as oitavas de final!

[Akira dá uma olhada em Tetsu.]

Akira: (O pior já passou. Agora tudo o que resta é tentar se manter sob controle... Eu não tenho nada a temer...)

[Os estudantes do colégio Tojo observam tudo.]

Randy: Idiota.

Andy: Parece que no fim das contas o Clã Enma não serviu pra nada.

Benkei: Tem certeza?

Randy: Do que está falando?

Benkei: Eu não coloquei Kisaragi para ser minha toupeira infiltrada por nada. Dentre todos os membros do Clã Enma, Kisaragi provou ter a maior força de todos. Desde a sua mocidade...

Andy: Ele não pode continuar dependendo dos homens do Yushiro para continuar seu plano de vingança.

Randy: Também concordo com isso, mas infelizmente isso é algo o qual não podemos ajudar.

Andy: Só espero que ele não perca a sanidade com isso.

[Randy e Andy observam a luta.]

Benkei: (Observem... A verdadeira força de um membro do clã Enma... Logo, aquele imbecil será dizimado.)

[Na arena, Tetsu começa a se levantar, e Akira mais uma vez começa a sentir medo.]

Akira: (Não pode ser...)

Locutor: Pelo visto aquilo era só o começo! Tetsu está se levantando e ao que tudo indica ele está disposto a vencer esse combate de qualquer jeito!

[Tetsu então se aproxima de Akira, que por algum motivo, não está querendo se afastar dele.]

Estudante do Colégio Oboro 1: O que você está fazendo, Akira!?

Estudante do Colégio Oboro 2: Se você não fizer alguma coisa logo, será eliminado!

Estudante do Colégio Oboro 3: Akira! Você precisa sair daqui agora!

[Tetsu então se aproxima de Akira e dá um soco bem forte nele, fazendo com que ele se afaste e caia no chão.]

Locutor: Mas o que aconteceu com ele!? Parece que a coragem de Akira foi drenada pelo ralo só de ver a determinação de Tetsu em poder se levantar!

Tomomi: Akira!

Takuya: Akira está com tanto medo dele que nem foi capaz de resistir ao golpe!

Kenta: Se ele continuar assim, ele não vai sobreviver!

Hideo: A esse ponto ele já está liquidado. Não há esperança, nem salvação pra ele.

Atsushi: Não! Não é verdade! O Akira vai vencer! Não vai!?

[Kogoro não diz nada.]

Atsushi: Kogoro, por favor me diga! O Akira vai vencer?

[Atsushi dá uma olhada na luta.]

Atsushi: (Não... Não... Isso não pode ser o fim...)

[Enquanto isso, na arena, Akira tenta se levantar, mas acaba encarando Tetsu mais uma vez.]

Tomomi: Akira!

Estudante do Colégio Oboro 3: Você não pode desistir!

[A visão de Akira começa a ficar turva. Ele então começa a vomitar.]

Locutor: Mas o que é isso!? De repente Akira começa a se sentir mal! Pelo visto a pressão do combate fez com que ele chegue ao seu limite!

[Kogoro fica surpreso ao ver Akira vomitando. No campo de batalha, Tetsu se afasta e não faz nada. Após vomitar, Akira desmaia.]

Locutor: Pelo visto não temos outra escolha! O vencedor já foi decidido! Tetsu Ishigami do colégio Tojo!

[O público, ao invés de aplaudir a vitória de Tetsu, fica surpreso com o fato de que Akira não conseguiu aguentar a luta.]

Estudante 1: Mas eu  não acredito... Aquele garoto!

Estudante 2: Considerando que ele enfrentou um brutamontes deste tipo, eu até estaria nesta mesma situação!

Estudante 3: Vocês acham que ele vai ficar bem?

Estudante 4: Isso só o futuro dirá...

Professor 1: Aquele estudante da Tojo...

Professor 2: Ele claramente não é humano.

[Vários funcionários aparecem com uma rede para levar Akira para algum lugar. Tomomi então corre para ver Akira, mas ela não consegue nem se despedir. Ela então corre pra alcança-lo, mas sem sucesso.]

Tomomi: Akira...

[Tomomi se ajoelha e chora. Tetsu observa Tomomi e sai. Enquanto isso, os estudantes do Colégio Tojo comemoram a vitória de Tetsu.]

Estudantes do Colégio Tojo: O Tetsu venceu! O Tetsu venceu!

Benkei: Como eu disse... Não há nada que o Kisaragi não possa fazer por nós. E agora que ele já está classificado para as oitavas de final, é só uma questão de tempo para que minha vingança seja cumprida.

Randy: Ele fez muito bem o seu trabalho como toupeira infiltrada...

Andy: Um mafioso bruto e perigoso... Ainda bem que ele está do nosso lado.

Randy: Não apenas ele... O clã Enma como um todo está nos ajudando. Mas por quanto tempo?

[Kogoro observa toda a tragédia.]

Kogoro: (Akira... Eu torço  para que você ainda esteja classificado... Porque... Eu não vou aceitar esse ultraje na minha vida. Algum dia eu vou lutar contra você, nem que eu tenha que encarar este bastardo...)

[Kogoro dá uma olhada em Tetsu.]

Kogoro: (Tetsu Ishigami... Você vai pagar caro por isso... Eu juro...)

[O capítulo acaba com Tetsu caminhando sem muitas emoções.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.