A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 94
Capítulo 91 - Demônio do Veneno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/94

“Quando eu nasci novamente, senti que o mundo estava muito…limpo.

 

Quando eramos dragões, a essência do ser humano era entrar em combate uns contra os outros em busca de poder, em busca de domínio, e eu apreciava muito ver isso do alto.

 

Eu era a única que questionava o motivo dos dragões existirem, minhas irmãs dizem que os dragões eram seres que protegiam o murim, mas só eu sabia da verdade: O Criador nos suprimiu como dragões porque podíamos subjulgá-lo.

 

Tenho vagas memórias, mas ainda as tenho, antes de sermos dragões eramos apenas escravas do Criador, seríamos para nutir seu apetite sexual e treinar suas proeviciências com os elementos do mundo.

 

O Criador não foi quem criou os elementos desse mundo.

Natureza, som, veneno, sangue, luz, água, escuridão, terra, sombra, fogo… Tudo isso sempre existiu, de alguma forma eu sei disso pois eu era a preferida do criador, talvez por ser a que mais aguentava seu sadismo por ser o dragão do veneno, eu não sentia dor alguma e até tinha certo prazer nela. 

 

Antes de sermos dragões eramos apenas humanas vindas da terra, nos diferenciávamos das outras por nossa aparência, e só foi a partir do cultivo do Criador que adquirimos nossos poderes, cada uma de suas concubinas recebeu um diferente fluxo de QI do Criador, como um tipo de presente, eu fui presenteada com o veneno por ter sido a que mais resistia na cama com ele, mas na verdade eu sentia nojo.

 

Aquele velho sujo apenas tinha um poder fora do comum e todos o louvavam como sendo a criatura celestial e criador de tudo, mas ele não havia feito nada. 

 

Todos cultuavam um falso ídolo que apenas estuprava mulheres e trazia o caos para o murim para depois, ser ele quem solucionava tudo e era exaltado como Deus. Deus uma ova, ele é mais um diabo.

 

Desde o momento em que ganhei meu selo eu pensava em matá-lo, mas sua força era maior do que todas nós reunidas, a única maneira era ser livres indo pro murim.

 

Disso eu não me lembro, mas fomos enviadas como dragões celestiais para proteger determinadas regiões do murim, ao mesmo tempo que tive minha chance de liberdade, perdi a chance de matá-lo.

 

Quando soube do conflito entre a luz e sombras eu sabia que podia chegar até aquele velhote novamente, mas já era tarde. 

 

Acabamos seladas no murim e voltamos a nossa forma humana mas com o poder inato dos dragões, eu sentia que apenas 50% estava apto para ser usado, mas isso era o suficiente para matar qualquer um desses insetos que tentassem me impedir de chegar até o ÚLTIMO CÉU.

 

Usei a mariposa roxa para atrair para cá esses irmãos que receberam o Pergaminho, e pensar que seria mais rápido do que imaginei, eu tive apenas que esperar me alimentando desses exploradores idiotas que eram seduzidos pela mariposa que tomava conta de várias mulheres, homens eram os mais fáceis de serem pegos, e pensar que esses idiotas entrariam na minha floresta de bom grado.

 

Não esperava que Jia-Li comesse a mariposa, parece que esse mundo está mesmo andando ao meu favor, seria mesmo uma benção dada pelo Criador para sua favorita? Hahaha, mas vejo que minhas irmãs continuam inúteis como sempre.

 

Se não me engano essa vadia é a demoniazinha do gelo…Ela é uma das mais fracas e impulsivas, acho que só preciso…de um sopro.

 

Quando Yi-Fang partiu para cima de Ming-Lu, a demônio do veneno, no trajeto ela ficou paralisada e caiu de joelhos no chão cuspindo sangue.

 

Você pensa mesmo que é digna de se aproximar de mim, sua imprestável?

 

Ming-Lu em uma fração de segundos parou na frente de Yi-Fang e puxando pelos cabelos e começou a estapear sua face até a mesma ficar vermelha, Yi-Fang estava incapaz de se mexer por conta do veneno de paralisia emitido por Ming.

 

Fujam idiotas,, ela não tem como ser vencida, hahahaha e pensar que eu me depararia justo com essa vagabunda favorecida! VAMOS BRINCAR IRMÃ!

 

Yi-Fang sorriu e congelou os braços de Ming-Lu e a chutou reforçando sua perna com QI de ferro. 

 

Eu não sou digna mas vou te foder muito sua filha da puta!

 

A mulher gritou e começou a lançar lascas de gelo afiadas contra Ming-Lu que limpou seu manto roxo que havia sido sujo por Yi-Fang.

 

Você sabe quanto custa essa roupa sua pobre?

“Ela congelou seu próprio sangue para eliminar as toxinas, essa puta ao menos sempre soube se virar.”

 

Ming-Lu fazia as lascas de gelo derreterem antes mesmo de atingirem seu corpo, sua aura e os arredores emitiam um forte veneno que destruída tudo ao redor.

 

Yi-Fang, não se aproxime.

 

Hiang-Lin ainda parecia determinada a lutar, ela usou um pequeno escudo de cura para cobrir Yi-Fang.

 

Como se eu precisasse de sua ajuda peituda!

 

Yi-Fang lambeu os lábios e criou uma esfera de gelo a fazendo rolar na direção de Ming-Lu que derreteu com um abanar de sua mão direita.

 

Pode usar todos os seus truques, são puro lixo.

 

Ming-Lu, com suas unhas verdes afiadas, desferiu um corte que voou na direção de Hiang-Lin, surpresa, a garota criou uma barreira ao seu redor mas acabou sendo atravessada e atingida, seu abdomen ficou cortado e o veneno começou a se espalhar pelo seu corpo.

 

Por que você se envolveu com essas baratas fracas? Você é uma puta mas já foi mais digna, irmãzinha.

 

Ming-Lu chegou por trás de Yi-Fang sem que ela percebesse e rasgou suas costas com um golpe com suas unhas.

 

Ficou mesmo mais fraca, uma pena. 

 

Ming-Lu pegou Yi-Fang pela perna direita e começou a girá-la no ar como se fosse um pedaço de papel.

 

Você é uma tola, podia ter ficado do meu lado! Juntos podíamos conquistar esse lugar artificial, aqui é um purgatório que servia apenas de diversão pra aquele velho! Eu peguei aquela mariposa fedida e a usei a meu favor, aqueles animais da princesa tinham a mesma essência que nós, eram seres que compartilharam a alma do Imperador da Luz, assim como nós compartilhamos a alma daquele maldito, mas agora nós controlamos TUDO, você não vê?

 

Ming-Lu arremessou Yi-Fang contra várias árvores, o corpo da mesma atravessou vários troncos até que Jin Manchu a segurou.

 

Careca…quer me molestar?

 

Yi-Fang estava ensanguentada sem forças, mas ainda conseguia falar suas bobagens.

 

Nah, eu prefiro manter minha pureza, mas no momento, acho que vou ter que molestar aquela louca ali, vocês são mesmo irmãs?

 

Jin Manchu colocou Yi-Fang no chão e tremia ao olhar para o demônio do veneno. 

 

O seu macho, irmãzinha!? Justo um monge? Um contraposto bem ridículo, hein.

 

Ming-Lu voou na frente de Jin e começou a dar socos consecutivos em seu estômago indo com o mesmo para trás, ela usou suas unhas para segurar em seu abdomen com uma mão, e com a outra, ia o esbofeteando e socando seu rosto, o rapaz fez uma estaca de pedra subir alguns metros levando Ming-Lu pra cima, mas ela desceu correndo pelo mesmo e abrindo sua boca, fez jorrar um gás venenoso que deixou Jin sonso e fazendo ver demônios em sua frente.

 

HAHAHA, gostou da visão? É uma experiência revigorante pra um monge, não acha?

 

Você é doente demais, né?

 

Yi-Fang falando isso era algo para se espantar, mas a mulher criou uma grande serra de gelo em sua frente a manipulando com suas mãos e começou a movê-la tentando atingir Ming-Lu que desviava com precisão dos movimentos diversos que Yi-Fang fazia com suas mãos controlando a serra que girava em sentido horário.

 

Truques idiotas assim, você quer mesmo se apegar a esses HUMANOS? Eu sei do vínculo que fez com aquele idiota ali…Vou esfola-lo na sua frente HAHA.

 

A risada de Ming-Lu era semelhante a de uma bruxa psicótica e sem escrúpulos, ela já havia perdido seu juizo total e se entregou á chacina, mas Jin Manchu, com seu cajado, bateu contra a cabeça de Ming-Lu a afundando no chão.

 

Eu fiquei meio puto de ter dito que não sou o suficiente pra aquela demônio por ser um monge, porra. 

 

Jin usou sua técnica misturando a água com terra e fez um buraco no chão afundando Ming-Lu que ficou presa como se estivesse em areia movediça.

 

Não ache que só o Huo-Lei importa aqui.

 

O monge começou a girar seu cajado e criar várias lanças de terra as arremessando contra Ming-Lu que as fazia derreter mesmo antes de atingir o chão.

 

Mais truques baratos e sem sentido! Vocês humanos dependem demais desses selos, eles não tem nem 1% do poder do criador.

 

Ming-Lu logo saiu da areia e estava atrás de Jin, ela tentou agarra-lo com suas unhas, mas Yi-Fang saltou e atingiu com sua cabeça o estômago do demônio que cuspiu sangue.

 

Sempre falam que sou cabeça dura mesmo.

 

Yi-Fang sorriu e começou a cortar Ming-Lu com sua espada curta, mas a demônio do veneno curou suas cicatrizes imediatamente enquanto fumaça verde saía das feridas.

 

Tá me sacaneando?

 

Yi-Fang ficou com uma cara de espanto mas era tarde até para isso, pois sua irmã colocou a palma de sua mão no peito de Yi-Fang fazendo seu sangue ficar corroído com veneno, com sua perna, Ming-Lu chutou Yi-Fang a afundando no lamaçal criado por Jin Manchu, este, tentou atingir Ming-Lu, mas a mulher quebrou seu bastão com apenas uma mão e desferiu vários chutes quebrando várias costelas do Monge, ela o segurou pelo seu robe e zombou dele antes de jogá-lo em cima de Yi-Fang.

 

Pronto, o casal unido!

 

Ming-Lu avançou direto para o corpo de Huo-Lei caído, ele tentava se levantar, mas estava totalmente sem QI.

 

Você parece ao menos uma presa saborosa, sabe, não me culpe, eu não queria me meter com humanos fracos, mas eu tenho que me vingar daquele velho, se você tem o mapa, só preciso te tornar meu escravo e você me levará pro último céu, né?

 

Na verdade, eu acho que você vai é pro inferno.

 

Ming-Lu ao olhar para trás espantada, se deparou com duas adagas cravadas em seu peito, na sua frente, Yi-Fang estava com os olhos roxos e uma aura emanando veneno

 

Maldita…mariposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.