A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 63
Capítulo 60 - O Poder do Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/63

As habilidades são passadas através dos ancestrais das seitas.

Elas são anotadas em vários livros que são guardados nas determinadas seitas.

Inicialmente os primeiros mestres das respectivas seitas criaram todas as habilidades com base em visões que eles receberam do Criador do Murim.

Cada seita possuía um estilo diferente e uma podia ser efetiva contra outra ou ter alguma fraqueza, ao ponto de manter um equilíbrio no murim, nenhuma arte marcial seria invencível e também não seria possível ninguém aprender todas elas, tendo em vista que os selos é que permitem as pessoas aprenderem certas artes marciais.

Por exemplo, a seita do Rio Infinito pode aprender técnicas com selos interligados com seus atributos, como artes marciais dos selos da névoa e da água, mas não podem aprender artes da montanha e do fogo.

Os selos foram criados para manter o equilíbrio no Murim, todos os dragões possuíam um elemento chave que passariam a controlar e distribuir ao mundo de forma com que nenhum deles se sobrepusesse, fazendo também com que os dragões não se deixassem levar pelo poder e um deles fosse capaz de dominar os outros.

O ciclo do Yin-Yang foi mantido com o equilíbrio dos selos, cada qual com sua vital importância para o mundo.

O selo do água sempre foi considerado um dos mais fortes, pois, no início, a seita da terra e da montanha eram consideradas as seitas mais importantes, com ambas tendo o selo da terra como predominantes, o Rio Infinito sempre foi uma seita que se manteve longe, mas o gelo era visto com um problema pelo imperador da montanha.

Tendo em vista a ameaça que representava, o primeiro mestre da montanha teve uma batalha contra o primeiro mestre do gelo, quem perdesse teria que ir pra região mais distante do murim. Shing-Sanwu, o imperador da montanha fez isso já pensando em afastar o gelo para que não se rebelasse algum dia contra sua soberania.

No final, Shing-Sanwu foi o vencedor, mas o que ele não sabia, era que Xianxi, o primeiro mestre da seita do gelo, havia perdido propositalmente, pois ele queria praticar suas artes secretas afastado de todos os grandes reinos do murim, se ambos tivessem lutado de maneira séria, não haveria chance mesmo que a terra e a montanha se unissem.

— Você ao menos vai conseguir brincar comigo? Pois aqueles presuntos ali não deram nem pro cheiro.

Yi-Fang ria apontando para oito soldados da terra congelados em estacas de gelo.

A luta entre a seita da jade e a seita da terra seguia freneticamente, mas com a chegada de Huo-Lei e seu grupo, a seita da jade havia ganhado uma boa vantagem, ainda mais com o demônio do gelo se mostrando.

Huxun-Zi pela primeira vez fez uma expressão séria e nervosa.

— Poderia ser que você... Mas como!?

Ele observou enquanto um dos generais da jade cortava as pedras de gelo com os soldados, sangue era jorrado das estacas congeladas que caíam e se despedaçavam no chão.

— Como? Como o quê velhote? Vocês parecem burros, é tão raro ver um demônio assim? Se minhas irmãs são vagabundas que não fazem nada, saiba que eu sou diferente!

Yi-Fang lambeu os lábios e se moveu atrás de Huxun-Zi enfiando suas mão direita em suas costas, mas o homem fez na hora uma camada de pedra para bloquear o movimento e se afastou saltando desviando de pequenos fios de gelo jogados por Yi-Fang.

— A jade foi tão baixa ao ponto de fazer acordo com um demônio!? Hahahaha, e eles que se diziam os heróis honrados!!!

Huxun-Zi ficou com as veias saltando, pela primeira vez ele havia ficado furioso.

Juntamente de sua fúria vários feixes de terra começaram a se levantar do chão matando vários soldados da jade sem piedade.

— Ei, vai descontar sua frustração nos mais fracos? Eu estou na sua frente.

Yi-Fang ficou parada apontando para si mesma.

— Um demônio só pode ser extinguido com um bom EXORCISMO!

Huxun-Zi fez três selos com suas mãos e naquele momento, vários meteoritos começaram a cair do céu.

— Se protejam aqui!

Um dos membros da jade reuniu todos os soldados fazendo uma espeça camada de escudo esverdeado protegendo todos ao redor.

Os meteoritos caíam e se afundavam na terra causando pequenas explosões, o velho Huxun fez outro selo com suas mãos e vários terremotos começaram a surgir em sua frente, na direção do local onde Yi-Fang estava.

“Eu vou ter que usar tudo que tenho, não sei se esse dragão tem todo seu poder, mas mesmo se tiver apenas 10%...”

— Vórtice de magma!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com um grito, Huxun-Zi fez surgir um redemoinho de areia criado através da terra do local, ele se elevou até os céus e começou a sugar tudo ao seu redor.

Várias partes do palácio começaram a voar na direção do tornado, civis de perto também foram tragados por ele e sendo arremessados para longe logo em seguida.

“Mesmo com isso, devemos recuar, vou aproveitar a oportunidade e...”

Enquanto Huxun pensava em um plano de fuga, o seu tornado foi totalmente congelado, a terra fora transformada em pedaços de gelo brilhantes, as pessoas congeladas podiam ser vistas no que pareciam belos fragmentos de cristal.

— HAHAHAHA, se eu fosse mesquinha, eu iria vender essas esculturas.

Ei careca, você tá bem?

Yi-Fang pisou em Jin Manchu que estava agarrado em um tronco de árvore para não ser sugado pelo tornado, ele estava todo sujo e com a cara de dor.

— Sua filha da puta, você podia ao menos ter me tirado daqui.

— Hã? E quem liga!???

Yi-Fang deu um passo para frente e parou ao lado de Huxun-Zi.

— Não vai correr velho? Eu ainda te dei 5 segundos, não aproveitou porque não quis!

Yi-Fang fez uma lâmina de gelo com sua mão e passou na barriga de Huxun-Zi que teve suas entranhas derramadas no chão, mas antes de cair, ele fez um selo com sua mão, uma serpente de terra saiu do subsolo elevando uma alta montanha em sua frente, várias casas e estruturas ao redor desmoronaram, a serpente se movia em todo local acertando tudo que encontrasse, Yi-Fang, no entanto, estava em cima de sua cabeça.

— Essa cobrinha aqui era pra ser sua ultimate? É... Vocês são mais toscos do que eu ouvi FALAR.

Yi-Fang olhou para Huxun-Zi com olhos malignos, ela congelou a serpente de terra no ar e com um salto, fez outra lâmina de gelo movendo-a na direção da garganta de Huxun-Zi, perfurando-a enquanto o homem segurava no gelo sangrando.

— Ahhhhh, v-vo...vo...mal...ma...

— Hã? Não to ouvindo, você parece que ficou velho demais e perdeu até a fala (?)

Yi-Fang começou a girar a estaca de gelo na garganta do ancião que tinha suas cordas vocais moídas, mas como seu último recurso, um brilho marrom claro foi emitido do corpo de Huxun-Zi, logo em seguida ele e Yi-Fang foram envoltos de uma esfera de terra perfeita, era um círculo de 10 metros de circunferência que prendia ambos do mundo exterior.

— Quer ficar preso comigo? Deve tá afim do meu corpo, mas já logo digo que pra um velho desses, nem com todo dinheiro do mundo!

Após as palavras de Yi-Fang, Huxun-Zi sorriu.

— K-kao... Zan

Yi-Fang percebeu que havia algo errado, mas ao se dar conta, aquela esfera de terra havia sido deslocada em uma velocidade incrível.

Da parte de fora, Kao-Zan havia desferido um golpe com a palma de sua mão fazendo com que a esfera de terra voasse à quilômetros dali.

— Mestre... Puta merda, até mesmo ele.

Kao-Zan havia sido comunicado telepaticamente por Huxun-Zi para arremessarem ele e o demônio do gelo para longe, ao menos mantendo-a afastada a terra ainda teria alguma chance, mas quando Kao-Zan olhou para trás, Huo-Lei e Yuan-Shui estava parados segurando os corpos de dois membros da terra com indiferença.

— Obrigado por isso irmão, aquela demônio maldita ia acabar matando a todos, agora acho que podemos limpar o terreno de forma decente.

Yuan-Shui disse enquanto apontava seu bastão para Kao-Zan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.