A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 57
Capítulo 54 - Rastreados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/57

Ao chegarem no território da jade, Huo-Lei e seu grupo se surpreenderam com a beleza atípica do local.

— Caramba, e ainda dizem que é uma seita decadente, mas olha só essas casas aí, parece que todo mundo é burguês nesse lugar (?)

Yuan-Shui admirou estupefato de dentro da carruagem as casas de mogno e madeira cara da cidade próxima ao palácio da seita da Jade.

Aquele território foi conhecido antigamente por ter uma das maiores minas contendo jade de todo murim, obviamente por conta disso ganhou sua fama e a seita da jade foi instalada aos arredores do palácio, onde abrigava os herdeiros do primeiro mestre ancestral da jade, considerando um dos lutadores mais fortes do murim depois da grande batalha dos 8.

— Com certeza não é nada parecida com as cidades lá do território leste, acho que podemos ser considerados caipiras aqui.

Hiang-Lin sorriu enquanto assumia que o lugar de onde vieram nem se comparava com os locais do centro do murim.

A região central do murim era considerava a mais importante, dado seu tráfego de pessoas como instalações de fortes comércios e outras minas de ouro e pedras preciosas.

— Eu não gosto muito desses tipos aí, olha como parecem arrogantes, se alguém ousar olhar pra gente com grandeza eu acho que não vou me segurar.

Yi-Fang dizia enquanto mostrava o dedo do meio para um homem de meia idade que os olhava com certo espanto.

— Ok isso você não vai fazer.

Huo-Lei a beliscou.

— E-eu estou começando a ficar meio nervosa de entrar em um palácio real, estaremos mesmo seguros por lá irmão?

Jia-Li, de maneira surpreendente, estava se mostrando insegura, aquilo fez o monge ficar com os olhos arregalados e achando sua expressão muito fofa.

— Não se preocupe, não é como se eles pudessem nos matar, se fosse o caso, já teriam feito.

— Então o que você acha que eles querem? Porque não iriam nos oferecer proteção assim por nada, muito menos na ‘sede’ da rainha.

O monge já sabia que eles estavam indo direto para uma armadilha, mas a decisão de Huo-Lei já tinha tudo visado em mente.

— Obviamente eles não tem intenção de nos proteger, mas como eu disse, sua intenção não é de nos matar, acho que eles querem nos entregar vivos pra alguém.

Huo-Lei olhou para fora e podia ver o palácio de jade a vista.

Era uma grande construção com muros verdes claro e reluzentes telhados, algumas jades eram vistas em vitrais e estruturas, além de estátuas de ancestrais colocadas sobre um vasto jardim de bromélias e rosas brancas.

— Poderia ser o Zao-Kung?

Jia-Li perguntou afiando os olhos.

— Possivelmente. Você fez o que eu pedi demônio?

Huo-Lei olhou de maneira séria para Yi-Fang que ficou corada.

— Não me olhe assim que fico molhada.

— Você não perde o seu amor na vida né?

Jia-Li colocou a adaga no pescoço da garota que parecia nem se importar mais.

— Claro que eu fiz, hehe, aliás, já estão aqui.

Quando Yi-Fang olhou para fora através da pequena janela da carruagem, gritos podiam ser ouvidos da parte de fora vindos de trás.

“Ei, algum demônio no portão leste, avise pra líder Jion!”

Um dos soldados gritou fazendo com que as carruagens parassem.

— Atrair um demônio pra cá no caminho, isso pode dar uma comoção e tanto, mas se não formos rápido pra lá o plano não vai rolar.

Yuan-Shui abriu a porta da carruagem e todos saíram para fora.

Eles se depararam com Jion escoltada por dois homens vindo em sua direção.

— Parece que tivemos um problema.

A mulher avistava vários soldados a cavalo correndo na direção leste onde supostamente havia aparecido um demônio.

— Nós podemos ajudar, lutamos com vários demônios no nosso caminho, aliás, acho que podem estar atrás da gente, eles devem ter sido encantados por Zao-Kung para nos perseguir.

Huo-Lei disse isso diretamente para Jion, todos ficaram surpresos pois ele não havia dito nada de antemão, mas a imperatriz pareceu reagir bem.

— Pode ser o caso, porque não temos ataques aqui há mais de 2 anos. Sendo assim vocês podem ir, mas não tem problema mesmo? Meus soldados são fortes também.

— Nós queremos mostrar que temos alguma utilidade.

Huo-Lei sorriu encarando a imperatriz que parecia um tanto desconfiada da situação.

Ela deu alguns cavalos e Huo-Lei e os outros foram seguindo alguns soldados.

— Irmão, ela não parecia muito confortável.

— Com o que eu disse lá, mesmo que ela saiba que a culpa foi nossa, não dá pra ela afirmar que fizemos de propósito, até porque garanto que Zao-Kung fez isso mesmo com algumas bestas, é uma técnica famosa da sombra.

Os cavalos chegaram ao local designado, perto do portão leste, haviam vários corpos de soldados com uniformes na cor de esmeralda decepados e mutilados pelo chão.

Quando Yi-Fang olhou para a besta rugindo e em seguida mastigando as entranhas de um homem ela percebeu que havia algo errado.

— Parece que você exagerou um pouco Yi-Fang.

Jin cutucou a demônio mas ela estava sem reação.

— Exagerei o caralho, esse demônio aí... Não foi o que eu atraí.

Todos ficaram surpresos, mas antes de poderem reagir, a besta saltou na direção de Jia-Li e bateu sua pata contra a garota que se defendeu com um dos seus leques.

— Irmã!

Huo-Lei  desferiu um chute na cabeça do demônio que deslizou para trás, mas logo deu um rugido que fez todos recuarem com dor em seus ouvidos.

A besta era um leão com pelos dourados e duas presas de sabre, além do seu rabo ser um chicote afiado em formato de uma lâmina grossa de quase três metros.

— Essa besta não é comum, nunca ouvi falar disso pelo murim!

Jin Manchu tinha um grande conhecimento sobre bestas, eles estudaram muito isso no templo, mas esse tipo era algo que ele nunca havia ouvido antes.

— Devemos recuar?

Yuan-Shui pegou seu bastão e apontou para a besta que deu um salto esmagando dois soldados que atiraram com flechas no peito do demônio, mas estas nem chegaram a perfurar seu corpo duro.

— V-vamos correr!

Até mesmo Yi-Fang havia ficado com medo da besta, aquilo fez com que Huo-Lei ficasse pálido, mas antes de dar alguma ordem, o rabo do demônio havia se movido, ele cortou dois soldados no meio, e antes que ele pudesse atingir Yuan-Shui, Jia-Li com seus dois leques o retraiu fazendo-o ser jogado para trás e a ponta cravando no chão fazendo um buraco.

— Corre!

Huo-Lei andou para trás fazendo com que seu grupo subisse nos cavalos, a besta parecia focar em Huo-Lei, ele correu em uma direção oposta.

— Irmão!

Jia-Li virou com seu cavalo indo na direção de Huo-Lei, mas o leão com uma patada estraçalhou o corpo do cavalo fazendo Jia-Li rolar pelo chão ficando toda esfolada.

— Irmão Jia!!!

Huo-Lei gritou quando o leão pulou em cima de Jia-Li, mas naquele momento, Hiang-Lin se jogou por cima da garota e recebeu a patada do leão fazendo um enorme rasgo em suas costas.

— Me...desculpe.

Sangue escorreu pela boca da garota caindo no rosto de Jia-Li, Huo-Lei gritou e ativou o fluxo de QI em seus braços partindo pra cima da fera, ele desferiu vários socos afastando a criatura das duas mulheres, ele recebeu uma patada do monstro mas defendeu com um dos seus braços.

— Cai fora seu idiota!

Yi-Fang pulou nas costas do leão o esfaqueando várias vezes, mas ele se debateu fazendo a demônio cair de costas no chão, Yuan-Shui se jogou em sua frente e segurou as presas afiadas da besta com seu bastão, ele era pressionado contra o chão sentindo o bafo quente da criatura.

— Parece que ela tem apetite até mesmo pra você irmão.

Jin Manchu ativou um selo com seu cajado e batendo-o sobre o pedaço de papel que flutava, um torrente elétrica atingiu o leão que caiu no chão gritando, mas se levantou logo em seguida, o que foi tempo para Huo-Lei pegar sua espada.

— Movimento 23, eclipse.

A espada do rapaz havia ficado negra, com um salto, Huo-Lei cravou a lâmina no estômago do leão que começou a girar, Huo-Lei voltou o fluxo de QI dos braços para suas pernas, ele pisou firmemente no chão e segurou a espada com toda força que tinha fazendo um rasgo na barriga da criatura, suas tripas caíram juntamente do seu fígado, Yuan-Shui aproveitou a chance e com um salto, arremessou o seu bastão contra a cabeça do demônio, ficando-o no chão enquanto se mantinha atravessado em seu crânio.

— Seu puto desgraçado!

Yi-Fang estava com suas presas afiadas a mostra e seus olhos vermelhos, ela pulou na besta e começou a arrancar sua pele com suas mãos violentamente enquanto gritava.

— Calma Yi-Fang!

A criatura se debatia mas com o passar dos segundos ia ficando mais fraca, ela dobrou seus joelhos e Huo-Lei segurou Yi-Fang por trás tentando acalmá-la.

— Já chega, já está morto!

A demônio do gelo estava suando sem parar e ofegante, seu corpo todo estava manchado com sangue rubro da criatura, ela havia feito várias aberturas em sua carcaça usando suas mãos cobertas de sangue. Seus olhos ficaram normais e ela se jogou nos braços de Huo-Lei.

— Acho que preciso fazer isso mais vezes.

A garota suspirou abraçando Huo-Lei, mas naquele momento, Jia-Li ficou em pé com uma expressão séria, mas não era para ficar brava com Huo-Lei ou Yi-Fang.

— Irmão... A Hiang... está morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.