A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 21
Capítulo 20 - Sacrifício de Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/21

— Haahahahahahaha!!!

A mulher de cabelos brancos foi entrando no templo vagarosamente sem nenhuma preocupação, ela estava descalça e seus passos não pareciam fazer nenhum barulho, assim como sua presença também não podia ser sentida, por mais que ela estivesse presenciando àquela batalha o tempo todo.

— Irmã, corra sem olhar pra trás, eu vou dar um jeito de segurá-la.

Huo-Lei se colocou na frente de Jia-Li mas sem que percebesse, o demônio do gelo estava ao seu lado sussurrando em seu ouvido.

— Você me parece delicioso, me pergunto se não foi tão em vão ver esse espetáculo todo.

Huo-Lei mal teve tempo de reagir, Jia-Li, que estava em sua frente, colocou um braço por cima do corpo do seu irmão o jogando para trás e em seguida usando a espada que estava no chão para desferir um golpe contra a mulher.

— Não estou falando com você sua putinha pervertida, está nua na frente do seu irmão e não mostra o mínimo de pudor, sua incestuosa nojenta.

A espada de Jia-Li se quebrou ao se chocar contra o rosto pávido e perfeito da demônio do gelo que parecia ignorar a garota.

— MALDITA!

Jia-Li deu um salto para trás e juntando a palma de suas mãos usou uma de suas técnicas.

— Sangue prateado, sessão proibida.

Jia-Li recitou essas palavras quando o sangue caído por todo templo se juntou em vários cantos em pequenas bolas que começaram a ficar prateadas e flutuarem.

— Hã? Isso é alguma técnica de criança? Pensei que vocês eram alguma coisa, mas são apenas daquela seita que foi varrida.

— COMO OUSA!?

Jia-Li moveu as palmas de suas mãos para baixo e as esferas de sangue foram na direção da demônio que apenas se esquivava sem sair do lugar, as esferas que erravam eram controladas pelas mãos de Jia-Li que as faziam voltar, em poucos segundos, mais de 50 esferas se moviam na direção do corpo da mulher que desviava de todas que se chocavam e faziam o sangue ser jorrado nas paredes e nos objetos da sala.

— Seria até interessante se eu não estivesse tão entediada, eu estou pensando aqui que agora que meu brinquedo quebrou, o que caralhos eu vou fazer? Até tava pensando em te usar mas, você é bem mais inútil do que aquele cadáver.

A mulher demoníaca pisou contra o chão com sua perna direita na direção de Jia-Li que voou contra a parede.

— Irmã!

Huo-Lei correu na direção da mulher e começou a desferir golpes com seus punhos fechados.

— Ué, você é espadachim ou um shaolin? Não entendo muito das ‘profissões’ dessas seitas de pervertidos de hoje em dia.

Huo-Lei usou a sua visão perceptiva aprimorada e começou a desferir golpes mirando nos pontos vitais da mulher que apenas andava para trás tranquilamente enquanto sorria olhando para a cara do rapaz.

— Você tava interessado no que ela ia te dizer? Quer saber quem foi o homem que dedurou vocês, é? Talvez possamos fazer um acordo.

A mulher parou de se mover e apenas com uma mão, perfurou o abdômen de Huo-Lei com suas unhas negras afiadas e o fez se ajoelhar cuspindo sangue, em seguida, pisou contra sua cabeça pressionando-a contra o chão.

— Como você é meu tipo, não serei tão exig...

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Jia-Li surgiu na frente do demônio e cravou sua espada no meio de sua cabeça, a lâmina perfurou o crânio da mulher abrindo-o em dois deixando seu cérebro a mostra, em seguida, soltando a espada, Jia-Li recitou mais uma técnica e fez com que um canhão de vácuo surgisse do chão dando um ‘tiro’ contra o demônio, fazendo seu corpo ser arremessado para cima quebrando o teto do templo.

— Irmão Huo, aguenta firme.

Jia-Li abraçou seu irmão o protegendo-o dos destroços que caía.

“Dessa vez eu irei protege-lo, finalmente é minha vez.”

A garota começou a emanar uma aura prateada em volta do seu corpo enquanto que o selo do cosmo em sua mão direita brilhava.

— Hahahahahahahaha, você é mesmo uma puta pervertida! O que essa seita maldita ensinou pra vocês? Que devem trepar com seus irmãos?

A mulher de cabelos brancos apareceu atrás de Jia-Li e segurando em seus cabelos começou a lhe dar tapas em sua face após chutar Huo-Lei para longe.

— PUTA! BISCATE! DEPRAVADA! PIRANHA!

O demônio do gelo começou a estapear Jia-Li ao ponto de seu rosto ficar cheio de cortes, ela havia perdido a consciência no terceiro tapa mas o demônio não cessava os ataques.

— Se não soltar a minha irmã, eu juro que irei te matar tantas vezes que você mal vai saber quantos anos ficou viva.

Huo-Lei segurou a demônio por trás dando uma chave de cadeado em seu pescoço enquanto mordia sua orelha tentando-a puxar para trás.

— HAHAHAHAHAHAHAHA! Isso me deixou com um pouco de tesão, eu vou ter que te punir, jovem.

A mulher bateu sua nuca contra a boca de Huo-Lei o jogando para trás, em seguida ela se moveu segurando pela gola de seu robe e o trouxe para frente, Huo-Lei usou seu punho e lhe desferiu um golpe no queixo mas ela se virou e envolveu seus braços em sua cintura.

— Começou agora vai ter que aguentar... O quê?

O demônio do gelo começou a se sentir sonsa e deu um soco no estômago de Huo-Lei fazendo-o desmaiar.

“Não tem como isso, eu fui envenenada? Mas sou resistente a maioria dos venenos, foi quando ele me mordeu, eu senti que havia algo estranho, ele colocou veneno em sua boca e fez isso? Mas como poderia estar confiante que funcionaria? Eu posso me regenerar e me curar facilmente, poderia ser que...”

Quando o demônio se recompôs, ela sentiu algo frio entrando em seu peito.

— O quê...?

Ao olhar para trás, Yuan-Shui estava com seu bastão cravado no estômago do demônio com uma mantra de fogo banhado com sangue.

— Demônios precisam de sacrifícios de sangue, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.