A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 2
Capítulo 01 - Seita do Céu Prateado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/2

— Ei grande irmão, você não acha que devia saber a hora de parar? Não é porque eu sou adorável e te respeito que não posso te fazer sangrar.

Jia-Li cerrou seus olhos e avançou dois passos, seus leques começaram a brilhar em uma tonalidade roxa, ela juntou ambos e fez um movimento com seus pulsos fazendo rajadas cortantes de vento irem em direção ao garoto em sua frente que respirava de maneira rápida e ofegante.

— Nem pensar, se for pra ser derrotado, que seja uma derrota completa.

Huo-Lei sorriu, ele não podia desviar dos golpes, a única alternativa foi se virar e deixar que suas costas recebessem as rajadas, visto que era o local de seu corpo com menos dano sofrido até o momento, depois de sentir as rajadas penetrarem em sua pele e arrancarem fios de sangue cortando sua roupa, o rapaz se ajoelhou com uma das pernas deixando cair sua espada.

— Imprudente! Fang-Lei não te disse para recuar quando fosse a hora certa?

— Há, pois é, acho que essa não é a hora certa.

Ao ver Jia-Li com a guarda baixa pensando que havia o derrotado, Huo-Lei, ainda de costas, deu uma cambota para trás agarrando sua espada e se virando rapidamente, a jogou em uma velocidade incrível contra sua meia irmã, uma aura azul escura saía da arma, mas Jia-Li suspirou enquanto balançava negativamente sua cabeça.

— Não é você quem deve decidir isso.

A garota fez um movimento com sua cabeça e uma forte aura emanou de seu corpo fazendo com que a lâmina do rapaz caísse fincada no chão de madeira.

— Ei, não é justo, decidimos não usar nossos QI's.

— Você acabou de colocar QI na sua espada e tá querendo vir falar isso pra mim!?

Esbravejando, a garota se aproximou de Huo-Lei que mal conseguia se levantar e deu um soco em sua cabeça.

— Pega leve com alguém que você acabou de espancar.

— Você é muito ingênuo grande irmão, lutar apenas usando sua força natural contra alguém duas camadas acima de você... Não pense que a vida real é como uma história e você não é um protagonista.

— Humf, eu sei, mas dessa vez eu aguentei bastante não foi?

— Considerando que você não está estirado no chão, posso dizer que sim.

Jia-Li ajudou seu irmão a se levantar, ambos estavam no oitavo salão da seita do céu prateado, por ser quase de madrugada não havia ninguém por perto, na verdade, eles não tinham permissão de sair dos seus quartos esse horário, mas essa era a única maneira que podiam treinar, tendo em vista que vários outros alunos os perseguiam durante as aulas e horários de treino.

— Ora ora, eu sabia que tinha algo errado! Hoje vocês nem pediram pra deixá-los treinar no pavilhão... Sabia que tinha alguma coisa! Vocês sabem o que acontece com quem quebra as regras da seita né?

Na porta do salão apareceram 3 rapazes de estatura média, todos com o mesmo uniforme da seita do céu prateado, eles eram mais velhos que Huo-Lei e Jia-Li que tinham 16 anos cada um, estavam no penúltimo ano da academia e eram do grupo que odiava os dois irmãos.

— Espera, mas isso não cabe a você também? Você não tá aqui?

Huo-Lei apontou para os três que se entreolharam e perceberam que também estavam quebrando as regras de não sair.

— N-não importa! Viemos aqui porque sabíamos que vocês dois iriam aprontar, e quem diria que era pra treinar...Vocês não sabem que o uso de QI essa hora pode atrair bestas mágicas?

O garoto que dizia isso era o que ficava na frente, aparentemente o 'líder' do grupo, seus cabelos pretos e curtos deixavam a mostra seu rosto cheio de espinhas e olhos afundados.

— E por que diz isso? Viemos aqui pelo mesmo motivo, ao chegarmos aqui encontramos vocês três treinando, ao menos é isso que vamos dizer ao diretor.

Jia-Li segurou o braço de Huo-Lei com a intenção de ignorar os rapazes e sair daquele local, mas um deles bloqueou a frente de ambos.

— Como é!? Acha que pode agir dessa maneira na nossa frente? Vocês!?

— Sabe que somos mais fortes, você só age assim porque tem um grupinho de idiotas e apoio dos professores, mas em um mano a mano você não aguenta nem 10 segundos.

— Hahahaha ouviram isso irmãos? O fracasso Huo-Lei está tentando nos desafiar! Vocês só estão na academia ainda por piedade do diretor! Dois filhos de uma assassina e um profano demoníaco não deviam nem pisar nas bordas da se-

Antes de terminar sua frase, Huo-Lei, usando a palma de sua mão esquerda, arremessou o garoto a alguns metros de distância o acertando bem no peito.

— Maldito! Acha que pode golpear o irmão Duo-Zi e ficar por isso?

— Grande irmão, eu tive uma ideia. Se matarmos os três aqui agora, ninguém vai saber o que aconteceu né? Eu tenho alguns métodos pra esconder cadáveres, lembra da última vez?

Com a frase de Jia-Li, os dois garotos em pé sentiram um frio em suas espinhas.

— V-você está apenas blefando! S-se bem que... a filha de uma assassina e de um cultista demoníaco... Irmão Feng, vamos deixar isso pra depois, se fizermos muito barulhos acordaremos os instrutores e estaremos ferrados também.

O garoto começou a empurrar o seu irmão, mas quando estavam prestes a saírem pela porta, Huo-Lei segurou pela manga de sua manta.

— Jia-Li, vermes como esses não merecem morrer, eles ainda precisam sentir a humilhação que sentimos.

Huo-Lei respirou fundo, ele moveu sua perna colocando seu tornozelo nas costas do garoto que segurava sem ao menos que ele percebesse, e em um movimento, fez seu corpo bater no chão, a cabeça grande do rapaz bateu contra o chão de madeira o deixando desacordado.

— Vocês...!

O único dos três ainda em pé começou a tremer, suas pernas ficaram moles e ele se apoiava nas paredes do salão para tentar sair.

— Eu poderia perdoar se vocês apenas nos insultassem, como sempre fazem. Aguentamos 3 anos já isso, todo dia vocês não nos deixam treinar, vocês roubam nossas pílulas, vocês sabotam nossas refeições, vocês inventam coisas para os instrutores, eu deixei tudo isso passar porque não valia a pena gastar QI com uns porcos, mas se falar da minha mãe e do Fang-Lei dessa maneira, vocês irão pagar por cada palavra de maneira adequada.

Ao dizer isso enquanto fitava os olhos do garoto que se debruçava na porta, Huo-Lei emitiu uma aura assassina que o rapaz nunca havia visto antes, ele pegou o seu irmão desacordado e o outro que havia sido arremessado e saiu correndo pelos corredores do salão.

— Grande irmão...

Jia-Li olhou para Huo-Lei que ainda parecia com raiva.

— Eu sei, eu exagerei, não tem como deixar passar isso. Faltam menos de meio ano pra esses malditos se formarem, temos que aguentar mais um pouco... Aiiii, agora to começando a sentir a dor dos machucados que você fez. Huo-Lei olhei para o chão e viu uma poça de sangue, Jia-Li ficou pálida e olhava para os lados inquieta se sentindo culpada.

— Irmão, estando com você, sei que posso aguentar isso, e será que eu consegui colocar medo neles mesmo?

— Acho que todos que ouvissem você falar de maneira tão fria acreditariam, mas espera, você não pretendia mesmo mata-los né?

— Se não estivéssemos aqui na academia, quem sabe né!?

Jia-Li disse com um tom de voz meigo e suave, mas Huo-Lei a olhava preocupado.

Os dois irmãos saíram do salão e tentaram voltar discretamente para seus quartos. Aquele incidente havia acontecido outras vezes, na verdade, desde que ambos entrarem na seita do céu prateado eles são alvo da maioria dos alunos.

Huo-Lei nunca havia conhecido seu verdadeiro pai, e pra piorar, ele perdeu sua mãe quando tinha 6 anos, ela foi morta de maneira misteriosa e acusada de ser uma assassina do governo opositor daquela época, após ficar órfão o garoto foi adotado por Fang-Lei, considerado um dos melhores lutadores marciais da seita escarlate. Nesse mesmo ano Fang-Lei havia adotado Jia-Li, que tinha sido deixada por seus pais que partiram para as Montanhas Perdidas, mas nunca mais voltaram.

Aos 13 anos Huo-Lei, junto de sua irmã Jia-Li, foram enviados para a seita do céu prateado para treinarem na academia mais consagrada do leste do murim, mas um acontecimento mudou a vida de ambos no ano seguinte. Fang-Lei foi acusado de ser um membro da seita demoníaca, um dos fundadores. Após o ocorrido, os alunos começaram a maltratar os meio-irmãos que tiveram que suportar tudo, visto que os seniores e anciões da seita do céu prateado acreditavam nas acusações contra Fang-Lei, mas sem nenhuma prova, não podiam expulsar os dois irmãos, então a única coisa que podiam fazer eram ser complacentes com o bullying que sofriam e em algumas vezes até ajudarem os alunos nisso.

Até que certo dia um dos alunos quase estuprou Jia-Li, sabendo disso, Fang-Lei rumou até a academia e deixou os quatro alunos envolvidos seriamente feridos. Dias depois o seu corpo foi encontrado próximo das montanhas da entrada da Seita do Céu Prateado, ninguém se moveu para investigar quem havia feito isso, Huo-Lei e Jia-Li também não tinham força para fazerem nada, apenas tiveram que aceitar as coisas e prometeram continuar até o fim na academia, se eles desistissem ali, iriam provar que seu pai era culpado, e ambos também juraram achar o assassino de Fang-Lei.

Três anos depois eles haviam passado por muita coisa, mas juntos conseguiram permanecer firmes, apesar do cultivo de ambos estar abaixo de todos os outros lados, tendo em vista que os professores e seniores sempre desfavoreciam os mesmos.

Na manhã seguinte, Huo-Lei foi acordado com uma gritaria do lado de fora.

— "Esses malditos não tem nada melhor pra fazer essa hora?"

Ao sair pra fora, ele se deparou com várias pessoas comentando algo, alguns quando viram Huo-Lei sair do seu quarto voltaram seus olhos para ele com espanto.

— "O que diabos...? Será que descobriram o que rolou ontem?"

— Ei, é o irmão daquela assassina! Ele deve ter ajudado!

Huo-Lei ficou atento, ele via vários olhares com intenções assassinas em sua direção. Um dos seniores da academia, um homem com longos cabelos brancos e uma cicatriz em sua bochecha direita se aproximou com uma carranca.

— Vá para a sala do grande mestre, e nem pense em fazer alguma gracinha.

As palavras do sênior foram diretas, todos começaram a cochichar mais alto.

— "Ficou sabendo? Parece que a Jia-Li matou um dos irmãos Fei ontem."

— "Meu Deus, aquilo foi muito cruel. Fiquei sabendo que ela o matou quando ele estava dormindo, cortou seu pescoço e puxou sua língua para fora, ela é mesmo filha de um demônio!"

Huo-Lei arregalou seus olhos, naquele momento, o mundo ao seu redor ficou negro e ele não podia ouvir mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.