A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 118
Capítulo 114 - A Escolha Mais Difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/118

“Eu não sabia o que dizer ou pensar naquele momento.

Aquela mulher ao meu lado era certamente um demônio.

Ela tinha o mesmo cheiro de Yi-Fang e do demônio do veneno, eu sentia o perigo vindo de sua presença, se ela quisesse, já teria nos matado. Mas ela não queria…Por quê ela me disse isso?

Eu fiquei paralisada apenas tentando codificar suas palavras.

Huo-Lei e Hiang-Lin? Haha, não tinha como.

Obviamente o demônio estava tentando me colocar contra Hiang-Lin, ela apenas queria se divertir. Era um ser sádico como todos esses malditos, meu irmão não devia se arriscar por alguém assim!

Eu fiquei apreensiva mas tentei manter a calma, talvez ela queira que eu brigasse com Hiang-Lin, e se fosse isso, acho que poderíamos nos safar usando esse pretexto, então eu decidi entrar no joguinho dela.

O quê você está dizendo!? Claro que isso é impossível! Meu irmão não é esse tipo de pessoa, demônio maldito!

Eu tive que interpretar bem, fingi estar com raiva e hesitante, Hiang-Lin parece que havia entendido também, sua expressão era de tormenta e angústia, ela era muito melhor atriz do que eu, afinal.

Hã? Mas é verdade! Diga pra ela, irmã Hiang, você ficou toda molhada, não é? Soube que você gemeu feito uma cadela, aposto que ainda quer pular muito no pau grosso do Hu-

Por mais que eu estivesse fingindo para entrar no jogo, eu não permitiria que essa desgraçada falasse assim do meu irmão, mesmo ela sendo mais forte que eu, eu não posso engolir esse tipo de coisa.

Meça suas palavras.

Eu ritirei as duas adagas e tentei acertar a garganta da demônio que se esquivou indo para trás enquanto ria.

Calma bebê, não tenho culpa de nada, estou apenas relatando fatos! Não é mesmo HIANG?

A demônio em um momento estava atrás de Hiang-Lin com as unhas afiadas de suas mãos apontadas para seu pescoço.

Assuma logo o que fez sua putinha, ou a irmã Jia vai achar que estou zombando do irmão dela.

“Por quê ela estava fazendo isso? Se ela quer brincar conosco basta apenas nos matar logo, mas qual seu objetivo? Eu poderia tentar lutar mas sinto que ela está em um nível mais alto que a demônio do veneno…Ela parece conhecer tanto as minhas habilidades como da Hiang-Lin.”

Eu… Sinto muito.

“A irmã Hiang está mesmo se esforçando, ela também deve saber que não temos chance, mas será que se começarmos a brigar vamos conseguir mesmo fugir?”

Do que está falando, Hiang-Lin?

Eu a encarei com frieza começando a parecer desconfiada.

CONTE A ELA!

A mulher gritou e fez um pequeno rasgo no pescoço de Hiang-Lin onde sangue escorreu por seus seios.

Eu…Eu realmente…Eu FALE!

A mulher afundou um dedo todo no pescoço de Hiang que gritou, eu tentei avançar mas Hiang me impediu.

EU DORMI COM HUO-LEI!

Mesmo sendo palavras falsas, aquilo me deixou bem abalada. Eu comecei a imaginar a possibilidade daquilo ser real, mas sabia que Hiang-Lin era inteligente, ela estava atuando e pensando o mesmo que eu.

Precisamos começar uma luta e aproveitar a chance para fugir.

Não tem como irmã, parece com essa besteira, só está dizendo isso porque a demônio está te forçando.Sua menina burra, acha que é mentira? Então, eu vou ter que provar!

A mulher retirou de um pequeno portal aberto com suas mãos na sua frente um cristal vermelho brilhante com estrelas azuis e o colocou em cima da mesa.

Vocês devem conhecer, esse é o rubi de paladius, quem o tocar e dizer algo, ele vai dizer se a pessoa está mentindo ou não. Se ele ficar roxo, é certamente uma mentira, então vamos parar de lenga lenga, pegue a merda do cristal.

A mulher segurou Hiang pelos cabelos e a fez se debruçar na mesa colocando as mãos no cristal.

Responda isso: Você dormiu com Huo-Lei?

“Eu conhecia o rubi, mas aquilo devia ser mais uma das artimanhas do demônio, ela faria de tudo pra me voltar contra Hiang, mas eu precisava manter a calma e atuar.”

Sim…

O cristal não emitiu brilho, o que significava que ela dizia a verdade. Por um momento, meu coração começou a bater rapidamente e comecei a ter vários pensamentos.

‘E se isso for verdade?’ E se ela e meu irmão..’

Ao pensar nisso, eu vomitei na frente das duas.

Meu peito começou a doer e aquele maldito pensamento dos dois juntos não saía da minha cabeça.

Meu irmão era tudo pra mim. Ele era minha única família e… meu amado.

Como eu poderia permitir isso?

Eu o disse, que não deixaria ninguém tomá-lo de mim.

Isso não é possível né?

 

Eu olhei trêmula para Hiang-Lin que começou a chorar.

‘Isso é verdade? Elas estão dizendo a verdade?’

O QUE MAIS? Conte os detalhes, sua putinha, ele meteu com força em você?

A mulher deu um riso maléfico enquanto pressionava a cabeça de Hiang-Lin contra a mesa e em seguida a soltava para ela falar.

Sim…

O cristal não havia acendido.

Eu comecei a chorar também, deixei cair uma das adagas, minhas mãos ficaram trêmulas. Huo-Lei… ? Ele não faria isso! NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO.

Por quê…

Eu comecei a me aproximar da garota.

DIGA MAIS PUTA! Você gozou muito?SIM!

Hiang-Lin gritou enquanto chorava, mas o maldito cristal não acendia.

HAHAHAHAHAHA, você quer mais isso? Quer sentir mais o pau dele?Sim…

Hiang-Lin chorava enquanto olhava para baixo.

Eu tinha certeza já…Eu ia matá-la.

SUA PUTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Eu avancei com tudo para cima da garota, como eu poderia perdoá-la? Como eu deveria? COMO? 

Mirei com uma adaga em seu pescoço mas a demônio em minha frente me chutou para longe, caí em cima de algumas mesas e vi que ela havia pego minhas duas adagas.

Não! Não é justo assim! Ela está chorando e desarmada, vocês vão ter uma luta de mulher pra mulher, corpo a corpo, isso sim é justo!

A mulher demoníaca começou a rir enquanto puxava Hiang-Lin e a jogava na minha frente.

A garota caiu ajoelhada me olhando com a expressão apática.

Ao ver seus olhos sem arrependimentos, eu comecei a tremer, minhas veias saltaram e eu senti vontade de matá-la das piores maneiras. Eu iria esfola-la viva, iria arrancar seus ossos enquanto ela estivesse viva e moe-los, eu arrancaria seus seios com as adagas e arrancaria seus orgãos pra fazê-la comê-los, eu não vou perdoar não vou perdoar não vou perdoar.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!

Eu soltei um grito estridente e pulei para cima de Hiang-Lin, comecei a socar seu rosto sem parar, em alguns segundos sua boca e nariz estavam encharcados de sangue, ela parecia não ter reação, não sabia se era porque eu era mais forte ou ela que não queria lutar.

Você é mesmo louca! HAHAHAHAHA

A demônio apenas observava tudo rindo enquanto tomava vinho direto da jarra sentada com as pernas cruzadas.

“O Que eu estava fazendo?”

Um choque de realidade surgiu em minha mente. Hiang-Lin estava quase inconsciente, minhas mãos esfoladas de tanto socá-la, ela, que nos ajudou diversas vezes, que matou a imperatriz da jade e pegou um dos mapas… Por quê isso tinha que acontecer?

Justo HUO-LEI?

Ele quem cedeu? Ele quem foi atrás? Como isso aconteceu? COMO? Eu queria saber mais, mas ao mesmo tempo queria que aquilo fosse um pesadelo.

Antes de dormir comigo, ele…

Eu comecei a puxar meus cabelos e gritar, eu apenas ouvia a mulher rindo sentada deixando vinho cair em seu corpo.

CONTINUEM!!!

Ela jogou uma adaga na minha direção, eu a peguei e comecei a tremer segurando-a.

Você poderia ser uma ótima demônio sabe, talvez até possa substituir aquela traidora da Yi-Fang, se quiser, eu te dou um pouco dos meus poderes.

Naquele momento me lembrei do pacto que eu havia feito com a mariposa. Meu sangue começou a ficar quente, sentia veneno correndo em minhas veias. Tudo que eu via mesmo com o os olhos abertos era Huo-Lei na cama com Hiang-Li.

Eu enfiei a adaga no ombro da garota que gritou sem forças.

MATE!!! 

A mulher se levantou e começou a gritar ‘mate, mate, mate’.

Eu estava rindo mesmo sem querer, banhada com o sangue daquela puta, eu apenas precisava estripa-la, não é?

Mas…Se eu fizer isso, acabou para mim. Meu irmão não iria me perdoar!? O que eu estava fazendo?

Irmã…

Hiang-Lin segurou em meu ombro e começou a tentar a falar mesmo com a boca inchada.

Foi culpa minha, eu me passei por você e fui pra cama com ele, ele achou que era você…Não culpe o irmão Huo-Lei nem faça nada.

“Mesmo que isso for verdade…Mesmo assim…”

“E se for? Eu estou espancando uma pessoa que está do nosso lado, mesmo quando o murim todo está nos caçando.

Por quê eu era assim? Será que não consigo mudar minhas origens assassinas? Eu sempre fui louca mesmo, todos me diziam isso, mas eu queria me esforçar…queria ser uma pessoa normal pro irmão Huo não me deixar.

EU PRECISO SER.

Com essa convicção, derramando lágrimas no rosto de Hiang-Lin, eu segurei a adaga firmemente com a mão e em um movimento, rasguei a garganta da mulher rindo em pé em minha frente.

Eu vou ser melhor e prometo matar todas vocês, demônios desgraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.