Baby Dean Winchester escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Mercy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809232/chapter/5

Se aproximando de seu mais novo aliado, Abaddon tocou os fios curtos do cabelo do caçador. Ela podia ser uma psicopata, maluca e um cavaleiro do inferno, mas tinha que dar o braço a torcer.

Dean Winchester era um homem bonito. Ele tinha pés grande e tinha quase certeza que outras também. Mas ela sabia que ele nunca se interessaria por ela.

— Ah, Dean. – Ela passou a mão pelo corpo dele. – É uma pena que você tenha uma queda por aquele anjo idiota. Eu poderia fazer você meu brinquedinho favorito.

Tocando novamente a testa dele, Abaddon colocou finalmente o ingrediente final de seu feitiço de controle mental.

— Hora de acordar, Dean. – Ela viu os olhos do caçador se abrirem e virarem negros. – Bem-vindo a sua nova vida.

Dean se sentia estranho. Não parecia nada com seu velho “eu”, embora ele estivesse em seu corpo adulto. Sem hesitar, ele se levantou e olhou para a marca em seu braço.

— Você vai precisar dela. – Abaddon o ajudou a se levantar. – Agora venha comigo, querido.

— O que minha rainha desejar. – Dean não sabia o porquê, mas ele sabia que precisava obedecer a ruiva a sua frente. – Quais são suas ordens?

A mulher ruiva deu uma risada de aprovação, que fez a casa onde eles estavam no momento balançar um pouco.

Castiel estava sentado sozinho. Olhando para uma foto dele e de Dean pescando, ele começou a sentir que havia algo errado. Lúcifer ainda nem tinha feito um pedido de resgate, troca ou qualquer coisa.

— Acho que podemos ter entendido toda a coisa da bruxa errado. – Sam interrompeu o silencio na casa. – Talvez Dean não tenha apenas sido uma vítima qualquer. Talvez Lúcifer esteja por trás dela.

— Podemos ter nossas respostas. – Gabriel voou para dentro segurando uma mulher ruiva, com roupas rasgadas. – Uma magia tão forte deixa uma impressão quando usada várias vezes.

— Ah cale-se. – A mulher gritou. – Vocês anjos são todos certinhos assim?

— Não, não somos. – Cas se aproximou. – Fazemos coisas questionáveis, admito. Mas não trabalhamos com demônios.

— Esse é o negócio, queridinho. – Ela zombou dele. – Ele não é apenas um demônio. E a garota, bem, ela não é de se jogar fora.

— Garota? – Sam deu um passo para trás, como se tivesse levado um tapa. – Não. Por que ela faria uma coisa assim?

— Sabe como ela é. – A bruxa olhou para Sam. – Seu irmãozinho, ele está diferente agora. Ela o transformou naquilo.

Castiel observou Bobby, Sam e Gabriel se darem conta do que havia acontecido.

— Abaddon? – Castiel viu Sam hesitar e finalmente compreender. – Ela não é simplesmente um demônio.

— Não. – Sam se sentou, de repente sem ar. – Ela é um cavaleiro do inferno.

— Merda. – Bobby viu Gabriel olhar sem entender. – Acredite, rapaz. Mesmo sendo um anjo, você deveria tentar beber algo forte.

Castiel olhou para a mulher a sua frente. Seus olhos mudaram e ela começou a recitar algo em silencio.

— Todo mundo, corram! – Cas se afastou segurando Bobby e Gabriel protegeu Sam da iminente explosão.

O corpo da mulher começou a se iluminar e de repente, todos fecharam os olhos. Um som de explosão foi ouvido e todos perceberam que onde a mulher estivera havia um buraco.

As paredes da casa pareciam queimadas, mas não haviam danos. O mesmo não poderia ser dito da mulher. Era como se ela tivesse sido vaporizada. Uma poça de sangue, roupas e os sapatos era tudo o que havia sobrado.

Enquanto isso, em Maryland, Dean entrou em um mercadinho de beira de estrada. Abaddon estava ao seu lado e desligou todas as câmeras com um simples movimento de mãos.

Ele foi direto para o caixa, onde um homem estava parado, olhando sem conseguir se mover.

Uma menina que estava fazendo compras se escondeu, tentando não fazer barulhos. Se os dois estranhos que entraram a notaram, ela não sabia.

Tudo o que ela conseguiu ver era um brilho intenso, um grito alto e o sino da porta do mercado.

Fechando os olhos, ela fez algo que fazia muito tempo. Ela rezou para seu anjo de devoção. Era tudo o que ela conseguia se lembrar antes de desmaiar.

Gabriel estava sentado, ouvindo sobre Abaddon e sua história com Henry Winchester quando algo em sua mente chamou a atenção. Ele saiu voando da casa de Bobby e entrando em um mercadinho de estrada.

Ele ainda não entendeu o que poderia ter atraído ele para lá, mas a cena de morte era claramente um indicativo. Caminhando um pouco mais para uma das sessões, ele notou uma garota desmaiada no chão.

Sem hesitar e com medo do que quer que tenha feito aquilo voltasse, ele a colocou em seus braços e saiu de lá.

Dean olhou para a linda garota junto a ele e suspirou.

— Havia uma garota lá dentro. – Ele viu o sorriso no rosto da demonia. – O que? Por que não matar ela?

— Ela não é uma ameaça, Dean. – A ruiva apenas se sentou no carro. – Afinal de contas, ela nem sabe o que somos.

Voando para dentro da casa de Bobby com a menina que havia testemunhado tudo, Gabriel viu os olhares e Sam correu para ajudar.

— Eu acho que Dean e Abaddon fizeram um massacre. – Ele olhou para a menina. – E ela é a única sobrevivente, porém não sei explicar porque.

— Ela não parece machucada além do pulso. – Cas pegou uma tala, não querendo deixar a garota assustada. – Sam, poderia ficar com ela?

— Claro. – Sam não iria admitir, mas ele sentiu uma atração pela menina.

Ele olhou mais atento para ela e notou que ela tinha uma marca de nascença em seu pulso. Era idêntica a sua.

Atualmente, com quase 40, Sam ainda não havia tido contato com suas antigas namoradas e se essa garota fosse jovem o suficiente, ela poderia ser sua filha.

— Cas? – Sam a olhou de novo. – Me diga que ela não é minha filha.

Mas o olhar dele não ajudou Sam, que se ajoelhou e começou a chorar percebendo que sim, ele tinha uma filha e ela havia presenciado algo ruim.

— Sam? – Bobby entrou sem entender. – Porque está chorando?

— Eu acho que essa menina é minha filha, Bobby. – Sam foi direto. – Biológica.

— Caramba. – Bobby, Gabriel e Cas estavam olhando sem saber o que fazer.

Com um pequeno passo, Gabriel desenhou sua espada em direção a porta do quarto, assustando a todos.

— Caramba, se eu soubesse que você tentaria me matar assim que pisasse aqui, eu teria ligado. – Lúcifer olhou para Gabriel e depois para Sam. – Olá, Sam. Se divertindo?

Se movendo entre o demônio e sua recém descoberta filha, Sam pegou sua faca de demônios e a apontou para o homem.

— O que você está fazendo aqui? – Sam estava sentindo a vontade de acabar com esse cara.

— Apenas uma conversa antes de ser morto. – Ele disse.

Sam sabia que se quisesse achar o irmão e proteger a filha, teria que ouvir. Mas a faca ficaria em sua mão, bem a vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Dean Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.