Couple Wars:May the Best OTP Wins escrita por NessNyah


Capítulo 1
Conhecendo os Casais (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809187/chapter/1

[MÚSICA ROMÂNTICA ALEATÓRIA DOS ANOS 2000 TOCA]


Sonic (V.O.):Então? Como vão vocês? Tudo bem? Espero que sim. Bom,como vocês sabem,eu sou o Sonic. O Ouriço mais Rápido do Mundo. Bom,isso até 2022,que foi onde tive miha velocidade superada. Foi uma queda em tanto. Querem saber como eu lidei com isso? Bem.....


*Sonic começa á correr de Amy,e Amy o persegue bem mais rápido


[BOOST]


Amy Rose:SONIIIIIIC! VEM CÁ!


Sonic:Amy,para. Eu já disse:Foi um acidente.


Amy Rose:Não interessa. Estragou o nosso bolo.


Sonic:AAAAAHHHH! AMY,Fica fria. Eu posso comprar outro,qual é? Vamos conversar. Eu não era seu amor?


Amy Rose:Não quando estraga tudo de propósito. AAAAAAAHHH!


*Amy joga o Martelo dela em Sonic,o acertando e o fazendo cair no chão


[THROW-THROW-THROW-SMASH]


Sonic:AAAAAAHHH!


*Amy pula em Sonic,com ele caído no chão e os dois se beijam


Amy Rose:SONIIIIIIIIIC!


Sonic:Amy.....


Amy Rose:GRRRRRRRRRR...


[KISS]


Sonic:..........


Amy Rose:HMMMM...


Sonic:HMMMM...


[SMACK]


Amy Rose:Pelo amor,Sonic. Você fez de novo.


Sonic:Desculpa,Amy. É meio difícil conseguir te aguentar quando você fica fazendo Bolo toda hora. Eu sei que é pra comemorar 4 meses de namoro,mas porra,4 meses de bolo?


Amy Rose:VOCÊ DISSE QUE ADORAVA!


Sonic:Na primeiras vezes! Depois você ficou obcecada em só fazer bolo e esqueceu de fazer outras delícias. Não seja a Princesa Peach,Amy.


Amy Rose:Pelo Amor,nem de brincadeira fala isso,Sonic. Você sabe que eu odeio aquela Princesa.


Sonic:Claro que odeia. Mas enfim:Seja a Amy. Por mim. Não seja outra garota.


Amy Rose:OK,Querido! Mas me respeita á partir de agora,OK?


Sonic:Tudo bem,Amy. Eu faço isso. Afinal Eu Te Amo.


Amy Rose:Eu Te Amo mais,Sonic.


Sonic:Eu sei.


*Sonic e Amy se beijam de novo


Sonic (V.O.):Então? Entenderam tudo agora? Podem me chamar de idiota. De simp e de burro. Mas a Amy é a garota que eu corri muito pra evitar,até que ela pudesse me superar e me fazer comer poeira. Pensando bem eu até gosto de ser namorado dela. Eu devia ter ficado com ela desde o início.


San Francisco:Cidade mais Badalada da Califórnia,e Lar de Sonic:


Tom Wachowski:Prontinho. O jantar está servido. Comam tudo senão não vai ter sobremesa.


Amy Rose:Que delicioso,Sr. Wachowski. Lasanha com Vegetais. HMMMM...


Sonic:UUUUUUHHHH... Pai Wachowski,por que você não fez Chili Dogs hoje?


Tom Wachowski:Você tá brincando,Filho Wachowski? Eu não podia preparar o mesmo prato de sempre nessa ocasião tão especial.


Sonic:OOOOOH... A Amy disse pra você,né?


Tom Wachowski:Não! Foi você!


Sonic:EU?


Maddie Wachowski:Você corou quando á viu pela última vez em Ares Island,Sonic. Eu não estava lá,mas o jeito que você falou pra mim e pro Tom já era sinal de que você estava se declarando pra Amy Rose.


Amy Rose:Ele nunca foi rápido o bastante pra fugir de mim,Sra. Wachowski. Por isso tropeçou quando correu comigo.


Maddie Wachowski:É tão bonito. Nosso Menino virou um Homem.


Sonic:Tá bom,tá bom. Já entendi. Sem muito mimimi,Mãe Wachowski. Apesar de já termos alguns anos á mais por causa do efeito "Cyberspace" eu ainda não sou bom nisso. É como se eu ainda fosse uma criança.


Tom Wachowski:Você é uma criança por dentro,Sonic. Assim como eu e sua mãe. É por isso que nosso relacionamento é tão especial.


Sonic:Eca,que nojo.


Amy Rose:Sonic,já somos bem grandinhos. Não devia ficar enojado ao falarem essas coisas pra você.


Sonic:Mas eu fico. Eu e você ficamos com 20 Anos em segundos só de eu tentar voltar no tempo várias vezes tentando te salvar. O Cyberspace ao invés de me deixar mais rápido acabou me deixando mais velho. O mesmo aconteceu com você,o Tails e o Knuckles. Onde será que eles estão agora?


*Tails bate a porta


[POW]


Todos:!!!!!!!!


Tails:QUERIDA,CHEGUEI!


Tom e Maddie:TAILS! QUE SAUDADE!


Sonic:Pera,só porque eu falei o nome dele?


Tails:Oi,Mamãe,Papai,Sonic,Amy. Eu me atrasei,mas cheguei pro jantar. Sonic,toma. Feliz Aniversário de Namoro.


Sonic:Nossa,até você,Tails?


Tails:Todo Mundo já sabe,Sonic. Aproveita que você ainda não é o Casal mais Famoso enquanto ainda dá tempo,porque quando você ser o 1° da lista...


Sonic:Espera um minuto. Eu estou perdendo pra outro Casal mais Foda e Famoso que Eu e Amy?


Tails:Aham,sim! Pode crer!


Sonic:Inacreditável! Quem são os dois pombinhos idiotas que todo mundo ama mais que Eu e Amy?


Tails:Você não vai gostar de saber.


Konoha:A Aldeia da Folha,onde a Vontade do Fogo é forte:


Hinata Hyuuga:Sempre amei você... Mesmo de longe sem te ter...


Naruto Uzumaki: :)


Hinata Hyuuga:Você me deu forças para viver e ser quem eu queria ser.


Naruto Uzumaki:......


Hinata Hyuuga:SEMPRE AMEI VOCÊ... MESMO DE LONGE SEM TE TER... VOCÊ ME DEU FORÇAS PARA VIVER E SER QUEM EU QUERIA SER.


Naruto Uzumaki:Hinata... Isso é lindo. Nada melhor do que ouvir você cantando pra mim depois de todo esse tempo sem nenhuma música nova do TauZ.


Shinobis:(APLAUSOS)


Hinata Hyuuga:Obrigada! Obrigada!


Choji Akimichi:Bom,eu confesso que senti um pouco de falta dessa música,sabiam?


Ino Yamanka:Eu posso dizer o mesmo. Prefiro isso á ouvir outra música ruim da Sakura.


Sai Yamanka:Já começou,Ino? Deixa a Sakura em paz. Ela é foda também.


Naruto Uzumaki:Eu respeito sua opinião,Ino,afinal eu sou o Hokage. Mas devia parar de tentar queimar o filme da Sakura. Já entendemos que você têm inveja dela.


Ino Yamanaka:Você disse o quê?


Shinobis:HAHAHAHAHAHAHAHA!


TenTen:Viu só? Eu te disse. Alguma hora ele ia falar o que todos já sabiam.


Rock Lee:HAHAHAHAHA! Boa,Naruto! Você é o cara!


*Naruto dá Joia á Rock Lee e Rock Lee devolve;Hinata fica um pouco envergonhada


Ino Yamanaka:......... HEHEHEHE! Parabéns,Sr. Hokage. Seu senso de humor é incrível. Eu devolverei o favor quando você menos esperar.


Naruto Uzumaki:Isso é uma ameaça? Desculpe,Ino. Eu acho engraçado quando você fala coisas assim. Nem parece que é sério.


Ino Yamanaka:Ah,é sério sim.


*Ino lambe os beiços


Ino Yamanaka:Vamos embora,Sai. Tamos "Ino".


Shinobis:HAHAHAHAHAHAHAHA!


Sai Yamanaka:Pera,quê?


Ino Yamanaka:Essa foi a revanche! Também sei brincar. Não me subestime de novo,Sr. Hokage. Senão quem vai "Sair" da próxima vez vai ser você.


Naruto Uzumaki:HAHAHAHAHAHAHA!


Ino Yamanka:Adeus!


*Ino e Sai "saem" com Bomba de Fumaça


[PUFF]


Shikamaru Nara:Eu hein? Nem sei o que aconteceu aqui. Parecia um Stand Up de Porta dos Fundos,ou seja RUIIIIIIIM!


Temari:Você dormiu a apresentação toda de novo,né,seu Filho da Puta?


Naruto Uzumaki:OPA! Cuidado! Sem palavrão aqui!


Temari:Desculpe,Naruto. O negócio é que esse Merda Preguiçoso continua me deixando louca dormindo em momentos importantes. Me lembra aquele fatídico dia...


Shikamaru Nara:O quê? Que dia? AH! Aquele dia!


Naruto Uzumaki:Aquele dia?


Temari:É,aquele dia!


Choji Akimichi:É aquele dia mesmo?


Shikamaru Nara:Sim,Choji! Aquele dia!


Naruto Uzumaki:Não acredito que estão falando daquele dia!


Temari:Pode ter certeza! Aquele dia!


Shino Aburame:Taporra,foi aquele dia mesmo!


Kiba Inuzuka:É,realmente. Aquele dia.


Hinata Hyuuga:Podem parar? Podem dizer que Porra foi "Aquele Dia?" HÃ!


Todos:!!!!!!!!!!! Hinata? Primeira Dama?


Hinata Hyuuga:Desculpem,desculpem. Não foi minha intenção. Mas do que caralhos vocês estão falando?


Kiba Inuzuka:Bom,Princesinha,melhor não saber. Gostamos da sua fofura e inocência,por isso vamos te livrar dessa vergonha alheia.


Hinata Hyuuga:Mas eu já sou adulta.


Temari:Mesmo assim. Bem,isso foi tudo. Vamos deixar o Hokage e a Esposa em paz,idiotas. Vamos fazer algo de útil,tipo pedir pra Netflix terminar de dublar Shippuden.


Shinobis:É,VERDADE! GRANDE IDEIA! TCHAU,NARUTO!


[PUFF]


Naruto e Hinata:!!!!!!!!!!


Naruto Uzumaki:!!!!!!! Pelo visto estamos sozinho de novo,meu amor.


Hinata Hyuuga:Que bom! Finalmente temos um momento juntos depois de um tempo. Senti sua falta quando você partiu naquela viagem,Amor.


Naruto Uzumaki:Tá tudo bem,Hinata. Agora eu estou aqui.


Hinata Hyuuga:Naruto-Kun...


Naruto Uzumaki:Hinata...


*Naruto e Hinata começam á se beijar intensamente,até que uma Kunai tenta acertar Naruto e ele a pega rapidinho


[LICK-LICK-LICK-LICK]


Naruto Uzumaki:....


Hinata Hyuuga:AH... Naruto-Kun...


[LICK-LICK-LICK]


Naruto Uzumaki:UHH... AH...


[THROW-GRAB]


Naruto e Hinata:!!!!!!!!!!


Hinata Hyuuga:........ Puta que pariu.


Naruto Uzumaki:Sasuke! Eu sabia que alguma hora você ia aparecer!


*Sasuke e Sakura aparecem


[PUFF]


Sasuke Uchiha:HEHEHE! Nada mal,Naruto! Tá ficando mais rápido que eu! Isso é bem inédito pra mim.


Naruto Uzumaki:Pelo Amor,Sasuke. Eu tava num momento íntimo. Achava que você e a Sakura iam ficar em casa assistindo "Kaguya-Sama" o dia todo.


Sakura Haruno:Íamos. Mas Sasuke disse que vocês queriam nos ver.


Naruto Uzumaki:Ele disse isso?


Sakura Haruno:Disse! E eu sabia que ele estava mentindo. Mas têm outra coisa,Naruto:O Sasuke odeia Kaguya-Sama.


Naruto e Hinata:O QUÊ?


Hinata Hyuuga:Mas... Por quê?


Sasuke Uchiha:Eu vou dizer de novo:Eu não gosto de coisa melosa. Sakura e Eu somos diferentes de Você e a Hinata. Mas isso não é um problema pra mim,Sr. Hokage. Nós somos amigos. O problema é quando são outras pessoas.


Naruto Uzumaki:UUUUUUHHHH... OK,Sasuke.


Hinata Hyuuga:Sakura,você já tentou fazer o Beijo de Macarrão com o Sasuke?


Sakura Haruno:Sim,Hinata. Mas não funciona. Sasuke têm algo no corpo dele que o faz ser totalmente frio até no amor. Queria saber o que é.


Sasuke Uchiha:É a Marca da Maldição. Só quem assistiu o Anime Clássico lembra.


Hinata Hyuuga:Sasuke... Só pra entender uma coisa:Você ama a Sakura?


Sasuke e Sakura:........


Naruto Uzumaki:Hinata?


Hinata Hyuuga:Desculpe,não quero ser inconveniente,mas..... Quando foi que fizeram algo que realmente foi romântico e satisfatório?


Sasuke e Sakura:...........


Hinata Hyuuga:Não se assustem. É só curiosidade. Eu aposto que vocês têm um motivo pra não falar.


Sakura Haruno:Bom........ Primeira Dama Hinata... Sabe de uma coisa? Acho que sei uma coisa que Eu e Sasuke fizemos que foi bem Romântica e Satisfatória.


Hinata Hyuuga:O quê?


Sasuke e Sakura:ISSO!


*Sasuke e Sakura vão embora


[PUFF]


Naruto e Hinata:!!!!!!!!!


*Sasuke volta


[PUFF]


Sasuke Uchiha:Opa,opa,desculpa. Esqueci de explicar o porquê vim aqui:Eu só queria dizer que eu gostei do show de vocês. Eu peguei no último minuto,mas foi muito bom. Comprei um presente pra vocês,e espero que possam fazer bom uso dele. Agora se me derem licença preciso fazer algo com a Sakura que vocês não podem saber. Não insistam em perguntar,porque eu não vou responder. É isso. Obrigado,Sr. Hokage. Está fazendo um bom trabalho.


[PUFF]


Naruto e Hinata:????????


Naruto Uzumaki:Eu... Nem sei o que aconteceu aqui.


Kakashi Hatake:Está tudo bem,Naruto. O Sasuke anda meio estressado ultimamente. Ele me mandou essas mensagens alguns dias atrás e eu tentei analisar o que ele quis dizer.


Sasuke Uchiha (Mensagem de Áudio):"Naruto e Hinata? Felizes? Como conseguem? Por que eles estão felizes? Por que nós não estamos? Por que Naruto é o Hokage pra início de conversa? Não importa! Eu tenho um Novo Sonho:Eu passarei o resto da minha vida... Tentando me redimir... Com um certo alguém... Espero que Naruto seja um bom amigo e me deixe sozinho. Não tenho mais nada contra ele,mas não quero me apegar á ele,ele ainda me irrita. De qualquer forma eu irei proteger Ele e a Primeira Dama caso um imbecil entre no caminho dele e do meu. Mas que isso seja apenas um favor. E não uma obrigação. Eu sou Sasuke Uchiha e esta mensagem está sendo gravada para quem ouvir. Obrigado."

Hinata Hyuuga:Sasuke?


Kakashi Hatake:Eu não entendi nada de nada do que ele disse,Sr. Hokage. Ele deve estar com ciúme por Você e Hinata terem uma Relação Melhor que a Dele com a Sakura. Isso não faz sentido.


Naruto Uzumaki:Claro que não faz. Mas acho que Sasuke ainda está com seu Lado Competitivo lá em cima. Depois de tudo que fizemos por ele... Depois de tudo que Itachi tentou provar... Eu perdoei ele por ter matado a Karin. O que mais ele quer?


Hinata Hyuuga:Querido,melhor deixarmos o Sasuke com seus problemas por enquanto. Como ele disse ele não quer se apegar á você. Não vale a pena insistir.


Naruto Uzumaki:....... Obrigado,Kakashi-Sensei. Não diga isso aos outros Shinobis,OK? Resolverei isso quando puder.


Kakashi Hatake:Tudo bem,Sr. Hokage. Mas não esqueça:Qualquer atividade suspeita de Sasuke deve ser denunciada. Fique de olho nele.


Naruto Uzumaki:TÔ CERTO!


*Kakashi vai embora


[PUFF]


Hinata Hyuuga:........ Podemos continuar?


Naruto Uzumaki:Sim! Preciso de um pouco de descanso,estou um pouco tenso.


Hinata Hyuuga:Vou amaciar você então.


*Naruto e Hinata começam á se beijar de novo e então no Telhado da Sala do Hokage Gaara escuta a conversa toda e vai embora


[LICK-LICK-LICK-LICK-LICK]


Naruto e Hinata:AHH... OH... AH... AH... Naruto-Kun... Hinata...


Gaara do Deserto:............ Por que eles estão felizes e vocês não? Que pergunta idiota,Uchiha. A resposta é extremamente óbvia:Você não ama Sakura Haruno como Naruto Uzumaki. Agora pare de chorar e cresça. Eu estou de olho em você.


[SOM DE MENSAGEM DO WHATSAPP]


Esposa do Gaara (Mensagem):Que tal a gente fazer o "Arabian Nights" hoje?


Gaara do Deserto (Digitando): >:) Pode apostar que sim! Sheherazade!


[MENSAGEM ENVIADA]


Estados Unidos:Happy Souls:Um lugar onde as Almas podem ser felizes:


[MÚSICA TEMA DE TEKKEN 7]


*Ichigo e Orihime estão jogando Tekken 7,e Ichigo escolhe Devil Jin e Orihime escolhe Nina Williams

Ichigo Kurosaki:!!!!!! Sério?


Orihime Inoue:Que foi? Já tá com medo,Demoniozinho Fraco?


Ichigo Kurosaki:Orihime,não começa. Você já falou isso milhões de vezes.


Orihime Inoue:Eu gosto de irritar você. Desperta seu lado Hollow Fodão.


Ichigo Kurosaki:!!!!!!! Porra,você vai ver. Vou te quebrar quando isso acabar.


Orihime Inoue:Quero ver!


Ichigo Kurosaki:HEHE! Vamos lutar logo!


Orihime Inoue:ROUND 1! FIGHT!


*Ichigo,usando Devil Jin,consegue levar vantagem contra Orihime,que usa Nina Williams,mas logo depois Orihime "esmaga" os botões e derrota Ichigo no Primeiro Round


[PUSH-PUSH-PUSH-PUSH-PUSH]


[PUSH-PUSH-PUSH-PUSH-PUSH]


Ichigo Kurosaki:HAHAHA! Cadê o Demoniozinho Fraco agora,menininha?


Orihime Inoue:Ah,foda-se. Eu tenho algo chamado "Dedos Asiáticos". Que é tipo...


[POW-POW-POW-POW-POW]


[KO]


Nina Williams Wins!


Ichigo Kurosaki:Como é que é?


Orihime Inoue:Nada mal pra uma menininha,né,Demonião Cuzão?


Ichigo Kurosaki:Você têm que parar com esses apelidos merda,Amor.


Orihime Inoue:Me obriga.


ROUND 2! FIGHT!


*Ichigo consegue repetir o seu feito do Primeiro Round,mas acaba da mesma forma


[PUSH-PUSH-PUSH-PUSH-PUSH]


[POW]


[KO]


Nina Williams Wins!


Ichigo Kurosaki:PUTA MERDA! TÊM ALGUMA COISA ERRADA AQUI!


Orihime Inoue:Não têm nada errado,Ichigo-Kun. Eu só sou muito boa.


Ichigo Kurosaki:Aham,sei. Como daquela vez que você disse que sabia jogar Resident Evil e errou todos os tiros.


Orihime Inoue:Mentiroso! Mentiras Fabricadas! Eu nunca menti. Só quando eu disse que o Krauser era o Wesker.


*Rukia aparece


[ZUUUUUUUUUUUMMMM]


Ichigo e Orihime:!!!!!!!!!!!!


Rukia Kuchiki:Meu Shinigami,vocês são um casal muito estranho.


Ichigo Kurosaki:Ah,oi,Rukia. Senti muito sua falta.


Rukia Kuchiki:Também,Laranjinha. Exceto que...


*Rukia usa o Distintivo de Shinigami Substituto em Ichigo e o transforma na sua forma Shinigami


[KILL]


Ichigo Kurosaki:AAAAAAAAHHH!


Orihime Rinoue:ICHIGO!


Ichigo Kurosaki:Pelo amor dos Shinigamis. Você precisava fazer isso agora?


*Rukia usa sua Zanpakuto em Ichigo o machucando


[STAB]


Ichigo Kurosaki:CARAAAAAAAALHO!


Rukia Kuchiki:Você está brincando comigo,Ichigo? Karakura é um lugar tão lindo e único... E você escolhe as Almas Felizes? Você sabia que esse lugar não é um lugar comum? Ele foi criado uma vez que Hueco Mundo foi pro Saco.


Ichigo Kurosaki:O que quer dizer com isso exatamente?


[STAB]


Ichigo Kurosaki:AI! Porra,Rukia! Tá doendo! Para de me matar!


Rukia Kuchiki:Quando você fica aqui com Orihime,por mais pura e inocente seja suas intenções os Hollows sentem seu Reiatsu. As Almas Felizes não é um Lugar tão Feliz assim. Em outras palavras:Os Hollows habitam nesse lugar também. Eles só vão embora quando você sair também. Por favor,Ichigo. Volte para Karakura. Eu não estou falando isso como se estivesse com ciúmes de você. Estou feliz por Você e Orihime. Eu nunca senti nada além de um sentimento verdadeiro de amizade por você. Como sua amiga eu estou te dando um conselho:As Almas Felizes não querem você aqui. Deixe esse lugar. Vai me agradecer depois.


Ichigo Kurosaki:............. Eu não tô entendendo nada de nada. Por que você não me disse nada antes de toda essa merda acontecer?


Rukia Kuchiki:Eu não sabia antes. E também... Não queria atrapalhar o momento romântico e meloso de vocês dois.


Orihime Rinoue:Nossa,Rukia.


Ichigo Kurosaki:Bom,se existem Hollows aqui..... Eu não devia simplesmente matar eles e salvar essa cidade?


Rukia Kuchiki:Bom...... O negócio é que você passou tanto tempo na sua forma humana que seu Reiatsu diminuiu desde então.


Ichigo Kurosaki:Peraí,Rukia. Você não tinha dito que os Hollows podiam sentir meu Reiatsu?


Rukia Kuchiki:..........


Orihime Rinoue:!!!!!!!!!! Sua Maldita!


*Orihime joga seu Controle de PS4 em Rukia e acerta ela (Sim,ela acertou. É uma coisa que não dá pra explicar)


[THROW-CRASH]


Rukia Kuchiki:AI! Pelo Amor de Aizen,vocês me pegaram!


*Ichigo voltou á sua forma normal


[LIVE]


Ichigo Kurosaki:Mas que porra,Rukia. Você fez isso por ciúme? Tá de sacanagem comigo?


Orihime Rinoue:Você era minha melhor amiga,Rukia Kuchiki. Você realmente atacou o Ichigo por causa de mim?


Rukia Kuchiki:Tá bom,eu confesso. Eu fiquei com ciúme sim,tá bom? Qual o problema? O que poderiam esperar? Eu pensava que tudo que tínhamos passado juntos ia nos fazer ter um relacionamento amoroso,Ichigo. Eu nunca tinha sentido atração por ninguém na Sociedade das Almas,nem por nenhum humano. Então você decidiu me salvar de Byakuya... Eu,uma Shinigami,um Espírito da Morte que ceifa almas... sem motivo... Eu achava que poderia ter uma redenção. Mas você escolheu ela. Mesmo ela merecendo todo o seu amor,só me diz por que nunca retribuiu meu amor,Ichigo?


Ichigo Kurosaki:Rukia,se acalma.


Orihime Rinoue:Rukia,por quê? Essa não é você. Poxa vida,eu achava que nós éramos amigas.


Rukia Kuchiki:Me desculpem por tudo,Ichigo e Orihime. Nada está bom na Sociedade das Almas ou em Karakura desde que você vieram pra cá. Me senti sozinha e desvalorizada desde então. Nunca quis ter ciúmes de vocês. Eu preciso ir. Eu não sei onde eu estava coma cabeça.


Orihime Inoue:Rukia,espera.


[PUFF]


Ichigo Kurosaki:!!!!!!!!!!!! Pelo Amor... Isso foi muito bizarro.


Orihime Rinoue:Shinigamis também amam,aparentemente.


Ichigo Kurosaki:É,bem estranho. Mas tá tudo bem. Amanhã a gente pode levar ela pra sair com a gente num encontro duplo. Ela pode chamar o bosta do Renji com ela.


Orihime Rinoue:Isso vai ser interessante.


Midgar:


[MÚSICA QUALQUER DA HATSUNE MIKU TOCA]


Cloud Strife:.........


Tifa Lockhart: :)


Sora: :)


Kairi:(UUUUUUHHHH.... O que eu estou ouvindo mesmo?)


Dançarinas de Final Fantasy 7:(CANTANDO JUNTO DA CANTORA QUE ESTÁ CANTANDO HATSUNE MIKU)


Cloud Strife:Tifa,quando isso vai acabar?


Tifa Lockhart:NANANINANÃO,Cloud. Senta. Tá na hora de variar um pouquinho.


Sora:É,eu concordo. Sempre quis vir na sua cidade,Cloud. Mas a Square nunca deixava.


Kairi:Pelo menos descobrimos o código 17 na Keyblade pra abrir o portal pra ir pro Reino de Final Fantasy. Tomara que a Square não descubra.


Tifa Lockhart:Não vão. Inventei um Block de DENUVO. Se chama:DEVILLA.


Cloud Strife:Puta nome ruim,Tifa. Você já foi melhor.


Tifa Lockhart:Não começa,Cloud.


Sora:Bom,pelo menos estamos juntos de novo,Cloud. Foi uma merda passar um Kingdom Hearts inteiro sem ver você. É isso mesmo,Kingdom Hearts 3,tô falando de você.


Kairi:Sempre reclamando de Kingdom Hearts 3,Sora.


Sora:Sim. Riku nos traiu. Eu queria que pudéssemos voltar no tempo e trazer o Verdadeiro Riku de volta. O do Terceiro Jogo é um impostor.


Cantora:DOMO ARIGATO! DOMO ARIGATO! SAYONARA!


Cloud Strife:MEGAMI,O Show acabou?


Tifa Lockhart:Pelo Amor,Cloud,você falou o show inteiro. Está estragando tudo de propósito?


Cloud Strife:Não,Tifa. Mas Hatsune Miku em Midgar? Isso não era probido?


Tifa Lockhart:De novo:DEVILLA!


Cloud Strife:O Quê?


Barret Wallace:Tifa está vendendo Devilla para todo mundo,Cloud. Agradeça ela por isso. HEHEHE! Bela ideia,Tifa. Agora posso ver meus Hentais sem Censura.


*Tifa quebra o celular de Barret


[BRAKE]


Barret Wallace:HEY,WHAT THE FUCK,BRO?


Cloud Strife:Por que está fazendo isso,Tifa?


Tifa Lockhart:Nunca ouviu o ditado,Cloud? "Pirataria é um Problema de Serviço. O único jeito de parar a Pirataria é dando as pessoas um Serviço Melhor do que oferecido pelos Piratas."


Sora:Isso não é frase do Gabe Newell?


Todos:SIM,SORA! CALE A BOCA!


Cloud Strife:MEGAMI-SAMA! Veja bem,Tifa:Eu até apoio esse seu "DEVILLA" e essa porra toda. Mas se nós formos descobertos eu vou te jogar na cara pra sempre.


Tifa Lockhart:Trato feito,Cloud. Não se preocupe com Square:Mama Tifa sabe o que faz.


Sora e Kairi:MAMA TIFA?


Cloud Strife:KUSO,Tifa! Na frente deles não!


Sora:Do que vocês estão falando?


Tifa Lockhart:Olha,Bambino,quando você for grande,capirai meglio! Espaguete,Papa Nuvola Strife?


Cloud Strife:MAMA MIA,TIFA! IL TUO ITALIANO È CRINGE!


Sora e Kairi:O que caralhos eles tão falando?


Barret Wallace:HAHAHAHAHAHAHA! Foda! Adorei! Muito vergonha alheia,mas foi hilário!


Cloud Strife:BRUUUUUUUHHH... Vamos pra outro lugar! Minha vez de escolher!


Tifa Lockhart:PER ME ANDAVA BENE,NUVOLA! Isso vai ser Eccitante!


Sora:!!!!!!! Isso aí eu entendi!


Cloud Strife:Tifa,volta pro Japão. Não estamos na Itália! Lembre-se que Itália era Roma,e em Roma mataram César.


Kairi:Essa conversa é mesmo necessária?


Cloud Strife:Tá bom,já chega. Sem sotaque Italiano pelo resto da viagem,Tifa.


Tifa Lockhart:DAIJŌBUDA,Cloud!


Cloud Strife:Finalmente! Prefiro você falando em Japonês. Fica mais sexy assim.


Barret Wallace:MAS QUE DROGA! Eu gostava do Sotaque Italiano! MAMA MIA!

Berk:A Melhor Cidade de Qualquer Lugar da Cidade:


[MÚSICA TEST DRIVE DE COMO TREINAR O SEU DRAGÃO]


*Soluço está voando com Astrid montado em Banguela,enquanto Jack está voando com Elsa e os dois estão tentando acertar o Banguela


[SWOOOOOOOSH]


Soluço:Manda ver,amigão.


Banguela:(Sons de Fúria da Noite)


*Banguela dispara uma Rajada de Plasma


[POOF]


Soluço:WHOA! Essa foi rápida. Quase me matou.


Banguela:(RISADA)


Astrid:HEY... Soluço... Seu amigo tá nos seguindo.


Soluço:AH,NÃO!


[FREEZE]


Banguela:(ROSNANDO)


Jack Frost:Relaxa,Banguela. Só tô deixando as coisas mais "Cooler" aqui.


Soluço:Ah,oi,Jack. Você tá bem longe de casa,né?


Jack Frost:Você me conhece,Soluço. O Dia de Neve pra mim é todo dia.


Astrid:Mas não vai congelar a gente.


[FREEZE]


Astrid:HEY! Eu disse pra não fazer isso.


Elsa:HAHAHAHAHA! Desculpa,Astrid. Eu não resisto. Quando o Jack ataca eu sinto o desejo de atacar também.


Astrid:A gente só tá passeando aqui. Podem nos deixar em paz?


Elsa:Não queremos estragar o passeio de vocês. Só queremos brincar.


Jack Frost:Como nos velhos tempos.


Astrid:A gente não têm mais 13 Anos,Jack. Não somos mais crianças.


Soluço:Isso já deu. Banguela... Mira neles.


Banguela:(Som de Fúria da Noite)


Elsa:Soluço... Amigão... Não é nada pessoal.


Soluço:Fogo neles.


Jack Frost:Pera,Soluço,não é assim que a brincadeira funciona.


*Banguela acerta Elsa e Jack Frost várias vezes,até que eles caem no solo e Soluço pousa com Banguela

[POOF]


Jack Frost:AAAAHHH!


Elsa:Jack!


Astrid:Fogo nela,Banguela. Não deixa passar.


[POOF]


Elsa:Astrid,para.


Banguela:Sem cessar. Inimigos devem ser destruídos.


[POOF-POOF-POOF-POOF-POOF]


Jack Frost:AH,AH,AH,AH! LET US GO,ELSA!


Elsa:LET IT GO!


Soluço:Eles tão bem lentos,Banguela. Mostra pra eles como se faz.


Elsa:Eu odeio quando o Soluço é o primeiro á atacar.


Jack Frost:Também! Foge!


[SOM DA RAJADA DE PLASMA DO BANGUELA]


[FLARE]


Jack Frost:AAAAAAAHHH! Segura,Elsa!


Elsa:AAAAAAAAHHHH!


[POW]


*Banguela pousa


Banguela:(RISADA)


Soluço:Isso pra mim foi uma Grande Vitória.


Jack Frost:HEHEHEHE! Trapaceou pra caramba,Soluço.


Soluço:Vocês que chegaram num momento em que Eu e a Astrid estávamos nos divertindo. Já pensou se fizéssemos isso com você e os Guardiões?


Elsa:Odeio admitir,mas ele têm razão,Jack.


Jack Frost:TOUCHÉ,Soluço III.


*Banguela começa á andar furtivamente até Jack e então se joga em cima dele e começa á lambê-lo


Banguela:(ROSNANDO)


Jack Frost:!!!!!!!! Banguela? Você tá bem? Somos amigos,esqueceu? Banguela? Banguela?


[THROW]


Jack Frost:NÃÃÃÃÃÃÃO!


Banguela:(LAMBIDA)


Jack Frost:HAHAHAHAHAHA! Banguela! Para! Para! Você sabe que isso não sai! Banguela! Banguela! Para! HAHAHAHAHA! HEY!


Soluço e Astrid:!!!!!!!


Jack Frost:NÃO! BANGUELA FEIO! Não pode morder o Cajado! Solta o cajado,por favor.


Banguela:(BALANÇANDO A CABEÇA DIZENDO "NÃO")


Soluço:Banguela... Solta o Cajado,Amigão.


Banguela:(SOM DE DEBOCHE)


*Banguela tira o Cajado de Jack da Boca,e acaba acertando ele na cara de Jack,e ainda cheio de baba


[SPIT]


Jack Frost:!!!!!!!!!!


Elsa:HAHAHAHAHA! OPA!


Jack Frost:Acho que meu Cerne não é Esse.


Soluço:Não precisa ficar desapontado,Jack. Eu também não gosto quando o Banguela faz isso comigo. Mas eu aprendi á lidar com isso da Melhor Maneira Possível.


Astrid:Assim como você conseguiu salvar sua Irmã Anna no Final de Frozen,Elsa.


Elsa:Ah,é verdade. Valeu por me lembrar,Astrid.


Jack Frost:Bom,desde que eu conheci a Elsa achava que só ia me sentir bem ao lado dela.


Elsa:Pensava a mesma coisa quando Eu e Anna estávamos sozinhas em Arendelle.


Jack Frost:Mas agora eu acho que meu Cerne é esse:Eu sou Guardião,Rei da Neve e ainda o Geleiro Oficial de Berk. Eu fico feliz de estar ao lado de vocês.


Astrid:Dizemos o mesmo de vocês.


Elsa:E então? Nossa Brincadeira Agressiva fizeram vocês ficarem entretidos ou vocês ainda estão bravos com a gente?


Soluço:Já fazia algumas semanas que vocês não faziam isso e eu acho que já tínhamos esquecido,mas foi bom lembrar agora.


Elsa:Que bom. O que fazemos agora?


Olaf:QUE TAL A GENTE CANTAR E DANÇAR?


Todos:OLAF?


Olaf:OI,GALERA! EU SOU O OLAF,E EU GOSTO DE ABRAÇOS QUENTINHOS!


Jack Frost:Como ele veio pra cá mesmo?


Olaf:A Amiga Tempestade me trouxe aqui.


Tempestade:(SOM DE NADDER MORTAL)


Astrid:Tempestade?


Tempestade:(SOM DE NADDER MORTAL)


Soluço e Astrid:!!!!!!!! Minha Nossa! Estamos atrasados para a Festa Cerimonial de Berk!


Astrid:Ainda bem que me disse,Amiga. Vamos embora. Jack,Elsa,vem com a gente?


Elsa:Daqui á pouco.


Olaf:HAHAHAHA! Tempestade gosta muito de mim. Ela ficou me mordendo toda viagem,mas eu só senti cócegas,HAHAHAHA! E toda vez que eu derretia sua Nuvem de Neve me trazia de volta,Elsa.


Elsa:Bom saber,Olaf.


Soluço:Apareçam lá mais tarde,Casal Congelado. Vai ser legal vocês se aquecerem pra dança.


Jack Frost:HAHAHA! Cheio das piadinhas,Soluço. Você vai ver. Quem vai ter Pé Frio são vocês.


Soluço:Tá bom,já chega. Tchau.


*Soluço vai embora com Banguela e Astrid com Tempestade


[SWOOOOOOOOSH]


Elsa:........... Pegadinha de Neve da vez,Jack?


Jack Frost:Acho que vai ser os Duendes de Neve dessa vez.


Elsa:Perfeito. Eles odieam Duendes. Vão se borrar.


Elsa e Jack Frost:HAHAHAHAHAHA!

 

 

???????????:

 

 

??????????:.........

 

?????????:Alguém interessante,Senhor?

 

?????????:Ainda não. Mas ainda irei encontrar os candidatos. E será um Arraso.

 

??????????:Sim! O Show será Bombástico! Eles não perdem por esperar.

 

???????????:Eu sou o Mestre do Amor ou não sou? O Poder do Ódio Ódio não é nada comparado ao Poder do Amor Amor.

 

 

 

(CONTINUA.....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Couple Wars:May the Best OTP Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.